Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
266 Mensagens - 17%
262 Mensagens - 16%
191 Mensagens - 12%
174 Mensagens - 11%
135 Mensagens - 8%
129 Mensagens - 8%
118 Mensagens - 7%
110 Mensagens - 7%
109 Mensagens - 7%
103 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
43 Mensagens - 16%
37 Mensagens - 14%
32 Mensagens - 12%
29 Mensagens - 11%
28 Mensagens - 10%
23 Mensagens - 8%
23 Mensagens - 8%
22 Mensagens - 8%
18 Mensagens - 7%
17 Mensagens - 6%
Últimos assuntos
Ficter 05 x Ficter 06 — [DUELO]Hoje à(s) 00:10FallenRinnegan vs Mangekyou sharingan eternoHoje à(s) 00:09ItamiPesquisas eleitorais - qual sua opinião sobre as mesmas?Hoje à(s) 00:06Lipert Fãs perseguem Anitta após cantora seguir amiga favorável a Bolsonaro e se recusar a se pronunciar contra o mesmoHoje à(s) 00:00LipertSasuke e Madara vs Naruto e HashiramaOntem à(s) 23:55HeimdallComo Tenten, Ōnoki e Orochimaru poderiam se envolverOntem à(s) 23:42BOGFicter 03 x Ficter 04 — [VOTAÇÃO]Ontem à(s) 23:41FallenTsunade Senju vs. Hinata Hyūga, Ino Yamanaka e Tenten Ontem à(s) 23:13BOGRuas de NouvaOntem à(s) 22:31FehlizOrochimaru é sensor?Ontem à(s) 22:06Heimdall[Batkins] Assistindo Nanatsu no TaizaiOntem à(s) 21:45SKILLINEJuubiOntem à(s) 21:35Naruto sennin perfectQual o Nível do Deidara com C3 e Sasori com Areia de Ferro e Aquelas Várias Marionetes?Ontem à(s) 21:27NicckkokkDeku se tornará uma montanha?Ontem à(s) 20:48Shinshi-kunKankuro vs TentenOntem à(s) 20:42BOGHinata, Tenten e Temari vs OrochimaruOntem à(s) 20:37BOGHidan vs KankuroOntem à(s) 20:34DrunkHCPorque a aparência da Hakuja Sennin foi tão alterada?Ontem à(s) 20:17BOGFan Book - Sarada Uchiha Ontem à(s) 19:51Rodrigo GouveiaHiruzen vs Yoindaime RaikageOntem à(s) 19:17marcosenjuItachi vs. TsunadeOntem à(s) 19:11DrunkHCRank 7 pecados (atuais) Ontem à(s) 19:02TonyPensamento do dia. Ontem à(s) 18:48BeautySasuke FMS vs Kabuto SMOntem à(s) 18:40DrunkHCConfira o primeiro trailer de Capitã MarvelOntem à(s) 18:34Batman

Compartilhe
Ir em baixo
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 300
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 6966
Reputação : 5

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Sakura x Sasori

em Sex 31 Ago 2018, 23:06
Local: Sasori x Chyo e Sakura
Condições: Auge de ambos
Intenções: Matar
Conhecimento: Total dos dois lados
Distância: 100
Restrições: Fillers, Novels, Games.

Prêmios:

Goku abaixo:
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 12/05/2018
Número de Mensagens : 808
Participação : 9344
Reputação : 3

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Sakura x Sasori

em Sex 31 Ago 2018, 23:11
Sasori

Simplesmente porque regeneração ela já tinha demonstrado contra sasori e não adiantou muito. E agora seria pior ainda porque nem antidoto teria. Sasori venceria muito facilmente.
Jounin
Jounin
Membro desde : 27/05/2017
Número de Mensagens : 2454
Participação : 28553
Reputação : 29

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 31 Ago 2018, 23:32
Acho bem nivelado , Sakura daquela luta era metade da atual e se saiu muito bem .. atual possui muito mais chakra , força , katsuyu , byakugou , velocidade e 4 em resistência a venenos e tals .. daria uma luta boa , mais por estilo Sasori daria muitas dificuldades para ela
Kage Robert
Kage Robert
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 4903
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2018

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 47153
Reputação : 188

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 31 Ago 2018, 23:36
Sakura na época do Shippuden morreu umas 3 vezes naquela luta contra o Sasori, sem a Chiyo ela não teria durado nem 2 minutos ali. Não sei se ela atualmente melhorou a ponto de de sair bem melhor contra os recursos do mestre da marionete do que daquela vez, atualmente ela quase nem luta mais e virou dona de casa ninja médica, se zoar ela deve estar no nível do Kakashi do clássico em enferrujada, então não tem como saber ao certo.

Sasori na luta contra Chiyo e Sakura tinha a intenção de perder, ele deixou isso claro no mangá.

Dabi:

Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 31 Ago 2018, 23:40
@Robert escreveu:Sakura na época do Shippuden morreu umas 3 vezes naquela luta contra o Sasori, sem a Chiyo ela não teria durado nem 2 minutos ali. Não sei se ela atualmente melhorou a ponto de de sair bem melhor contra os recursos do mestre da marionete do que daquela vez, atualmente ela quase nem luta mais e virou dona de casa ninja médica, se zoar ela deve estar no nível do Kakashi do clássico em enferrujada, então não tem como saber ao certo.

Sasori na luta contra Chiyo e Sakura tinha a intenção de perder, ele deixou isso claro no mangá.
Pelo que me lembro não foi o que foi dito kkkkkkk e o próprio Sasori se impressionou com ela e a elogiou ..

Acho que luta dela com Shin , um uchiha fake de dezenas de sharingan mostrou que não tá tão enferrujada, mais eu deixo o Sasori com vantagem ,mesmo sendo Sakura atual
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Membro desde : 11/02/2018
Número de Mensagens : 48
Participação : 1169
Reputação : 2

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 01 Set 2018, 00:37
Na minha opinião, o Sasori com certeza.

No Shippuden, se não fosse pela Chyo a Sakura não passaria do Iruko. Perdi as contas de quantas vezes ela foi salva nessa batalha. E sinceramente, não vejo muita diferença da Sakura do Shippuden para a atual.

Continua burra(subestima demais os os inimigos).
Okasho: ela tem desde o Shippuden.
Taijutsu: ela não manja nada. Aquela pressão que ela fez contra as 100 marionetes é filler, logo, seria partida se lutasse contra as 100(ela foi salva pela Chyo). Considerando conteúdo canon, a Sakura não é foda em taijutsu.
Velocidade: superestimam demais a velocidade dela por conta da luta contra o Shin, porém se esquecem que a maior parte da luta é filler e que ela não desviou de duas faquinhas. Imagina das 100 marionetes com espadas banhadas com venenos?

A única diferença é a invocação e o Byakugou que a faria durar mais tempo na batalha. Porém, a Katsuyu roda para a chuva de areia de metal. Se ela for partida, canonicamente o Byakugou não regenera membros partidos(Tsunade vs Madara). Fora o veneno que aqui ela não teria o antídoto.

Sasori: 8/10
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 01 Set 2018, 08:25
Meu deus quanto haterismo , tudo isso para defender o Sasori ??? Qual o problema , falta argumentos ?? Só pode , porque aí tenta diminuir o outro , com expectativa de enaltecer um ..

Manja nada de taijutsu , só tem Total no mesmo atualmente  , não é rápida ,mais é a kunoichi mais veloz mostrada  em toda obra , burra a sakura  ?? 😂😂 Ela é muito mais analítica em combate que sua sensei se bobiar , não lembro dessas coisas , lembro que se não fosse por ela , chiyo não teria passado pelo sandaime , lembro dela rebatendo o satetsu e fazendo o Sasori comer ele de volta , dela fazendo antidutos e destruindo o sandaime , dela desviando do satetsu e geral chocado se mordendo de raiva ,😂😂 e aproposiro ela TEM 4 EM RESISTÊNCIA A VENENOS e  muitas outras coisas ..
Às vezes tenho vergonha alheia de uns ai
Jounin
Jounin
Membro desde : 18/02/2015
Número de Mensagens : 1011
Participação : 11123
Reputação : 58

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 01 Set 2018, 08:51
Como existe a questão do conhecimento prévio, embora isso ajude o Sasori também ajuda a Sakura. E isso tem o peso maior para ela.

Sei não, hein? Sakura daquela época não da os pés da atual.
Digo, experiência, capacidades e até alguns recursos. Sakura pode fazer um estrago bonito com o byakugou ativado. E tipo, o local da batalha é um lugar de espaço fechado. O que ainda ajuda ela.

Os recursos do Sasori, usados de maneira individual, vejo sendo superados até com uma certa facilidade. O ponto é o veneno, que realmente seria perigoso independente do byakugou em sua capacidade de regeneração.

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 10/07/2018
Número de Mensagens : 699
Participação : 8053
Reputação : 55

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 01 Set 2018, 11:13
Veneno bota a luta a favor do Sasori. Sem ele ou com a Haruno possuindo 3 cargas de antídoto, ela levaria.

Sakura pode quebrar as marionetes fácilmente, não teria problema pra lidar com Satetsu devido ao SS BK e tem até acesso a uma forma rudimentar de campal na forma do Super OKasho. O problema é fazer tudo isso sem levar um arranhão, sinceramente não acho provável.

Genin
Genin
Membro desde : 19/09/2015
Número de Mensagens : 119
Participação : 4244
Reputação : 12

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 01 Set 2018, 18:53
@Igorluiz589626 escreveu:Meu deus quanto haterismo , tudo isso para defender o Sasori ??? Qual o problema , falta argumentos ?? Só pode , porque aí tenta diminuir o outro , com expectativa de enaltecer um ..

Manja nada de taijutsu , só tem Total no mesmo atualmente  , não é rápida ,mais é a kunoichi mais veloz mostrada  em toda obra , burra a sakura  ?? 😂😂 Ela é muito mais analítica em combate que sua sensei se bobiar , não lembro dessas coisas , lembro que se não fosse por ela , chiyo não teria passado pelo sandaime , lembro dela rebatendo o satetsu e fazendo o Sasori comer ele de volta , dela fazendo antidutos e destruindo o sandaime , dela desviando do satetsu e geral chocado se mordendo de raiva ,😂😂 e aproposiro ela TEM 4 EM RESISTÊNCIA A VENENOS e  muitas outras coisas ..
Às vezes tenho vergonha alheia de uns ai
Real, chamar uma das kunoichis mais inteligentes da obra de burra '-'  Só sendo hater mesmo.

Mesmo pressionada pelo veneno no início da luta contra Sasori,Sakura não recorreu ao antidoto,esperou uma brecha,enganou o Sasori e destruiu o Sandaime Kazekage

No primeiro embate contra Tobi,mesmo estando entre um grupo de rastreadores foi a única que conseguiu desvendar boa parte do funcionamento do Kamui

Na guerra entre todos os esquadrões foi a única a descobrir a habilidade de transformação do Zetsu branco.

Com antídoto eu apostaria na Sakura,pois naquela época ela conseguiu desvendar os padrões de ataques do Sasori e se movimentar sozinha,a atual estando com um taijutsu melhor (nota 5) velocidade upada,regeneração  (byakugou) e muito mais experiente daria conta. Mas como não tem o antídoto aqui deixo, vantagem para o Sasori.
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Membro desde : 11/02/2018
Número de Mensagens : 48
Participação : 1169
Reputação : 2

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 03 Set 2018, 00:58
[quote="Igorluiz589626"]Meu deus quanto haterismo , tudo isso para defender o Sasori ??? Qual o problema , falta argumentos ?? Só pode , porque aí tenta diminuir o outro , com expectativa de enaltecer um ..

Às vezes tenho vergonha alheia de uns ai[/quote

Correr em movimento retilíneo e empreginar um soco é taijutsu agora? Sakura que foi imobilizada com um chute na cara pelo Omoi e que não durou 10 segundos no taijutsu com o Shin é a fodona em taijutsu? Nota máxima no DB?k :rindo:  Até a Tsunade tem, e o mostrado? Onde, no mostrado, a Sakura é superior ao Naruto em taijutsu, por exemplo? Típico da fanbase da Sakura, só vive usando nota de DB como argumento para enaltecer a personagem...Quero ver o mostrado. Kunoichi mais veloz? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só no seu pensamento, né? Pois como disse, a maior parte daquela luta contra o Shin é filler, e a Sakura Flesh é tão fodona em velocidade que não conseguiu desviar de duas faquinhas. Mas como a fanbase da Sakura adora considerar nota de DB, a Kunoichi mais veloz tem a nota em velocidade inferior a da Moegi hoje em dia. Para mim, ela atualmente possui a mesma nota da Tsunade, ou seja, 3,5. Resistência? Foi imobilizada com duas facas no braço. Imagina se ingerir o veneno?

Tá usando o argumento do Sandaime? Onde a Sakura estava sendo controlada pela Chyo? Lê o mangá e assiste o anime direitinho para vc ver quantas vezes a Sakura foi salva pela Chyou nessa luta. Não vou citar todas, pois, pode crer, são várias.
Kage Infinity House
Kage Infinity House
Membro desde : 08/12/2010
Número de Mensagens : 10397
Medalhas :

Prestígio

Participação : 93137
Reputação : 48

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 04 Set 2018, 22:18
Sasori é claramente superior a Sakura.

Acho que não preciso Argumentar muito pois é fato que os venenos dão ampla vantagem ao Akatsuki.

Eva Green - DAMA FATAL -
Kage *vert
 Kage *vert
Membro desde : 13/10/2013
Número de Mensagens : 3578
Participação : 24826
Reputação : 323

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 05 Set 2018, 20:40
Já eu vejo uma luta equilibrada, considerando que é a Sakura atual.
O que de fato vai decidir a luta é o quanto a Sakura vai resistir ao veneno do Sasori e por quanto tempo. Sozou Saisei não vai eliminar o veneno do corpo dela, mas pode regenerar as células danificadas pelo veneno e amenizar os efeitos colaterais, mantendo a Sakura em combate. Sem mencionar que a Sakura atual tem 4 estrelas no quesito resistência a venenos de acordo com o databook, o que é uma pontuação consideravelmente alta.
Ela tendo conhecimento sobre o veneno, será cuidadosa para que não seja acertada; Embora eu concorde que essa seja uma tarefa um tanto quanto difícil para um usuário de curto alcance contra alguém como o Sasori. Se a Sakura daquela época já conseguiu impressionar o Sasori e até se manter contra ele sozinha por alguns instantes, a atual muito mais forte, experiente e com mais recursos a disposição se sairia muito melhor.

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 22/08/2017
Número de Mensagens : 788
Participação : 10762
Reputação : 17

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 07 Set 2018, 16:42
Menosprezar a Sakura nessa luta é burrice.
Sem Byakugou ela já apresentou certas dificuldades ao Sasori, imagina ela atual.
Concordamos que o veneno tem fator decisivo aqui, e provavelmente ela só seria vencida por conta dele.
Sem o veneno eu diria 7/10 pra Sakura, mas como é auge por auge Sasori leva.

Oriente as pessoas, e acredite nelas, pois é entre elas que virá quem vai carregar a próxima geração quando chegar a hora.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: