Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deserto de Snowki

3 participantes

descriptionDeserto de Snowki EmptyDeserto de Snowki

more_horiz
Deserto de Snowki XH1q2u8

Um deserto cruel que congela até mesmo a alma dos seus visitantes. Não há mais nada que gelo e neve nesse grande território, então tome cuidado ao passar por esse local.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDeserto de Snowki EmptyRe: Deserto de Snowki

more_horiz
— Merda Hodus. Porta errada — Observei o lugar — Onde estamos? 

Canalizei energia em meu olho, acessando o mundo ao qual nem todos podiam ver. "Tertia Oculus" 
Procurei algum resquício de magia ou fissura de portal ao qual pudéssemos nos levar de volta para a casa. 

— Acho que estamos mortos Hodus.

descriptionDeserto de Snowki EmptyRe: Deserto de Snowki

more_horiz
— Esse é o Deserto de Snowki? — Berra Hodus ao cair no meio de um monte de neve.

A dupla acaba caindo no meio de um deserto coberto de gelo, o frio era surreal naquele lugar e ambos já começam a sentir seu sangue do corpo a ser afetado pela temperatura. Alesa utiliza sua magia para tentar localizar a porta para tentar voltar a mansão, mas ela não consegue achar nada, era quase como se eles fossem lançados para aquele lugar. O ferreiro mascarado parecia levemente atordoado ao pensar em sua companheira Minah e Nero que ainda deveriam está na Mansão.

— Helena... Deveríamos voltar para a mansão, mas... Pelos meus cálculos, jamais vamos chegar lá vivos, seria muito mais fácil tentarmos ir direto para o Reino de Nouva. Estamos praticamente perto do nosso destino! — Suspira Hodus esperando a opinião dela, era notável que ele já estava desanimado. — Esse deserto não é brincadeira, temos que sair daqui antes de morrermos congelados!

Ação livre para @Math.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDeserto de Snowki EmptyRe: Deserto de Snowki

more_horiz
— Você é o guia. — Observei à dunas de neve à frente, parecia um inferno congelado — Não tenho nenhuma objeção quanto à isso. 
Olhei para Hodus. 

— Desculpe — Meu corpo tremeu por um segundo de frio — Mas parece que teremos deixar para trás sua amiga, por um instante — Mas eu posso fazer algo. Tem alguma lâmina com você? 

Arranquei uma faixa de tecido da minha perna, aguardando alguma lâmina que estivesse com Hodus. 
— Se sua amiga ou o anjo tolo caírem aqui, saberão por onde passamos. Só me indique qual o caminho seguir, para colocarmos a bandeira em direção ao qual iremos.

descriptionDeserto de Snowki EmptyRe: Deserto de Snowki

more_horiz
— Inteligente! — Hodus arregala os olhos levemente. — Suponho que Minah seja capaz de chegar aqui sem muitos problemas já que ela irá me procurar e acabará achando aquele portal, aqui está minha faca!

Hodus entrega uma espécie de faca arremessável para Alessa, não era de muita qualidade, mas parecia servir para a situação. O ferreiro começa encarar Alessa por alguns instantes e era notável que ele estava percebendo que o frio estava começando a penetrar seus ossos. Eles suspira pegando uma bebida de sua mochila e bebe como se esperasse que aquilo fosse esquentar ele por alguns instantes. Então ele oferece a mesma bebida para a exilada.

— Você vai precisar disso para resistir ao frio por algum tempo, não beba muito pois vai ficar bêbada com poucos goles, já que se trata de uma bebida forte com álcool! — Fala ele entregando a garrafa junto com a faca para a mulher.

Ação livre para @Math

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDeserto de Snowki EmptyRe: Deserto de Snowki

more_horiz
— Obrigado. — Pensei em sorri, mas estava exausta. Agarrei à lâmina e coloquei-a encrava juntamente com o tecido. Minha mão enluvou uma aura roseada e a lâmina cobriu-se levemente com a cor rosa — Enquanto não sairmos do deserto, minha mana será consumida para criar uma pequena luminosidade na adaga, espero que isso seja o suficiente. 

Olhei para Hodus, levantei-me e agradeci a bebida. Dei um gole, azeda a expressão. 
— Forte. — Dei uma risada um pouco incômoda. — Bem, talvez possamos dividir a manta que eu te dei. 

Sem esperar ele responder, agarrei-me a sua cintura, entrando na manta ao qual eu havia o emprestado. 

— Acho que devemos ir andando. Mais um segundo nesse inferno e eu não vou perder mana, mas sim meus dedos.

descriptionDeserto de Snowki EmptyRe: Deserto de Snowki

more_horiz
— Hm... — Suspira Hodus levemente sem jeito enquanto ambos dividem a manta.

Um vento forte começa a soprar e o corpo da dupla começa a perder força diante ao frio implacável, o homem mascarado começa a falar cada vez mais afetado pelo frio:

— Temos que caminhar agora, se não vamos...morrer! — Fala observando o caminho mais provável para sair enquanto ambos se movimentam até seu destino, aparentemente não iriam precisar caminhar tanto já que era possível sentir o frio diminuir cada passo que davam, mas isso iria demorar um certo tempo ainda. — Depois desse deserto, estaremos em outra região que eu desconheço totalmente, mas acredito que sei pra onde seguir!

Ação livre para @Math

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDeserto de Snowki EmptyRe: Deserto de Snowki

more_horiz
Caminhava com Hodus, o frio ainda era grande para o pano parecer uma linha. 

— Então — Conversei, um pouco trêmula — Como conheceu a sua companheira? 

Meus dentes doíam e já não conseguia ver mais a adaga com o pano. Olhei para longe.

— Se houvesse alguma caverna por aqui...

descriptionDeserto de Snowki EmptyRe: Deserto de Snowki

more_horiz
— Minah? Digamos que eu era um escravo de um ferreiro e ela era uma espécie de aprendiz desse mesmo cara, eu tinha bastante conhecimento sobre a área já que fazia praticamente tudo para meu dono e ela acabou me ajudando a fugir em troca de conhecimento. Viramos bons amigos depois disso, apesar de que discordamos de muita coisa! Mas admito que não me lembro muita coisa do nosso passado, acho que essa máscara acabou mudando um pouco minhas memórias, sinto que não sou o mais o mesmo faz tempo! — Fala ele com um leve sorriso, mas volta a realidade conforme o frio fica mais fraco. — Estamos na direção certa!

Enquanto caminhavam, não era possível ver nada alem de neve e gelo. Apesar do frio infernal, agora era possível sentir indícios de calor graças ao sol.

Ação livre para @Math

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDeserto de Snowki EmptyRe: Deserto de Snowki

more_horiz
— Sol. Já me esquecia isso. — Sorri — Ela deve ser muito importante para você, iremos achá-la.
E... Hodus — Silenciei-me por um momento. 

— Aquele momento em que saí, senti-me vigiada por uma criatura; Não sei dizer, mas me transparece que ele nos está vigiando a muito tempo. Fique atento e não fale sobre ele, não sei como, mas ele pode vigiar-nos a qualquer momento. Estou confiando nesse deserto para ele estar bem longe. Não contei antes, porque achei que ele poderia estar perto. 

— Devíamos dar uma parada para descansar, em algum lugar perto. Saindo do deserto, meus dedos precisam de um pouco de calor.

descriptionDeserto de Snowki EmptyRe: Deserto de Snowki

more_horiz
Conforme andam já era possível ver inúmeras árvores, apesar de que a neve não tinha cessado ainda. Hodus parece analisar o local com calma e depois fala:

— Estamos quase na Floresta que fica dentro do Reino de Draknor, vamos achar uma caverna lá para descansar um pouco! — Suspira Hodus enquanto ouve atentamente a mulher exilada. — Minah me avisou sobre uma criatura usando um feitiço de invisibilidade que estava nos seguindo desde que nós encontramos com vocês, ela tem um ótimo olfato e conseguiu perceber uma presença. Eu pensei em usar seu feitiço pra tentar ver o que era, mas acabei deixando pra lá.

Ação livre para @Math no seguinte tópico:

https://www.forumnsanimes.com/t78310-floresta-de-gaia

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDeserto de Snowki EmptyRe: Deserto de Snowki

more_horiz
— Nossa que frio, tó sentindo meu corpo congelando... Alias vocês está bem Minah? acho melhor procuramos um abrigo.
— Observo o lugar enquanto isso.

descriptionDeserto de Snowki EmptyRe: Deserto de Snowki

more_horiz
O frio intenso penetra no corpo de Nero e Minah fazendo ambos se ajoelharem em contato com a neve. A mulher elfa rapidamente pega uma garrafa com uma bebida alcoólica de dentro da sua mochila e dá um enorme gole ficando totalmente ruborizada novamente. Ela lança a garrafa na direção de Nero para que o mesmo pegue:

— "Anjinho", você vai ter que beber isso para sobreviver no meio do frio. Beba antes que morra congelado! — Soluça Minah com um olhar entediado com suas bochechas ruborizadas.

A mulher que carregava um grande martelo mudava totalmente sua personalidade quando bebia qualquer tipo de bebida alcoólica, parecia até está disposta a conversar com pessoas diferentes. Sem perder muito tempo, Luke aparece numa espécie de vortex mágico e suspira:

— Quer dizer que estamos nesse bendito deserto!? — Suspira Luke com um sorriso tedioso no rosto. — Vamos caminhando! Criaturas fracas como vocês não vão durar muito tempo aqui!

Ação livre para @SKILLINE

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDeserto de Snowki EmptyRe: Deserto de Snowki

more_horiz
— Pego a garrafa e dou um gole, e logo depois começo a caminhar.
— Vamos logo, não uma boa ideia continuar aqui.

descriptionDeserto de Snowki EmptyRe: Deserto de Snowki

more_horiz
O grupo avança em direção de seu destino, Minah estava novamente totalmente fora de si e parecia está cantando uma musica tipica de alguma região de Glake. Luke não parecia estar gostando daquela musica e simplesmente ignora qualquer tipo de conversa que possa rolar entre o grupo. Conforme eles andam, era notável que havia pegadas que possivelmente eram de Hodus e Alessa que tinham passado anteriormente por ali:

— Espero que Hodus estejam be, deixar ele com aquela mulher não é uma boa ideia, ele é muito inocente! — Fala Minah observando o céu com certo temor. — Se ela fizer alguma coisa com ele, vou esmaga-la com meu martelo!

— Não se preocupe, duvido muito que ela vai tentar fazer alguma coisa com ele nesse momento, quando nos encontrarmos com eles apenas finjam ser companheiros! — Fala Luke com um sorriso lunático em seu rosto. — Eu posso cuidar dela como cuido das minhas esposas!

Minah solta um olhar sério em direção de Luke, ela não tinha gostado nenhum pouco do que ele tinha falado.

Ação livre para @SKILLINE.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos