Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPrints/vídeos dos cenários mais bonitos em jogos EmptyPrints/vídeos dos cenários mais bonitos em jogos

more_horiz
Poste aqui os prints mais belos de jogos (podem ser vídeos também, mas se certifique de que o vídeo mostre um cenário belo e não seja totalmente gameplay com um pouco do cenário só nos 3:30h de vídeo).

descriptionPrints/vídeos dos cenários mais bonitos em jogos EmptyRe: Prints/vídeos dos cenários mais bonitos em jogos

more_horiz
Esses são do Tree of Savior (meu pc tá meio lerdão então não instalei pra tirar umas prints, mas sim peguei na internet mesmo)
Prints/vídeos dos cenários mais bonitos em jogos V2zaajS
Prints/vídeos dos cenários mais bonitos em jogos 4z9PofN
Prints/vídeos dos cenários mais bonitos em jogos IOClSis

descriptionPrints/vídeos dos cenários mais bonitos em jogos EmptyRe: Prints/vídeos dos cenários mais bonitos em jogos

more_horiz

descriptionPrints/vídeos dos cenários mais bonitos em jogos EmptyRe: Prints/vídeos dos cenários mais bonitos em jogos

more_horiz
Certamente, Toussaint de The Witcher 3, que lugar bonito. Às vezes ficava lá parado só contemplando o cenário.

Prints/vídeos dos cenários mais bonitos em jogos Jt4drov0f7a01

Toussaint :


Toussaint :

descriptionPrints/vídeos dos cenários mais bonitos em jogos EmptyRe: Prints/vídeos dos cenários mais bonitos em jogos

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Certamente, Toussaint de The Witcher 3, que lugar bonito. Às vezes ficava lá parado só contemplando o cenário.

Prints/vídeos dos cenários mais bonitos em jogos Jt4drov0f7a01

Toussaint :


Toussaint :

Que cenário bonito, ate tiro meu chapéu aqui

descriptionPrints/vídeos dos cenários mais bonitos em jogos EmptyRe: Prints/vídeos dos cenários mais bonitos em jogos

more_horiz
@Topic

Estou jogando atualmente Rage 2, o games está maravilho:
Rage 2 :


Algumas eu esqueci de tirar o HUD, mas não estraga qualidade da imagem. Pelo menos como eu tirei o print em gameplay todos fica no mesmo tamanho rs.  

@Leon Lancaster

Agora bateu até um vontade de jogar o TW3.
Esse game simplesmente espetacular é extremamente lindo: Skellige, Kaer Morhen e Toussaint são os mapas mais lindos do game. Segue alguns prints:

The Witcher 3 :



Minha casa no game ❤ :

descriptionPrints/vídeos dos cenários mais bonitos em jogos EmptyRe: Prints/vídeos dos cenários mais bonitos em jogos

more_horiz
@LordZero

Lol, Você também colocou esses quadros da Ciri e do Palácio de Beauclair aí na entrada da casa. :horak:

E Skellige também tem belas paisagens montanhosas, o tenso é ficar navegando lá, mas explorar é show! :fem:

Kaer Mohen também é excelente e tem uma parte lá de um rio que acho muito bonito o cenário.

Novigrad até vai, lembra aquelas cidadezinhas medievais, já Velen é basicamente um pântano. Coitado de quem mora lá. De fato, Velen é o lugar mais aterrorizante e é maneiro lutar lá contra os monstros mais sombrios.

@Topic

To sem prints aqui.

Nurnen - Shadow of War

Prints/vídeos dos cenários mais bonitos em jogos Wb2yxt3it9prqywbvhb2

Uma das paradas maneiras nesse game é chamar um draco, ficar olhando todo o mapa lá do alto e no fim se jogar e/ou mandar um talon strike.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos