Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

O que vocês esperam de Cyberpunk 2077?

Senpai Estrela
Senpai Estrela
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 08/12/2015
Número de Mensagens : 2525
Reputação : 37

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Cyberpunk 2077 Teaser Trailer - 2013

Cyberpunk 2077 - Trailer - E3 2018

Cyberpunk 2077 Gameplay - 2018

Eu acho que vai ser o jogo da geração, eu como um fã de dessa temática estou vendo um jogo que sempre sonhei esta incrível olha que só versão alfa.

Tenho 160 horas de TW3 em Cyberpunk vai ser 250 facilmente.

"Esse olhos.... podem ver as trevas muito bem......"

Senpai Popular
Senpai Popular
Membro desde : 15/06/2017
Número de Mensagens : 1963
Reputação : 141

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Depois de The Witcher, jogarei qualquer jogo que a Cd Projekt produzir.

A feição futurística não é muito do meu agrado, mas tô ansioso.

Senpai Estrela
Senpai Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
@Fallen escreveu:Depois de The Witcher, jogarei qualquer jogo que a Cd Projekt produzir.

A feição futurística não é muito do meu agrado, mas tô ansioso.

Sim TW3 é simplesmente fantasístico, acho que foi o game que eu mais joguei essa geração Zelda e Fallout 4 chegaram perto.

Spoiler:

Ainda que eu amo temática futurista em qualquer futuro distópico, meu PC já esta pronto pra rodar aquela belezinha se o meu PC aguenta TW3 no ultra vai aguentar Cyberpunk 2077.

Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 09/11/2011
Número de Mensagens : 3941
Reputação : 96

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário http://www.harvestmoonbrasil.com.br
Tendo jogado The Witcher 2 e 3 minha expectativa é grande, mas confio na CDPR. Grande fã do gênero Cyberpunk. A quem não jogou, recomendo a série Deus Ex que é muito parecida, inclusive muitos já estão comparando o gameplay revelado com Deus Ex: Mankind Divided.
Senpai Estrela
Senpai Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
@Sato no Kyouki

@Sato no Kyouki escreveu:
Tendo jogado The Witcher 2 e 3 minha expectativa é grande, mas confio na CDPR. Grande fã do gênero Cyberpunk. A quem não jogou, recomendo a série Deus Ex que é muito parecida, inclusive muitos já estão comparando o gameplay revelado com Deus Ex: Mankind Divided.

Eu joguei Deus EX(acredito que todos da franquia) e a semelhança e clara, porém e notei a semelhança com outro game que é Dishonored na questão do "design gameplay" e o numero de possibilidades me passou o sentimento igual o de  Dishonored 1 e 2.

Eu confio na CD project eu joguei todas trilogia TW e os caras sabem fazer RPG.

Acredito que se esse game for um sucesso a CD vai tomar o trono de melhor desenvolvedora de RPG superado a Bethesta, Bioware e Square enix que na minha opinião vem decepcionado nos seus últimos RPGs.

Senpai Estrela
Senpai Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Novidades sobre Cyberpunk:

- Você poderá compra diversos apartamentos a longo do game Link da Noticia, maravilha isso adiciona mais liberdade ao game igual tem em Skyrim.

- Não terá sistema de companheiros igual tem Fallout ou Skyrim, vai ser igual TW3 Link da Noticia, isso me deixa um pouco triste gostaria de ter companheiros.

- Vai ter modo foto Link da Noticia , padrão hoje em dia vai ajudar pra quem curte ficar vendo o personagem no cenário.

- Game vai estar 100% em português MARAVILHA espero que tenha qualidade de TW3 Link da noticia

- Vai ser lançado pra atual geração Link Link da noticia , pra ficar igual ao gameplay ele vão levar um bom tempo pra otimizar paras o consoles já que o game não via ter dela de carregamento.

- O game vai ser em primeira pessoa é só Link da Noticia Sinceramente é melhor dessa forma, espero que o produto seja perfeito do jeito que eles querem.

Conteúdo patrocinado
- Tópicos similares