Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
238 Mensagens - 15%
197 Mensagens - 12%
193 Mensagens - 12%
188 Mensagens - 12%
173 Mensagens - 11%
135 Mensagens - 9%
128 Mensagens - 8%
125 Mensagens - 8%
106 Mensagens - 7%
98 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
131 Mensagens - 20%
104 Mensagens - 16%
79 Mensagens - 12%
67 Mensagens - 10%
65 Mensagens - 10%
63 Mensagens - 9%
56 Mensagens - 8%
39 Mensagens - 6%
34 Mensagens - 5%
31 Mensagens - 5%
Últimos assuntos
[Discussão] Shingeki no kyojion cap 108Hoje à(s) 08:42RobertHashirama vs Naruto HokageHoje à(s) 08:38Yagi Toshiaki[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 26Hoje à(s) 08:36RyosukeJigen é mais poderoso que Sasuke e Naruto?Hoje à(s) 08:29RobertOs personagens mais falsos de GOTHoje à(s) 08:23SLAYHinata vs Sasuke clássicoHoje à(s) 08:22Phoenix OuroborosNaruto dando outra aula de como se intimida(SPOILER Boruto mangá 26). Hoje à(s) 08:09RobertGKF consegue destruir o Tengu?Hoje à(s) 07:11Yagi ToshiakiDiga uma coisa boa do menbro acima não podendo falar do mesmo membro mais de uma vezHoje à(s) 05:44RobertVocê concorda com quais das 2 opiniões sobre a URSAL?Hoje à(s) 03:40LipertMano...Mestre Kame x Jiren..kkkkkHoje à(s) 02:28RobertMais da metade dos brasileiros acham que direitos humanos beneficiam quem não merece, diz pesquisaHoje à(s) 02:12EumenesDebate Hogwarts #1 - Severo Prince SnapeHoje à(s) 02:10RobertMadara pode fazer um Shinsuusenju?Hoje à(s) 01:49Naruto WinchesterLei do feminicídioHoje à(s) 01:33GaiusQuais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan?Hoje à(s) 01:27Pastor.JashinistaVocê prefere os heróis ou os vilões?Hoje à(s) 01:21GaiusDisney escolhe ator hétero para viver seu 1º personagem gay e é criticada, qual sua opinião?Hoje à(s) 01:20GaiusA tese Apolliana para o fim do machismo![..]Hoje à(s) 01:14GaiusComo upar o clã Hyūga?Hoje à(s) 00:58GaiusO Amaterasu é instantâneo ou não?Hoje à(s) 00:56GaiusCom quantos anos Hiruzen se tornou Hokage?Hoje à(s) 00:46GaiusGenjutsu: Rinnegan de Sasuke é superior ao Tsukuyomi de Itachi?Hoje à(s) 00:41Gaius[VOTAÇÃO] Anime Fiction - Rodada Final Hoje à(s) 00:37YumikinsKimimaro vs Ino-shika-cho Hoje à(s) 00:27Coldman

Compartilhe
Ir em baixo
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 22/03/2018
Número de Mensagens : 294
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 4136
Reputação : 8

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Ranking de Poder - Kage Médio

em Sex 10 Ago 2018, 13:34
Como nós sabemos, a categoria de poder Kage Médio é a que tem mais personagens.

Há alguns anos, foram feitas votações aqui no fórum para estabelecer um ranking de poder de todos personagens

Mas é possível que muitas opiniões tenham mudado desde então...

Então eu quero saber qual é o ranking de poder dos Kage Médio na opinião de vocês.

Coloco abaixo o ranking estabelecido nas votações antigas. Se quiserem, podem colocar mais personagens.

Nakama Flower
Nakama Flower
Membro desde : 13/04/2012
Número de Mensagens : 3085
Participação : 12075
Reputação : 152

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnarutoshippuuden.com

Re: Ranking de Poder - Kage Médio

em Sex 10 Ago 2018, 13:44
Sakura. Kisses pros haters :leona:

Kage Schiffer
Kage Schiffer
Membro desde : 18/03/2012
Número de Mensagens : 5963
Participação : 55909
Reputação : 294

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 10 Ago 2018, 15:31
Kisame é o Kage Médio mais poderoso, de longe. Ele é quase quase Kage Alto e lutaria de frente contra todos os Kages Altos (menos Nagato). Há quem considere inclusive que ele seja Kage Alto.

Logo após pela versatilidade eu consideraria Gaara e Kakashi, respectivamente.

“You liar , You didn’t bare your fangs at all throughout this whole fight. You are way too strong. Prophecies can’t be trusted after all.” 
You are to strong, Saitama...
Nakama Flower
Nakama Flower

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 10 Ago 2018, 16:20
Really? Pra mim esses ai ja entravam em kage alto. Kisame ja peitou uma biju crl.
Kakashi eh discutivel. Kamui da guerra era op af

Maior kage medio seria A, Lee?

Moderador Catioro
Moderador Catioro
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 3538
Medalhas :

Top Postador de Julho/2018

Vencedor DNG #42 - Inocente

Membro do Mês - Fevereiro/2018

Participação : 102986
Reputação : 93

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 10 Ago 2018, 18:11
Vamos estabelecer um limite de Kage Médio antes então (os Kage Médios mais forte). Na minha opinião, Kisame é Kage Alto mesmo. E se tentarem colocar o Gengetsu ou o Mu em Kage Médio eu vou rodar a baiana também.

Sandaime Raikage? Kakashi Arco Pain? Gaara? Naruto SM?

They call it night, they call it night..
And i, call it mine.
--
Nakama Flower
Nakama Flower

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 10 Ago 2018, 18:58
Eu sonho com o dia em que esse forum vai adotar o sistema de tiers baseado em atack potency, ate la fica assim mesmo.

Sandaime seria alto so por causa da resist monstra mesmo (nukite eh um bonus ja que so eh metodo de finalizacao). Lembrando que ele eh mais lento que o A.
Kakashi pain eh baixo ou no nivel mais baixo de medio- kamui extremamente limitado, estamina questionavel-. Essa versao do narouts eh medio mesmo.
Gaara pra mim eh alto. No entanto, Rasa eh medio.

Pra mim, no topo dessa classificacao, fica o Lee e o A. No fim fica a Sakura e talvez o choji (tsuna continua baixo tho)

Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 10 Ago 2018, 19:48
Também acho o Muu Kage Alto, ele tem todo o arsenal do Onoki e mais alguns extras. E o Onoki destruiu 25 Susano'o de uma só vez
Na minha opinião, todo Kage Alto deveria conseguir derrotar um Bijuu, portanto não consigo considerar o Gengetsu Kage Alto

Gengetsu é muito vulnerável a Doton, se não fosse os problemas na coluna acho que Onoki poderia derrotá-lo sozinho
Eu colocaria o Onoki como mais forte Kage Médio por estilo de luta mesmo, ele poderia decapitar um Bijuu com facilidade, mas a coluna nerfa ele.

Orochimaru tem o Yamata que é tão robusto quanto um Bijuu, é algo bem difícil de lidar, pra não falar do Edo Tensei.
E somente excelentes usuários de Genjutsu e Fuuinjutsu conseguiram derrotar o Orochimaru

Tendou é levemente superior a Kyuubi 6 caudas, não acho que ele tenha capacidade pra derrotar um Bijuu na forma completa.
CT desgasta muito o Tendou, então é último recurso, não é algo que ele possa usar normalmente em uma luta.

Eu colocaria o Onoki em primeiro, o Tendou em segundo, o Orochimaru em terceiro.
Jinton > CT do Tendou > Yamata

Moderador Catioro
Moderador Catioro
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 3538
Medalhas :

Top Postador de Julho/2018

Vencedor DNG #42 - Inocente

Membro do Mês - Fevereiro/2018

Participação : 102986
Reputação : 93

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 10 Ago 2018, 20:16
Pelo até agora discutido..:

NÃO SÃO KAGE MÉDIO: Muu, Gengetsu, Sandaime R.
TOP KAGE MÉDIO: Gaara, Yondaime R., Lee (mas por quê, no entanto?).

Agora, para o elemento acima, um Joki Boi é plenamente capaz de derrotar uma biju, visto que é ágil e concentrado o bastante para chegar em um ponto fraco da besta (como os olhos, boca, pescoço ou cabeça) e explodir, após alguns rounds de enrolação que a técnica é plenamente capaz de desenrolar. E claro, derrotar uma biju não é critério para minha classificação, até por que existem muitos outros oponentes que poderiam nivelar um Kage Alto além de biju.

1. Gaara
2. Yondaime R.
3. Sasori
4. Danzo (sem K.A.)
5. Naruto SM (sem Kurama)
6. Sasuke Hebi
7. Jiraiya
8. Konan (sem 600bi)
9. Orochimaru (apenas Edo Clássico)
10. Tsunade
11. Deidara
12. Kakashi (início do Shippuden)
13. Chiyo

Vou colocar esses doze, por que só com essa lista vai vir uns cinco sujeitos vir dar pitaco na lista e falar "nosfa que bosta" e eu tenho preguiça por que é uma lista, não um tópico de comparação. Em Kage Baixo ficariam Yagura, Mei, Kakuzu, Fu, Utakata, Yugito, Roshi, Han, Lee, Darui, Rasa, Kitsuchi, Kinkaku, Ginkaku, Zetsu, Kimimaro, Hiruzen, Lee e afins. Acho Kage Baixo uma categoria bem mais extensa que Kage Médio.

Aliás, para mim, Kakuzu é no máximo top Kage Baixo, minha mera opinião lixo ruim bosta os incomoda? Bom.  :joia:

They call it night, they call it night..
And i, call it mine.
--
Kage Schiffer
Kage Schiffer

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 10 Ago 2018, 23:46
Para um personagem ser Kage Alto ele precisaria rivalizar contra personagens como Itachi, Minato, Tobirama e Bee (apesar de vê-lo próximo do nível do Nagato). Nem colocarei Nagato, já que eu considero ele do mesmo nível que o Madara FMS. Eu consigo ver tranquilamente Kisame dando uma briga boa para todos esses que citei, mas consigo ver enormes problemas para Gengetsu, Muu e Sandaime Raikage conseguir acompanharem.

Primeiro que qualquer um desses três iriam sucumbir para o Tsy em questão de segundos sem conhecimento e mesmo com conhecimento eles não possuem a capacidade de lutar olhando nos pés. Mesmo que Muu fique invisível, precisaria se materializar para usar seu arsenal. Vale recordar que Madara sem o Susano'o Tengu simplesmente humilhou esses dois, não vejo os atributos físicos no geral de Itachi e Madara muito distantes (velocidade, reflexo, Taijutsu etc). Minato e Tobirama a mesma coisa, evitam tudo que tem para oferecer, calculistas, imprevisíveis, geniais e possuem muita versatilidade e uma velocidade monstruosa.

Gaara eu também consigo ver enfrentando Itachi, Minato e Tobirama, logo considero-o Kage alto.

Se fosse para falar então que seria o mais forte sem considerar o Kisame, iria falar que Gengetsu é o mais poderoso e perigoso. Seu arsenal é muito mais completo que o do Muu e é um ninja muito mais difícil de lidar. É possível lidar com o Jinton, muitos conseguiriam, agora, lidar com o Genjutsu da Ostra ai é mais complicado, não por ser mais mortífero, mas por ser uma técnica defensiva extremamente eficaz e complexa de se lidar (principalmente quando coloca o Jokey Boi em cena).

Junto com Gengetsu colocaria Jiraya e Muu.

“You liar , You didn’t bare your fangs at all throughout this whole fight. You are way too strong. Prophecies can’t be trusted after all.” 
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 11 Ago 2018, 00:26
@Schiffer

Edo Itachi é Kage Alto com certeza, mas o Itachi Vivo será que é?
Itachi sente muita dor e pode acabar desfazendo o TK por causa da dor. Além de ficar com o pé na cova quando usa o Susano'o.

Aliás eu não tinha pensado no Itachi Vivo quando eu fiz o tópico porque na tabela só colocaram o Edo Itachi.

Edo Minato é Kage Alto com certeza, mas o Minato Vivo será que é?
Minato Vivo tem uma defesa quase absoluta mas carece muito de poder de fogo.

Minato tentou matar o Bee com uma kunai (!!!!!) e usou Rasengan contra um cara forte o suficiente pra invocar a Kyuubi (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
Um cara que usa ataques tão patéticos contra inimigos poderosos não pode ser Kage Alto...

Muu tem todo o arsenal do Onoki e mais alguns extras. E o Onoki destruiu 25 Susano'o, imagina alguém que pode fazer ainda mais que isso!

Gengetsu é superestimado, ele é arrogante e parece ser impulsivo, pode perder por causa disso.
A ostra foi destruída por um Doton simples e o Joker Boy pode ser contido por Doton também.

Kisame é muito dependente da Samehada, se o inimigo der um jeito de separá-lo da Samehada ainda no início, ele tá ferrado
E sem a Samehada ele perde muito poder.

Jiraiya é muito dependente dos sapos e gasta muito chakra invocando eles.
Os sapos grandes são úteis contra inimigos grandes mas podem ser alvos fáceis para inimigos pequenos com grande poder destrutivo.
Os sapos pequenos são frágeis fisicamente e podem ser mortos por armas comuns.

Kage Heisenberg
Kage Heisenberg
Membro desde : 29/05/2012
Número de Mensagens : 9118
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Campeão do Jutsus Versus (T8)

Prestígio

Participação : 58999
Reputação : 387

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 12 Ago 2018, 00:49
Dos Kage Médios, para mim os mais fortes são Muu, Gengetsu, Kisame e Danzo. Pain Tendo eu fico em dúvidas se sozinho ele é o mais forte dos Kage Médio ou o mais fraco dos Kage Alto. :think:

Estagiário
Estagiário
Membro desde : 26/02/2018
Número de Mensagens : 484
Participação : 6726
Reputação : 22

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 12 Ago 2018, 11:57
Eu não acho que o nível deva se basear em luta especificamente (no sentido de comparar diretamente os de mesmo nível) afinal, compatibilidade de combate por vezes torna um nível God inútil contra certos oponentes nível Kage.

@Nakama Flower escreveu:Eu sonho com o dia em que esse forum vai adotar o sistema de tiers baseado em atack potency, ate la fica assim mesmo.

Vai ser uma chupação de rola inacreditável do Vs Battle, duvido MUITO que algo bom saia disso, afinal o próprio Vs Battle é um lixo.

頑張れ
私は乙女座のアスミタ。それ以上でも以下でもない。
もう 大丈夫。なぜって? 私がきた。
Kage Schiffer
Kage Schiffer

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 12 Ago 2018, 12:29
Você tirou as coisas fora de contexto.

Itachi se esgotou antes do Sasuke no auge da sua saúde, ainda com energia natural que supre uma quantia enorme de chakra normal, usando técnicas que consomem muito mais chakra isso cego e em estado terminal. Itachi nunca teve quantia baixa de chakra ele somente estava sendo afetado pela sua doença degenerativa ocular. Se for considerar o Itachi que lutou contra Sasuke, ainda sim, seria Kage Alto, embora provavelmente estaria bem abaixo de Tobirama e Minato. Sasuke naquela ocasião, com todo aquele arsenal, já era um dos Kage Médios mais poderosos logo não faz sentido comparar ele com Itachi.  Tem que considerar o personagem em seu auge, se não não há sentido uma comparação.

Vou te corrigir um pouquinho: Minato com uma simples Kunai não matou Killer Bee e Kira A porque não quis, e devastou Obito com a Kyuubi em posse. Nessas duas ocasiões, ele conseguiu fazer isso em segundos, os adversários nem tem chance de pensar antes de serem mortos. Minato não é um ninja que possui poder destrutivo, e possuir poder destrutivo não necessariamente implica que o ninja é poderoso. Há personagens bem inferiores ao Minato que possuem muito mais poder destrutivo que ele, por exemplo, Deidara. Você ter uma ofensiva monstruosa não garante que você não seja morto, se você não pode ser morto, não pode ser derrotado. Arte da Guerra de Sun Tzu. Minato é mortífero por conseguir ultrapassar todas as barreiras de qualquer adversário, conseguindo se sair bem e ser versátil contra muitos tipo de oponentes. Nunca foi derrotado em vida e em uma guerra mundial mesmo os líderes mundiais o temiam, isso inclui todos vivos naquele momento.

Mais uma correção: Oonoki não destruiu 25 Susano'o, Oonoki e Tsunade o fizeram. Oonoki não tem nem poder nem chakra o suficiente para fazer aquilo sozinho. Mais correções: Da onde tirou que Gengetsu iria perder por causa da sua arrogância? Ele demonstrou ser extremamente análitico e calmo perante a uma batalha, ele provoca para desestabilizar seus adversários.

Amigo, para Ostra ser derrotada por um "simples Doton", ela precisa ser achada. E para ser achada, somente sensores físicos conseguem isso. Sabe quantos personagens possuem sensores físicos? Consigo contar uns 5. Ironicamente, Gaara era um deles naquela ocasião e precisou ainda sim ser instruído pelo Gengetsju. Além dessa técnica que é de longe uma das mais poderosas do mangá, possui o Jokey Boi que deu uma aula de velocidade a areia do Gaara no deserto, e adivinha? Essa mesma areia conseguiu pegar um Amaterasu em percurso. Não bastasse, Jokey Boi possui uma explosão enorme com MILHARES de graus de temperatura, não há um Doton no anime que segure nada dessa magnitude. Na verdade a única defesa que consigo ver a explosão após chegar no seu estopim são as Godoudamas, Susano'o mesmo possuo minhas dúvidas. Ele estava sendo desintegrado pelo Youton da Mei, sendo que o Jokey Boi além de possuir muito mais poder destrutivo, teoricamente, possui uma temperatura mais elevada.

Jiraya é muito dependente dos sapos, Kisame da Samehada, Naruto da Kyuubi, Nagato do Rinnengan, Madara do Sharingan... ???

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 22/08/2017
Número de Mensagens : 572
Participação : 8490
Reputação : 11

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 13 Ago 2018, 13:02
Kisame entra em Kage alto, sempre achei isso.
Acho que o Kage Médio mais forte é o Ay.
Sakura infelizmente ainda não entra nessa categoria.

Oriente as pessoas, e acredite nelas, pois é entre elas que virá quem vai carregar a próxima geração quando chegar a hora.
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 10/07/2018
Número de Mensagens : 375
Participação : 4154
Reputação : 33

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 13 Ago 2018, 14:57
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Me baseando nos que estão na primeira lista, eu separaria os Kages médios nas seguintes categorias, avaliando um misto de poder de fogo, percepção do campo de batalha, velocidade, versatilidade e alguns aspectos especiais em relação ao personagem:

Obs.: Dentro da categoria, tá em ordem aleatória

Subgrupo A - melhores:
Pain Tendo, Kisame, Muu, Gengetsu, Sandaime Ay, Obito MS

Tirando o Sandaime Ay, que tinha um estilo simples, mas com velocidade, defesa e potencial ofensivo com Ippon Nukite, os outros se sobrepuseram aos demais pelos aspectos especiais. Kisame com Daikodan consegue peitar muita gente q é mais forte que ele, Muu com invisibilidade + jinton consegue dar um vareio em uma galera no x1 (acaba dependendo mais da capacidade de detectar do q o poder do oponente propriamente dito). Gengetsu idem, com o gen da ostra. Esse Obito to considerando q é o da luta com a Konan. Kamui e Izanagi de longa duração no olho descartável são hax o suficiente pra ele estar aqui. Na parte ofensiva, além de mandar pra Kamuiland, ele tem Bakufu Ranbu e as armas saindo do kamui. Pain tendo pelo CT, é inegável q com isso ele varre uma galera da categoria Kage médio, incluindo alguns desse subgrupo A.

Subgrupo B - medianos:
Gaara, Jiraiya, Yondaime Ay, Danzou, Gai 7 gates, Naruto KM1, Danzou, Onoki

Gaara é extremamente versátil, tem selamento, sensor sólido, mas no mais, considero seu estilo de luta muito simples pra de fato se colocar com a galera do primeiro escalão. Jiraiya tem um senjutsu adaptado pra lutas mais longas (diferente do Naruto q tem cargas de energia natural), porém peca no quesito de demorar muito pra invocar Fukasaku e Shima. Equilibrando o potencial pós SM com sapolândia invocada com essa fraqueza do tempo deixam ele como mediano. Danzou tem o Izanagi, q é um baita Hax, mas o possui de uma forma incompleta, sendo q o Sasuke sem conhecimento já tinha percebido a relação do fechamento dos olhos com o jutsu. É claro q não é todo mundo q consegue pressionar o Danzou, mas os ninjas que possuem níveis altos e equilibrados de ataque e defesa (o que é o caso de Kage médio pra frente), acabam segurando os 10 minutos. Gai 7 gates é mestre em taijutsu, tem boa esquiva e bloqueio (asa kujaku), além de um bom finalizador. Não o coloco no escalão de cima pela restrição de tempo, devido ao desgaste físico, e o estado q ele fica depois de usar. Naruto KM1 tem excelente velocidade e boa finalização com seus rasengans diversos. Mas acaba não deixando de ser um estilo de luta bem direto ao ponto, com capacidade de defesa mediana, além do q a atuação dele nas lutas contra o Nagato e contra o Obito (antes de ganhar o KM2), foram bem mais ou menos. Yondaime Ay, o q falta nele é a defesa absurda de seu pai, o q acaba diminuindo o patamar dele. Onoki, por não ter a invisibilidade, tem mais dificuldade de finalizar com o Jinton, visto q seus golpes não são surpresa. Além disso, a idade pesa.

Subgrupo C - mais fracos:
Hiruzen Edo, Orochimaru, Kakashi MS, Sasuke MS, Naruto SM.

O Hiruzen tem uma baita experiência e inteligência analítica, mas em termos de recursos mesmo, ele é de certa forma limitado aos elementais. O Orochimaru é um caso complicado, ele tem uma puta resistência, mas acho q falta muito em termo de poder destrutivo. O máximo q vimos dele nesse sentido foi o Yamata, q na verdade, nem vimos ofensivamente de fato. O resto se baseia muito na ofensiva com a Kusanagi. Porém, o vejo nessa categoria em vista de que sua resistência é paga com muito chakra, então é possível levá-lo no desgaste muitas vezes, visto q em termos de finalização mesmo, ele pena um pouco. Kakashi MS tem uma arma foda q é o Kamui, mas, se cansa muito pra usar, pode ser trolado por clones e em lutas x1, se o oponente mantiver uma pressão constante, ele terá dificuldades de usar a técnica, pelo menos a meu ver. Sasuke MS é parecido, o desgaste sofrido pelo uso das habilidades do MS é complicado pra ele nesse estágio, o q dificulta sua situação em várias lutas. Naruto SM é dependente das recargas, o q cria uma abertura além de ter todo seu tempo de luta limitado a 15 min, em um cenário normal.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: