Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
271 Mensagens - 18%
258 Mensagens - 17%
167 Mensagens - 11%
146 Mensagens - 10%
127 Mensagens - 8%
120 Mensagens - 8%
116 Mensagens - 8%
113 Mensagens - 7%
109 Mensagens - 7%
105 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
24 Mensagens - 14%
20 Mensagens - 12%
19 Mensagens - 11%
18 Mensagens - 11%
18 Mensagens - 11%
17 Mensagens - 10%
15 Mensagens - 9%
13 Mensagens - 8%
12 Mensagens - 7%
11 Mensagens - 7%
Últimos assuntos
[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 27Hoje à(s) 22:59BOGGaleria dos membros (fotos do povo)!!!!!Hoje à(s) 22:34Dante SpardaQual personagem tem a melhor musica no anime ?Hoje à(s) 22:21marcosenjuOrochimaru usou talismãs de controle nos Hokages?Hoje à(s) 22:19HeimdallKakashi vs. Mei TerumiHoje à(s) 21:56HeimdallPara vocês quem pode ser chamado de herói de verdade?Hoje à(s) 21:43All MightSakura,A Personagem Mais Humanizada da Obra:Entenda :DHoje à(s) 21:30*vert[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 74 e 75Hoje à(s) 21:11Rodrigo Gouveia[Oficial] Jornal Informativo da Staff Hoje à(s) 20:11BatmanZeno vs Yumikins [Desafio e Votação]Hoje à(s) 20:05MiriAnaQuem é mais inteligente Shikamaru ou Itachi?Hoje à(s) 20:03Léo1477Diga uma coisa boa do menbro acima não podendo falar do mesmo membro mais de uma vezHoje à(s) 19:57GaiusKonohamaru Já Tem Sennin Mode?Hoje à(s) 19:57Léo1477Acredito ou DuvidoHoje à(s) 19:56GaiusVegetto vs. Goku e VegetaHoje à(s) 19:45GaiusGoku base vs. Goku SSJBHoje à(s) 19:44GaiusE se o Brasil ainda fosse uma monarquia?Hoje à(s) 19:34ApolloE se a história de Boruto for mais sombria do que podemos imaginar?Hoje à(s) 19:33GaiusNaruto cagando no Capítulo 27Hoje à(s) 19:31GaiusPara que serve a filosofia?Hoje à(s) 19:26ApolloQuais as Kunoichi(s) Mais Odiadas e Porque?Hoje à(s) 19:24SëphsApologia ao comunismo deveria ser um crime, igual à apologia ao nazismo?Hoje à(s) 19:18ApolloEmbaixada alemã no Brasil fez vídeo reconfirmando que Nazismo é de extrema-direita.Hoje à(s) 19:15ApolloQuais os membros do fórum que mais admiram/respeitam/se inspiram? Porque? Hoje à(s) 19:10Gaius Fãs perseguem Anitta após cantora seguir amiga favorável a Bolsonaro e se recusar a se pronunciar contra o mesmoHoje à(s) 19:08Gaius

Compartilhe
Ir em baixo
Moderador Wolfgang
Moderador Wolfgang
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 4021
Medalhas :

Top Postador - Agosto/2018

Friedrich Nietzsche - Loja NS

Vencedor DNG #42 - Inocente

Membro do Mês - Fevereiro/2018

Participação : 93628
Reputação : 107

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Kabuto Yakushi vs. Hidan

em Sab 18 Ago 2018, 14:50
Tem mesmo, ele tem ossos, tem sangue, tem olhos, boca, toda a anatomia de um ser humano. Independente dele ser imortal ou mais resistente.

They call it night, they call it night..
And i, call it mine..
---

---
Genin
Genin
Membro desde : 06/05/2017
Número de Mensagens : 199
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 3686
Reputação : 5

Pontos :
50 / 10050 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 18 Ago 2018, 14:57
Dogão escreveu:Tem mesmo, ele tem ossos, tem sangue, tem olhos, boca, toda a anatomia de um ser humano. Independente dele ser imortal ou mais resistente.

Você devia sair um pouco do fórum e estudar um pouco amigo, a vida não é só fórum de internet não, manga é bom mas estudar faz bem, você já ta em um nível terrível de inteligência.

Anatomia vai além disso que você falou, é o sistema muscular da pessoa, envolvendo musculos, tendões, nervos, que o Hidan já mostrou ser capaz de lidar com danos nessas partes.

Sistema respiratório, onde o mesmo decapitado continua vivo, não precisando usar de suas vias respiratórias.

Sistema Esquelético, onde Hidan decapitado tendo suas vértebras da coluna cervical CORTADAS, ao ter o tecido costurado foi capaz de locomover seu pescoço normalmente como se nada tivesse acontecido.

Sistema circulatório, envolvendo sangue, só no pouco que vimos do mangá, uma pessoa normal já teria morrido de hemorragia, suas cartilagens, seus sistema articular envolvendo o que eu disse da decapitação toda a estrutura do corpo é unida por tecidos nossos ossos são unidos por cartilagens, o cara teve simplesmente a cabeça decepada e continuou normalmente.

É bom ler manga, mas estudar um pouco faz bem tambem, se você for um estudante DECENTE do Ensino Médio, já da pra debater um pouquinho.
Moderador Wolfgang
Moderador Wolfgang
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 18 Ago 2018, 15:21
Você devia sair um pouco do fórum e estudar um pouco amigo, a vida não é só fórum de internet não, manga é bom mas estudar faz bem, você já ta em um nível terrível de inteligência.

Anatomia vai além disso que você falou, é o sistema muscular da pessoa, envolvendo musculos, tendões, nervos, que o Hidan já mostrou ser capaz de lidar com danos nessas partes.

Mostrou capaz de sobreviver, mas o Kabuto cortar os tendões do Hidan impossibilita o mesmo de se mover, mesmo que ele não morra. Eu deixei subentendido pois já falei de tendões e músculos. Me poupe, você não sabe nada sobre minha vida social e sobre meu desempenho escolar.

Sistema Esquelético, onde Hidan decapitado tendo suas vértebras da coluna cervical CORTADAS, ao ter o tecido costurado foi capaz de locomover seu pescoço normalmente como se nada tivesse acontecido.

Por que o Kakuzu os costurou, e claramente o corpo do Kakuzu tem essas propriedades, pois ele reimplantou os braços de Deidara e ele conseguiu movê-los normalmente igual o Hidan. Isso não quer dizer que Deidara é imortal. Ou que o Hidan pode continuar se movendo após ter seus tendões e músculos cortados. 

Já falei o bastante para dropar essa discussão. :sasaki: Até mais, random pistola da internet! :sasaki:

And i, call it mine..
---

---
Genin
Genin

Pontos :
50 / 10050 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 18 Ago 2018, 15:34
Dogão escreveu:

Mostrou capaz de sobreviver, mas o Kabuto cortar os tendões do Hidan impossibilita o mesmo de se mover, mesmo que ele não morra. Eu deixei subentendido pois já falei de tendões e músculos. Me poupe, você não sabe nada sobre minha vida social e sobre meu desempenho escolar.

Por que o Kakuzu os costurou, e claramente o corpo do Kakuzu tem essas propriedades, pois ele reimplantou os braços de Deidara e ele conseguiu movê-los normalmente igual o Hidan. Isso não quer dizer que Deidara é imortal. Ou que o Hidan pode continuar se movendo após ter seus tendões e músculos cortados. 

Já falei o bastante para dropar essa discussão. :sasaki: Até mais, random pistola da internet! :sasaki:

Nosso pais ta perdido mesmo, com essa geração idiotizada.

Ele não mostrou ser capaz só de sobreviver seu IMBECIL, ele ficou de PÉ e Asuma sofrendo o mesmo golpe CAI, qual sua dificuldade de entender isso ? Ainda bem que não sei seu desempenho escolar, tenho é dó de seus pais, se em um fórum de internet você passa vergonha sobre anatomia, imagina em uma aula aprofundada sobre isso.
Kabuto corta seus tendões, mas o Hidan faz justamente isso na luta x Asuma, tenho pena de você amiguinho, já tá até se confundindo nas respostas, além de não estudar biologia, você tambem não lê manga ? Como uma pessoa despreparada é moderadora, que fórum falido  :horak:

Kakuzu costurou seu tecido sua pele, Ou vocÊ acha mesmo que ele costurou seus ossos ? Me poupe né cara, não faça meu cérebro se deteriorar com esses comentários,  Você sabia que sua cabeça apequenada e burra é carregada por uma coluna cervical ? VocÊ sabe que essa coluna é sustentada por ossos e vértebras, foi isso que aconteceu com o Hidan burrinho, Kakuzu apenas costurou sua pele. TANTO QUE ESTA NO MANGA, KAKUZU DIZ '' SE VOCÊ SE MEXER DEMAIS OS FIOS VÃO SOLTAR'', Esta no manga, ele apenas costurou seu tecido, seu corpo não é normal como de qualquer outra pessoa.
Sua estrutra esquelética é diferente.

Falou bastante mesmo, bastante asneira, eu sou random da internet, olha o chingamento da criança kkkkkkkk, melhor que ser o famoso do fórum mas com uma mente burra e apequenada igual a sua, que acha que uma anatomia se resume à HUR DUR olhos, bocas, orelhas.

KKKK UM CONSELHO VAI ESTUDAR AMIGUINHO, MANGA É BOM, MAS BIOLOGIA TAMBEM.

E NOS DOIS QUESITOS VOCÊ PASSA VERGONHA.
Campeã da Gincana de Verão 2017
Membro desde : 28/11/2016
Número de Mensagens : 945
Participação : 1467
Reputação : 397

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 18 Ago 2018, 16:02
O corpo do Hidan realmente continua a ter uma anatomia igual a de qualquer outro personagem da série, e, apesar de ele ser imortal e extremamente resistente a danos que se referem ao corpo, em nenhum momento foi mostrado ele tendo resistência sobre danos que afetam diretamente a rede de Chakra, seja bloqueando-a, bagunçando-a, etc, e sim, eu acho que esse tipo de dano é efetivo no personagem, isso porque ele usa Chakra para o seu ritual que é nada mais, nada menos que um Ninjutsu.

Acho plausível tanto que o Jūken bloqueie o uso de Chakra, quanto que o Tenketsu Parada Bruta afete o Hidan. A teoria do @Dogão de que o Shosen Jutsu pode ser usado para fazer Hidan desmaiar também é totalmente plausível, uma vez que de acordo com o Databook do Shosen Jutsu, esse efeito de deixar a pessoa atingida pela técnica em coma se deve a exagerada injeção de Chakra na rede de Chakra do inimigo, que causa algo como uma sobrecarga que faz o mesmo desmaiar.

Ademais, acho que a Staff poderia tomar provindências referentes ao usuário acima que vem ofendendo não só a mim, mas a outros membros. Acredito que nada melhor para ensinar boas maneiras do que a punição.

Took a deep breath in the mirror, he didn't like it when I wore high heels, but I do... Turn the lock and put my headphones on, he always said he didn't get this song, but I do, I do...

...I've been spending the last 8 months thinking all love ever does is break, and burn, and end, but on a Wednesday in a cafe, I watched it begin again... Then on a Wednesday in a cafe, I watched it begin again.

:s2:
Genin
Genin

Pontos :
50 / 10050 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 18 Ago 2018, 16:17
Phoenix Ouroboros escreveu:O corpo do Hidan realmente continua a ter uma anatomia igual a de qualquer outro personagem da série, e, apesar de ele ser imortal e extremamente resistente a danos que se referem ao corpo, em nenhum momento foi mostrado ele tendo resistência sobre danos que afetam diretamente a rede de Chakra, seja bloqueando-a, bagunçando-a, etc, e sim, eu acho que esse tipo de dano é efetivo no personagem, isso porque ele usa Chakra para o seu ritual que é nada mais, nada menos que um Ninjutsu.

Acho plausível tanto que o Jūken bloqueie o uso de Chakra, quanto que o Tenketsu Parada Bruta afete o Hidan. A teoria do @Dogão de que o Shosen Jutsu pode ser usado para fazer Hidan desmaiar também é totalmente plausível, uma vez que de acordo com o Databook do Shosen Jutsu, esse efeito de deixar a pessoa atingida pela técnica em coma se deve a exagerada injeção de Chakra na rede de Chakra do inimigo, que causa algo como uma sobrecarga que faz o mesmo desmaiar.

Ademais, acho que a Staff poderia tomar provindências referentes ao usuário acima que vem ofendendo não só a mim, mas a outros membros. Acredito que nada melhor para ensinar boas maneiras do que a punição.

Ele foi decapitado, não tinha acesso à sua rede de chakra, não tinha como moldar ou efetuar jutsus naquele estado, e mesmo assim continua vivo obviamente porque é imortal, e ademais continuava com seu Ritual em andamento, visto pela sua coloração de pele negra com as marcações brancas.

E em nenhum momento após ser costurado de novo, ele teve que pegar o sangue do Asuma de novo, só retornou ao diagrama, indicando ali que seu jutsu não foi encerrado por causa de controle de chakra e/ou qualquer tipo de bloqueio, sua teoria pode até ser boa, mas é sem fundamento pelo que Kishimoto nos mostrou.

Além do mais pra quem lê o Databook frequentemente, sabe que Hidan foi uma experiência de uma seita onde apenas ele obteve a imortalidade e consequentemente veio à adquirir o seu jujutsu, obviamente ambos estão interligados, foi isso que o autor sempre nos quis expressar.

Na novel da Akatsuki Hidan diz claramente que ele necessita de oferecer sacrificios ou então suas ''bençãos'' são retiradas, é só ler eu busquei e consegui achar em inglês, só ter um conhecimento intermediário que entende claramente.

E no Databook do personagem, é mencionado com estas palavras, que sua imortalidade depende da perpetuação da matança, é algo místico, nada depende de chakra, nem sua imortalidade e nem seu ritual.

Sou ignorante sim com pessoas retardadas não tenho paciência, alguem que diz que uma anatomia se resume à olhos, bocas e ossos, não merece um pingo de atenção e respeito.
Moderador Wolfgang
Moderador Wolfgang
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 18 Ago 2018, 16:19
Sou ignorante sim com pessoas retardadas não tenho paciência, alguem que diz que uma anatomia se resume à olhos, bocas e ossos, não merece um pingo de atenção e respeito.

Eu não falei isso em momento algum, falei olhos, bocas e ossos como exemplo. Você que foi incapaz de interpretar meu texto...

And i, call it mine..
---

---
Genin
Genin
Membro desde : 11/11/2017
Número de Mensagens : 73
Participação : 1672
Reputação : 0

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 18 Ago 2018, 16:29
O único Mesu capaz de decepar partes de um corpo foi o do Kabuto SM, o outro é utilizado para microcirurgias, incapaz de finalizar alguém nesse sentido. O corpo do Hidan é anatomicamente igual, porém não funciona igual, santa coerência eihn...

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/324/03.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/324/04.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/324/05.png
Hidan atravessa a coxa, danificando vários músculos, Asuma cai, ele ri. Mesu ineficiente.

"I am the Bone of my Sword
Steel is my Body and Fire is my Blood.
I have created over a Thousand Blades,
Unknown to Death,
Nor known to Life.
Have withstood Pain to create many Weapons
Yet those Hands will never hold Anything.
So, as I Pray--
Unlimited Blade Works
"
Genin
Genin

Pontos :
50 / 10050 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 18 Ago 2018, 16:29
Dogão escreveu:

Eu não falei isso em momento algum, falei olhos, bocas e ossos como exemplo. Você que foi incapaz de interpretar meu texto...

Eu não jogo palavras ao vento para serem interpretadas diferente de você, lhe dei uma mini aula sobre anatomia, é assim que deve ser feito quando se quer comprovar algo mesmo sendo uma discussão de animes é o minimo que uma pessoa inteligente deve fazer.

Você diz que ele tem uma anatomia igual à de um ser humano, ISSO É ÓBVIO ele não é uma marionete igual o Sasori, e não tem um corpo com fios igual o Kakuzu, se ninjas forem averiguar o corpo do Hidan não será revelado nada extraordinário. Mas o mostrado é que sua anatomia é totalmente diferente para danos, ele não sente ferimentos em musculos, nervos, tendões, ele não caiu quando foi atingido pelo Asuma, você já se contradiz quando diz que é igual nessa parte, porque com o mesmo ferimento, o estrago foi diferente, quando me explicar isso você poderá ser levado a sério.

A parte da decapitação é a mesma coisa, é muito mais complexo do que um simples pescoço, ou você não entende isso ? envolve vértebras, ossos, ao menos 2 vértebras que compõe a região cervical foram cortadas ali, e não foram os fios do Kakuzu que fizeram essa reconstrução, ele só costurou a parte da sua pele, se sua teoria de que sua anatomia é normal, ele poderia ser costurada, mas não moveria seu pescoço, sua cabeça ficaria molenga para os lados.

Kakuzu ainda diz: Não mexa demais se não os fios irão soltar, mas peraí como ele pode mexer algo que só foi costurado com fios, obviamente danos no seu sistema esquelético tambem são ineficazes.

Acho que você não sabe nem de biologia e nem de manga, ai fica complicado ein amigo.
Moderador Wolfgang
Moderador Wolfgang
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 18 Ago 2018, 16:37
Hidan atravessa a coxa, danificando vários músculos, Asuma cai, ele ri.

Cai por que ele estava sentindo dor e isso o incomodava, enquanto dor dava Hidan prazer. 

Eu não jogo palavras ao vento para serem interpretadas diferente de você, lhe dei uma mini aula sobre anatomia, é assim que deve ser feito quando se quer comprovar algo mesmo sendo uma discussão de animes é o minimo que uma pessoa inteligente deve fazer.

Deu uma "mini-aulinha" mas não me contou nada anatômico que eu não sabia. Você obviamente é o que mais joga palavras ao vento, principalmente se essas palavras forem xingamentos ou baixarias. Era plenamente possível identificar que eu estava dando exemplos e não restringido a anatomia apenas àquilo, se não, eu estaria falando que músculos, pernas, braços, ouvidos, coração, intestino e afins não fazem parte de anatomia.

And i, call it mine..
---

---

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 18 Ago 2018, 16:45
@Masked escreveu:O único Mesu capaz de decepar partes de um corpo foi o do Kabuto SM, o outro é utilizado para microcirurgias, incapaz de finalizar alguém nesse sentido. O corpo do Hidan é anatomicamente igual, porém não funciona igual, santa coerência eihn...

Hidan atravessa a coxa, danificando vários músculos, Asuma cai, ele ri. Mesu ineficiente.

Santa coerência é a sua de querer comparar um dano sobre o corpo com um dano sobre o Keirakukei.

Santa coerência é a sua de falar que o único Chakura no Mesu que mostrou-se capaz de decepar membros foi do Kabuto SM, mas ler a saga em que Naruto, Sakura, Sai e Yamato vão em busca de Sasuke e os flashbacks da história de Kabuto que inclusive mostram ele decepando a cabeça do Orochimaru com o Chakura no Mesu, nada também. :fem:

Took a deep breath in the mirror, he didn't like it when I wore high heels, but I do... Turn the lock and put my headphones on, he always said he didn't get this song, but I do, I do...

...I've been spending the last 8 months thinking all love ever does is break, and burn, and end, but on a Wednesday in a cafe, I watched it begin again... Then on a Wednesday in a cafe, I watched it begin again.

Genin
Genin

Pontos :
50 / 10050 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 18 Ago 2018, 16:45
Cai por que ele estava sentindo dor e isso o incomodava, enquanto dor dava Hidan prazer.

Então pra você não passa o Hidan não passa de uma simples resistência ?

4 órgãos vitais danificados em uma luta é apenas resistência ?

Ele foi fatiado pelo Duo Chunin achando que o tinha matado, ele fica de pé, sim ele reclama da dor, a dor é momentânea, mas a morte é burlada porque OBVIAMENTE pra quem tem um pouco de senso de mangá, sabe que o seu corpo é diferenciado, ele foi usado por uma experiência em uma seita, onde ele foi o único que obteve sucesso pra obter essa imortalidade aí, é claro que seu corpo anatomicamente é diferente burrinho, dor ele sente, porque ele não é um boneco igual o Sasori.

Ele ainda sente as coisas, tanto que ele pode chorar, ele pode dar risada como sempre faz, ele pode ficar bravo, as sensações emoções de seu ele ainda tem, e isso não tem nada a ver com anatomia, criança burra.

Deu uma "mini-aulinha" mas não me contou nada anatômico que eu não sabia. Você obviamente é o que mais joga palavras ao vento, principalmente se essas palavras forem xingamentos ou baixarias. Era plenamente possível identificar que eu estava dando exemplos e não restringido a anatomia apenas àquilo, se não, eu estaria falando que músculos, pernas, braços, ouvidos, coração, intestino e afins não fazem parte de anatomia.

Ué se você sabe ou não pouco me importa, você não demonstrou que sabia de nada disso, mesmo que seja uma discussão em um fórum de animes, eu levo a sério, assim como em tudo na vida deve ser feito, se tem convicção de algo, prove, não fique simplesmente resumindo, ou dando exemplos idiotas e toscos, porque ai você se passa por um idiota, o que pra mim você ainda é.
Genin
Genin

Pontos :
50 / 10050 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 18 Ago 2018, 16:48
Phoenix Ouroboros escreveu:
@Masked escreveu:O único Mesu capaz de decepar partes de um corpo foi o do Kabuto SM, o outro é utilizado para microcirurgias, incapaz de finalizar alguém nesse sentido. O corpo do Hidan é anatomicamente igual, porém não funciona igual, santa coerência eihn...

Santa coerência é a sua de querer comparar um dano sobre o corpo com um dano sobre o Keirakukei.

Santa coerência é a sua de falar que o único Chakura no Mesu que mostrou-se capaz de decepar membros foi do Kabuto SM, mas ler a saga em que Naruto, Sakura, Sai e Yamato vão em busca de Sasuke e os flashbacks da história de Kabuto que inclusive mostram ele decepando a cabeça do Orochimaru com o Chakura no Mesu, nada também. :fem:

Até porque o Asuma conseguiu com o Hien né, vai ser esse Kabutinho com taijutsu ridiculo que vai.

Mal lidou com um velha aposentada de 51 anos. :horak: , que raivinha do imortal nesse fórum.
Genin
Genin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 18 Ago 2018, 16:52

Eu falei em Keirakukei? Kabuto é usuário de Juuken? Não entendi.
Kabuto perfura Orochimaru na região do tórax, não decepa nenhuma parte de seu corpo.
~

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/325/10.png

Asuma apresenta certa deficiência em andar, enquanto Hidan não, indicando que houve danos aos músculos. Na lógica que vem sendo apresentada aqui, assim que o Hidan perfurasse o coração, ele depois de certo tempo pararia de bater, pois teve sua estrutura danificada, além da hemorragia interna. Assim como todos os órgãos vitais que ele acertou com a foice, rins, fígado, intestino, etc. Danos internos não afetam o funcionamento do corpo do Hidan, ele só para quando é despedaçado ou algo do tipo.

Unknown to Death,
Nor known to Life.
So, as I Pray--
Unlimited Blade Works
"
Genin
Genin

Pontos :
50 / 10050 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 18 Ago 2018, 16:53
@Masked escreveu:

Eu falei em Keirakukei? Kabuto é usuário de Juuken? Não entendi.
Kabuto perfura Orochimaru na região do tórax, não decepa nenhuma parte de seu corpo.
~

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/325/10.png

Asuma apresente certa deficiência em andar, enquanto Hidan não, indicando que houve danos aos músculos. Na lógica que vem sendo apresentada aqui, assim que o Hidan perfurasse o coração, ele depois de certo tempo pararia de bater, pois teve sua estrutura danificada, além da hemorragia interna. Assim como todos os órgãos vitais que ele acertou com a foice, rins, fígado, intestino, etc. Danos internos não afetam o funcionamento do corpo do Hidan, ele só para quando é despedaçado ou algo do tipo.

Não adianta companheiro, ou a pessoa é burra, ou tem o prazer de querer se sentir superior sem alguma prova concreta, e isso é triste, ainda mais que é uma moderadora, deveria dar exemplos.
Moderador Wolfgang
Moderador Wolfgang
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 18 Ago 2018, 16:55
Asuma apresenta certa deficiência em andar, enquanto Hidan não

Justamente por que o Asuma se encontra debilitado pela dor. Se você torcer seu pé, vai ter danos internos, mas você pode continuar pisando igual um doido (Hidan), mas não o faz pois a dor te incomoda e você é naturalmente condicionado a evitar que mais danos ocorram.

And i, call it mine..
---

---
Genin
Genin

Pontos :
50 / 10050 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 18 Ago 2018, 16:56
Dogão escreveu:
Asuma apresenta certa deficiência em andar, enquanto Hidan não

Justamente por que o Asuma se encontra debilitado pela dor. Se você torcer seu pé, vai ter danos internos, mas você pode continuar pisando igual um doido (Hidan), mas não o faz pois a dor te incomoda e você é naturalmente condicionado a evitar que mais danos ocorram.

Ele é moderador :GG: :GG:

Porque o coração do Hidan não para de bater ? É porque ele fica pisando e dançando o tempo todo ?

Porque os órgãos vitais dele não são danificados ?

Quando eu tomar um tiro eu vou começar a dançar pra não morrer.

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 18 Ago 2018, 17:00
Você insinuou que por mais que anatomia seja igual, o corpo não funciona igualmente, me pareceu uma resposta ao meu comentário sobre o efeito de deixar em coma do Shosen Jutsu sobre o corpo do Hidan... :

Relembrar é viver...

Olhe atentamente onde a mão do Kabuto é colocada antes de realizar o corte, aquilo para você parece tórax? :fem:

Genin
Genin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 18 Ago 2018, 17:11
@Pastor.Jashinista escreveu:Porque o coração do Hidan não para de bater ? É porque ele fica pisando e dançando o tempo todo ?

Porque os órgãos vitais dele não são danificados ?

Phoenix Ouroboros escreveu:Você insinuou que por mais que anatomia seja igual, o corpo não funciona igualmente, me pareceu uma resposta ao meu comentário sobre o efeito de deixar em coma do Shosen Jutsu sobre o corpo do Hidan...
Entendi, mas li o comentário do @Dogão mesmo. Sobre isso, creio que não seja tão eficaz em batalha, caso contrário seria muito conveniente para Kabuto neutralizar todos os adversários, assim como outros ninjas médicos, como Sakura, Tsunade, etc. Fora que ele teria que ser muito mais habilidoso que Hidan em taijutsu para o acertar com a mão, enquanto o o adversário possui uma foice projetada para arranhá-lo, o que não creio ser verídico.

Olhe atentamente onde a mão do Kabuto é colocada antes de realizar o corte, aquilo para você parece tórax? :fem:

Não vejo membros decepados ou decapitação.

Unknown to Death,
Nor known to Life.
So, as I Pray--
Unlimited Blade Works
"

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 18 Ago 2018, 17:17
O fato de ter sangue no tórax em nada quer dizer que atingiu o mesmo, só quer dizer que escorreu, algo óbvio, uma vez que a cabeça foi decepada e claro qhe não da pra ver nitidamente, a cobinação de cores e o ângulo da cena impedem que seja vista a cabeça separada do corpo.

Quanto ao Shosen Jutsu, o fato de ele não ter sido usado em batalha não quer dizer que não possa ser, é muito mais eficaz para Sakura e Tsunade darem super socos e para Kabuto usar Chakura no Mesu, mas caso eles desejem, podem usar isso como recurso, está no Databook e no mangá.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: