Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
183 Mensagens - 13%
171 Mensagens - 12%
164 Mensagens - 12%
160 Mensagens - 11%
150 Mensagens - 11%
125 Mensagens - 9%
125 Mensagens - 9%
120 Mensagens - 8%
118 Mensagens - 8%
108 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
107 Mensagens - 15%
100 Mensagens - 14%
84 Mensagens - 12%
70 Mensagens - 10%
69 Mensagens - 10%
65 Mensagens - 9%
63 Mensagens - 9%
63 Mensagens - 9%
52 Mensagens - 7%
50 Mensagens - 7%
Últimos assuntos
Usuários de Rinegan Cairiam no Kotoamatsukami?Hoje à(s) 21:44AbstratoFantasias de HalloweenHoje à(s) 21:44Yagi Toshiaki[NARUTO COMBATE] Sugestões e mudançasHoje à(s) 21:44HeimdallDenúncia grave contra Bolsonaro no TSE: 'Caixa 2', 'Bolsolão', Hoje à(s) 21:44LipertMei foi cagona?Hoje à(s) 21:38LuquinhasMadara vs NagatoHoje à(s) 21:36DrunkHCSe Orochimaru tivesse mandado Suigetsu ou juugo atrás de Sasuke o quarteto do som teria menos baixas no arco de resgate ao Sasuke?Hoje à(s) 21:35MathTop 20 Mais fortes Naruto clássico pelo mostradoHoje à(s) 21:32Yagi ToshiakiHiashi Hyuga VS Hidan Hoje à(s) 21:30Hanzo salamandra[Classificação] Níveis de poder em NarutoHoje à(s) 21:30PscnKunoichisHoje à(s) 21:22LuquinhasQuais ninjas possuem nível kage médio e quais ninjas possuem nível kage alto?Hoje à(s) 21:16LuquinhasVocê sabe cozinhar?Hoje à(s) 21:14MathQuem é o membro mais forte do quarteto do som?Hoje à(s) 21:12MathONE PUNCH MAN 98 - HOMEM FÊNIX REVIVIDOHoje à(s) 20:48Yagi Toshiaki É verdade que o sânscrito é muito mais difícil do que o latim?Hoje à(s) 20:40WalpurgisnachtDeputado dos EUA pede apoio de Trump à segurança de BolsonaroHoje à(s) 20:37LipertSakon/Ukon vs KidoumaruHoje à(s) 20:32RobertCometeria um Suicídio Altruísta? Hoje à(s) 20:32Lipert[2018 / Outono] Sword Art Online: AlicizationHoje à(s) 20:29SaitamaSe você pudesse escolher um personagem da ficção para se tornar real, qual seria?Hoje à(s) 20:25WolfgangOne Punch Man - Apresentando o Amai Mask [com pouco spoiler]Hoje à(s) 20:14SaitamaMortes mais vexatóriasHoje à(s) 20:08marcosenjuGênios menos notáveis ou quase isso...Hoje à(s) 19:57LuquinhasQual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki?Hoje à(s) 19:53Ben Ikneg

Compartilhe
Ir em baixo
Kage
Kage
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 5066
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2018

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 49020
Reputação : 190

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Quem é Mais Rápido em Velocidade de Locomoção e Teletransporte Sasuke ou Minato?

em Sex 07 Set 2018, 01:35
@Heimdall escreveu:@Léo1477 defendendo o Sasuke. q q é isso? :jackie: :masoque:

@Topic

A movimentação do Sasuke atual é mais rápida q a do minato, e ele compensa o lado dos reflexos (q realmente são rápidos com o Minato) com o Sharingan.  A luta contra o Madara Jin é sim uma medida. O Minato tentou um Hiraishin blitz com o senjutsu rasengan e tomou um contra-ataque, perdendo o braço. Enquanto isso, Sasuke conseguiu antecipar ataques do Madara e contra-atacar com Ameno. (Por exemplo na situação com a troca de lugar com a espada). Além de ter velocidade suficiente pra acompanhar o Madara até a posição do Kakashi, antes q ele fosse pra Kamuiland. Fora o filme, no qual ele acompanha a velocidade de combate/movimentação do naruto em KM3+SM contra o Super-Momoshiki.

Esse feito dele de acompanhar o Naruto KCM3 + SM é algo mal aceito aqui no fórum, afirmam que o Naruto de certa forma estava reduzindo a sua velocidade para atacar acompanhado do Sasuke mas eu não vejo sentido nisso, até porque não houve nenhuma menção sobre isso e por esse motivo eu vejo essa ideia não passando de ser apenas uma especulação que pode ser questionada com lógica.

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 03/01/2018
Número de Mensagens : 922
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 12702
Reputação : 5

Pontos :
70 / 10070 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Quem é Mais Rápido em Velocidade de Locomoção e Teletransporte Sasuke ou Minato?

em Sex 07 Set 2018, 01:53
@Robert escreveu:
@Heimdall escreveu:@Léo1477 defendendo o Sasuke. q q é isso? :jackie: :masoque:

@Topic

A movimentação do Sasuke atual é mais rápida q a do minato, e ele compensa o lado dos reflexos (q realmente são rápidos com o Minato) com o Sharingan.  A luta contra o Madara Jin é sim uma medida. O Minato tentou um Hiraishin blitz com o senjutsu rasengan e tomou um contra-ataque, perdendo o braço. Enquanto isso, Sasuke conseguiu antecipar ataques do Madara e contra-atacar com Ameno. (Por exemplo na situação com a troca de lugar com a espada). Além de ter velocidade suficiente pra acompanhar o Madara até a posição do Kakashi, antes q ele fosse pra Kamuiland. Fora o filme, no qual ele acompanha a velocidade de combate/movimentação do naruto em KM3+SM contra o Super-Momoshiki.

Esse feito dele de acompanhar o Naruto KCM3 + SM é algo mal aceito aqui no fórum, afirmam que o Naruto de certa forma estava reduzindo a sua velocidade para atacar acompanhado do Sasuke mas eu não vejo sentido nisso, até porque não houve nenhuma menção sobre isso e por esse motivo eu vejo essa ideia não passando de ser apenas uma especulação que pode ser questionada com lógica.

Naruto Estava Sim Reduzindo Sua Velocidade
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 10/07/2018
Número de Mensagens : 892
Participação : 12069
Reputação : 73

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 07 Set 2018, 09:33
@Robert escreveu:

Pois é, o questionamento do feito não se sustenta muito mesmo não. Sendo muito mais rápido, o naruto poderia dar uma investida com o primeiro golpe, e depois ganhar as costas do Momoshiki, fazendo um movimento de cerco no Otsutsuki junto com o Sasuke, algo bem vantajoso no combate. De qualquer forma, analisando as capacidades do manto, talvez Sasuke seja um pouco mais lento, mas o patamar é o mesmo, isso q é o mais relevante. Nesse sentido, ele não toma blitz do Naruto e vice-versa (mesmo sem ameno). Como não tomou do Madara Jin, e o Minato tomou, o q é bem relevante pra esse tópico.

Jounin
Jounin
Membro desde : 24/12/2015
Número de Mensagens : 1757
Participação : 17754
Reputação : 33

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 07 Set 2018, 09:49
@Robert

Sim, Sasuke era mais lento, mas capaz de acompanhar a velocidade através da percepção ocular, inutilizando assim um speed Blitz. Neste arco o Uchiha possui um manto de raiton, inclusive é classificado. Eu não tenho a página para postar, apenas fiquei sabendo através de outras mídias. @Bog, vc tem algo para comentar ? Vc possui tanto documento da obra, dá pra mencionar algo ?
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Membro desde : 21/05/2018
Número de Mensagens : 37
Participação : 870
Reputação : 1

Pontos :
50 / 10050 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 07 Set 2018, 15:12
Cadê os feitos de shunshin do Sasuke?

Lento demais perto do minato
Chuunin
Chuunin

Pontos :
70 / 10070 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 07 Set 2018, 16:42
@RobbenDestro escreveu:Cadê os feitos de shunshin do Sasuke?

Lento demais perto do minato

Cortar o Madara 2x, Enquanto Minato Teve Seus Braços Cortados Por Óbito Jin e Madara Jin, Lutar Com Kinshikiki Na Base do Raiton no Shunshin.
Administrador
Administrador
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 2561
Medalhas :

Staff do Mês: Agosto/2018

Membro do Mês de Dezembro/2017

Vencedor DNG #42 - Inocente

Tropa de Exploração (Loja NS)

Participação : 83993
Reputação : 155

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 07 Set 2018, 16:44
@Pscn escreveu:@Robert

Sim, Sasuke era mais lento, mas capaz de acompanhar a velocidade através da percepção ocular, inutilizando assim um speed Blitz. Neste arco o Uchiha possui um manto de raiton, inclusive é classificado. Eu não tenho a página para postar, apenas fiquei sabendo através de outras mídias. @Bog, vc tem algo para comentar ? Vc possui tanto documento da obra, dá pra mencionar algo ?
Dessa vez não me lembro de nenhuma páginas que posso ajudar, no entanto acho o Hiraishin mais rápido (pós marcação é claro), uma vez que o ameno mesmo sendo praticamente instantâneo como o Hiraishin ainda necessita de contato visual e é limitado pela distância.

Chuunin
Chuunin

Pontos :
70 / 10070 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 07 Set 2018, 17:09
@BOG escreveu:

Dessa vez não me lembro de nenhuma páginas que posso ajudar, no entanto acho o Hiraishin mais rápido (pós marcação é claro), uma vez que o ameno mesmo sendo praticamente instantâneo como o Hiraishin ainda necessita de contato visual e é limitado pela distância.

Ameno = Hiraishin.

Só que Hiraishin Precisa de Preparo e Marcação, Ameno É Olhar e Velocidade, Ameno é Melhor e Mais Rápido porque Não Precisa de Marcação.
Administrador
Administrador
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 2561
Medalhas :

Staff do Mês: Agosto/2018

Membro do Mês de Dezembro/2017

Vencedor DNG #42 - Inocente

Tropa de Exploração (Loja NS)

Participação : 83993
Reputação : 155

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 07 Set 2018, 17:10
@Léo1477 escreveu:
@BOG escreveu:

Ameno = Hiraishin.

Só que Hiraishin Precisa de Preparo e Marcação, Ameno É Olhar e Velocidade, Ameno é Melhor e Mais Rápido porque Não Precisa de Marcação.
Isso é verdade, mas se o usuário do hiraishin já tiver feito as marcações antes ele ganha nesse quesito.

Chuunin
Chuunin

Pontos :
70 / 10070 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 07 Set 2018, 17:18
@BOG escreveu:
@Léo1477 escreveu:
@BOG escreveu:

Ameno = Hiraishin.

Isso é verdade, mas se o usuário do hiraishin já tiver feito as marcações antes ele ganha nesse quesito.

Os Dois Tem A Mesma Velocidade, Só Que Ameno Não Precisa de Marcações, É Só Olhar, Por Isso Ameno É Melhor que ou Igual Ao Hiraishin.
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Pontos :
50 / 10050 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 07 Set 2018, 17:38
Kkkkkkk so esses feitos? Lixau1
Chuunin
Chuunin

Pontos :
70 / 10070 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 07 Set 2018, 18:53
@RobbenDestro escreveu:Kkkkkkk so esses feitos? Lixau1

Qual É Os Feitos Do Minato Perder Dois Braços Pro Obito Jin e Madara Jin :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:
Kage
Kage
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 5066
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2018

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 49020
Reputação : 190

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 07 Set 2018, 19:28
@Heimdall escreveu:
@Robert escreveu:

Pois é, o questionamento do feito não se sustenta muito mesmo não. Sendo muito mais rápido, o naruto poderia dar uma investida com o primeiro golpe, e depois ganhar as costas do Momoshiki, fazendo um movimento de cerco no Otsutsuki junto com o Sasuke, algo bem vantajoso no combate. De qualquer forma, analisando as capacidades do manto, talvez Sasuke seja um pouco mais lento, mas o patamar é o mesmo, isso q é o mais relevante. Nesse sentido, ele não toma blitz do Naruto e vice-versa (mesmo sem ameno). Como não tomou do Madara Jin, e o Minato tomou, o q é bem relevante pra esse tópico.

Sim, pelo menos no mesmo patamar ele está. Sasuke sem usar chakra e ainda quando era apenas um adolescente já mostrou uma grande velocidade, imagina ele atual que é um adulto e ainda usando chakra para aumentar a sua velocidade, coisa que ele não fazia no shipppuden.

Os reflexos fornecidos pelo sharingan também são um bom complemento.

Jounin
Jounin
Membro desde : 24/12/2015
Número de Mensagens : 1757
Participação : 17754
Reputação : 33

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 07 Set 2018, 19:34
@BOG

Obrigado !
Jounin
Jounin
Membro desde : 08/12/2015
Número de Mensagens : 2470
Medalhas :

Uchiha Sasuke - Sharingan (Loja NS)

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Participação : 1319
Reputação : 37

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 07 Set 2018, 19:53
@BOG

@BOG escreveu:
Dessa vez não me lembro de nenhuma páginas que posso ajudar, no entanto acho o Hiraishin mais rápido (pós marcação é claro), uma vez que o ameno mesmo sendo praticamente instantâneo como o Hiraishin ainda necessita de contato visual e é limitado pela distância

Você esta errado:

Limite de distancia é compensando pela falta de marcação porque dentro de um espaço o Sasuke pode ira pra qualquer lugar sem restrição diferente do Hiraishin

"Esse olhos.... podem ver as trevas muito bem......"

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 10/07/2018
Número de Mensagens : 892
Participação : 12069
Reputação : 73

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 07 Set 2018, 19:58
@LordZero escreveu:@BOG

@BOG escreveu:
Dessa vez não me lembro de nenhuma páginas que posso ajudar, no entanto acho o Hiraishin mais rápido (pós marcação é claro), uma vez que o ameno mesmo sendo praticamente instantâneo como o Hiraishin ainda necessita de contato visual e é limitado pela distância

Você esta errado:

Limite de distancia é compensando pela falta de marcação porque dentro de um espaço o Sasuke pode ira pra qualquer lugar sem restrição diferente do Hiraishin

Essa página aí derrubou a descrição até do Databook. Bem, na verdade a cena do filme, q tinha a mão direta do Kishimoto. No DB fala claramente q ele tem q estar olhando pros alvos q vai trocar, ou olhando pra onde vai se teleportar.

Estudante da Academia
Estudante da Academia

Pontos :
50 / 10050 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 08 Set 2018, 11:22
cade as imagens do shunshin do sasuke?
Jounin
Jounin
Membro desde : 08/12/2015
Número de Mensagens : 2470
Medalhas :

Uchiha Sasuke - Sharingan (Loja NS)

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Participação : 1319
Reputação : 37

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 08 Set 2018, 11:27
@Heimdall

@Heimdall escreveu:
Essa página aí derrubou a descrição até do Databook. Bem, na verdade a cena do filme, q tinha a mão direta do Kishimoto. No DB fala claramente q ele tem q estar olhando pros alvos q vai trocar, ou olhando pra onde vai se teleportar.

DT4 englobava só até aquele momento acredito que o Sasuke evoluiu a habilidade ao ponto que ela praticamente não tem restrição ele nem mais precisa olhar para o local.

Por isso coloca acima do Hiraishin

"Esse olhos.... podem ver as trevas muito bem......"

Chuunin
Chuunin

Pontos :
70 / 10070 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 08 Set 2018, 17:22
@RobbenDestro escreveu:cade as imagens do shunshin do sasuke?

Cadê As Imagens Do Minato Perdendo Os Dois Braços?
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Pontos :
50 / 10050 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 08 Set 2018, 19:56
Kd as imagens do shunshin do sasuke? Tem não né
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: