Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Feliz Aniversário Fou-Lu!

+6
Rinko
Yumikins
Wolfgang
Apollo
Shinshi-kun
Horak
10 participantes

descriptionFeliz Aniversário Fou-Lu! - Página 2 EmptyRe: Feliz Aniversário Fou-Lu!

more_horiz
MiriAna escreveu:
Feliz Aniversário Fou-Lu! - Página 2 UOEBkfT

PARABÉNNNSSSS MARIDO!!! <3  :horak2:

Você é uma das pessoas mais importantes pra mim no fórum e fora dele, foi quem mais me apoiou nos piores momentos que passei aqui.
Só tenho que te agradecer por estar sempre ao meu lado, por sempre me ajudar quando peço, por me escutar, por conversar comigo e por deixar que eu faça parte das suas decisões e sempre ouvir o que eu digo com toda atenção e respeito.
Sei que já tivemos vários perrengues, mas é normal em uma amizade entre dois leoninos   :gorda:
Você é uma pessoa incrível, esforçado e focado, sei que será bem sucedido em tudo que almejar.

Te desejo todas as coisas mais maravilhosas dessa vida! Muito amor, saúde, felicidade e que consiga alcançar todos os seus objetivos.
Espero que hoje seja um dia maravilhoso, que passe junto das pessoas que ama.
Feliz aniversário @Fou-Lu!!! Feliz Aniversário Fou-Lu! - Página 2 9zszu4x


E bota perrengue viu kkk. Prometo não tirar sarro do teu pokémon haha. Respondendo atrazadão pois essas semanas foram super corridas, trabalhando até nos sábados e nos domingos... minha escala está um deus no acuda. Sempre estarei a sua disposição quando precisar, também te desejo muito sucesso profissional e muita saúde também.

Momo-sshi escreveu:
Parabéns Fou!!!
Tudo de bom para você :xablau:
Muita felicidade, saúde, dinheiro e séries boas para assistir =)

Feliz aniversario :planta:


Obrigado Momo, te desejo em dobro também. E que venham mais series boas como WestWolrd.

Horak escreveu:
Parabéns Fou, tudo de bom pra tu rapaz.


Valeu Douglas. :barry:

Shinshi-kun escreveu:
Deus te ama, Fou!!!


Ele também te ama Leo. Fé.

Bills escreveu:
Parabéns, Fou, que Deus te abençoe hoje e sempre. Qualquer coisa tamo aí.


Obrigado Bills, também estou a disposição.

Apollo escreveu:
Parabéns Thia... :jerry:

Muitas graciosidade e dinheiro pra sua vida, porém mais plantões também.

Que Talos o abençoe, Força e Fé!


Talos? :sasaki: Chega de Platão... to e acabado e precisando de ferias prolongadas. Te desejo em dobro também, e que Akatosh te guie e continue provendo bons momentos e muita felicidade.

Dogão escreveu:
Parabéns Fou! :nietz:


Obrigado Dog.

Yumikins escreveu:
Parabéns, Fou! :planta:

Te desejo tudo de bom, paz, felicidade, harmonia e coisas que você goste. Espero que aproveite bem seu dia e que continue a ser esse rapaz legal!

Feliz Aniversário Fou-Lu! - Página 2 HlVGF5e


Obrigado Yumi. Que deus também lhe conceda em dobro.

Rinko escreveu:
Parabéns, Thi.

Desejo tudo de melhor para você, meu amigo. Espero que seus sonhos sejam realizados e que tenha sucesso na sua carreira.


Muito obrigado Bia. Serão realizados com fé no altíssimo.

Batman escreveu:
Feliz aniversário (só um pouco atrasado), Fogo no Lu, tudo de bom pra ti, meu caro. Rei do Camarote


Obrigado Boruto, e mais xismens na sua vida.
Nobody escreveu:
Uma imagem que vale mil palavras.

Feliz Aniversário Fou-Lu! - Página 2 Maxresdefault


AFFS... eu amei cara. Todo o desprezo que eu sinto de GTA veio a tona... muito obrigado mesmo kkkkk

Capitão Jackie escreveu:
Minhas felicitações a você mega atrasada, kkkk, que o Altíssimo te proporcione mais saúde e principalmente mais vitalidade, você é um cara muito querido por mim Thiago, nunca se esqueça disso.


Que bom vê-lo por essas bandas novamente Jean. Fiquei contente com o seu retorno e você e uma cara que tenho muito apreço também.

Chapéu de Palha escreveu:
Mano, vc tá ficando velho.

Parabéns.


Valeu Chapéu. Nem tanto meu caro, ainda estou na flor da adolescência.

Gostaria de agradecer a todos pelas felicitações, no WhatsApp Facebook. Que deus os abençoe com muita paz, saúde prosperidade.

descriptionFeliz Aniversário Fou-Lu! - Página 2 EmptyRe: Feliz Aniversário Fou-Lu!

more_horiz
Carai, to full atrasadasso :facepalm:

Mas meus parabéns Fou ^^

Tudo de bom hj e sempre o/

descriptionFeliz Aniversário Fou-Lu! - Página 2 EmptyRe: Feliz Aniversário Fou-Lu!

more_horiz
Tranquilo Dante, muito obrigado pelas felicitações :barry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos