Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vou assistir Hunter x Hunter :gdo:

+6
Moisés MR
Uchiha Razengan
Moriarty
Coldman
Ben Ikneg
Dante1
10 participantes

descriptionVou assistir Hunter x Hunter :gdo: EmptyVou assistir Hunter x Hunter :gdo:

more_horiz
Decidi que vou assistir esse anime. E vou postando aqui o meu progresso quando der na telha.

Primeiro episódio:


O que não gostei do episódio:
1- A motivação do protagonista ("hur quero ver por que meu pai quis ser um Hunter"), quando a mulher fala que o vagabundo do pai dele foi comprar cigarro quando ele era só um bebê, o desgraçado fala: "isso não é incrível?" Quase dropei ali. Minuto 5:33

2- Motivação da bixa loira ("Hur vou me vingar pelo meu clã"), quando esse personagem começou a falar com o olho fechado e devagarinho com seu complexo de Sasuke Uchiha... Me deu vontade de vomitar, quase dropei ali. Minuto 15:13

E parece que vou ter que aturar esse personagem o resto do anime, como o Sasuke, apesar dele ter ficado menos bosta no fim do episódio.

3- Pequenos detalhes como o protagonista "cheirando" uma tempestade vindo, me desanimaram um pouco, ele deve ter uns 13 anos carolho. Minuto 09:04.

4- Não sou fã de personagens bobões e ingênuos, geralmente protagonistas super humildes e com uma bondade inerente, quase messiânica (o protagonista fez uma sopa para um desconhecido do navio que passava mal, salvou um trabalhador do navio arriscando a própria segurança e parece ter perdoado o pai por tê-lo abandonado... Tudo isso no primeiro episódio meu deus do céu), que usam a mesma roupa por 300 anos, olhos gigantes e cores brilhantes... Mas isso é a fórmula de shounens e eu já sabia que era isso, mas não gosto.

O que gostei:
1- Desse negócio dos Hunters, achei bacana.
2- Adorei o personagem de terno e óculos, achei ele engraçado, com uma motivação interessante (dinheiro)... Espero que ele não fique forçado na comédia.
3- Apesar de não gostar de personagens com olhos gigantes e cores exageradas gostei muito da animação, supimpa.
4- Do conflitinho que teve entre a bixa loira e o cara de terno.

Nota 6 pra esse episódio. Medíocre (pra quem leu Kingdom pelo menos :guei:)

descriptionVou assistir Hunter x Hunter :gdo: EmptyRe: Vou assistir Hunter x Hunter :gdo:

more_horiz
O episódio 1 é chatinho mesmo, mas estou surpreso em ver o Dantão vendo HxH Vou assistir Hunter x Hunter :gdo: 2545347633 Estarei acompanhando sua jornada

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVou assistir Hunter x Hunter :gdo: EmptyRe: Vou assistir Hunter x Hunter :gdo:

more_horiz
Começo de Hunter x Hunter é meio chato mesmo, mas conforme você acompanha, acaba se apegando rapidamente na obra e vê o quanto tem qualidade.

Logo mudará de opinião sobre a obra do Mito Togashi.

descriptionVou assistir Hunter x Hunter :gdo: EmptyRe: Vou assistir Hunter x Hunter :gdo:

more_horiz
Não se engane: Kurapika é o melhor protagonista.

descriptionVou assistir Hunter x Hunter :gdo: EmptyRe: Vou assistir Hunter x Hunter :gdo:

more_horiz
Assisti os eps 2~3.

O que não gostei:
1- Praticamente nada (:neves:), mas se for pra colocar um negócio que fiquei confuso foi os dois primeiros testes: não falar nada quando se é perguntado entre salvar seu filho ou sua filha (teste 1) e descobrir o que estava havendo com os monstros e seus filhos fingindo serem um casal (teste 2).

Por que achei meio bizarro? Por que são testes MUITO simples e no final o monstro pai fala que apenas um a cada DEZ MIL pessoas conseguem passar nesses dois testes. E o cara de terno e óculos nem descobriu que o segundo teste era fake, apenas foi bondoso com o cara. Enfim, coisa boba.

O que gostei dos eps:
1- Fluiu bem, não fiquei entendido hora nenhuma.
2- Novos personagens interessantes, entrou uma bixa louca de cabelo rosa desintegrando os braços de um cara, um moleque chamado Kilua que não pode ser envenenado, um ninja careca muito engraçado, um moleque chamado Nicolas nerdzão e o condutor do segundo exame correndo pelo corredor bizarramente.
3- Esses exames e testes para entrar em algum grupo pode ser clichê de Shounen, mas eu me amarro :fsjal: .

Nota: 7 e 8 respectivamente.

descriptionVou assistir Hunter x Hunter :gdo: EmptyRe: Vou assistir Hunter x Hunter :gdo:

more_horiz
Continue assistindo aew , é muito bom esse anime.

descriptionVou assistir Hunter x Hunter :gdo: EmptyRe: Vou assistir Hunter x Hunter :gdo:

more_horiz
O começo realmente é mais ou menos mesmo, mas se tiver paciência saiba que depois melhora.

descriptionVou assistir Hunter x Hunter :gdo: EmptyRe: Vou assistir Hunter x Hunter :gdo:

more_horiz
Já tô no episódio 50 e poucos. Acabou de acabar o arco do tal do Chrollo. Super alpha.

Não deu pra comentar detalhadamente por conta do meu banimento absurdo. gdo

Depois falo do que mais gostei da série.
Nota 9,5. Kurapika é bolado sim, agora que vi. :guei:

descriptionVou assistir Hunter x Hunter :gdo: EmptyRe: Vou assistir Hunter x Hunter :gdo:

more_horiz
Dante1 escreveu:
Já tô no episódio 50 e poucos. Acabou de acabar o arco do tal do Chrollo. Super alpha.

Não deu pra comentar detalhadamente por conta do meu banimento absurdo. gdo

Depois falo do que mais gostei da série.
Nota 9,5. Kurapika é bolado sim, agora que vi. :guei:


O menino viciou, em menos de 3 semanas + 50 episódios...

Boa sorte com Greed Island e depois Chimera Ants, que tem um ritmo e cores bem diferentes uma da outra (como em cada arco de hxh).

descriptionVou assistir Hunter x Hunter :gdo: EmptyRe: Vou assistir Hunter x Hunter :gdo:

more_horiz
No último post não deu pra falar alguns detalhes dos 50 eps.

Meus personagens favoritos até agora: Chrollo (BOLADON, lutou contra o pai e o avô do Killua juntos sozinho, líder da aranha, super inteligente e bacana), Kurapika (matou uma perna da aranha, podia ter ganhado do Chrollo se quisesse, correntes boladas. E eu odiava ele no primeiro episódio...), Hisoka (sempre interessante, engraçado e bizarro, e é meio pedo Vou assistir Hunter x Hunter :gdo: 3433956267).

Gon virou um Hunter, aprendeu o poder do Nen (que é como ki pra DBZ e chakra pra Naruto)... Poder interessante, esse Nen.

Quero rever uns personagens, tipo o irmão bizarro do Killua e o velho Netero.

Só não dei 10 pra essa obra por que nota 10 seria equivalente a Kingdom, que seria a obra suprema feita por um homem de olhos puxados.

Vai ser o primeiro anime com mais de 100 episódios que verei (se eu terminar :fera:)

descriptionVou assistir Hunter x Hunter :gdo: EmptyRe: Vou assistir Hunter x Hunter :gdo:

more_horiz
Chrollo é um bom personagem, pena que o destino dele é a morte. :fem:

descriptionVou assistir Hunter x Hunter :gdo: EmptyRe: Vou assistir Hunter x Hunter :gdo:

more_horiz
Devo ter visto uns 8 eps hoje.

Arco Greed Island muito irado. Achei que ficaria ruim sem o Chrollo mas que nada, e ele está na ilha. Hisoka também. Acho que vai acontecer a luta deles, Hisoka vai tomar um pau do Chrollo se tudo der certo (gdo). A comédia desse anime é muito boa, comédia inteligente pô, muito raro eu rir dos animes que eu vejo, geralmente é só negócio retardado e sem graça

Encontraram uma personagem nova muito bacana, que tem aparência de nova mas tem uns 50 e poucos anos, me fez lembrar daquele transexual que tinha 35 anos e achava era uma menina de 5 preso num corpo velho (e se tu não deixar tua filha brincar com o demônio tu é processado ainda :guei:), ela é forte e começou a treina-los (ela é mestre do mestre de Nen deles na vdd). Eles estão MUITO mais fortes por causa do treino. Gon tá aprendendo técnica nova e Killua tá virando mestre do raiozinho e ele conseguiu virar um Hunter profissional em um único dia.

Os membros da Aranha estão na ilha também, quero ver esse tal de Feitan lutando, me falaram que ele é super pica. Acho que vão se encontrar com o Gon e Killua em breve.

Tá indo bem, quero chegar no arco do tal do Maruem em breve. Mas tô gostando desse, arco de treino pra porradaria que se segue. :fsjal:

descriptionVou assistir Hunter x Hunter :gdo: EmptyRe: Vou assistir Hunter x Hunter :gdo:

more_horiz
Luta Chrollo e Hisoka :

descriptionVou assistir Hunter x Hunter :gdo: EmptyRe: Vou assistir Hunter x Hunter :gdo:

more_horiz
Do jeito que tá rushando, cê vai passar pro mangá em pouco tempo :horak: :think:

É assim que rusha um anime, @Chicle

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVou assistir Hunter x Hunter :gdo: EmptyRe: Vou assistir Hunter x Hunter :gdo:

more_horiz
Acabei o arco Greed Island, tô no episódio 76. Esse arco foi muito bom mas foi bem inferior aos outros na minha opinião. Gostei bastante dos treinos, da personagem loirinha (que é velha) e do objetivo do jogo.

Mas que vilãozinho horrível esse Bomber... Comparado com os outros vilões dos outros arcos: Chrollo e os membros da aranha, Hisoka, irmão do Killua... O cara parece vilãozinho de início de Shounen que perde no primeiro episódio, enfim, não engoli esse cara não. Mas ele é forte e inteligente até, só faltou safadeza (no sentido filosófico e profundo de um vilão que eu dou a essa palavra).

E colocaram o Hisoka, Chrollo e membros da Aranha no jogo... E QUASE NÃO APARECERAM NO ARCO Tudo vassilaum

Hisoka teve uma participaçãozinha bizarra em um jogo de queimado, os membros da aranha apareceram no começo e DESAPARECERAM.

Só no último episódio que mostrou que eles estavam procurando o cara pra tirar a maldição que o Kurapika colocou no Chrollo, mas teve nem uma porradaria deles (e eu queria ver o tal do Feitan lutar, corolho gdo).

Nota 7,5~8. Os outros arcos foram 9 ou 10.

Até entendo esse arco ter sido mais fraquinho foi preparação e treino pro Chimera Ants, esse arco das formigas malucas é conhecido por ser um dos melhores arcos da história dos animes. Vi o primeiro episódio e já vi uma formiga gigante escrota falando que vai dar vida a um rei (tal do Meruem, imagino?). :fsjal:

Vamo ver que bixo dá (formigas :guei:).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos