Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Hebi vs Gaara

+4
pedrocosta.t22@gmail.com
Nicckkokk
LordZero
Heimdall
8 participantes

descriptionSasuke Hebi vs Gaara - Página 5 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Gaara

more_horiz
É interessante alguém que não sabe interpretar 1 linha de um comentário de qualquer tópico falar em ler alguma coisa.

Se uma suna tivesse essa velocidade, que é quase a de um carro hiper veloz na velocidade máxima, ela seria basicamente quase impossível de ser desviada. Aqueles tsunamis gigantes chegam na superfície com menos de 20 km/h, só pesquisar. Como você quer que a tsunami do Gaara chegue a mais de 300 km/h?

Será que você não pensa nisso antes de escrever? Me diz.


Última edição por Nicckkokk em Seg 27 Ago 2018, 12:24, editado 1 vez(es)

descriptionSasuke Hebi vs Gaara - Página 5 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Gaara

more_horiz
Desde o clássico os personagens já são supersônicos, isso são quase 1.000 km/hr, mas claro, você não sabe disso e acha que a areia é como um mero carro esportivo. :bills:

descriptionSasuke Hebi vs Gaara - Página 5 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Gaara

more_horiz
Tsunami com amplitude que falamos aqui chega a menos de 20 km/h na superfície. Só pesquisar.

E a pessoa chegou a pensar que seria 300 km/h e ainda quer ofender. Muita inteligência mesmo.

descriptionSasuke Hebi vs Gaara - Página 5 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Gaara

more_horiz
Leia dnv e dps ataque espantalho.

Yagi Toshiaki escreveu:
Induziu errado e interpretou errado.

Você parece não ler o que escreve, acho que é uma mania sua, no entanto, pense que na mais forte das tempestades (furacões e tufões categoria 5 pra cima), dificilmente o vento passa de 300km/hr.

Então, se você acha que a Areia do Gaara é mais lenta que um Genin no clássico, eu não posso fazer nada, pq sua noção da realidade é completamente distorcida, daí, como eu pediria que sua visão de um mangá fosse diferente? É como pedir pra um cachorro que não sabe 1+1, fazer 1x1.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos