Fórum NS Animes - Layout versão BETA
Os membros mais ativos do mês
417 Mensagens - 24%
264 Mensagens - 15%
201 Mensagens - 12%
144 Mensagens - 8%
143 Mensagens - 8%
136 Mensagens - 8%
122 Mensagens - 7%
115 Mensagens - 7%
97 Mensagens - 6%
92 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
148 Mensagens - 17%
118 Mensagens - 13%
107 Mensagens - 12%
106 Mensagens - 12%
92 Mensagens - 10%
89 Mensagens - 10%
68 Mensagens - 8%
54 Mensagens - 6%
53 Mensagens - 6%
50 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo

Dê uma nota para o capitulo

1 - 8%
1 - 8%
0 - 0%
0 - 0%
0 - 0%
1 - 8%
1 - 8%
5 - 42%
1 - 8%
2 - 17%
 
Total dos votos: 12
avatar
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 02/05/2014
Número de Mensagens : 3857
Sexo : Masculino
Idade : 20
Reputação : 667

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 26

em Dom 02 Set 2018, 15:03
Só vim dizer que Sarada molha calcinha pro Boruto, mas vai dar BoruSumi, Sarada vai virar Hokage e terminar sozinha kkkkkk amém.

Os traços de Boruto, Naruto, Kawaki e Kurotsuchi estão muito legais. Mas Ike ainda precisa melhorar os traços da Hima, Hinatae outros personagens. Até Kishimoto disse uma vez que era difícil desenhar a Hinata, então vou dar uma colher de chá para o Ike.

@Phoenix, espero que as "promessas" do Kodachi não sejam apenas palavras vazias. Lembro também que ele disse que Sumire ganharia uma importância/destaque no mangá, e até curtiu/compartilhou uma imagem no dia do aniversário dela, deixando os fãs de uma certa personagem com raiva kkkkkkkk



Spoiler:

avatar
Lendário
Lendário
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 16/07/2010
Número de Mensagens : 16191
Sexo : Masculino
Idade : 25
Reputação : 924

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 26

em Dom 02 Set 2018, 17:04
Phoenix Ouroboros escreveu:Apesar de não ser muito fã de Boruto por sentir um certo desgosto por essa introdução forçada da tecnologia para que ela passe a substituir os Jutsu, Chakra, etc, futuramente, estou começando a me interessar desde a animação do Exame Chūnin e da apresentação do Kawaki no mangá.

Esse capítulo particurlamente me agradou bastante, não só por estarem demonstrando aos poucos o passado sofrido do Kawaki e o motivo de ele ter se tornado tão frio, insensível e rebelde, mas também por o foco do mangá daqui em diante ser no desenvolvimento dele com a família Uzumaki desde que ele foi colocado para conviver com os mesmos para própria segurança e a segurança da vila. O fato do Kawaki estar na casa Uzumaki não só confirma a teoria do terceiro filho NaruHina como também torna ainda mais plausível certas teorias.

O Kodaichi já havia dito um tempinho atrás via Twitter que a Himawari ganharia mais foco em um devido momento no mangá, e também disse que queria demonstrar a Hinata em ação brilhando como Mestre do Jūken. Esse capítulo só reforça essas falas, pois não só vai dar foco para toda família Uzumaki como também vai atrair os problemas e inimigos todos para casa NaruHina por Kawaki estar lá e a Kara querer buscá-lo em algum momento. Minha expectativa por um Delta vs Hinata só aumenta. :ma:


Me parece que ele já tinha planejado isso faz algum tempo, a ideia dele foi levar os problemas e inimigos até a Hinata já que seria complicado levá-la até eles. Mas é só teoria. :lua:

Também acho que seja isso, Hinata e Himawari não poderiam sair de Konoha onde a possibilidade delas terem destaque seria em um ataque a vila[like Orochimaru no classico] mas as possibilidades disso acontecer são maiores em Boruto shippuuden (invasão do Kawaki) o que faria a resposta do Kodachi sobre destaque na Hina e na Hima algo que demoraria a acontecer, mas se for ligar o fato do Kawaki estar na casa da Hinata com os twitters dele sobre elas terem destaque faz mais sentido agora e se complementam.

E sim to achando que pode ter HInata vs Delta, só acho coincidência que Kashin e Delta estarem de frente a busca do Kawaki e ao mesmo tempo Hinata e Naruto terem se tornados seus guardiões, logo quando o Kodachi fala sobre dar destaque a Hinata como mestre em Taijutsu? Aém do Naruto e Shikamaru já terem dado a entender que os Kara podem invadir Konoha para pegar o Kawaki de volta. Sei lá hein, ta parecendo muito promissor para ser descartado.

To ansioso pelos capitulos que estão por vir.



[/center]
Spoiler:

avatar
Senpai
Senpai
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 11/08/2014
Número de Mensagens : 1263
Sexo : Masculino
Idade : 19
Reputação : 22

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 26

em Dom 02 Set 2018, 22:08
Gostei da nova arte do modo Kurama de Naruto. Espero que seja consistente assim por agora.

Kawaki ficando com medo do poder de Naruto foi incrível, no entanto.

Decepcionado que Shikamaru queria que Kawaki ficasse confinado (embora eu possa entender suas razões) depois de conhecer Naruto por todos esses anos e o quanto ele sofreu.

Grande capítulo, mas cabelo da hinata me incomoda um pouco.



Prêmio:
avatar
Senpai
Senpai
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 28/11/2016
Número de Mensagens : 1139
Sexo : Feminino
Idade : 19
Reputação : 445

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 26

em Dom 09 Set 2018, 00:03
Eu gosto mais de BoruSumi, mas não duvido desenvolverem uma relação amorosa entre Boruto e Sarada só pra criar vínculo familiar entre o protagonista (Naruto) e antagonista (Sasuke) da série original e criar um fanservice juntando as famílias mais poderosas do mundo atual. Espero que isso não aconteça, Boruto estaria perdendo um partido bem melhor, mas pelo tanto que criam cenas em que Boruto deixa a Sarada sem graça e toda melosinha chiclete diante dele mesmo tentando disfarçar, não sei em quê apostar. :UH:

Quanto a uma relação entre Kawaki e Sarada, eles nem se conhecem direito ainda, nem amigos são, e por sinal acho bem improvável que venham a ter uma relação tão íntima em vista da frieza/insensibilidade dele e do fato de ela ser tão retraída quando se fala de sentimentos, são como Sasuke e Hinata. Se eles se envolverem, ela vai ser capacho dele igual Sakura do Sasuke, vai virar mulher de malako. :lixa:

@Chazy Chaz escreveu:@Phoenix, espero que as "promessas" do Kodachi não sejam apenas palavras vazias. Lembro também que ele disse que Sumire ganharia uma importância/destaque no mangá, e até curtiu/compartilhou uma imagem no dia do aniversário dela, deixando os fãs de uma certa personagem com raiva kkkkkkkk

Eu estou apostando nas palavras dele porque tudo o que tem acontecido e que ele tem feito realmente está direcionando para o que ele falou. ^^"

1. Ele curtiu uma publicação em quer perguntavam se ele daria mais destaque a Himawari, depois ela teve bastante espaço em Naruto Shinden e agora ele levou a trama toda da história (Kawaki, Kara, etc) para onde ela mora, todo esse contexto de fato demonstra intenção de mostrá-la mais daqui em diante.
2. Ele um tempo atrás fez questão de afirmar que quer mostrar a Hinata em ação brilhando como Mestre do Jūken, faz questão de reafirmar em todas as mídias (filme, light novel, mangá, anime) que a Hinata lutou contra os Otsutsuki no Exame Chūnin (ao contrário de outras informações, em que alteraram acontecimentos). Após isso, coincidentemente em Naruto Shinden ela mesmo enferrujada batalha contra Hanabi e vence-a, revelando não só que treina os filhos, como também que quer voltar a ativa como ninja. Isso sem falar que ela está totalmente envolvida no plot do Jogan e dos Otsutsuki, tendo o título de Princesa do Byakugan (que até agora não foi explicado) e sido dito pelo próprio Kishimoto que o Chakra da Hinata ainda vai dar muita história. Tudo isso da plenas expectativas para uma possível volta dela, e, o fato de ele ter desejado colocar o Kawaki na casa Uzumaki depois do que ele falou me parece muito suspeito, tudo se encaixa perfeitamente para que ocorra uma volta da Hinata em ação em uma luta digna.
3. Ele disse abertamente que a Sumire terá um papel de maior importância no mangá. Curiosamente ela foi colocada na equipe tecnológica do Katasuke, e do nada é revelado que o Kawaki é basicamente uma arma tecnológica. Isso tudo está muito suspeito para ser uma coincidência não planejada, por isso acredito que ele tenha feito isso para que a Sumire participe de toda essa pesquisa tecnológica e se envolva diretamente com Kawaki, Boruto, etc.

Então, por tudo isso, estou realmente confiante de que ele vai mesmo dar destaque para Himawari, importância para a Sumire, e, acima de tudo, uma batalha para Hinata, até porque o próprio Kishimoto da indícios disso. :fry:

Ademais, não me surpreendo mais com a inveja e frustração dos fãs de certa fanbase em ver as melhores ganharem destaque enquanto as preferidas deles são deixadas de lado. Já nem é mais novidade, e, gosto assim. :horak:

@Will escreveu:Também acho que seja isso, Hinata e Himawari não poderiam sair de Konoha onde a possibilidade delas terem destaque seria em um ataque a vila[like Orochimaru no classico] mas as possibilidades disso acontecer são maiores em Boruto shippuuden (invasão do Kawaki) o que faria a resposta do Kodachi sobre destaque na Hina e na Hima algo que demoraria a acontecer, mas se for ligar o fato do Kawaki estar na casa da Hinata com os twitters dele sobre elas terem destaque faz mais sentido agora e se complementam.

E sim to achando que pode ter HInata vs Delta, só acho coincidência que Kashin e Delta estarem de frente a busca do Kawaki e ao mesmo tempo Hinata e Naruto terem se tornados seus guardiões, logo quando o Kodachi fala sobre dar destaque a Hinata como mestre em Taijutsu? Aém do Naruto e Shikamaru já terem dado a entender que os Kara podem invadir Konoha para pegar o Kawaki de volta. Sei lá hein, ta parecendo muito promissor para ser descartado.

To ansioso pelos capitulos que estão por vir.

Bem, o fato é que cedo ou tarde veremos uma luta da tão criticada "dona de casa que não é mais ninja", "aposentada", "enferrujada", etc, e que o hype nela é grande, ainda mais com essa relação da mesma com o Jogan, Otsutsuki, tendo título de Princesa do Byakugan, Chakra de Hamura, etc. Isso sem falar que sempre gostam de dar títulos para a mesma, como Mestre do Jūken, Princesa Hyūga, e tals. Até o próprio Kishimoto disse que o Chakra da Hinata terá importância futura. Estou com boas expectativas. :ana:

Eu juro que também pensei nisso de ele fazer Naruto e Hinata acolherem Kawaki justo quando Kashin e Delta estão assumindo a responsabilidade de buscar o mesmo. A semelhança entre Kashin e Jiraiya torna um embate entre ele e Naruto muito instigante, assim como o fato de Delta aparentar ter habilidades mais violentas enquanto Hinata tem um estilo mais sutil, seriam batalhas muito boas de se ver, espero muito que aconteçam, e sinceramente, é como você disse, tudo parece estar a favor de isso acontecer. Estou até chegando a acreditar que talvez não estejamos tão distantes de ver isso, e quem sabe não seja só o primeiro de outros que temos pela frente. :flora:


Nunca atravesse um oceano...


...Por um alguém que jamais molharia os pés por você.
avatar
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 16/08/2014
Número de Mensagens : 5641
Sexo : Masculino
Idade : 18
Reputação : 650

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 26

em Qua 12 Set 2018, 14:44
Renata com possibilidade de destaque? Nibiru deve está próximo.



Spoiler:



"O que é necessário acima de tudo é a força de vontade do paciente. Se o paciente não quer curar, será impossível curá-lo não importa quantos médicos há. Vou curá-lo. Vou curá-lo para que você possa se mover à vontade. Eu vou curá-lo para que você possa sussurrar o seu amor para sua esposa. Vou curá-lo para que você possa segurar sua espada mais uma vez. Para isso, o que é necessário acima de tudo é que seu corpo, suas células, sejam determinados a ser curados. Se você sente que está perdendo sua força de vontade, você deve animar. Caso contrário, eu vou matá-lo."
Conteúdo patrocinado

Re: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 26

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum