Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Genjutsu: Rinnegan de Sasuke é superior ao Tsukuyomi de Itachi?

+8
Ellos
Gaius
Léo1477
Heimdall
Pscn
LordZero
Naruto Winchester
Wolfgang
12 participantes

descriptionGenjutsu: Rinnegan de Sasuke é superior ao Tsukuyomi de Itachi? - Página 2 EmptyRe: Genjutsu: Rinnegan de Sasuke é superior ao Tsukuyomi de Itachi?

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Fosse esse o caso ela não estaria sonhando e sim em uma câmara de tortura.

Na realidade a Sakura que é muito fraca pra tankar um Genjutsu desses, no fim ela desmaiou por fraqueza mesmo.


Não precisa de câmara de tortura, dentro do genjutsu o Sasuke já atravessou a mão no peito dela e após isso ela desmaiou.

Eu acho que pra um genjutsu causar danos mentais no alvo você tem que atacar ele dentro do genjutsu e reproduzir o sentido da dor, Tsukuyomi faz isso, Genjutsu rinnegan também faz isso só que não é tortura e sim um ataque direto no meio do coração.

Yagi Toshiaki escreveu:
Eu não disse que nem todo Gen é focado nisso e sim que todos causam danos mentais.


Eu sei que tu disse. Eu quis dizer que não são todos que causam danos mentais, não considero aprisionar a pessoa ou criar ilusões para engana-la como causar dano mental, é uma forma de ataque diferente.

Última edição por Robert em 18/8/2018, 10:00, editado 1 vez(es)

descriptionGenjutsu: Rinnegan de Sasuke é superior ao Tsukuyomi de Itachi? - Página 2 EmptyRe: Genjutsu: Rinnegan de Sasuke é superior ao Tsukuyomi de Itachi?

more_horiz
Robert escreveu:
Yagi Toshiaki escreveu:
Fosse esse o caso ela não estaria sonhando e sim em uma câmara de tortura.

Na realidade a Sakura que é muito fraca pra tankar um Genjutsu desses, no fim ela desmaiou por fraqueza mesmo.


Não precisa de câmara de tortura, dentro do genjutsu o Sasuke já atravessou a mão no peito dela e após isso ela desmaiou.

Eu acho que pra um genjutsu causar danos mentais no alvo você tem que atacar ele dentro do genjutsu e reproduzir o sentido da dor, Tsukuyomi faz isso, Genjutsu rinnegan também faz isso só que não é tortura e sim um ataque direto no meio do coração.


Verdade.

Yagi Toshiaki escreveu:
Eu não disse que nem todo Gen é focado nisso e sim que todos causam danos mentais.


Eu sei que tu disse. Eu quis dizer que não são todos que causam danos mentais, não considero aprisionar a pessoa ou criar ilusões para engana-la como causar dano mental.


Tá.

descriptionGenjutsu: Rinnegan de Sasuke é superior ao Tsukuyomi de Itachi? - Página 2 EmptyRe: Genjutsu: Rinnegan de Sasuke é superior ao Tsukuyomi de Itachi?

more_horiz
Acredito que o Tsu continue sendo superior

Se o tsu fosse upado com chakra do rikudou por exemplo, eu nao acho que mudaria muita coisa, ele continuaria sendo instantaneo, o alvo receberia todo o dano imediatamente, tipo, caiu no genjutsu e ja era, talvez apenas aumentasse a diferença de percepçao interna, por exemplo, em vez do alvo achar que passaram 3 dias, ele achar que passou 30 mas fora isso nao acho que fosse mudar algo na questao da percepçao externa continuaria a passar 1 segundo no mundo real

A verdade é que em questao de genjutsu o tsu ele tem a cara e o jeitao de ser o mais ofensivo de todos eles

descriptionGenjutsu: Rinnegan de Sasuke é superior ao Tsukuyomi de Itachi? - Página 2 EmptyRe: Genjutsu: Rinnegan de Sasuke é superior ao Tsukuyomi de Itachi?

more_horiz
O Genjutsu do Rinnegan é apenas potente, ponto, não tem nada demais. O Tsukuyome pode fazer com que 1 segundo vire dias.

Digamos que alguém dentro de um Genjutsu normal perceba em 3 segundos que está sendo ludibriado, basta ele dar Kai e ponto, acabou os problemas. Agora com o Tsuku isso não é possível, já que até o alvo perceber, Itachi já vai ter mandando para o seu cérebro uma quantidade de informação equivalente a dias em um mero segundo, isso gera sobrecarga e nocauteia por Desgaste mental. É muita apelação.

descriptionGenjutsu: Rinnegan de Sasuke é superior ao Tsukuyomi de Itachi? - Página 2 EmptyRe: Genjutsu: Rinnegan de Sasuke é superior ao Tsukuyomi de Itachi?

more_horiz
Sasuke já causou desgaste mental muito alto em algumas ocasiões (vide Cee e Sakura) e em praticidade, o Genjutsu: Rinnegan é melhor. Por hype, ambos garantem a vitória só com o genjutsu, mas vejo o Tsu superior, deixou o Sasuke babando no chão.

descriptionGenjutsu: Rinnegan de Sasuke é superior ao Tsukuyomi de Itachi? - Página 2 EmptyRe: Genjutsu: Rinnegan de Sasuke é superior ao Tsukuyomi de Itachi?

more_horiz
Acredito que a capacidade de distorcer a percepção do tempo torna o Tsukuyomi melhor, acho que o genjutsu: rinnegan é só uma versão melhorada do genjutsu: sharingan do sasuke, já que Sasuke conservou as habilidades do seu MS, mas realmente se parar pra pensar o genjutsu rinnegan, deve ser muito poderoso já que ele é usado com o mesmo olho que itachi usava o tsukuyomi e o ms eterno melhora os poderes do usuário do olho.

descriptionGenjutsu: Rinnegan de Sasuke é superior ao Tsukuyomi de Itachi? - Página 2 EmptyRe: Genjutsu: Rinnegan de Sasuke é superior ao Tsukuyomi de Itachi?

more_horiz
Na minha opinião, sim!

Esse "Genjutsu: Rinnegan" do Sasuke deve ser um dos mais poderosos, pelo visto. Não necessita de tanto contato visual, pode atingir diversos alvos ao mesmo tempo, os alvos podem, inclusive, serem muito poderosos, nível Bijuu. O único problema, é que esse Genjutsu não é tão traiçoeiro quanto o Tsukuyomi, de resto, deve ganhar em tudo. Sasuke superou Itachi completamente, até em Genjutsu.

descriptionGenjutsu: Rinnegan de Sasuke é superior ao Tsukuyomi de Itachi? - Página 2 EmptyRe: Genjutsu: Rinnegan de Sasuke é superior ao Tsukuyomi de Itachi?

more_horiz
Genjutsu Rinnegan é mais versátil e fácil de acertar, ele foi capaz de prender 9 Bijuus sem muitos problemas. Agora, a letalidade nem se compara, o Tsukuyomi altera totalmente a percepção do tempo do alvo, podendo fazer com que ele viva dias sofrendo durante segundos. O estresse causado é imenso e a pessoa é incapacitada em poucos instantes, nenhum genjutsu causa tantos danos quanto esse.

descriptionGenjutsu: Rinnegan de Sasuke é superior ao Tsukuyomi de Itachi? - Página 2 EmptyRe: Genjutsu: Rinnegan de Sasuke é superior ao Tsukuyomi de Itachi?

more_horiz
Justinboll escreveu:
Na minha opinião, sim!

Esse "Genjutsu: Rinnegan" do Sasuke deve ser um dos mais poderosos, pelo visto. Não necessita de tanto contato visual, pode atingir diversos alvos ao mesmo tempo, os alvos podem, inclusive, serem muito poderosos, nível Bijuu. O único problema, é que esse Genjutsu não é tão traiçoeiro quanto o Tsukuyomi, de resto, deve ganhar em tudo. Sasuke superou Itachi completamente, até em Genjutsu.


O que impressiona é que Sakura estava muito longe e sasuke estava praticamente de costas para ela, com um mero olhar de relance ela fica desacordada por quase um dia, outra coisa absurda é ele conseguir paralisar 9 bijus ao mesmo tempo só controlar, uma já é algo complicado imagina nove. Acho que esse genjutsu poderia desacordar vários ninjas ao mesmo tempo, ou mesmo controlar todas as bijus em combate ao mesmo tempo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos