Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seria seu Jeito Ninja?

+20
Joker
Rogério do Ingá
Justinboll
Atom
Comando Omega
HyugaBushin
Pastor.Jashinista
Sweetener
Kasume
Elter
Mustang
Treecko07
Math
xxCOLDxx
Nexus Harun0
Wolfgang
YoKi
Léo1477
Pscn
XxGladiatorxX
24 participantes

descriptionjshn - Qual seria seu Jeito Ninja? EmptyQual seria seu Jeito Ninja?

more_horiz
Na verdade estou "revivendo" um tópico antigo (o original está bloqueado) que vi aqui e achei foda.

Respondam com base na lista que o autor lá criou:

Determinado Igual Naruto ?

Revolucionário igual Sasuke ?

Manipulável igual Obito ?

Superador Igual Rock Lee ?

Extremista Igual Danzou ?

Pacifico Igual Hiruzen ?

Sonhador Igual Hashirama ?

Manipulador Igual Zetsu Negro ?

Leal Igual Kisame ?

Obcecada Igual Karin ?

Auto-Sacrificador Igual Itachi/Shisui ?

Ambicioso Igual Orochimaru ?

Inventor/Criador Igual Tobirama ?

Pilar/Sustentadora Igual Konan ?

Representadora Igual Tsunade ?

Idealista igual Nagato ?

Artista Igual Sasori/Deidara ?

Totalmente louco Igual Hidan ?

Decidido Igual Neji ?

Dinheiro acima de tudo Igual Kakuzu ?

Motivada Igual Hinata/Sakura ?

Fraquejada Igual Mei ?

Esquentado Igual Kira A ?

Eterno Jovem igual o Guy ?

Convicto Igual Madara ?

Pervertido Igual Jiraya ?

Indefinido Igual Haku ?

A procura da Resposta/Saber igual Kabuto ?

Citei alguns, não me recordei de todos Os Jeitos Ninjas ... Enfim qual seria seu Jeito Ninja ? ( Considere que você seja um Ninja )

descriptionjshn - Qual seria seu Jeito Ninja? EmptyRe: Qual seria seu Jeito Ninja?

more_horiz
Decidido igual Neji. Se ele tiver esse propósito de vida, me identifico com isso.

descriptionjshn - Qual seria seu Jeito Ninja? EmptyRe: Qual seria seu Jeito Ninja?

more_horiz
Determinado igual Naruto.

descriptionjshn - Qual seria seu Jeito Ninja? EmptyRe: Qual seria seu Jeito Ninja?

more_horiz
Manipulável igual Obito. Eu não teria cabeça pra aguentar o mundo ninja e poderia acabar na mesma situação do Obito caso alguém visse utilidade em mim e me usasse como Madara fez com Obito. Digo isso caso a proposta desse tópico seja se colocar dentro do universo ninja de Naruto. Caso a proposta do tópico seja que com base em nossas características, nos comparemos com os personagens e seus respectivos ''jeitos ninjas'', então eu digo que sou fraquejado igual Mei. Fraquejo bastante, tenho que dizer. Infelizmente é isso. Boa noite.

descriptionjshn - Qual seria seu Jeito Ninja? EmptyRe: Qual seria seu Jeito Ninja?

more_horiz
Decidido igual Neji .
Quando tomo uma decisão vou a fundo nela firmemente , coloco ela como um "troféu" , e quando consigo o que eu queria me sinto determinado , "completo" ...
É , eu sou assim . As vezes as pessoas dizem que sou arrogante , porque posso ser bem ríspido nas palavras (quando necessário) mas verdades tem que ser ditas e viver na mentira pra mim não é uma opção .  
:garcia:

descriptionjshn - Qual seria seu Jeito Ninja? EmptyRe: Qual seria seu Jeito Ninja?

more_horiz
Inventor e criador igual o Tobirama. Eu gostaria de ter um jeito ninja igual o do Minato e Kakashi também, eles agem em boa fé mas têm completa noção da realidade do mundo que vivem, tanto que matam quando necessário, algo que o Naruto não seria bem capaz.

descriptionjshn - Qual seria seu Jeito Ninja? EmptyRe: Qual seria seu Jeito Ninja?

more_horiz
Manipulador igual Zetsu Negro
:jerry:

descriptionjshn - Qual seria seu Jeito Ninja? EmptyRe: Qual seria seu Jeito Ninja?

more_horiz
manipulador igual zetsu negro

descriptionjshn - Qual seria seu Jeito Ninja? EmptyRe: Qual seria seu Jeito Ninja?

more_horiz
Sedento por poder como Orochimaru.

descriptionjshn - Qual seria seu Jeito Ninja? EmptyRe: Qual seria seu Jeito Ninja?

more_horiz
Pacifista.

descriptionjshn - Qual seria seu Jeito Ninja? EmptyRe: Qual seria seu Jeito Ninja?

more_horiz
Superador igual ao Rock Lee, eu iria querer ser um dos mais forts

descriptionjshn - Qual seria seu Jeito Ninja? EmptyRe: Qual seria seu Jeito Ninja?

more_horiz
Superador igual ao Rock Lee, eu iria querer ser um dos mais fortes do mundo ninja.

descriptionjshn - Qual seria seu Jeito Ninja? EmptyRe: Qual seria seu Jeito Ninja?

more_horiz
Manipulador, porém fraco, assim como Zetsu Negro.

descriptionjshn - Qual seria seu Jeito Ninja? EmptyRe: Qual seria seu Jeito Ninja?

more_horiz
A procura da Resposta/Saber igual Kabuto

descriptionjshn - Qual seria seu Jeito Ninja? EmptyRe: Qual seria seu Jeito Ninja?

more_horiz
Eu seria muito otimista igual o Naruto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos