Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o nível do Sasuke em todas as suas fases? EmptyQual o nível do Sasuke em todas as suas fases?

more_horiz
Qual o nível do Sasuke desde o clássico até Boruto?
Digam quais personagens ele perde, nivela e vence?
Para mim ficaria assim:
Sasuke clássico - Jounnin baixo/médio
Sasuke Hebi - Kage baixo com um pé no médio
Sasuke taka - kage médio
Sasuke Ms auge sem cegueira - Kage alto
Sasuke FMS ( Com tengu, pq ele tem sim ) - Kage altíssimo ou god baixo
Sasuke rinegan - God médio
Sasuke rinegan com gedou - God Médio com um pé no alto
Sasuke shinden - God médio
Sasuke atual - God médio

PERDE: Madara jin com 3 olhos, kaguya, hagoromo
NIVELA: Naruto
VENCE: Momoshiki full, hahsirama, madara edo, madara senjutsu, naruto km2 + sm, obito jin, tobirama, minato km, Naruto RSM da guerra ( Não tinha tanto costume com aquele modo )

descriptionQual o nível do Sasuke em todas as suas fases? EmptyRe: Qual o nível do Sasuke em todas as suas fases?

more_horiz
Mudei algumas versões que achei desnecessárias:

Sasuke clássico auge - Jounin Médio
Sasuke Hebi - Jounin Super (sem Juin)
Sasuke Taka - Kage Médio
Sasuke FMS - Kage Alto quase Super
Sasuke Rinnegan - God Baixo
Sasuke Gedo Susanoo - God Médio
Sasuke Boruto- God Baixo

Alô Alô @LordZero, quero ver tuas opiniões.

descriptionQual o nível do Sasuke em todas as suas fases? EmptyRe: Qual o nível do Sasuke em todas as suas fases?

more_horiz
Sasuke clássico auge - Chunnin Alto (E um exagero colocar ele como Jounnin nessa época.)
Sasuke começo Shippuden - Jounin Super.
Sasuke Hebi - Kage Médio.
Sasuke Taka - Jounin Super (Sim o nível dele aqui cai, mesmo perdeu o selo e não sabe usar o MS).
Sasuke MS - Kage Médio (Ele superior ao Hebi, porém com MUITO menos Stamina então mantem o mesmo nível).
Sasuke FMS - Kage Alto.
Sasuke Rinnegan - God Baixo.
Sasuke Gedo Susanoo - God Médio.
Sasuke Boruto - God Baixo(Quasse GOD médio).

@Gaius

descriptionQual o nível do Sasuke em todas as suas fases? EmptyRe: Qual o nível do Sasuke em todas as suas fases?

more_horiz
Concordo com o LordZero.

descriptionQual o nível do Sasuke em todas as suas fases? EmptyRe: Qual o nível do Sasuke em todas as suas fases?

more_horiz
Me expressei mal.
Me referia à versão dele com Juin NV2 do clássico.

Qual seria a diferença do Sasuke começo do Shippuden pro Sasuke Hebi? Na minha cabeça é a mesma versão.

descriptionQual o nível do Sasuke em todas as suas fases? EmptyRe: Qual o nível do Sasuke em todas as suas fases?

more_horiz
@Gaius

- Arsenal do Orochimaru.
- Maior stamina e resistência.

descriptionQual o nível do Sasuke em todas as suas fases? EmptyRe: Qual o nível do Sasuke em todas as suas fases?

more_horiz
Gaius escreveu:
Mudei algumas versões que achei desnecessárias:

Sasuke clássico auge - Jounin Médio
Sasuke Hebi - Jounin Super (sem Juin)
Sasuke Taka - Kage Médio
Sasuke FMS - Kage Alto quase Super
Sasuke Rinnegan - God Baixo
Sasuke Gedo Susanoo - God Médio
Sasuke Boruto- God Baixo

Alô Alô @LordZero, quero ver tuas opiniões.

seria isso ai msm
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos