Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vamos comentar sobre One Punch Man

5 participantes

descriptionVamos comentar sobre One Punch Man EmptyVamos comentar sobre One Punch Man

more_horiz
Eu gostaria muito de reviver a área do meu anime/manga favorito One Punch Man, me ajudem vamos comentar sobre ?

Saiu o cap 94 vamos comentar
Vamos comentar sobre One Punch Man 211lb3r

O que acharam da participação dos herois classe a, b, c, gostaram de algum ?

Ficou provado que os monstros de nível demônio não são nada perto dos classe s, mas o Gyoro Gyoro descobriu uma fraqueza, qual sera essa fraqueza ? Talvez a arrogância e desunião dos class s ?

descriptionVamos comentar sobre One Punch Man EmptyRe: Vamos comentar sobre One Punch Man

more_horiz
Parceiro infelizmente não vi a obra ainda.

Apenas vi 2 capítulos, mas quero ver essa obra foda, desde de início já curti o Saitama. Tenho que voltar a acompanhar.

descriptionVamos comentar sobre One Punch Man EmptyRe: Vamos comentar sobre One Punch Man

more_horiz
Coldman escreveu:
Parceiro infelizmente não vi a obra ainda.

Apenas vi 2 capítulos, mas quero ver essa obra foda, desde de início já curti o Saitama. Tenho que voltar a acompanhar.


Pode voltar tem muito conteúdo para discutir, todo mês lança cap do manga com 150 paginas e vai lançar a segunda temporada do anime.

descriptionVamos comentar sobre One Punch Man EmptyRe: Vamos comentar sobre One Punch Man

more_horiz
SLAY escreveu:
Coldman escreveu:
Parceiro infelizmente não vi a obra ainda.

Apenas vi 2 capítulos, mas quero ver essa obra foda, desde de início já curti o Saitama. Tenho que voltar a acompanhar.


Pode voltar tem muito conteúdo para discutir, todo mês lança cap do manga com 150 paginas e vai lançar a segunda temporada do anime.


Não queria te desanimar, mas a segunda temporada só deve sair em 2020. :fem:

descriptionVamos comentar sobre One Punch Man EmptyRe: Vamos comentar sobre One Punch Man

more_horiz
Leiam a webcomic :poha:

descriptionVamos comentar sobre One Punch Man EmptyRe: Vamos comentar sobre One Punch Man

more_horiz
Otimo capitulo como sempre.

Cara, é cada heroi bizarro que aparece, um melhor que o outro

descriptionVamos comentar sobre One Punch Man EmptyRe: Vamos comentar sobre One Punch Man

more_horiz
Otimo capitulo como sempre.

Cara, é cada heroi bizarro que aparece, um melhor que o outro

O herói que solta poder pelo nariz é bem bizarro, o resto achei massa.

Leiam a webcomic

Muitos que não leram a webcomic devem estar achando que a elite da associação de monstros não vai dar conta, pois tirando o Orochi e o cão super crescido, os generais tem uma aparência bem duvidosa, até aquele monstro que enfrentou a Tatsumaki tem um design mais foda. Mas eu aconselho o pessoal ler primeiro One Punch Man, que está com alguns acontecimentos diferentes da webcomic, até pq a webcomic ainda não foi traduzida.



descriptionVamos comentar sobre One Punch Man EmptyRe: Vamos comentar sobre One Punch Man

more_horiz
Sei lá man, tava super ansioso pra ver o Saitama lutar e o kra me vem com 150 páginas só de "random" lutando. Deixar o melhor pro final ne

descriptionVamos comentar sobre One Punch Man EmptyRe: Vamos comentar sobre One Punch Man

more_horiz
@Moriarty

Continua acompanhando, vai ter uma luta foda do Saitma e ele até vai humilhar um classe s depois.

descriptionVamos comentar sobre One Punch Man EmptyRe: Vamos comentar sobre One Punch Man

more_horiz
Atualizando: OPM sai em abril de 2019.

descriptionVamos comentar sobre One Punch Man EmptyRe: Vamos comentar sobre One Punch Man

more_horiz
@SLAY

To ligado na Web Comic , a questão é que o mangá feito por Yusuke Murata não segue seguramente a Web Comic do ONE. Por exemplo , o próprio ultra vilão Orochi rei dos monstros não existe na WC como já deves saber. deste modo , não pode-se considerar que todas as cenas de luta da WC serão rigorosamente inseridas no mangá. Sobretudo , é bem compreensível eu diria que o Saitama trocará umas ideia com o rei dos monstros e também com o Garou "full power darkness" , tendo o contexto da obra ( Saitama sempre luta com os monstros mais poderosos ) considerado e que esse eventual futuro traria grandes satisfações para o público.

descriptionVamos comentar sobre One Punch Man EmptyRe: Vamos comentar sobre One Punch Man

more_horiz
SLAY escreveu:
Otimo capitulo como sempre.

Cara, é cada heroi bizarro que aparece, um melhor que o outro

O herói que solta poder pelo nariz é bem bizarro, o resto achei massa.

Leiam a webcomic

Muitos que não leram a webcomic devem estar achando que a elite da associação de monstros não vai dar conta, pois tirando o Orochi e o cão super crescido, os generais tem uma aparência bem duvidosa, até aquele monstro que enfrentou a Tatsumaki tem um design mais foda. Mas eu aconselho o pessoal ler primeiro One Punch Man, que está com alguns acontecimentos diferentes da webcomic, até pq a webcomic ainda não foi traduzida.





Na facebook sou de um grupo onde a Web-Comic está traduzida (Até o último cap se não me engano, já que One meio que largou ela). Caso alguém queira posso tentar encontrar elas.

descriptionVamos comentar sobre One Punch Man EmptyRe: Vamos comentar sobre One Punch Man

more_horiz
@Shinshi-kun

Posta o link do site. Quando eu li tive que traduzir no google tradutor, foi uma bosta rs.

descriptionVamos comentar sobre One Punch Man EmptyRe: Vamos comentar sobre One Punch Man

more_horiz
Aqui tem até o cap 94, os outros estão nos álbuns da página, indo até o cap 109.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1565773063546245&id=1229003190556569

descriptionVamos comentar sobre One Punch Man EmptyRe: Vamos comentar sobre One Punch Man

more_horiz
Pode ser arrogância, desunião etc e tal, mas como exatamente eles vão segurar a Tatsumaki?  Vamos comentar sobre One Punch Man 2538298191
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos