Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke shinden vs Toneri

+8
Will
Sasuke UThika
xxCOLDxx
LordZero
Ellos
Léo1477
Itami
pedrocosta.t22@gmail.com
12 participantes

descriptionSasuke shinden vs Toneri - Página 2 EmptyRe: Sasuke shinden vs Toneri

more_horiz
Toneri foi citado como sendo um otsusuki de classe baixa
Toneri foi derrota pro Naruto km + sm normal
Toneri usou esse Corte da lua e nem arranhou o Naruto com um manto merda, sem nem usar a defesa do kurama, o sasuke ignoraria esse ataque de tão inútil
Sasuke vence fácil fácil

descriptionSasuke shinden vs Toneri - Página 2 EmptyRe: Sasuke shinden vs Toneri

more_horiz
LordZero escreveu:
@xxCOLDxx

@Momo-sshi

Momo-sshi escreveu:

Kinbo Tensei Baku absorve chakra a distancia e rapidamente... se o Naruto que tem mto chakra deixou ele no chão facil... imagina o Sasuke.


Isso aqui é até engraçado porque o Sasuke pode usar o Ameno e trocar com Toneri fazendo mesmo perde todo seu próprio chakra.

:horak:



Você ta dizendo que o Sasuke trocaria de lugar e o jutsu que drena chakra do Toneri vai drenar o próprio chakra do Toneri? :aliens:
Primeiro... Sasuke nem teria tempo e chakra para trocar de lugar... E  como o Jutsu do Toneri vai drenar o próprio chakra dele??? :fem:

Esse jutsu não é focado... a esfera simplesmente absorve o chakra... não tem como ele drenar o proprio chakra do Toneri... pode ser visto em 10:00 do vídeo



LordZero escreveu:
@xxCOLDxx

@Momo-sshi

Momo-sshi escreveu:

Ginrin Tensei Baku deixaria o Sasuke desnorteado fácil fácil


Esse golpe não oferece tanto perigo.


Perigo não... mas você viu a dimensão desse ataque? Sasuke ficaria veraneável depois de ser pego... e as chances de ser pego são enorme. Esse tufão que o Toneri cria tem quase o tamanho de uma cidade e atravessou a Lua :fem:

Mesmo as marionetes sendo faceis de lidar... ainda são incômodos junto com o golem.
E o numero de gudodamas do Toneri são maiores que do Naruto :think:

Última edição por Momo-sshi em 16/8/2018, 12:49, editado 1 vez(es)

descriptionSasuke shinden vs Toneri - Página 2 EmptyRe: Sasuke shinden vs Toneri

more_horiz
Toneri sola. Sasuke é Low Chakra, morreria com o Gakido fake que suga chakra a distância.

descriptionSasuke shinden vs Toneri - Página 2 EmptyRe: Sasuke shinden vs Toneri

more_horiz
@Momo-sshi

Momo-sshi escreveu:

Você ta dizendo que o Sasuke trocaria de lugar e o jutsu que drena chakra do Toneri vai drenar o próprio chakra do Toneri? :aliens:
Primeiro... Sasuke nem teria tempo e chakra para trocar de lugar... E  como o Jutsu do Toneri vai drenar o próprio chakra dele??? :fem:

Esse jutsu não é focado... a esfera simplesmente absorve o chakra... não tem como ele drenar o proprio chakra do Toneri... pode ser visto em 10:00 do vídeo


- Pensei que você estava falado de outro momento que ele rouba o chakra do Naruto, mas se for esse caso é ainda mais fácil para o Sasuke porque o Sasuke tem Ameno não existi NADA mais rápido que um teleporte, o Sasuke vai conseguir fugir ir pra trás do Toneri finalizar o mesmo.

Diferente do Naruto o Sasuke não vai ficar parado esperado o Toneri se recuperar, ele simplesmente vai ir pra cima pra matar sem parar.
Naruto parou pra poder bater um papo e dar tempo do Toneri fazer a esfera e roubar seu chakra.

Momo-sshi escreveu:

Perigo não... mas você viu a dimensão desse ataque? Sasuke ficaria veraneável depois de ser pego... e as chances de ser pego são enorme. Esse tufão que o Toneri cria tem quase o tamanho de uma cidade e atravessou a Lua :fem:


- Sasuke tem Susano'o pra proteger ele de danos maiores.

Momo-sshi escreveu:

Mesmo as marionetes sendo faceis de lidar... ainda são incômodos junto com o golem.
E o numero de gudodamas do Toneri são maiores que do Naruto :think:


- Não vejo como vão ser um problema já que ele pode ser destruídas em segundos Amterasu/Enton e o Golem pode ser barrado pelo CT + Genjutsu e o Sasuke ainda poder usar o chakra dele.

- De qualquer forma GD não vão passa pelo Susano'o.


@Sam


Sam escreveu:

Toneri sola. Sasuke é Low Chakra, morreria com o Gakido fake que suga chakra a distância.


Sasuke low chakra?

:facepalm3:

Cara faz CT, Susano'o perfeito, invocação gigante, abre buraco de espaço tempo e etc mesmo assim Low Chakra?

Claramente qualquer Low chakra faz isso:




Técnica que absorve chakra pode ser anulada pelo Ameno.

descriptionSasuke shinden vs Toneri - Página 2 EmptyRe: Sasuke shinden vs Toneri

more_horiz
LordZero escreveu:
@Ellos

Ellos escreveu:

Eu nao sei dizer, voce sabe o que acontece quando se tenta por alguem com tenseigan em genjutsu ?


- Eu sei, ele simplesmente vai cair como qualquer outro personagem porque só usuário de Rinnegan pode desfazer o Genjutsu de outro Rinnegan.

dante

Ellos escreveu:

Megazord do sasuke ia ficar mais furado que peneira com Tensei Baku e aquele lance que ele usa dezenas de gudoudamas


- Esperai ele vai usar o Tensei Baku no pra salvar a estatua ou no Susano'o?

:lisa:

Até onde sei o Susano'o do Sasuke se mostrou imune a GD.

Ellos escreveu:

O cara tem shinra tensei fake e gakido upado que tira todo seu chakra com um toque, fora as gudoudamas e demais poderes, o sasuke citado no topico consegue ser pior do que o sasuke que apanhou do Kinshiki e passou sufoco contra o Shin


Shinra Tensei Fake? o que essa merda vai fazer contra o Sasuke?

:?:  :rindo:

Gakido? o Sasuke não e um amador como o Naruto que vai cair e um golpe desses.


Sasuke apanhou para o Kinshiki?

:?:

Kinshiki era tão inferior que o Sasuke lutou só no Taijutsu e tirou o chifre do mesmo por outro lado qual dano o Kinshiki causou no Sasuke? NENHUM.

Sobre o Shin e completamente ridículo o Sasuke só foi acertado porque protegeu a Sarada no fim o Sasuke venceu o Shin em segundo na verdade não tem nem como chamar aquilo de luta.

:horak:

Bom se voce viu isso do tenseigan caindo em genjutsu eu gostaria que voce me mostrasse

Susano só é imune a Gudoudamas quando o user é amigo de longa data do sasuke e esta sem intençao de matar ele

Cara eu vou precisar mesmo trazer as paginas das

- 3 vezes que o sasuke fugiu do kinshiki
- carinha de medo da sarada ao ver o pai sendo ferido pelo shin

Voce quiser eu trago mas seria mais digno da sua parte apenas admitir que o sasuke foi salvo pelo shikamaru, choujiro, kurotsuchi alem de ter fugido ou nao é isso ? Essas coisas ocorrem no manga, anime e filme será que voce nao lembra dele fugindo ?


descriptionSasuke shinden vs Toneri - Página 2 EmptyRe: Sasuke shinden vs Toneri

more_horiz
@Ellos

- Eu adoro quanto usam o argumento da ignorância simplesmente porque não foi mostrado logo Toneri e imune Genjutsu

:horak:

- Não lembro de mostra o Naruto anulado o poder das GD na verdade pra ele iria ser beneficio usar esse pode já que poderia anular o Sasuke com extrema facilidade.

- Preciso trazer pagina onde Kinshiki deitado por apenas 1 golpe do Sasuke?
- Realmente o Shin só acertou o Sasuke quanto ele protegeu a Sarada atacado o Sasuke direito isso iria ser impossível.

Ele recuou porque queria passar as informações não fazia sentido mostrada todas sua habilidade ali, mas faz melhor monta um versus entra o Sasuke e o Kishiki eu vou adorar mostra como o Sasuke iria massacrar Otsutsuki.

:horak:

descriptionSasuke shinden vs Toneri - Página 2 EmptyRe: Sasuke shinden vs Toneri

more_horiz
Eu adoro quanto usam o argumento da ignorância simplesmente porque não foi mostrado logo Toneri e imune Genjutsu

Nao é argumento o termo que voce procura, é falacia

E ate onde eu me lembro voce é quem chegou no topico afirmando que algo que nunca foi mostrado funciona no tenseigan, eu só perguntei onde voce viu isso rolando


Não lembro de mostra o Naruto anulado o poder das GD na verdade pra ele iria ser beneficio usar esse pode já que poderia anular o Sasuke com extrema facilidade.

Ellos cuspindo na cara de um Uchiha em
3
2
1
Sasuke shinden vs Toneri - Página 2 03
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/681/03.png



- Preciso trazer pagina onde Kinshiki deitado por apenas 1 golpe do Sasuke?

Um contra o outro, só eles 2 ?

Se voce tiver essa pagina pode sim, traga e esfregue na minha cara

Ate onde sei foram 3 lutas

luta 1 - dimensao da kaguya, um contra o outro, e, sasuke fugiu
luta 2 - estadio do exame chunnin, um contra o outro, e, sasuke foi salvo pelo kage mane do shikamaru
luta 3 - resgate do naruto em outra dimensao, onde foi sasuke, kuro e choujiro contra o kinshiki, e, sim o sasuke feriu o ootsutsuki


Mas se voce lembrar de algo diferente, tiver algo diferente a mostrar, por favor me mostre

Sasuke literalmente fugiu do cara like a Tobi correndo do minato


Realmente o Shin só acertou o Sasuke quanto ele protegeu a Sarada atacado o Sasuke direito isso iria ser impossível.

E como ele conseguiu tal feito ?

Burlando o poderoso ameno e marcando a espada do sasuke ou nao é isso ?


Ele recuou porque queria passar as informações não fazia sentido mostrada todas sua habilidade ali, mas faz melhor monta um versus entra o Sasuke e o Kishiki eu vou adorar mostra como o Sasuke iria massacrar Otsutsuki.

Melhor do que isso, eu cito o ilustre @LordZero em seu passado recente:

"Fiquei u pouco puto com cena de fuga do Sasuke no filme é mangá não e mostrado, mas na novel tem como acontece e na novel ele realmente recuar pra entregar informações para o Naruto, porém ele tentar matar o Momoshiki antes no anime o Sasuke realmente fugia porque não estava aguentado pressão do combate pra isso foi meio merda. "

Mano voce mesmo ja admitiu publicamente que nao curtiu o que rolou, e sim, foi uma cena de fuga entao sem mimimi

:rindo:


descriptionSasuke shinden vs Toneri - Página 2 EmptyRe: Sasuke shinden vs Toneri

more_horiz
@Ellos

Ellos escreveu:

Nao é argumento o termo que voce procura, é falacia

E ate onde eu me lembro voce é quem chegou no topico afirmando que algo que nunca foi mostrado funciona no tenseigan, eu só perguntei onde voce viu isso rolando


Não tem nada que prove que ele imune então o que impede ele de cair em Genjutsu?

:lisa:

Foi sim mostra funcionamento do Tenseigan e adivinha o Donjutsu não tem poder nenhum relacionado a Genjutsu.

Ellos escreveu:

Ellos cuspindo na cara de um Uchiha em
3
2
1

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/681/03.png


Eu não entendi, me mostra o pesamento do Naruto desativando os poderes da GD, igual o argumento de antes o Sasuke e imune esse feitos por ter o chakra do Rikudou no seu Rinnegan esse cena reforça isso.

Ellos escreveu:

Um contra o outro, só eles 2 ?

Se voce tiver essa pagina pode sim, traga e esfregue na minha cara

Ate onde sei foram 3 lutas

luta 1 - dimensao da kaguya, um contra o outro, e, sasuke fugiu
luta 2 - estadio do exame chunnin, um contra o outro, e, sasuke foi salvo pelo kage mane do shikamaru
luta 3 - resgate do naruto em outra dimensao, onde foi sasuke, kuro e choujiro contra o kinshiki, e, sim o sasuke feriu o ootsutsuki


Mas se voce lembrar de algo diferente, tiver algo diferente a mostrar, por favor me mostre

Sasuke literalmente fugiu do cara like a Tobi correndo do minato


De novo faz um versus entre o Sasuke e o Kinshiki vou adorar argumentar sobre, quero ver como o Kisnhiki iria lidar com o Sasuke 100% sem precisar se segurar.

Ellos escreveu:

E como ele conseguiu tal feito ?

Burlando o poderoso ameno e marcando a espada do sasuke ou nao é isso ?


O que isso tem a ver? Shin acertou o Sasuke só porque o mesmo mirou na Sarada caso contrario ele iria ser massacrado como ele foi.

Spoiler :


E uma mosca, o Momoshiki e a mesma coisa.

Ellos escreveu:

Melhor do que isso, eu cito o ilustre @LordZero em seu passado recente:

"Fiquei u pouco puto com cena de fuga do Sasuke no filme é mangá não e mostrado, mas na novel tem como acontece e na novel ele realmente recuar pra entregar informações para o Naruto, porém ele tentar matar o Momoshiki antes no anime o Sasuke realmente fugia porque não estava aguentado pressão do combate pra isso foi meio merda. "

Mano voce mesmo ja admitiu publicamente que nao curtiu o que rolou, e sim, foi uma cena de fuga entao sem mimimi

:rindo:


Cena do anime e melhor porque mostra que ele estava lutando enfraquecido isso só mostra superioridade perante ao Kinshiki.

descriptionSasuke shinden vs Toneri - Página 2 EmptyRe: Sasuke shinden vs Toneri

more_horiz
Não tem nada que prove que ele imune então o que impede ele de cair em Genjutsu?

Foi sim mostra funcionamento do Tenseigan e adivinha o Donjutsu não tem poder nenhum relacionado a Genjutsu.

Pelo o que eu lembro, eu dei minha opiniao no topico, voce me citou perguntando, o que o Toneri faria contra um genjutsu, eu respondi que nao sabia dizer e voce afirmou que sabia, voce ate brincou dizendo "EU SEI" e eu perguntei como voce pode ter certeza se nunca mostraram genjutsu x tenseigan....

Se voce viu o embate gen x ten

Me mostre


Eu não entendi, me mostra o pesamento do Naruto desativando os poderes da GD, igual o argumento de antes o Sasuke e imune esse feitos por ter o chakra do Rikudou no seu Rinnegan esse cena reforça isso.

Sasuke tinha acabado de quase morrer caindo na lava e o naruto full preocupado

Nisso o naruto pega e joga o sasuke em cima de uma Gudoudama...

Sim, de fato o naruto podia ter esquecido o que as gudoudamas fazem e ele podia ter desintegrado o sasuke, mas, convenhamos que o naruto quando o assunto é cuidar e se preocupar com o sasuke é top 1

Lord perceba que:
- Nao é o sasuke quem pula em cima da gudoudama
- É o naruto quem joga o sasuke em cima dela

Naruto nao pensou, ele foi lá e fez

E se quiser reforçar algo com relaçao a sasuke mostra ele fazendo algo tipo isso: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/672/14.png


Sasuke podia torcar nas gudoudamas do Obito, madara, kaguya ?


De novo faz um versus entre o Sasuke e o Kinshiki vou adorar argumentar sobre, quero ver como o Kisnhiki iria lidar com o Sasuke 100% sem precisar se segurar.

"Sasuke realmente fugia porque não estava aguentado pressão do combate pra isso foi meio merda"

By: LordZero



O que isso tem a ver? Shin acertou o Sasuke só porque o mesmo mirou na Sarada caso contrario ele iria ser massacrado como ele foi.

Nao acha humilhante um user de Sharinnegan ser enganado por um user de MS fake ?

O cara marcou a espada do sasuke e burlou o poderoso ameno com 1 movimento só


Cena do anime e melhor porque mostra que ele estava lutando enfraquecido isso só mostra superioridade perante ao Kinshiki.

Ellos diz: Sasuke fugiu do kinshiki 3x

Lord diz: Sasuke realmente fugia porque não estava aguentado pressão do combate pra isso foi meio merda

CRLH mano como voce solta uma perola dessas :horak: :horak: :horak:



Sasuke desse topico é ainda mais fraco do que o sasuke que enfrentou o Shin e Kinshiki onde em ambos os combates o Uchiha fez vergonha entao nao se surpreenda se a metralhadora de gudoudamas, espada cortadora de lua ou gakido full power mandarem o sasuke pro jardim do capiroto

descriptionSasuke shinden vs Toneri - Página 2 EmptyRe: Sasuke shinden vs Toneri

more_horiz
Vejo o Toneri com mais chances.

Toneri absorveu uma quantidade absurda de chakra do Naruto em segundos, o Sasuke tem uma reserva de chakra infinitamente menor se comparado ao Uzumaki, no momento que o Toneri usar aquilo o Sasuke não vai ficar com chakra nem para ativar o chidori.

Toneri tem uma velocidade absurda como vimos em sua disputa com o Sasuke, as chances do Uchiha conseguir atingi-lo com suas técnicas não são boas. Ele ainda tem as gudou damas que já foram ditas que só podem ser destruídas usando Senjutsu que por sinal o Sasuke não tem, ou seja, Toneri pode se proteger e atacar o Sasuke e o mesmo não teria muita resposta.

Já vimos que o manto de chakra do Tenseigan é extremamente poderoso, capaz de manter o Toneri vivo mesmo depois do Naruto empregar um golpe a queima roupa com uma absurda quantidade de chakra.

Além do Toneri ter muitos recursos interessantes, ele tem aquele caranguejo que lança bolhas que colocam qualquer um em Genjutsu e o Sasuke não sabe disso, tem a estátua do Hamura que tem propriedades regenerativas, não que o caranguejo e estátua vão dar trabalho ao Sasuke MAS dariam tempo para o Toneri achar brechas no Sasuke especialmente com sua velocidade insana e um doujutsu capaz de rivalizar com todo o poder de percepção do Naruto em modo Kyuubi + Senjutsu(sensor esse capaz de acompanhar o Obito modo Juubi que deu um speed blitz no Hashirama e Tobirama).

Chibaku Tensei inútil diante de um cara que cortou a lua.

Aposto no Otsukisuki nessa aqui.

descriptionSasuke shinden vs Toneri - Página 2 EmptyRe: Sasuke shinden vs Toneri

more_horiz
cara tem justus que zeram reserva de chakra em segundos , flooda godoudamas pra todos lados , raios e espadas e capaz de outras coisas de uma luz amarela estremamente resistentes e destrutivos , alem de um manto de chakra que upa velocidade e atributos fisicos a um nivel enorme , e outros golpes dele e dizer que é finalizado por um chidori é foda
chidori se arranhar toneri é muito, golem peitaria susanoo e venceria , colocar ele em um chibaku tensei é inviavel sendo que toneri só precisa de uma godoudama pra destruir o orbe ou varias para protejer o golem , meios do toneri finalizar o sasuke não faltam
unico meio do sasuke finalizar o toneri é genjutsu

descriptionSasuke shinden vs Toneri - Página 2 EmptyRe: Sasuke shinden vs Toneri

more_horiz
@Ellos

Ellos escreveu:

Pelo o que eu lembro, eu dei minha opiniao no topico, voce me citou perguntando, o que o Toneri faria contra um genjutsu, eu respondi que nao sabia dizer e voce afirmou que sabia, voce ate brincou dizendo "EU SEI" e eu perguntei como voce pode ter certeza se nunca mostraram genjutsu x tenseigan....

Se voce viu o embate gen x ten

Me mostre


- Quais são poderes do Tenseigan pra Genjutsu? Nenhum, quais são poderes do Toneri em Genjutsu? Nenhum, quais foram defesa naturais que o Toneri tem contra Genjutsu? Nenhum.

Ele ele topo com  o Sasuke que é mestre em Genjutsu e você vem falar que não sabe o que vai acontecer?

:joia:

Sim afirmo o que vai acontecer o Toneri vai cair como qualquer figurante.

Ellos escreveu:

Sasuke tinha acabado de quase morrer caindo na lava e o naruto full preocupado

Nisso o naruto pega e joga o sasuke em cima de uma Gudoudama...

Sim, de fato o naruto podia ter esquecido o que as gudoudamas fazem e ele podia ter desintegrado o sasuke, mas, convenhamos que o naruto quando o assunto é cuidar e se preocupar com o sasuke é top 1

Lord perceba que:
- Nao é o sasuke quem pula em cima da gudoudama
- É o naruto quem joga o sasuke em cima dela

Naruto nao pensou, ele foi lá e fez

E se quiser reforçar algo com relaçao a sasuke mostra ele fazendo algo tipo isso: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/672/14.png


Sasuke podia torcar nas gudoudamas do Obito, madara, kaguya ?


Observa que isso acontece DUAS VEZES e nenhum dela e dito que o Naruto esta retirando poderes da GD na verdade isso nem preocupação para o Sasuke caso contrario ele teria pedido ou alertado o Naruto sobre esse fato.

Sasuke tinha preocupação ZERO nos combate com GD depois de ganhar o chakra do Hagoromo coisa que ele tinha antes é sabia que o só Senjutsu pode afetar as mesmas.



Pra finalizar se você tem medo de fazer versus contra o personagens que humilharam o Sasuke porque continua felado besteira

:lisa:

@Will

Will escreveu:

Toneri absorveu uma quantidade absurda de chakra do Naruto em segundos, o Sasuke tem uma reserva de chakra infinitamente menor se comparado ao Uzumaki, no momento que o Toneri usar aquilo o Sasuke não vai ficar com chakra nem para ativar o chidori.


Ameno >>>>>>>>>

Sasuke no instante que perceber que seu chakra esta sendo roubado vai usar essa habilidade pra desviar, acho que pessoas esquece da previsão de movimento do Sharingan nesse momento.

Detalhe o Sasuke não vacilão igual ao Naruto que praticamente deixou o Toneri roubar seu chakra porque queria deixar Hinata conversa com ele.

Will escreveu:

Toneri tem uma velocidade absurda como vimos em sua disputa com o Sasuke, as chances do Uchiha conseguir atingi-lo com suas técnicas não são boas. Ele ainda tem as gudou damas que já foram ditas que só podem ser destruídas usando Senjutsu que por sinal o Sasuke não tem, ou seja, Toneri pode se proteger e atacar o Sasuke e o mesmo não teria muita resposta.


- Naruto usou KM2+SM não não chegou usar nem RSM mostrado que o Toneri não tem velocidade tão alta, Sasuke em combate acompanhou o Naruto KM2+RSM que versão bem superior em velocidade.

Em outros palavras velocidade do Toneri não via ser um problema na verdade se duvidar ele é mais lento que o Sasuke.  

- GD não podem destruir o Susano'o e nem destruir ele por completo logo fica em empasse.

Will escreveu:

Já vimos que o manto de chakra do Tenseigan é extremamente poderoso, capaz de manter o Toneri vivo mesmo depois do Naruto empregar um golpe a queima roupa com uma absurda quantidade de chakra.


- Sasuke foca golpe cortante se usar o Chidori Eisou + katana, ele mataria o Toneri com extrema facilidade.

Spoiler :



Will escreveu:

Além do Toneri ter muitos recursos interessantes, ele tem aquele caranguejo que lança bolhas que colocam qualquer um em Genjutsu e o Sasuke não sabe disso, tem a estátua do Hamura que tem propriedades regenerativas, não que o caranguejo e estátua vão dar trabalho ao Sasuke MAS dariam tempo para o Toneri achar brechas no Sasuke especialmente com sua velocidade insana e um doujutsu capaz de rivalizar com todo o poder de percepção do Naruto em modo Kyuubi + Senjutsu(sensor esse capaz de acompanhar o Obito modo Juubi que deu um speed blitz no Hashirama e Tobirama).


- Sasuke pode parar ambas invocações com Genjutsu sem nenhum problema.  

- Sasuke com EMS já rivalizava com percepção desse Naruto então pensa ele 15 anos depois.  

Will escreveu:

Chibaku Tensei inútil diante de um cara que cortou a lua.


Depende de como o Sasuke vai usar porque esse CT não tem núcleo logo não é tão simplesmente fugir dele pelo menos não se Sasuke combar com outro golpes.

@xxCOLDxx

xxCOLDxx escreveu:

cara tem justus que zeram reserva de chakra em segundos , flooda godoudamas pra todos lados , raios e espadas e capaz de outras coisas de uma luz amarela estremamente resistentes e destrutivos , alem de um manto de chakra que upa velocidade e atributos fisicos a um nivel enorme , e outros golpes dele e dizer que é finalizado por um chidori é foda
chidori se arranhar toneri é muito, golem peitaria susanoo e venceria , colocar ele em um chibaku tensei é inviavel sendo que toneri só precisa de uma godoudama pra destruir o orbe ou varias para protejer o golem , meios do toneri finalizar o sasuke não faltam
unico meio do sasuke finalizar o toneri é genjutsu


OK, vou responder ponto a ponto.

- Sasuke tem habilidade que ele teleporta instantaneamente pra qualquer lugar que ele olha com isso ele pode evitar essa habilidade (que por algum motivo estão tratado como se fosse impossível de desviar ou evitar)só porque o Naruto caiu não que dizer que o Sasuke vai.

- GD são inúteis porque ela não podem passar pelo Susano'o.

-  Manto do Toneri inferior ao Naruto KM2+SM, eu vi em Boruto o Sasuke lutar pau a pau lado do Naruto KM3+RSM então o manto por si só não é um problema sem velocidade ou força.

sobre resistência do mesmo foi isso que o Sasuke fez com o Madara Jin o que ele vai fazer com o Toneri?

Spoiler :


- Sasuke pode parar o Golem com Genjutsu ou CT(que não tem orbe) Susano'o nenhum momento vai entra confronto o Golem.

- Sasuke tem varia forma de finalizar o Toneri, esse cara caiu pra um soco.

descriptionSasuke shinden vs Toneri - Página 2 EmptyRe: Sasuke shinden vs Toneri

more_horiz
Foi bem ordinária a atitude do membro que usou da ironia e esnobação para pressupor que o Tenseigan é imune a genjutsus visuais.

O erro está no fato de não haver imunidade a Gen no universo de Naruto — existe métodos, vantagens e resistência para lidar com ilusões; agora imunidade não existe —, tanto que já vimos usuários de MS, Rinnegan, Koto Amatsukami, Jinchuurikin Perfeito etc, caindo em genjutsu. O fato do Toneri ter o Tenseigan apenas lhe confere um certo grau de resistência a certos tipos de genjutsus, mas em suma não o dara capacidade real de lidar com genjutsus de qualquer tipo. Para lidar com Genjutsu vai depender muito da capacidade do usuário — controle de chakra, conhecimento, inteligência, percepção e afinidade — na área de Genjutsu. Neste quesito o Toneri não apresentou basicamente nada. Logo ele ainda é suscetível ao Genjutsu do Uchiha.

Teve alguns que falaram que Sasuke não tem como lidar com as seguintes técnicas:

• Kirin Tensei Baku
• Gudōdan Rendan

Mas será que esqueceram que Sasuke tem Ameno e portanto não precisa tankar o ataque? E mesmo que tenham esquecido deste fato, será que esqueceram que Sasuke possui o chakra do Rikudou — o mesmo chakra que possibilitou o Sasuke ferir Madara com Ninjutsu, também o possibilitou a ficar em cima de uma plataforma feita de GD e afetar as GD do Naruto usando Ninjutsu —, portanto na tese Sasuke é altamente capaz de lidar com as GD?


Dado o fato que o Naruto usando apenas o Manto KM2 evitando suas técnicas mais poderosas — Bijūdama, Chō Ōdama Rasengan, Gōgodamas, Ōdama: Bijū Rasenshuriken, Bijūdama Rasenshuriken, Fūton: Chōōdama Rasenshuriken etc — conseguiu manter uma luta extremamente equilibrada com Toneri é fácil pensar que o Uchiha se sairia tão bem quanto o Naruto.

O único contra a vitória do Sasuke seria essa tal absorção do Toneri. Mas existe a possibilidade do Sasuke conseguir burla essa absorção com Ameno.

descriptionSasuke shinden vs Toneri - Página 2 EmptyRe: Sasuke shinden vs Toneri

more_horiz
Sasuke venceria até que fácil, toneri se utiliza de muitas esferas de chakra, o que seria uma boa pro sasuke usar o ameno e trocar de lugar, dai ele usava um chidori kagutsuchi, pronto, fim de combate, toneri não teria reação ao ameno, a kaguya para não ser pega teve de mudar de dimensão
sinceramente para mim toneri é mais ou menos, o Naruto km com sm peitou ele deboas sem nem usar suas tecnicas mais poderosas, pra mim sasuke venceria até sem os dois braços

descriptionSasuke shinden vs Toneri - Página 2 EmptyRe: Sasuke shinden vs Toneri

more_horiz
@LordZero
primeiro sasuke pode se livrar desse ataque uma vez ou algumas mas não por muito tempo ele eventualmente seria pego nela e teria seu chakra sugado ameno além de delay sasuke tem que focar em um ponto especifico e até ele fazer isso talvez grande parte do chakra dele já visto que o do naruto foi absorvido em segundos sasuke então imagina

uma godoudama assim indo de encontro com o susanoo perfeito não faria muito efeito porem aki são milhares de godoudamas energizadas como balas em direção a um susanoo só isso nada demais né achar que susanoo resistiria a isso sendo que ja foi destruido por menos é ridiculo manto do toneri é superior ao do naruto km 2 + sm problema é a superioridade do naruto base em relação ao toneri que é muita por isso toneri acabou sofrendo pressão isso sem contar os clones e tal

vou falar de resistencia primeiro . O que o chidori do sasuke fez no naruto além de arremessa-lo longe? e isso na cara e surpresa, isso mesmo nada chidori do sasuke afetou madara jin pelo motivo de ele ter regeneração muito alta porém a defesa corporal não achar que um chidori do sasuke faria grandes coisas no toneri é ridiculo todos sabem como as defesas de mantos de chakra são muito resistentes

e agora o ultimo ponto velocidade toneri acompanhando naruto e agora uma só pergunta pra isso. Lord realmente mesmo sério tipo que tu acha que sasuke tem velocidade igualada a naruto RSM+ manto kurama ou km2+sm , tipo sério mesmo? se dizer que sim plmds já perde muitos pontos só nesse argumento concerteza toneri é mais rapido que sasuke

descriptionSasuke shinden vs Toneri - Página 2 EmptyRe: Sasuke shinden vs Toneri

more_horiz
@xxCOLDxx

xxCOLDxx escreveu:

primeiro sasuke pode se livrar desse ataque uma vez ou algumas mas não por muito tempo ele eventualmente seria pego nela e teria seu chakra sugado ameno além de delay sasuke tem que focar em um ponto especifico e até ele fazer isso talvez grande parte do chakra dele já visto que o do naruto foi absorvido em segundos sasuke então imagina


Pra começar se habilidade fosse tão simples de usar porque ele só usou um fez contra o Naruto?

:lisa:

Depois se o Toneri parar pra sugar o chakra do Sasuke o Uchiha vai aparecer atrás do Toneri pra finalizar, sem conhecimento o Toneri nunca iria evitar isso.

xxCOLDxx escreveu:

uma godoudama assim indo de encontro com o susanoo perfeito não faria muito efeito porem aki são milhares de godoudamas energizadas como balas em direção a um susanoo só isso nada demais né achar que susanoo resistiria a isso sendo que ja foi destruido por menos é ridiculo manto do toneri é superior ao do naruto km 2 + sm problema é a superioridade do naruto base em relação ao toneri que é muita por isso toneri acabou sofrendo pressão isso sem contar os clones e tal


Golpe mais poderoso do Toneri não atravessou o KM2 + SM porque iria atravessar o Susano'o perfeito?

Sasuke shinden vs Toneri - Página 2 150950350

Se manto do Toneri fosse superior ele não teria caído daquele forma.  

xxCOLDxx escreveu:

vou falar de resistencia primeiro . O que o chidori do sasuke fez no naruto além de arremessa-lo longe? e isso na cara e surpresa, isso mesmo nada chidori do sasuke afetou madara jin pelo motivo de ele ter regeneração muito alta porém a defesa corporal não achar que um chidori do sasuke faria grandes coisas no toneri é ridiculo todos sabem como as defesas de mantos de chakra são muito resistentes


Tem diferença GIGANTE entra o Chidori Eisou(Golpe que estou falado que o Sasuke vai usar) e o Chidori normal, poder de corte completamente diferente.

Madara aguentou Yagai quero ver um Manto que aguente isso sem ser partido meio pelo golpe do Guy.

Mesmo assim  o Sasuke cortou ele com extrema facilidade.    

xxCOLDxx escreveu:

e agora o ultimo ponto velocidade toneri acompanhando naruto e agora uma só pergunta pra isso. Lord realmente mesmo sério tipo que tu acha que sasuke tem velocidade igualada a naruto RSM+ manto kurama ou km2+sm , tipo sério mesmo? se dizer que sim plmds já perde muitos pontos só nesse argumento concerteza toneri é mais rapido que sasuke


Eu não vou nem responder vou só mostra essa luta.

Quero que você me explique se o Naruto e o Sasuke não estão lutado na mesma velocidade detalhe esse o Naruto KM2+RSM um versão MUITO superior ao KM2+SM.



Raiton no Shushin >>>>>>>>>>>> Velocidade do Toneri.

descriptionSasuke shinden vs Toneri - Página 2 EmptyRe: Sasuke shinden vs Toneri

more_horiz
@LordZero
ele usou esse golpe no naruto todas vezes que achou necessario quando viu que não aguentava mais ou seja simplesmente enredo
toneri parar pra sugar o chakra dele tranquilo ele faz isso a distancia e rapidamente até sasuke focar em oque se teleportar ja perdeu todo chakra
e madara "aguentou" o yagai +/- né já que toda area que foi atingida foi pulverizada ou seja ele só resistiu para se regenerar porém teve mais demora do q a regeneração contra o youton rasen shuriken por exemplo por causar um dano mais fatal naquele ponto , se sasuke fosse capaz de partir alguem com manto tão facil assim naruto já teria morrido coisa que ele não foi capaz nem de arranhar manto do toneri é tãpo resistente quanto só foi desfeito pelo fato do nivel do golpe do naruto (que é superior a qualquer gope do sasuke aquilo rs) um chidori do sasuke furaria o madara assim como a espada dele também furou madara não tem defesa muito boa e sim resistencia muito diferente toneri igual naruto não sofreria grande dano por um chidori nem se botar amaterasu junto


sobre a velocidade e luta quantas vezes já não foi dito que eles só estavam lutando em conjunto do mesmo modo que na forma base eles também estavam igualados mesmo sasuke sendo superior nessa forma simplesmente lutar em conjunto atacar juntos você que não bota isso na cabeça pra querer upar o sasuke sendo que qualquer um sabe que naruto é muito superior , se sasuke fosse grande referencia em velocidade a nivel naruto nem teleporte ele usaria pra fugir simples assim
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos