Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

Criador de Mario critica Fortnite por microtransações

avatar
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 04/10/2017
Número de Mensagens : 2968
Sexo : Masculino
Idade : 27
Reputação : 130

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário
[quote]
Criador do Mario critica tendências seguidas por "Fortnite" e "Overwatch"
https://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2018/08/22/criador-do-mario-faz-alerta-sobre-excesso-de-microtransacoes-e-loot-boxes.htm

Shigeru Miyamoto, de 65 anos, disse que a Nintendo está explorando maneiras diferentes de cobrar pelos jogos, evitando o modelo de gratuidade para jogar que se tornou uma fonte de dinheiro no setor dos jogos, avaliado em US$ 140 bilhões. Em vez disso, ele convocou seus pares a oferecer títulos a preços fixos sem cobrar demais dos jogadores, o que criará negócios mais sustentáveis no longo prazo.
Spoiler:
Parece válido, criticar um jogo gratuito que está dando lucro de bilhões enquanto fala bem de uma empresa que fez um NES só com 30 jogos por meros 60 dólares ¯\_(ツ)_/¯


Brasil acima de tudo e Deus acima de todos .

Assinatura:

Prêmios:
- Tópicos similares