Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a ordem de poder de cada olho?

+9
Edson Oliveira
Heimdall
xxCOLDxx
Naruto Winchester
Biorn
LordZero
Ellos
XxGladiatorxX
Wolfgang
13 participantes

descriptionQual a ordem de poder de cada olho? - Página 2 EmptyRe: Qual a ordem de poder de cada olho?

more_horiz
Na verdade eu já pensei nisso e tivesse grande discussão no Face e geral lá chegou na conclusão que o Sasuke com 2 Rinnegan iria ser inferior ao Sasuke Rinnegan Supremo.

O que um Par de Rinnegan pode fazer que o Sasuke com um rinnegan Supremo não pode?



Agora inverte a pergunta você vai quanto poderes o Sasuke iria perde.  


Isso depende totalmente da criatividade do Kishimoto:

Obito: 2MS -> O Kamui dele dobra de velocidade e ele pode usar o Susano'o.
Shisui: 2MS -> De acordo com o mangá o K.A. pode ser usado num grupo de pessoas (ao invés de ser usado em apenas uma pessoa), além do Susano'o.
Madara : 2 Rinnegans -> Ao invés de usar 1 Limbo ele pode usar 4, fora o que não foi mostrado (sem falar que o Rinnesharingan só despertou depois que ele obteve os 2 Rinnegans).
Itachi:  2MS -> Cada olho dele possui um poder diferente (ele passa a poder usar o Susano'o tendo o par).

E por ai vai, o problema do Sasuke possuir 2 Rinnegans daquele é que como eu disse o gasto de chakra seria superior ao que ele pode suportar, ou seja, é mais vantajoso que ele possua apenas 1 olho mesmo.

Mas o mangá sempre repete a mesma coisa: "São necessários 2 olhos para se despertar o verdadeiro potencial":

Qual a ordem de poder de cada olho? - Página 2 15

É como eu disse, eu não nego que o Rinnegan do Sasuke > Rinnegan comum, mas eu tenho certeza (pelo o que o mangá mostrou e falou) que 2 Rinnegans > Rinnegan do Sasuke.

descriptionQual a ordem de poder de cada olho? - Página 2 EmptyRe: Qual a ordem de poder de cada olho?

more_horiz
@XxGladiatorxX

XxGladiatorxX escreveu:

E por ai vai, o problema do Sasuke possuir 2 Rinnegans daquele é que como eu disse o gasto de chakra seria superior ao que ele pode suportar, ou seja, é mais vantajoso que ele possua apenas 1 olho mesmo.


De novo você escolhe ignora que o Sasuke transmigração e não Uchiha qualquer com o Obito.

Sasuke teve chakra pra capturar 9 Bijuu com Genjutsu tem noção de quanto chegar e necessário pra fazer isso?  

XxGladiatorxX escreveu:

Mas o mangá sempre repete a mesma coisa: "São necessários 2 olhos para se despertar o verdadeiro potencial":


Seguindo essa logica necessário 2  Rinnesharingan pra ter poder verdadeiro?

:horak:

Rinnegan do Sasuke esta acima do Rinnegan comum e próximo do Rinnesharingan por isso e necessário apenas 1 olho pra ter todo o poder.  

XxGladiatorxX escreveu:

É como eu disse, eu não nego que o Rinnegan do Sasuke > Rinnegan comum, mas eu tenho certeza (pelo o que o mangá mostrou e falou) que 2 Rinnegans > Rinnegan do Sasuke.


Repito mesma pergunta a a sua incapacidade de responder já vai me dar resposta?

O que 2 Rinnegan podem fazer que o Sasuke com o Rinnegan supremo não pode? a reposta obvia, mas inverso dessa pergunta já é bem diferente tem muita coisa que Rinnegan Supremo do Sasuke pode fazer que o par de Rinnegan não pode.    

:lisa:


@Dogão

Você colocou o Tenseigan acima do Rinnegan? poderia explicar o motivo já que pra mim chegar ser ilógico isso.  

Qual a ordem de poder de cada olho? - Página 2 150950350

descriptionQual a ordem de poder de cada olho? - Página 2 EmptyRe: Qual a ordem de poder de cada olho?

more_horiz
1-Rinnesharingan
2-Rinnegan com tomoes
3-Tenseigan
4-Rinnegan
5-FMS
6-MS
7-dependendo do user Byakugan ,Sharingan
8- 7
9-Ketsuryugan

descriptionQual a ordem de poder de cada olho? - Página 2 EmptyRe: Qual a ordem de poder de cada olho?

more_horiz
Tenseigan cortou a lua ao meio e produz Gudodama. :correria:

descriptionQual a ordem de poder de cada olho? - Página 2 EmptyRe: Qual a ordem de poder de cada olho?

more_horiz
Primeiro é sempre bom destacar q o Doujutsu pode ganhar efetividade, se bem explorado pelo usuário. Agora pensando no olho em si, o Rinnegan do Sasuke é sim superior ao Rinnegan normal, seja um olho ou dois, por agregar mais funções.

O Rinnegan de Sasuke comporta:
Sua habilidade original do olho esquerdo: Amaterasu
Tem acesso pelo menos ao caminho Deva e Preta, no mostrado. Além disso, na conversa com o Naruto, o Sasuke indica q tbm poderia atingir imortalidade por meio do Rinnegan, fazendo alusão ao caminho exterior.
Pode usar Genjutsus de forma direta e mais potente. Isso é bem relevante, Sasuke botou em as Bijuus em um Genjutsu: Rinnegan, algo inédito se considerarmos Madara e Nagato. Aliás, quando o Madara Edo foi usar Genjutsu no Ay, o clone usou o EMS.
Tem acesso a uma forma de Jikukan.

A verdade é que o olho do Sasuke se aproxima muito mais do Rinnesharingan da Kaguya do que ao Rinnegan de Madara e Nagato. Enquanto o Sasuke tem Genjutsu Rinnegan e Amenotejikara, a Kaguya tem Mugen Tsukuyomi e Amenominaka. Evidente q o olho da Kaguya é bem mais poderoso, mas as similiridades nos tipos de recursos é inegável (Jikukan de troca de espaço, Genjutsu).

Jougan ainda no mostrado, não tem feitos pra ser classificado.

Tenseigan, teria q ser separado o q é efeito do olho dele mesmo, e daquele orbe com 1000 anos de Byakugan.

descriptionQual a ordem de poder de cada olho? - Página 2 EmptyRe: Qual a ordem de poder de cada olho?

more_horiz
@Dogão

Isso é simplesmente poder, o que isso fez contra o Naruto? NADA.

Arsenal do Rinnegan vai deste controla a gravidade e qualquer forma de chakra até controlar a vida e a morte.

Golpe do Toneri poderia ser facilmente parado pelo Gakido, isso sem contar no mugen tsukuyomi.


Só por curiosidade onde você colocar o Rinnegan do Sasuke nessa sua lista?

Qual a ordem de poder de cada olho? - Página 2 2538298191

descriptionQual a ordem de poder de cada olho? - Página 2 EmptyRe: Qual a ordem de poder de cada olho?

more_horiz
LordZero escreveu:
Isso é simplesmente poder, o que isso fez contra o Naruto? NADA. 


Mas o tópico é sobre nível de poder.. :kyo2: 

LordZero escreveu:
Arsenal do Rinnegan vai deste controla a gravidade e qualquer forma de chakra até controlar a vida e a morte. 


O Tenseigan também controla repulsão e atração, mas absorver chakra é top também, equilibra os dois bastante. Qual a ordem de poder de cada olho? - Página 2 2538298191 

Por mim é parecido com a relação Byakugan-Sharingan, porém é evidente que o Rinnegan ganhou mais destaque e foi mais bem explorado, mas o Gakido é o único diferencial mesmo, por que o CT é destrutível e o Rinne Tensei ocasiona na morte do usuário. Os outros caminhos seriam muito pouco utilizados em uma batalha contra o Tenseigan por causa da escala da luta.

LordZero escreveu:
Golpe do Toneri poderia ser facilmente parado pelo Gakido, isso sem contar no mugen tsukuyomi. 


Mas o Mugen não é do Rinnesharingan? :jerry: 

LordZero escreveu:
Só por curiosidade onde você colocar o Rinnegan do Sasuke nessa sua lista?


Acima do Tenseigan, abaixo do Rinnesharingan. Na verdade, eu acho o Rinnegan do Sasuke bem mais poderoso que o Rinnesharingan em feitos, mas eu acho que no universo de Naruto o Rinnesharingan deva ser superior por enredo e talvez seja impressão minha pelo Sasuke ter tido mais destaque.

descriptionQual a ordem de poder de cada olho? - Página 2 EmptyRe: Qual a ordem de poder de cada olho?

more_horiz
1 - Rinnesharingan
2 - Tenseigan (sa porra é Planet Buster)
3 - Rinnegan Supremo
4 - Rinnegan
5 - FMS
6 - MS
7 - Sharingan e Byakugan

Poderes específicos MS, aí depende bastante.

Itachi tem um Susano'o fodido, Tsukuyomi e Amaterasu.
Sasuke tem Amaterasu, Enton e Susano'o + Flecha + Enton.
Obito tem Kamui e Intangibilidade.
Shisui tem Koto.

Se for analisar, o do Itachi é o mais versátil, já o do Obito é o mais útil (com UP do Rikudou, tem até Kamui Shuriken).

Já no caso do Rinnegan:

Madara tem Limbo
Sasuke tem Ameno e Genjutsu

Do Sasuke é mais versátil, já o do Madara é K.O pra 99% do mangá.

descriptionQual a ordem de poder de cada olho? - Página 2 EmptyRe: Qual a ordem de poder de cada olho?

more_horiz
1 - Rinnegan (Kaguya e Madara, Sasuke, Nagato etc..)
2 - Sharingan (Hagoromo, Madara, Toneri e Sasuke etc..)
3 - Tenseigan
4 -  Byakugan
(todos os doujutsus abaixo são fillers/não canônicos/random)

descriptionQual a ordem de poder de cada olho? - Página 2 EmptyRe: Qual a ordem de poder de cada olho?

more_horiz
Da onde o @LordZero tirou Rinegan Supremo??
Isso é pra upar o Rinegan do Sasuke.
Rinesharingan>>>>>>>Rinegan do Sasuke, fora que nem foi mostrado o poder do Rinesharingan de Madara só o Mugen Tsukuyoumi e Limbo.

descriptionQual a ordem de poder de cada olho? - Página 2 EmptyRe: Qual a ordem de poder de cada olho?

more_horiz
Meu Deus do céu Leo :zeca:

descriptionQual a ordem de poder de cada olho? - Página 2 EmptyRe: Qual a ordem de poder de cada olho?

more_horiz
1 - Rinnesharingan
2 - Rinnegan
3 - Fumetsu mangekyou sharingan
4 - Mangekyou sharingan
5 - Sharingan
6 - byakugan

descriptionQual a ordem de poder de cada olho? - Página 2 EmptyRe: Qual a ordem de poder de cada olho?

more_horiz
@Dogão

Pra mim isso não faz o menor sentido colocar um usuário de Rinnegan(obviamente usuários verdadeiros) vs Tenseigan, não lembro de nenhum versus onde Toneri venceu um único usuário de Rinnegan.

Versatilidade + podere exclusivos >>>>>>>>>>>>> Poder.

Mas se questão do Topico só e poder puro mesmo o pode colocar o Tenseigan acima do Rinnesharingan porque em teoria o Rinnesharingan não tem nenhum feito próximo disso.

descriptionQual a ordem de poder de cada olho? - Página 2 EmptyRe: Qual a ordem de poder de cada olho?

more_horiz
1 - Rinnesharingan
2 - Rinnegan híbrido
3 - Rinnegan / Tenseigan
4 - FMS
5 - Mangekyou
6 - Sharingan / Byakugan

O Rinnegan híbrido não é mais fraco devido a fala de Obito, sendo que a fala dele é baseado na experiência DELE em suportar o poder do Rinnegan do Madara. Obito comenta ser um olho que contém um chakra extremamente poderoso, devido a ser o chakra do Hagoromo e vale lembrar que ele nunca teve contato com esse chakra anteriormente. E tem a frase onde ele comenta que se Madara obter os dois Rinnegan vai revelar o verdadeiro poder, isso não foi em alusão ao poder do Rinnegan, mas sim ao que estava escrito no monumento dos Uchiha, que aqueles que obterem o Rinnegan, o olho da Lua será manifestado, ou seja, o Rinnesharingan de Kaguya.
O fato do Limbo do Madara dobrar a quantidade, não é porque um Rinnegan do Madara é equivalente a um Rinnegan híbrido, mas sim porque o poder do Rinnegan do Madara é incompleto quando está apenas com um, enquanto a versão híbrida por ser em apenas um olho, ele não tem essa desvantagem de ficar com ambos os olhos em atividade. Enquanto Madara precisa dos dois Rinnegan para demonstrar seu poder total, Sasuke e Urashiki precisam de apenas um.

descriptionQual a ordem de poder de cada olho? - Página 2 EmptyRe: Qual a ordem de poder de cada olho?

more_horiz
Tenseigan , Rinnegan do Sasuke e o EMS são os olhos melhores pra mim.

descriptionQual a ordem de poder de cada olho? - Página 2 EmptyRe: Qual a ordem de poder de cada olho?

more_horiz
1. Rinnesharingan
2. Tenseigan
3. Rinnegan
4. Fumetsu Mangekyo Sharingan
5. Mangekyo Sharingan
6. Byakugan
7. Sharingan
8. Ketsuryugan
9. Jogan

descriptionQual a ordem de poder de cada olho? - Página 2 EmptyRe: Qual a ordem de poder de cada olho?

more_horiz
1. Rinnesharingan
2. Tenseigan
3. Rinnegan
4. Fumetsu Mangekyo Sharingan
5. Mangekyo Sharingan
6. Byakugan
7. Sharingan
8. Jogan

Prevejo Jogan Top 1 futuramente...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos