Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan?

+13
ShinobinoKami
Iriw
SenjuIchizoku
redoond
Chazy Chaz
Naoadiantamebanir
Leon Lancaster
Luquinhas
Mustang
Pastor.Jashinista
Heisenberg
Wolfgang
Heimdall
17 participantes

descriptionQuais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan? - Página 4 EmptyRe: Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan?

more_horiz
Se houvesse Chakra envolvido, então o Hidan não poderia se ferir, pq ao enfiar uma espada em si mesmo, automaticamente os Tenketsus daquela região são destruídos/fechados. Não faz nenhum sentido realmente o Hidan ser afetado por Juuken simples.

descriptionQuais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan? - Página 4 EmptyRe: Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan?

more_horiz
Se houvesse Chakra envolvido, então o Hidan não poderia se ferir, pq ao enfiar uma espada em si mesmo, automaticamente os Tenketsus daquela região são destruídos/fechados. Não faz nenhum sentido realmente o Hidan ser afetado por Juuken simples.

Mas a Tsunade e o Madara usaram chakra mesmo perfurados e divididos ao meio, não?

descriptionQuais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan? - Página 4 EmptyRe: Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan?

more_horiz
marcosenju escreveu:
Se houvesse Chakra envolvido, então o Hidan não poderia se ferir, pq ao enfiar uma espada em si mesmo, automaticamente os Tenketsus daquela região são destruídos/fechados. Não faz nenhum sentido realmente o Hidan ser afetado por Juuken simples.

Mas a Tsunade e o Madara usaram chakra mesmo perfurados e divididos ao meio, não?


A diferença é que desbalanceia o Chakra. Para fazer a imensa maioria dos Jutsus, vc só precisa dos Tenketsus de suas mãos. Agora, se Hidan sofrer as 64 palmas, a maldição vai acabar? Aí que está a questão.

descriptionQuais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan? - Página 4 EmptyRe: Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan?

more_horiz
Além de no Databook a técnica estar classificada unicamente como Ninjutsu, Jujutsu é simplesmente uma classificação ramificada de Ninjutsu. Databook e mangá destacam: todo Ninjutsu usa Chakra. A nota 5 do Hidan na área não é atoa. Ademais, essa coisa de que destruir Keirakukei impede o uso de Chakra é errônea: Karin, Tsunade, Konan, Neji, Kiba, Sakon/Ukon, Sakura, Orochimaru, Obito, Kira A, etc, todos já tiveram partes do corpo destruído e nem por isso deixaram de fazer uso de Chakra, alguns perderam inclusive membros inteiros ou metade do corpo e continuaram usando Chakra, isso porque mesmo quando destruído o Keirakukei, o Chakra continua a circular de alguma forma, mesmo quando se há uma decapitação, a ligação entre o Sistema de Circulação de Chakra da cabeça e do corpo continua interligada, diferentemente do sistema nervoso e de todo resto. Por isso digo que Jūken é efetivo, pois ele não destrói, ele bloqueia, diferentemente de tudo. Se destruir fosse tão mais útil, Jūken nunca seria considerado tão perigoso ou seria tão respeitado, pois dessa forma, maior parte do mundo seria imune aos efeitos do mesmo, até porque seguindo essa lógica non-sense, quem suporta perfurações/destruições é imune a Jūken, e eu duvido que os Hyūga seriam burros de basear um estilo de luta inteiro em algo que não surte efeito no inimigo. :dude:

descriptionQuais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan? - Página 4 EmptyRe: Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan?

more_horiz
Heimdall escreveu:
Os pontos q o pastor colocou realmente tem muita lógica. Se o ritual for um ninjutsu comum, não faria sentido um corpo sem a mente pra controlar o chakra conseguir manter ativo o ritual. Outro ponto, o fato de só funcionar dentro da marca de sangue, q pelo visto não foi imbuída com chakra, tbm tira força da interpretação q seria um ninjutsu comum. Tudo indica q o ritual independe de chakra. E os danos internos são meio q irrelevantes...

Se quiserem podemos argumentar.

Fala dessa página aqui, né?
Spoiler :
Tu entra aqui num campo muito especulativo que pode ser refutado facilmente por diversos exemplos da obra. O primeiro equívoco é que Hidan ter desconectado sua cabeça do corpo não interfere em nada, não significa que seu corpo esteja sem mente, isso aconteceria se os neurônios dele fossem explodidos ou paralisados, mas o cara continua raciocinando e irritantemente falante, rs.

Há jutsus e jutsus, Kinjutsus são uma classe que causam prejuízos ao usuário ou altamente perigosos, mas todos sem exceção requerem chakra. Cês estão tentando atribuir uma peculiaridade especial sem se basear em nada, nem mesmo uma citação da obra – se assegurando a apenas interpretação. O único atributo do Hidan comprovadamente ser excepcional é a sua imortalidade, devido aos pactos com a Jashin, mais nada, o ritual e compartilhamento de danos é totalmente algo a parte.

Há jutsus que se mostraram ser de manutenção permanente no usuário, o que muita gente aqui classifica como "corpos de chakra" e possuem uma mecânica que possa ser a do jutsu do Hidan: Kakuzu tinha Cinco corações funcionando e expelindo seus jutsus (SIM, ele fazia os selos manuais pra máscaras liberarem) sem a necessidade de estarem diretamente ligados a ele[1], pois seu corpo de chakra propicia isso; Na parte debaixo do CADÁVER de Madara residia uma grande quantidade de chakra suficiente para fazer o Rikudō aparecer[2][3]; Tsunade invocou a Katsuyu apenas com o corpo pela metade[4]; o Corpo Kami da Konan se mantinha ativo por várias horas sem a necessidade da usuária manter-se concentrada[5][6][7] e o mesmo serve para o Suika no Jutsu de Suigetsu.[8]

O próprio Sasori coordenava todo seu arsenal, inclusive jutsus de alto escalão do Satetsu, a partir de um cilindro, sem ter "mente conectada ao corpo"![9][10] O que eu quero dizer é que, como os corpos de chakra, há jutsus que podem se manter ativos por muito tempo de forma inconsciente sem necessidade do user manter concentração. Se restava ainda chakra no corpo do Hidan, mesmo estando desconectado com sua cabeça, o jutsu se mantém e de forma inconsciente. A maestria e talento com ninjutsu pode ser também um indicativo, já que concentrando tão bem chakra pode se fazer um jutsu funcionar por si mesmo, a diferença é ele é se desativaria se ficasse isolado por mais tempo, caso o Kakuzu não ajudasse seu parceiro. Aqui se trata de um cara com nota 5 em ninjutsu, então não é surpresa o Hidan manter o "corpo blindado" mesmo com a capacidade desconectada.
Spoiler :
Tudo isso, aliado a classificação ninjutsu para o e nota 5 no DB, remove qualquer possibilidade da técnica dele ser efeito de encantamento e independente de chakra. Portanto não, Hidan não usa Chi ou qualquer energia diferente de chakra, assim o Jūken e genjutsus, por exemplo, continuam funcionando. Aliás, eu não entendo pq tentam criar essas lendas dentro de um verse onde tudo é por chakra, não existe absolutamente nenhum personagem que quebre essas regras. Isento de chakra somente mesmo o Rock Lee, por motivos que já sabemos.

descriptionQuais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan? - Página 4 EmptyRe: Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan?

more_horiz
Boa @Sam, vamos lá:

Já deixando um ponto inicial, a principal figura é essa aqui:
Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan? - Página 4 10910

Isso pq, sobre a cabeça do Hidan estar ativa, foi exatamente um ponto q eu coloquei pro pastor em outro tópico. A cabeça pode gerar o chakra e controlá-lo, de fato. Mas o ponto chave é q o corpo sem cabeça não tem mente pra controlar. Eu passei por cima desse detalhe em minhas primeiras análises, mas ele é relevante.

Agora, partindo pros outros pontos:
Sam escreveu:

Há jutsus e jutsus, Kinjutsus são uma classe que causam prejuízos ao usuário ou altamente perigosos, mas todos sem exceção requerem chakra. Cês estão tentando atribuir uma peculiaridade especial sem se basear em nada, nem mesmo uma citação da obra – se assegurando a apenas interpretação. O único atributo do Hidan comprovadamente ser excepcional é a sua imortalidade, devido aos pactos com a Jashin, mais nada, o ritual e compartilhamento de danos é totalmente algo a parte.

Há jutsus que se mostraram ser de manutenção permanente no usuário, o que muita gente aqui classifica como "corpos de chakra" e possuem uma mecânica que possa ser a do jutsu do Hidan: Kakuzu tinha Cinco corações funcionando e expelindo seus jutsus (SIM, ele fazia os selos manuais pra máscaras liberarem) sem a necessidade de estarem diretamente ligados a ele[1], pois seu corpo de chakra propicia isso; Na parte debaixo do CADÁVER de Madara residia uma grande quantidade de chakra suficiente para fazer o Rikudō aparecer[2][3]; Tsunade invocou a Katsuyu apenas com o corpo pela metade[4]; o Corpo Kami da Konan se mantinha ativo por várias horas sem a necessidade da usuária manter-se concentrada[5][6][7] e o mesmo serve para o Suika no Jutsu de Suigetsu.[8]


Desses aí, alguns acontecimentos eu já tinha colocado fazendo o contra-ponto ao pastor. De fato, mesmo em se tratando de partes decepadas, o chakra permanece, isso é confirmado de forma muito clara pelo exemplo da manifestação do Hagoromo. No entanto, quando se considera algo desse tipo, tem q ser levado em conta tudo. O q quero dizer é q, se é pra considerar como um ninjutsu baseado em chakra, seria inevitavemente um ninjutsu extremamente complexo. Basicamente, o Hidan forçaria o chakra do inimigo a causar danos imitando os sofridos pelo Hidan.  Meu ponto é q algo desse nível dificilmente se manteria ativo em um corpo sem mente. Até pq cara, dentre esses exemplos, os jutsus são adaptados ao fato de não ter um cérebro manobrando (aqui me refiro ao Suika e ao Jiongu do Kakuzu). No caso do Hidan, não temos nenhum indicativo disso, já q o normal é pro Hidan estar inteiro né.  


O próprio Sasori coordenava todo seu arsenal, inclusive jutsus de alto escalão do Satetsu, a partir de um cilindro, sem ter "mente conectada ao corpo"![9][10] O que eu quero dizer é que, como os corpos de chakra, há jutsus que podem se manter ativos por muito tempo de forma inconsciente sem necessidade do user manter concentração. Se restava ainda chakra no corpo do Hidan, mesmo estando desconectado com sua cabeça, o jutsu se mantém e de forma inconsciente. A maestria e talento com ninjutsu pode ser também um indicativo, já que concentrando tão bem chakra pode se fazer um jutsu funcionar por si mesmo, a diferença é ele é se desativaria se ficasse isolado por mais tempo, caso o Kakuzu não ajudasse seu parceiro. Aqui se trata de um cara com nota 5 em ninjutsu, então não é surpresa o Hidan manter o "corpo blindado" mesmo com a capacidade desconectada.
Spoiler :


O caso do Sasori tbm é interessante, realmente, mas entra tbm naquilo q eu comentei, o jutsu foi adaptado pra mente do Sasori funcionar de alguma forma no cilindro. No caso do Hidan, eu entendo a sua lógica, mas existe uma conjuntura de fatores mais relevantes, na minha visão pro outro lado.
- A imortalidade funciona em um corpo com anatomia análoga, ou seja, a mente é atrelada ao cérebro (isso não vale pro sasori, por exemplo);
- O círculo de sangue no chão não remete à chakra, pelo menos não no mostrado;
- O processo, caso seja considerado um ninjutsu, é extremamente complexo, com manipulação do chakra do inimigo em tempo real, de forma contínua;
- Em toda a obra, trata-se da única técnica q foi vinculada à um ritual religioso, à presença de um ser divino (Jashin). Isso não é prova de nada, obviamente, mas pegando o quebra-cabeças, é mais uma peça.


Tudo isso, aliado a classificação ninjutsu para o e nota 5 no DB, remove qualquer possibilidade da técnica dele ser efeito de encantamento e independente de chakra. Portanto não, Hidan não usa Chi ou qualquer energia diferente de chakra, assim o Jūken e genjutsus, por exemplo, continuam funcionando. Aliás, eu não entendo pq tentam criar essas lendas dentro de um verse onde tudo é por chakra, não existe absolutamente nenhum personagem que quebre essas regras. Isento de chakra somente mesmo o Rock Lee, por motivos que já sabemos.[/justify]


Então Sam, eu concordo q ele tem chakra, obviamente, e cairia em genjutsus. Se a Hinata for com o JS contra ele, roubará chakra dele, diminuindo sua stamina. A imortalidade mesmo, acho q ninguém aqui discorda q ela não tem a ver com chakra. Não tem uma regeneração por chakra. O Hidan tá vivo ainda, preso na fazenda do clã Nara (segundo fala do Shikamaru). E aí, como fica, afinal ele não se alimenta mais, não recebe mais energia de nehuma fonte?

Enfim, esse é um terreno tortuoso mesmo, existem técnicas q fogem à lógica do universo, como o próprio Edo Tensei. Nesse kinjutsu, a energia é sugada do sacrifício, mas e aí, é infinito mesmo? Pq de uma forma ou de outra se esgotariam as reservas.  

Sobre o Databook, é um ponto contrário à minha interpretação. Como falei, vamos montando esse quebra-cabeças com as informações disponíveis, pessoalmente, ainda acho q a balança pende mais pro outro lado.

descriptionQuais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan? - Página 4 EmptyRe: Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:

A Imortalidade do Hidan, funciona se alimentando de seu chakra, isso é fato. TUDO que é sobrenatural em Naruto deriva do única e exclusivamente do Chakra, sem isso, os humanos de lá são tão limitados quanto os da vida real.
Como o Juken funciona fechando tenketsus e impedindo o uso de chakra, bye bye Imortalidade.

@SenjuIchizoku Bom vc dizer isso mas eu fiz questão de pesquisar aqui e tem uma entrevista pelo Masashi Kishimoto falando sobre o Hidan ele diz “Apesar de Hidan estar vivo o Imortal provavelmente não voltara na serie Boruto” pelo oque vc disse se a imortalidade do Hidan tem aver com o chakra pq ele ta vivo até hoje lá na floresta do clã Nara? Pq o Kishimoto marca o estado do Hidan como Incapacitado/Vivo se tivesse aver com chakra ele teria morrido mas ele ta com seu corpo explodido e não se alimenta de um fonte a 13 anos.

Fiz até questão de deixar o Link da entrevista do Masashi Kishimoto falando do Hidan.

https://www.fatosdesconhecidos.com.br/autor-de-naruto-revela-quais-personagens-nao-retornarao-em-boruto/

Ou vc vai contraria a opinião do autor?

@Heimdall Tudo tem que ser apresentando com lógica e razão e paginas do Mangá e vc analisa dessa forma por isso tenho respeito por seus comentários inclusive te dei pontos de reputação nos seus comentários. Eo que vo dizer aqui embaixo não tem nada aver com vc é somente para os outros membros que aproveitaram a minha ausência para ganhar atenção. E nos vlw.

Sam escreveu:

, a diferença é ele é se desativaria se ficasse isolado por mais tempo, caso o Kakuzu não ajudasse seu parceiro.

@Sam isso de desfaze o ritual do Imortal quem fala são vcs Fãnboy da hinata e independente a Imortalidade dele ta sempre acima disso a cena da decapitação deixa bem claro Kishimoto>Mangá>DB Fanbase da hinata ficam desesperados pq o Mangá nunca falo de ele usar chakra naquilo Eu nunca vi o Hidan fazer selo de mão. E você disse que a técnica dele ia ser desativada se o Kakuzu não tivesse ido ajudar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai contraria o Kishimoto olha o Link da entrevista dele falando que o Hidan ta vivo mesmo depois desde 13 anos se a imortalidade dele tem aver com chakra pq ele ta vivo? Qual é a próxima? Você lê o que vc escreve. O cara foi decapitado meu irmão e não desativo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fanatismo tem limite cara.

Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan? - Página 4 44811912


Beauty escreveu:

A boa notícia é que não é preciso buscar essas maneiras, eles se auto-eliminam.
Irônico, não? Fãs de um imortal se auto-eliminam.

@Beauty Sua piada foi tão boa quanto praça é nossa ou sessão da tarde pra “comediante” vc não tem talento fazer oque né.

Bom mas não vo ficar me arriscando aqui até pq minha barra de pontos já está bem reduzida, e eu acabei de ser suspenso por 2 dias então vou ser imparcial e evitar ofensas não vou dar esse gosto pra vcs vão ter que me aguentar por mais tempo. Mas falando sobre você fico um poco preocupado pq o Hidan é um personagem de desenho e vc tem tanta raiva assim dele, aconselho que vc arrume um amigo de carne e osso desde que não seja um  amigo invisível para limpar a mente um pouco. Isso faz bem sair pra baladas e festas ou algo do tipo.

Você e sua Fanbase sempre fazem argumentos favorecendo o seu lado mas sem provas ai vc vem com filler e títulos (mestre do Joieke) (Princesa do byakugão) (Chakra do Hamongo) mas onde está os Feitos estive vendo alguns Topicos antigos e toda vez os membros do Forum sempre falam assim ”tragam os feitos tragam os feitos tragam os feitos ” e vcs Rebatem assim “Hater Fanboy vc não é imparcial” sempre dessa forma vcs falam de um Taijutsu supremo da Hinata que eu nunca vi na minha vida.Foi alguma edição ilimitada que ela recebeu que eu não vi estou curioso. E ainda teve coragem de chamar o Heimdall de Fãnboy de Sakura/Hidan se ele é Fã vcs são oque?

Topico da Beauty apostando na Hinata contra o Kakuzu.

https://www.forumnsanimes.com/t53736-hinata-vs-kakuzu?highlight=Hinata

Se eu não estou enganado eu vi alguns tópicos antigos aqui e vc já aposto na Hinata contra o Kakuzu+4máscaras apostar na hinata contra um cara do calibre do Kakuzu oque eu tenho a dizer sobre isso? Vo nem fala nada.

Depois que ela apareceu com o “Chakra do Hamongo” vcs aumentaram ela de nível mas essa merda de Hamongo não funciona e não altera em nada, pq não tem "Feitos" e só pra  acrescentar aqui Hidan nunca fez um selo de mão quando usa suas técnicas aquilo é Ritualistico/Maldição e outra coisa se você fizer um tópico assim.

Quem tem mais Feitos Hidan ou Hinata , aposto que a decisão é unanime.Por exemplo:

Hinata VS Neji= Massacre
Hinata VS Pain=Surra fora de serie
Hinata vs Hanabi=Apanho igual boi doido
Hinata VS Pedra=Hit Kill

Hidan vs Yugito=Vitoria  (Fato posso trazer paginas do Mangá)
Hidan vs Chiriku= Vitoria  (Fato posso trazer paginas do Mangá)
Hidan vs Asuma, Shikamaru ,Izumo e Kotesu=  Vitoria (Fato posso trazer paginas do Mangá)
Hidan vs Kakashi 1MS=Empate (Fato posso trazer paginas do Mangá)
Hidan vs Shikamaru= Derrota (Lembrando que já tinha conhecimento+preparação+armadilha e além disso ele estava com a corda da foice estorada tirando seu alcance e foi para floresta sem sua Foice Tripla).(Fato posso trazer paginas do Mangá).

Quer me contrariar? Me traga Paginas Oficial do Mangá com feitos para me provar alguma coisa. Obra canônica.

Então acho que já fico bem claro aqui. O choro é livre.

marcosenju escreveu:

Tópicos sobre Hidan têm que ser proibidos aqui no fórum.

@marcosenju Serio pq? Ele é só um personagem de desenho pra que a raiva isso é solidão qual nome do amigo invisível “Larry”?

Bom como disse acima não vou ficar me arriscando aqui pq já arrumei uma briga em outro tópico, então vou ser bem tranquilo contigo para não perder mais pontos.

Eu sigo uma linha de Montagem da seguinte forma:                                                                                                            
(Hiashi, Hinata e Neji)        X   (Hidan e Kakuzu , Tsunade e Sakura)
(Juken)                                 X         (Imortalidade e Byakugou)
(Fanfic)                                 X                         (Feitos)
(Dito)                                     X                        (Mostrado)
                                                                                                       
Olha falando sobre os personagem eu não curto Tsunade e Sakura mas eu seria um Hipocrita se disesse que o Juken funcionasse nelas com Byakugou ativo da mesma forma que vc está sendo, falando que Funciona no Hidan por exemplo: (Tsunade ja teve duas faca do susano afincadas). (Hidan já teve duas laminas Afiadas em pontos vitais por Izumo e Kotesu) (Tsunade já foi partida ao meio e teve suporte da Katsuy pra sobreviver)(Hidan já foi decapitado e não preciso de suporte para sobreviver) (Hidan já teve o Abdomen perfurado pela Foice Tripla) (Tsunade tem muitos feitos de resistência mas não sobreviveria a uma decapitação)(Hidan já aguento um Atsugai um Katon explosivo do Asuma e  foi explodido por varias tarjas explosivas e mesmo assim ele foi sorterrado e ficou vivo). Não estou criticando a Tsunade só estou falando que, se vc disser que o “Juken mongoloide” funciona no Hidan ele tbm Funcionara na Tsunade então vc estaria usando Hipocrisia, por isso não estou entendendo. O seu problema aqui é com o Hidan ou Comigo?

Eu sei que tivemos uma discussão acima da qual eu não gostaria de ter pois sou um cara agressivo , impulsivo e imprudente  as vezes perco o controle. Tbm sei que meu estilo Malandro e Descolado chama muita atenção, mas nunca imaginei que Fosse ter um Fã pois eu não te conheço e não estou afim de conhecer não sei porque vc fica tentano chamar a minha atenção citando o meu nome ou cai de paraquedas nas minhas discussões,  bom posso mandar um autografo por correio e vou deixar alguns dados pessoais aqui para você.

Nome completo:Lucas Antonio Vieira Branco
Data de nascimento: 26/11/1995 Signo: Sagitário
Idade:22
Esportes que gosto: MMA e Muai thay
Esportes que já pratiquei: 2 anos de Capoeira
Tipos de mulher que curto: Morenas


Este são meus dados se quiser me adicionar no whats ou enviar uma solicitação de amizade no facebook não me importo só não imaginava que tivesse um Fã posso te dar um autografo quem sabe.

Agora resumindo aqui “Juken Mongoloide” não funciona em alguém que já foi decapitado e teve sua rede de chakra cortada ao Meio Cortar é Superior a Bloquear ou pessoas que tem alto Resistencia: (Hidan e Kakuzu , Tsunade e Sakura , Kimimaro e Juugo) eo “Chakra do Hamongo” não faz diferença nenhuma pq é só Hype e não tem Feitos essa palavra deve ser ruim de engolir para vcs , mas é a realidade.
.
E agora estou indo Dormir depois desse “Penalti” ou “Cavalo de pal” que dei em vcs.

E  vou deixar a minha risada aqui quando dizem que o “Juken Mongolice” funciona num Imortal.
Olhe o vídeo: HaHaHaHaHaHaHaHaHaHa



Ae na moral Mitei.

descriptionQuais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan? - Página 4 EmptyRe: Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan?

more_horiz
Dels do Céu! Kenhé que trouxe esse lunático? :~.~::~.~::~.~:

Rindo horrores aqui hueauhueauhue

descriptionQuais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan? - Página 4 EmptyRe: Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan?

more_horiz
TODO JUTSU exceto alguns taijutsus são feitos por causa do chakra. É OBVIO.

Hidan tem uma Alma Imortal, igual um Edo Tensei, não importa o quão ferido ele fique, afinal ele não precisa de um corpo vivo, tanto que ele é de fato um Zumbi.

@EDIT:

O que essa bosta de entrevista tem haver? O fato dele continuar vivo muda oq?
Então a Kaguya ser Imortal não se deve ao Chakra? O Edo Tensei não se deve ao Chakra?

Me Mostre um Ninjutsu que não use Chakra meu filho, depois que achar eu volto aqui.

descriptionQuais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan? - Página 4 EmptyRe: Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan?

more_horiz

descriptionQuais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan? - Página 4 EmptyRe: Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan?

more_horiz
:sasaki:

gostei

descriptionQuais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan? - Página 4 EmptyRe: Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan?

more_horiz
Esse fórum é muito engraçado rsrs

descriptionQuais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan? - Página 4 EmptyRe: Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan?

more_horiz
Beauty escreveu:
Além de no Databook a técnica estar classificada unicamente como Ninjutsu, Jujutsu é simplesmente uma classificação ramificada de Ninjutsu. Databook e mangá destacam: todo Ninjutsu usa Chakra. A nota 5 do Hidan na área não é atoa. Ademais, essa coisa de que destruir Keirakukei impede o uso de Chakra é errônea: Karin, Tsunade, Konan, Neji, Kiba, Sakon/Ukon, Sakura, Orochimaru, Obito, Kira A, etc, todos já tiveram partes do corpo destruído e nem por isso deixaram de fazer uso de Chakra, alguns perderam inclusive membros inteiros ou metade do corpo e continuaram usando Chakra, isso porque mesmo quando destruído o Keirakukei, o Chakra continua a circular de alguma forma, mesmo quando se há uma decapitação, a ligação entre o Sistema de Circulação de Chakra da cabeça e do corpo continua interligada, diferentemente do sistema nervoso e de todo resto. Por isso digo que Jūken é efetivo, pois ele não destrói, ele bloqueia, diferentemente de tudo. Se destruir fosse tão mais útil, Jūken nunca seria considerado tão perigoso ou seria tão respeitado, pois dessa forma, maior parte do mundo seria imune aos efeitos do mesmo, até porque seguindo essa lógica non-sense, quem suporta perfurações/destruições é imune a Jūken, e eu duvido que os Hyūga seriam burros de basear um estilo de luta inteiro em algo que não surte efeito no inimigo. :dude:


Não vejo de forma alguma como uma cabeça a 50m do corpo consegue estar conectada em chackra, se fosse tão simples marionetes não necessitariam de linhas de chackra e seriam controladas com a pessoa rancando um pedaço do corpo dela e injetando na marionete...

________________________________________________

Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan? - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionQuais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan? - Página 4 EmptyRe: Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan?

more_horiz
Fora que o Juuken se baseia na anulação completa do oponente, fechar um ponto de Chakra no pé não vai impedir ninguém de realizar sinais de mão. Se as 64 palmas forem usadas na Tsunade, ela ativa o Byakugou e abre tudo, se usadas no Orochi, ele faz Kawarimi e sai novo em folha etc etc. Esses exemplos mostram que o Juuken não é lá aquelas coisas, muitos personagens podem banalizar esse estilo. Um exemplo interessante é o Kabuto destruindo os músculos da Tsunade, daquela forma ela não conseguia se mover bem e nem upar sua força com Chakra por estar debilitada, um Tenketsu fechado funciona exatamente daquela maneira. Nesse tópico específico o Hidan é um dos que banaliza o Juuken, de que adiantaria fechar os Tenketsus de um cara que os destrói brincando? Well, é como vc dar um tiro na mão de um ninja qualquer, ele não conseguirá mais realizar os sinais, mas Hidan? Ele não precisa de sinal, só sangue, sua imortalidade faz o resto.

No fim o Jutsu pode ser um selamento no próprio corpo do Hidan que o usa como vetor de dano das vítimas afetadas. Assim como o Edo Tensei precisa do DNA do invocado, o Hidan precisa do mesmo de sua vítima afim de "selar" ou clonar simplesmente o corpo do inimigo, tipo aqueles clones dos Kisame e Itachi no início do Shippuden, mas com espelhagem carnal por assim dizer, e não somente mental.

descriptionQuais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan? - Página 4 EmptyRe: Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan?

more_horiz
Na técnica do Hidan ta escrito:

"A única pessoa que pode usar a técnica mais de uma vez é o Hidan com seu corpo Imortal"

Isso já deixa bem claro que a Imortalidade dele tá sempre acima de qualquer coisa.

descriptionQuais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan? - Página 4 EmptyRe: Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan?

more_horiz
- Reduzir o corpo dele é cinzas
- Picar o corpo dele em pedacinhos
- Colocar ele em um genjutsu muito forte

descriptionQuais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan? - Página 4 EmptyRe: Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan?

more_horiz
Nome completo:Lucas Antonio Vieira Branco
Data de nascimento: 26/11/1995 Signo: Sagitário
Idade:22
Esportes que gosto: MMA e Muai thay
Esportes que já pratiquei: 2 anos de Capoeira
Tipos de mulher que curto: Morenas
Whatssap: (11) 95835-0454
Facebook: https://www.facebook.com/lucas.antonio.10888

Este são meus dados se quiser me adicionar no whats ou enviar uma solicitação de amizade no facebook não me importo só não imaginava que tivesse um Fã posso te dar um autografo quem sabe.

:horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos