Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Só eu que não gosto do Naruto?

+20
Jony
juca
Matsuri
Ryosuke
lucas7525
LordZero
Itami
XxGladiatorxX
Math
Léo1477
Willow
Pscn
Edson Oliveira
Naruto Winchester
Gaius
Ellos
Heimdall
xxCOLDxx
Nakama Flower
pedrocosta.t22@gmail.com
24 participantes

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? EmptySó eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Até gosto dele, mas vejo que aqui no forum, o povo falta dar pra ele de tão fâboyla, acham ele o mais bonito/forte/estiloso/inteligente/habilidoso/poderoso, tem o melhor avatar, tem mais chakra que a kaguya e o madara fundido, vence sasuke rinegan com um peido, venceria a guerra sozinho, poderia se livra do Mugen tsukiome sozinho...
Enfim, eu gosto dele, mas pelo menos enxergo as fraquezas dele e sei que tem gente que pode vencer ele ou nivelar

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
90% dos leitores tambem nao gosta. Personalidade chata (e descaracterizada completamenta da do comeco do manga), so recebe up de presente e ainda eh uma inutea na hora h

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
nunca vi ninguem exagerando demais com as habilidades do naruto não é culpa dos users se ele foi o mis aproveitado e ainda tem muito que revelar sobre ele trabalhar com possibilidades que não condizem por simples enredo não é coisa de fanboy é culpa de não revelarem tudo que o naruto pode fazer para dar mais destaque para outros personagens fanboy é achar que tenten é forte

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
ava, tao inventando no outro tpc que ele vencia a guerra sozinho. Tem uns 3 fanboylas dele, mas eu pelo menos so ignoro :fera:

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Só eu que não gosto do Naruto? Fanfiction-naruto-cronicas-do-mundo-ninja--o-renascimento-do-redemoinho-3025345,200120150032

Naruto HOTKAGE

Eu sou do time que adora ele :km1:

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Ele tem uma fanbase forte como todos os personagens q de um forma ou de outra, foram amplamente explorados na obra (Sasuke, Itachi, Sakura, Hinata). É natural q a fanbase tente puxar sardinha pro seu personagem favorito, e quando conhecem bem o personagem, conseguem defendê-lo muito bem em uma série de situações, em especial no quesito de comparações. E não vejo nada de errado com isso, até um certo limite. No entanto, tem algumas coisas que são exagero, como alguns dos tópicos q Nakama citou. Os tópicos sobre a importância do Sasuke na guerra e se o Naruto escapa do MT trazem comentários q vão em choque com o q o Kishimoto se propôs a apresentar, uma cooperação entre Naruto e Sasuke pra alcançar os objetivos (arrancar bijuus do Obito, se protegerem do MT, selar a Kaguya, desfazer o MT). 

Minha opinião pessoal: ele tá fora do meu top 5 de favoritos na obra.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Só eu que não gosto do Naruto? 04
Só eu que não gosto do Naruto? 15
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/264/04.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/266/15.jpg


Só eu que não gosto do Naruto? 11
Só eu que não gosto do Naruto? 12
Só eu que não gosto do Naruto? 13
Só eu que não gosto do Naruto? 14
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/443/11.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/443/12.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/443/13.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/443/14.png



Eu sou fã do personagem

A integridade dele durante o classico
O amadurecimento dele do inicio ate o fim do shippuuden
Toda a trama referente a ele e inimigos durante a guerra ninja
E isso sem desconsiderar ele atuando durante o gaiden na questao "pai da sarada"

Para mim o naruto é o personagem mais bem desenvolvido da serie, para mim me surpreende alguem nao gostar dele


Quanto ao poder do Naruto....


Bem voce quiser argumentar, nós argumentamos, mas, saiba desde de já que o Naruto Rikudou limpa o chao com madara, obito e kaguya, voce der o selo Yin e Yang a ele, sim ele sola esse pessoal, naruto se tornou poderoso demais mano

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Naruto não é dos meus favoritos por não gostar muito desse tipo de protagonista, mas é um personagem foda.

Sua versão mais forte é absurdamente mais forte que praticamente todos os ninjas do mangá, só não é amplamente superior ao Madara Sennin,
Hashirama, Gai 8 Gates, Kakashi 2MS, Obito Jin e Madara Jin/Sasuke Gedou Susanoo (esses dois poderiam vencer).

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Eu conheço gente que não gosta dele porque ele é muito irreal, ele dizer que o Obito foi um cara incrível foi pra matar.

Ele chamando a Kyuubi de amigona sendo que ela feriu mortalmente os pais dele depois de já ter sido liberta do genjutsu é difícil de engolir.

Mas eu gosto do Naruto pelo mesmo motivo que o Kakashi gosta dele, cito:

"Naruto nunca vai desistir dos seus sonhos e do mundo real, porque é assim que ele é. Tudo que ele faz atrai seus amigos. Você fica com vontade de ajudá-lo. E quanto mais pessoas o ajudam, mais perto ele fica do seu objetivo." - Kakashi Hatake

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
É irritante? é!
Mas é o mais forte e mais foda: Sim.

A segunda medida pesa mais.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Eu não gosto dele ,não vejo graça nele ,assim como demais protagonistas ou queridinhos da fanbase que ganham UPS do nada ..

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Recentemente os caras andam se superando no nível de chatice falando que ele poderia vencer a guerra sozinho. Falaram até que ele venceria a Kaguya sozinho.
:facepalm:

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Naruto é um protagonista chato ,inconvincente e desagradável. Ele está mais aceitável devido a perda do posto de protagonista para o filho, onde só tende a ser deixadas de lado. Sua fã base sumiu, graças a Deus. Q povo chato ! Os remanescentes são descentes e dificilmente andam atacando alguém, vide o fãs dos Uchihas e os loucos fãs Senjus.

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Pscn escreveu:
Naruto é um protagonista chato ,inconvincente e desagradável. Ele está mais aceitável devido a perda do posto de protagonista para o filho, onde só tende a ser deixadas de lado. Sua fã base sumiu, graças a Deus. Q povo chato ! Os remanescentes são descentes e dificilmente andam atacando alguém, vide o fãs dos Uchihas e os loucos fãs Senjus.


Infelizmente esses users desgraçadamente chatos da fanbase dele não sumiram de vez, alguns entram aqui e postam em alguns tópicos uma vez ou outra pra encher o saco. kkkkkkkk

Se for os atuais tem um mlk aí que vive chupando o Naruto nos tópicos e fala merda pra caralho. Mas ele tem uns 16 anos, então dá pra relevar.

Última edição por Robert em Sex 10 Ago 2018, 11:21, editado 1 vez(es)

descriptionSó eu que não gosto do Naruto? EmptyRe: Só eu que não gosto do Naruto?

more_horiz
Eu gosto só um pouco dele. Acho ele um pouco irritante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos