Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan?

+13
ShinobinoKami
Iriw
SenjuIchizoku
redoond
Chazy Chaz
Naoadiantamebanir
Leon Lancaster
Luquinhas
Mustang
Pastor.Jashinista
Heisenberg
Wolfgang
Heimdall
17 participantes

descriptiontópico - Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan? - Página 2 EmptyRe: Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan?

more_horiz
Muitas coisas com uma boa estratégia pode derrotá-lo,ele não é tão poderoso assim.
Menos o juuken.

descriptiontópico - Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan? - Página 2 EmptyRe: Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan?

more_horiz
Caladah menina, cê não sabe nada de jutsu nenhum, quanto mais do Jūken!? :asideia:

Volta pra tua área que é falar de Gote e de SadoSakoo :ikemoto:




Quando alguém provar que Hidan é imune a ataques na rede de chakra, absorção de chakra, desmembramento, paralisação cerebral, genjutsus, etc etc etc, eu me calo. Até aonde o mangá mostrou, sua imoralidade é apenas restrita a ataques físicos, a do Kakuzu a meu ver é bem mais eficiente.

descriptiontópico - Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan? - Página 2 EmptyRe: Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan?

more_horiz
Sam escreveu:




Quando alguém provar que Hidan é imune a ataques na rede de chakra, absorção de chakra, desmembramento, paralisação cerebral, genjutsus, etc etc etc, eu me calo. Até aonde o mangá mostrou, sua imoralidade é apenas restrita a ataques físicos, a do Kakuzu a meu ver é bem mais eficiente.


@Sam A prova ja foi mostrada varias vezes mas vc não aceita pq e um fanatico por esse Juken de mongoloide. E quem não entende de nada aqui e você lunatico.

O coração bombea o sangue eo Hidan acerta ele varias vezes e não tem parada cardiaca seus adversarios morrem e ele fica dano risada e vai ser um Juken lixo q vai funciona nele.
tópico - Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan? - Página 2 Tumblr10

Hidan afinca a lança perfurando a perna e o Asuma caiu no chão mas o Hidan fico em pé me explica isso?
tópico - Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan? - Página 2 Images19

Hidan teve a cabeça decapitada e sua tecnica não desativo pq aquilo é uma Maldição da religiao dele e eu nunca vi Hidan fazer selo de mão e alem disso mesmo com a garganta partida ao meio ele conseguia falar me explica isso?
tópico - Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan? - Página 2 44811910

Cortar é superior a bloquear, sua rede de chakra foi separada do seu corpo pela decapitação. E vc sabe disso não aceita pq é um fanatico pela hinata. E não me venha com bosta de databook pq isso é estatística e tem muita coisa questionavel Rock lee tem nota em genjustu 1.0 e ninjutsu 0.5 ea gente sabe que ele não pode usar nenhum dos dois o Asuma tem 4.5 de Vel. e Hidan 3.5 Vel. Eo o Imortal enfrentava ele desviando do Kage mane então me explica isso ai.

Só você eo lunatico do chazy chaz q acredita nessa merda de Juken uma tecnica tão idiota que nunca nem foi usada no anime/mangá direito.
As provas tão ai se vc ve com a orelha não posso fazer nada ai se vc tem problema mental ou algo parecido ai já não é problema meu.

Pelo jeito vc gosta de passa vergonha em.

descriptiontópico - Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan? - Página 2 EmptyRe: Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan?

more_horiz
Hidan, o novo Itachi / Ten Ten do forum

O mais efetivo de incapacita-lo é decapitando. Não é facil, mas uma vez decapitado ele vai fazer o que? Já pra matar ai teria que explodir a cabeça depois de corta-la. Ou então técnicas de destruição maciça como bijudamas ou alguma que o desintegraria (Jinton / C4).

descriptiontópico - Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan? - Página 2 EmptyRe: Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan?

more_horiz
redoond escreveu:
Hidan, o novo Itachi / Ten Ten do forum

O mais efetivo de incapacita-lo  é decapitando. Não é facil, mas uma vez decapitado ele vai fazer o que? Já pra matar ai teria que explodir a cabeça depois de corta-la. Ou então técnicas de destruição maciça como bijudamas ou alguma que o desintegraria (Jinton / C4).


@redoond Tem varias maneiras de incapita-lo a unica coisa que to sendo contra é o juken lixo dos hyuuga.

Agora chama de novo itachi/Tenten
Olha as paginas do Manga ai vc não ta vendo não se tem problema moleque?

descriptiontópico - Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan? - Página 2 EmptyRe: Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan?

more_horiz
Pobre Hidan, vai sofrer hate no fórum depois que surgiu esse fanboy maluco. Hidan vai virar a nova tenten msm, o fã maluco é o novo Tonho, vulgo @Tony.

"Charles o fórum não é mais o mesmo" by Logan.

descriptiontópico - Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan? - Página 2 EmptyRe: Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan?

more_horiz
O fanboy aqui é vc ja viu o Topico Tsunade vs Hinata onde vc foi pisado passo vergonha.

Aqui o Link.
https://www.forumnsanimes.com/t76594p20-tsunade-vs-hinata?highlight=Hinata+vs+tsunade

Aconselho que todos vejam esse topico que mandei o chazy chaz mongoloide sendo pisado pelo membro BOG.

descriptiontópico - Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan? - Página 2 EmptyRe: Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan?

more_horiz
New Tonho is Canon :fem:

descriptiontópico - Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan? - Página 2 EmptyRe: Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan?

more_horiz
Olhem a maior vergonha de todos aqui neste forum chamada chazy chaz.Vejam o link desse mongol.

https://www.forumnsanimes.com/t76594p20-tsunade-vs-hinata?highlight=Hinata+vs+tsunade

Depois de verem a maior vergonha de todos os tempos espero q tenham se sentido mais tranquilo.

descriptiontópico - Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan? - Página 2 EmptyRe: Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan?

more_horiz
New Tony/Neji mesmo. Vamos pro chatbox nos conhecer melhor tópico - Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan? - Página 2 150950350

Sobre o tópico, já foi citado o veneno do Sasori?

descriptiontópico - Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan? - Página 2 EmptyRe: Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan?

more_horiz
marcosenju escreveu:
New Tony/Neji mesmo. Vamos pro chatbox nos conhecer melhor tópico - Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan? - Página 2 150950350

Sobre o tópico, já foi citado o veneno do Sasori?


@marcosenju
Pagando pal pra ela tá pagando pal ele tá te comendo?
Pagando madeira pro cara?
Quando ele mija vc balança quando ele caga vc limpa seu baba ovo.

Comédia.

descriptiontópico - Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan? - Página 2 EmptyRe: Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan?

more_horiz
Não, cara. É porque o que ele falou tem embasamento, e não é baseado apenas em xingamentos fúteis, como seus comentários. Aliás, cuidado com as palavras, cê tá caminhando para ser banido permanentemente.

descriptiontópico - Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan? - Página 2 EmptyRe: Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan?

more_horiz
Foda-se

Fica na tua aí gosta de provoca e depois que se fazer de santo. Fica se vitimizando vira Homem.


descriptiontópico - Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan? - Página 2 EmptyRe: Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan?

more_horiz
Foda-se

Fica na tua aí gosta de provoca e depois que se fazer de santo. Fica se vitimizando vira Homem.

Quando você voltar do seu ban, talvez eu pense em continuar a discussão. :barry:


Tópicos sobre Hidan têm que ser proibidos aqui no fórum.

descriptiontópico - Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan? - Página 2 EmptyRe: Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan?

more_horiz
Eu queria saber são as maneiras de eliminar fans do Hidan :felizan:

descriptiontópico - Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan? - Página 2 EmptyRe: Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan?

more_horiz
Juken funcionar é totalmente plausível, e seria bem funcional diga-se de passagem.

A Imortalidade do Hidan, funciona se alimentando de seu chakra, isso é fato. TUDO que é sobrenatural em Naruto deriva do única e exclusivamente do Chakra, sem isso, os humanos de lá são tão limitados quanto os da vida real.

Como o Juken funciona fechando tenketsus e impedindo o uso de chakra, bye bye Imortalidade.

descriptiontópico - Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan? - Página 2 EmptyRe: Quais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan?

more_horiz
Sam escreveu:
Eu queria saber são as maneiras de eliminar fans do Hidan :felizan:


A boa notícia é que não é preciso buscar essas maneiras, eles se auto-eliminam. :ikemoto:

Irônico, não? Fãs de um imortal se auto-eliminam. Kkk :felizan:

#Tópico

Já disse Jūken? :gorda:

Última edição por Beauty em 27/10/2018, 21:54, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos