Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem será o maior vilão criado por Togashi em HxH?  EmptyQuem será o maior vilão criado por Togashi em HxH?

more_horiz
Titulo-auto Explicativo.

Quem será o maior vilão criado por Togashi dentro do mundo Hunter x Hunter?.

- Hisoka
- Jairo
- Tsendeirch
- Beyond
- Pariston

descriptionQuem será o maior vilão criado por Togashi em HxH?  EmptyRe: Quem será o maior vilão criado por Togashi em HxH?

more_horiz
Hisoka -

Diria que ele não necessariamente é um vilão , apensar de sua natureza maléfica , assim sendo apenas um personagem complementar referente ao desenvolvimento dos principais personagens da obra ( Gon e Killua ). Ele serve de ajuda no crescimento desses personagens , além de também , incluso , auxiliar na atração de eventuais acompanhantes da série que possuem certa simpatia por personagens "insanos". Sem mencionar as fortes emoções provocadas pelas suas lutas , falas , aparência, habilidades e também pelo seu comportamento desigual. Deste modo , eu pessoalmente não o classificaria como vilão , até porq ele próprio é uma das razões de Gon querer se tornar mais forte e por simplesmente não prejudicar a "dupla" . resumindo kk

Jairo -

Tem potencial pra ser um grande vilão. Só é sujeito a vontade do autor em explorar sua existência hehe
Quem sabe se torne um grande vilão, agora , o maior vilão é mais complicado eu diria.


Tsendeirch -

Diria a mesma coisa de cima , porém , acredito que seu potencial é ainda inferior / menor . Mas mesmo assim não.

Beyond

Neste arco poderá ter seu real potencial como personagem exposto , dada a sua importância que não é pequena como líder do continente negro e filho do Netero . Ainda ssim , não o classificaria como maior vilão nem se por acaso for o destaque deste arco . Penso que dependerá muito do capricho do autor perante ele.


Pariston

Gosto desse personagem , acho que ele igualmente possui grande potencial a se explorar . Assim como Hisoka , possui um personalidade "diferentona" como exímio manipulador e um grande usuário da mentalidade alheia. Porém ,  ele como maior vilão é inviável pelo meu pensamento.

descriptionQuem será o maior vilão criado por Togashi em HxH?  EmptyRe: Quem será o maior vilão criado por Togashi em HxH?

more_horiz
Difícil dizer. Hisoka é meu favorito, mas sabemos que ele não tem esse peso na trama, ta mais para um anti-heroi, além de ser um personagem muito centrado em seus próprios assuntos, não consigo ver ele como uma ameaça geral. O mesmo eu também diria para Tsendeirch, Beyond e Pariston, em relação a terem seus próprios objetivos na história e não irem além disso.

Então eu apostaria no Jairo, ele tem potêncial para ser o Boss final.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos