Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocês gostariam de uma guerra entre países em Boku no Hero? EmptyVocês gostariam de uma guerra entre países em Boku no Hero?

more_horiz
Se sim, porquê?

descriptionVocês gostariam de uma guerra entre países em Boku no Hero? EmptyRe: Vocês gostariam de uma guerra entre países em Boku no Hero?

more_horiz
Eu acho que não teria nada a ver com todo o contexto urbano que BNHA tem. A "guerra de ideais" já tá presente na obra e acho que incluir uma guerra de grande porte ia descaracterizar todo o cenário já criado. :aliens:

descriptionVocês gostariam de uma guerra entre países em Boku no Hero? EmptyRe: Vocês gostariam de uma guerra entre países em Boku no Hero?

more_horiz
Uma guerra total foge do sentido de uma sociedade envolta em heróis, afinal, heróis de 2 nações sairiam por aí matando inocentes, outros heróis etc.

A menos que fosse uma guerra de Heróis vs Vilões (like a OPM), não teria muita justificativa plausível para um show de barbárie como esse.

descriptionVocês gostariam de uma guerra entre países em Boku no Hero? EmptyRe: Vocês gostariam de uma guerra entre países em Boku no Hero?

more_horiz
Eu não gostaria, é como disseram, fugiria demais do que já foi construído na obra, de certa forma, a Liga dos Vilões já representa a 'resistência' (mesmo que bem fajuta) à 'sociedade dos heróis', já que carregam com eles alguns ideais e adeptos do que o Stain pensava. Creio que não se encaixaria no momento, algo assim só poderia ser aproveitado bem depois do Deku se tornar herói profissional e etc, então é bem difícil que venha a ocorrer.

descriptionVocês gostariam de uma guerra entre países em Boku no Hero? EmptyRe: Vocês gostariam de uma guerra entre países em Boku no Hero?

more_horiz
Primeiro de tudo, falando da obra em si, uma guerra entre países sairia muito da proposta da mesma, uma vez que o foco é a evolução do Deku até chegar ao topo e uma guerra não acrescentaria em nada pra isso, afinal ele é só um aluno e alunos não vão pra guerra, fora que em uma guerra eles teriam que matar muitos heróis e também a maioria dos alunos, pois são todos inexperientes. Mas o tópico não pergunta isso, mas sim se você gostaria. Nesse caso, sim, eu claramente gostaria, seria uma oportunidade pra explorar heróis de outros países que consequentemente iriam se juntar aos batalhões em um ponto da guerra. Poderíamos ver os heróis em seu maior potencial no maior estilo guerra civil. Seria sim algo muito bacana, mas que pra obra em si seria totalmente inviável.

descriptionVocês gostariam de uma guerra entre países em Boku no Hero? EmptyRe: Vocês gostariam de uma guerra entre países em Boku no Hero?

more_horiz
Fugiria muito da premissa da obra, mas é interessante pensar que eles lutariam essa guerra usando individualidades.

descriptionVocês gostariam de uma guerra entre países em Boku no Hero? EmptyRe: Vocês gostariam de uma guerra entre países em Boku no Hero?

more_horiz
Eu não acho que seria interessante. Guerra de quirk? Em que contexto plausível entraria a guerra e o motivo pra isso? Quais seriam os papeis dos nossos protagonistas? Muito aleatório.

descriptionVocês gostariam de uma guerra entre países em Boku no Hero? EmptyRe: Vocês gostariam de uma guerra entre países em Boku no Hero?

more_horiz
Eu acho que seria um ótimo plot pra um spin-off Seinen. O mangá de BNHA é shounen e está tudo focado em uma guerra entre heróis ou vilões, mas eu não vejo por que não incluir problemas entre países e uma guerra entre pessoas com poderes. É claro que os heróis não sairiam por aí matando outros heróis, mas dois exércitos com Quirks guerreando seriam bem interessantes, e cada um dos lados considerando o outro como "vilões".

descriptionVocês gostariam de uma guerra entre países em Boku no Hero? EmptyRe: Vocês gostariam de uma guerra entre países em Boku no Hero?

more_horiz
Eu quis dizer que seria interessante a ideia dentro do universo de Boku No Hero. Mas o autor fazer um arco com esse enredo eu discordo que seria algo bom.

Guerra é algo complexo e pesado demais para a essência de plot da obra, os personagens tem uns 15 anos ainda. O lance da obra sempre foi coisas mais simples e superficiais como mocinho x vilão, em guerras não tem isso. Você atira e mata em pessoas boas que podem ter família, é um lance em que cada um tem o seu próprio ponto de vista.

A ideia caberia melhor se Boku No Hero fosse um mangá seinen, porém é um shounen com adolescentes em uma escola e que segue a fórmula Herói x vilão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos