Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

Autor de Nanatsu no Taizai diz que pode finalizar o mangá em 1 ano

Jounin
Jounin
Membro desde : 04/10/2017
Número de Mensagens : 2944
Medalhas :

Top Revelação - Awards 2017

Staff do Mês: Maio/2018

Participação : 64621
Reputação : 129

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Nanatsu no Taizai, mangá de Nakaba Suzuki, deve ter publicação encerrada ano que vem
Autor comentou em entrevista
Notícia por TekeEfe
http://www.crunchyroll.com/anime-news/2018/08/09-1/nanatsu-no-taizai-mang-de-nakaba-suzuki-deve-ter-publicao-encerrada-ano-que-vem

Um dos maiores sucessos atuais em questão de mangás shonen, Nanatsu no Taizai (ou The Seven Deadly Sins como é conhecido no Brasil) pode ser finalizado ano que vem. A informação vem de uma entrevista do autor Nakaba Suzuki para a revista japonesa Da Vinci.

Segundo o autor, a obra deve terminar dentro de um ano, com um pouco mais de 40 volumes publicados, o que dá margem para o título se estender até pelo menos o início de 2020 considerando que a obra tem um total de 32 volumes publicados atualmente, com o 33º com previsão para esse dia 17 de agosto.

O autor também comentou que tem o final de Nanatsu no Taizai planejado desde o início de sua publicação e que pretende dar um final digno para a obra. O autor também comentou que qualquer tipo de continuação para o mangá depende dos editores da revista da Shonen Magazine, mas fez questão de enfatizar que seu próximo mangá deve ter o beisebol como temática.

Brasil acima de tudo e Deus acima de todos .

Assinatura:

Prêmios:
Kage Infinity House
Kage Infinity House
Membro desde : 08/12/2010
Número de Mensagens : 10490
Medalhas :

Prestígio

Participação : 94351
Reputação : 49

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Apesar de eu não queira de Nanatsu acabar, dou os parabéns ao Nakaba por ter essa consciência de colocar início, meio e fim em sua obra terminando de forma digna.

Muitos mangakás se perdem em suas obras por serem "escravos" da Jump e fazer algo além de que já estava terminado. Exemplo disso é Kishimoto e Kubo, tinham tudo para terminar suas obras de forma épica, mas não souberam finalizar.

Eva Green - DAMA FATAL -
General Marina
General Marina
Membro desde : 15/11/2015
Número de Mensagens : 845
Medalhas :

Membro do Mês - Julho 2018

Participação : 15818
Reputação : 124

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Usuário:Terceiro_Kazekage
A única coisa que eu espero é que o Escanor tenha outra luta top , e que mostre todo o seu potencial em conjunto com o seu machado Rhitta , que amplia o poder de certa forma eu diria além de refinar as técnicas para demasiados usos. Deste modo , tanto faz ele terminar a obra com poucos capítulos , já que , pelo jeito que o rumo está tomando já deu já rs .

@Coldman

Interessante mesmo , é chato os autores se sujeitarem inteiramente às empresas . O problema mesmo é que a próxima obra dele possui 'beisebol' como temática , o que é patético pro público brasileiro em sua maioria, penso eu.

Moderador Bills
Moderador Bills
Membro desde : 26/11/2016
Número de Mensagens : 2927
Medalhas :

Vencedor DNG #42 - Inocente

Vencedor DNG #41 - Ryuuku

Vice-Campeão - OPVS T9

Staff do Mês - Novembro de 2017

Melhor Jogador - Awards 2017

Hakaishin Bills (Loja NS)

Participação : 28968
Reputação : 52

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
"Pode". Nada garantido. Não vou chorar porque não é um do meu Top de Animangá, mas é bom sim para ler.
No mais, estou idem com o Moriarty, estaria satisfeito com outra luta do Escanor, fora que quero uma da Merlin também, minha favorita. Espero que deem algo dino para ela.

...The Son of the Night...
- Você não sabia? Mulher tem que ser forte para sobreviver!

Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Romanos 6:23
Prêmios:

Targon, My Home:
Estagiário
Estagiário
Membro desde : 02/03/2018
Número de Mensagens : 555
Medalhas :

Campeão RPG Invasão Zumbi (Comunidade Vigias)

Participação : 14008
Reputação : 23

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
é um pouco triste saber que o manga talvez acabe daqui a pouco, mas se ele terminar de forma minimamente digna já seria no minimo satisfatório.

Daquele dia em diante ... meu braço mudou ... e uma voz ecoou: "Poder. Me dê mais poder!" E se eu me tornar um demônio, assim seja. Eu suportarei o exílio. Qualquer coisa para protegê- la .
- Nero depois que seu Devil Trigger é ativado pela primeira vez.
Devil May Cry 5:

Prêmios:
Administrador Hidan
 Administrador Hidan
Membro desde : 07/08/2008
Número de Mensagens : 4486
Medalhas :
Casado - @Uchiha Hinata

Medalha Lendária
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Participação : 37704
Reputação : 123

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
É bom que não estraga a obra.

Agora, tem que fazer um final bom também, não um que ninguém entenda o que houve.
Conteúdo patrocinado
- Tópicos similares