Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJá foram dominados por mulheres?  EmptyJá foram dominados por mulheres?

more_horiz
Digo como uma espécie de fetiche, "dor e medo "

descriptionJá foram dominados por mulheres?  EmptyRe: Já foram dominados por mulheres?

more_horiz
Não, nunca.
Respeito, mas não curto e não faria mesmo.

descriptionJá foram dominados por mulheres?  EmptyRe: Já foram dominados por mulheres?

more_horiz
Não. :fera:

descriptionJá foram dominados por mulheres?  EmptyRe: Já foram dominados por mulheres?

more_horiz
Nunca fui, e não tenho grande interesse, mas se eu estivesse namorando e minha namorada quisesse (e fosse algo bem leve), não veria grandes problemas, também...

descriptionJá foram dominados por mulheres?  EmptyRe: Já foram dominados por mulheres?

more_horiz
Não.. :nietz:

descriptionJá foram dominados por mulheres?  EmptyRe: Já foram dominados por mulheres?

more_horiz
transar bebado conta? tipo eu só fiquei deitado sem saber onde tava ela q fez tudo e tal.

descriptionJá foram dominados por mulheres?  EmptyRe: Já foram dominados por mulheres?

more_horiz
Você cria cada tópico estranho...

descriptionJá foram dominados por mulheres?  EmptyRe: Já foram dominados por mulheres?

more_horiz
Não, mas tô aceitando, só falta a mulher. :horak:

descriptionJá foram dominados por mulheres?  EmptyRe: Já foram dominados por mulheres?

more_horiz
xxCOLDxx escreveu:
transar bebado conta? tipo eu só fiquei deitado sem saber onde tava ela q fez tudo e tal.
Eu diria que não, a não ser que você tivesse condições de saber o que estava fazendo e escolhido consensualmente que fosse assim...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos