Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
238 Mensagens - 15%
197 Mensagens - 12%
193 Mensagens - 12%
188 Mensagens - 12%
173 Mensagens - 11%
135 Mensagens - 9%
128 Mensagens - 8%
125 Mensagens - 8%
106 Mensagens - 7%
98 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
131 Mensagens - 20%
104 Mensagens - 16%
79 Mensagens - 12%
67 Mensagens - 10%
65 Mensagens - 10%
63 Mensagens - 9%
56 Mensagens - 8%
39 Mensagens - 6%
34 Mensagens - 5%
31 Mensagens - 5%
Últimos assuntos
[Discussão] Shingeki no kyojion cap 108Hoje à(s) 08:42RobertHashirama vs Naruto HokageHoje à(s) 08:38Yagi Toshiaki[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 26Hoje à(s) 08:36RyosukeJigen é mais poderoso que Sasuke e Naruto?Hoje à(s) 08:29RobertOs personagens mais falsos de GOTHoje à(s) 08:23SLAYHinata vs Sasuke clássicoHoje à(s) 08:22Phoenix OuroborosNaruto dando outra aula de como se intimida(SPOILER Boruto mangá 26). Hoje à(s) 08:09RobertGKF consegue destruir o Tengu?Hoje à(s) 07:11Yagi ToshiakiDiga uma coisa boa do menbro acima não podendo falar do mesmo membro mais de uma vezHoje à(s) 05:44RobertVocê concorda com quais das 2 opiniões sobre a URSAL?Hoje à(s) 03:40LipertMano...Mestre Kame x Jiren..kkkkkHoje à(s) 02:28RobertMais da metade dos brasileiros acham que direitos humanos beneficiam quem não merece, diz pesquisaHoje à(s) 02:12EumenesDebate Hogwarts #1 - Severo Prince SnapeHoje à(s) 02:10RobertMadara pode fazer um Shinsuusenju?Hoje à(s) 01:49Naruto WinchesterLei do feminicídioHoje à(s) 01:33GaiusQuais são as maneiras eficientes de derrotar Hidan?Hoje à(s) 01:27Pastor.JashinistaVocê prefere os heróis ou os vilões?Hoje à(s) 01:21GaiusDisney escolhe ator hétero para viver seu 1º personagem gay e é criticada, qual sua opinião?Hoje à(s) 01:20GaiusA tese Apolliana para o fim do machismo![..]Hoje à(s) 01:14GaiusComo upar o clã Hyūga?Hoje à(s) 00:58GaiusO Amaterasu é instantâneo ou não?Hoje à(s) 00:56GaiusCom quantos anos Hiruzen se tornou Hokage?Hoje à(s) 00:46GaiusGenjutsu: Rinnegan de Sasuke é superior ao Tsukuyomi de Itachi?Hoje à(s) 00:41Gaius[VOTAÇÃO] Anime Fiction - Rodada Final Hoje à(s) 00:37YumikinsKimimaro vs Ino-shika-cho Hoje à(s) 00:27Coldman

Compartilhe
Ir em baixo
Mercenário
Mercenário
Membro desde : 23/01/2018
Número de Mensagens : 390
Medalhas :

Casada - @Batman

Membro do Mês: Maio/2018

Vencedor DNG #42 - Inocente

Participação : 39175
Reputação : 33

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

[VOTAÇÃO] Anime Fiction - Primeira Rodada

em Qua 08 Ago 2018, 00:02
Anime Fiction - 1ª Edição

Olá, Convidado!

Bem-vindo a votação da primeira rodada do Anime Fiction, onde você poderá escolher entre as Fanfictions aqui apresentadas para seguir para a próxima fase do evento!

O evento consiste na elaboração de Fanfictions com os personagens do anime tema dessa edição: Naruto/Boruto!

As regras para votação são as seguintes:

- É proibido em si mesmo.
- É proibido votar por amizade.
- É proibido combinar votos.
- É proibido revelar a identidade dos participantes.

Ao votar, considerem a melhor narrativa, ortografia e utilização dos personagens, entre outras qualidades no texto, já que a história mais votada passará para a próxima fase.

Dito isso, vamos as Fics:

Fic 1:

O Processo

Certa vez, apelidaram-me de animal metódico. Todavia, de metódico nada tenho: o meu rigor é exclusivamente pertencente ao dom, o meu único orgulho. Após tantos anos neste ramo, ignora-se todas as imagens e projeções, e os alvos convergem-se no mero aprimorar. Vivo pois sei que amanhã serei melhor; pois sei que amanhã a informação virá com antecedência; pois sei que amanhã as lamúrias serão tão pesadas quanto foram hoje; pois sei que a utilidade de minha função será caprichosamente ampliada. De minhas ações, o amanhã emerge.

O corpo é a democracia definitiva. De cicatrizes, nota-se as guerras enfrentadas por um homem – e de sua pele cálida, a sobrevivência frente a estas. O grito é a mais pura forma de contemplar a ânsia pelo viver. Eu, como um instrumento, honro todas as características que julgo importantes ao respeitar a minha colheita: eu as vejo como um único equinócio. Talvez, por isso, evita-se tanto o encontro; vezes a aproximação é preterida em razão do suicídio – e este é o meu diferencial: se dou a certeza da sobrevivência, posso trabalhar dentro da imposição. O ilimitado dentro das fronteiras.

– Um olhar desesperançoso. Trabalhar numa injeção de vínculos parece-me promissor – disse, sem evitar a rouquidão de minha voz.

– É assim que pretende operar? Dar-me voz e espaço, neste meio semi-anecoico…  – uma pausa relevante para amaciar o fôlego – depois responder a mim, a tudo, com palavras arranjadas, sob o escudo da psicologia. Não vai funcionar.

Carinhosamente deslizava as luvas sobre os meus dedos, durante o discurso. Previsível, ou lúcido. Dependeria de minha interpretação: uma rápida interpretação. Um leve resvalar de um coturno aliado à passagem do couro são suficientemente eficazes em gerar a chama da indecisão que, naquele momento, ascendia em seu tom de voz.

Por horas, torturei-o. Senbon, fogo, gelo, kunai, eletricidade, mãos nuas… Gritos, O Reverso, distâncias, conexões, fases, intercalações, descobertas e, por fim, clemência. Quando estava prestes a colocar a cereja de mais um bolo, surpreendido fui pelo ecoar de vozes, vozes de corpos que penetraram o recinto como parasitas estomacais.

– Você está preso, Ibiki Morino. Em flagrante. A lei brasileira caracteriza como crime a tortura.

VS

Fic 2:

Ela podia acreditar no que estava diante de seus olhos naquele momento. E, num instante, parecia que tudo ao seu redor havia começado a perder sentido. Sentia suas pernas fraquejarem, mais do que jamais antes havia ocorrido. Seus olhos abriam e fechavam-se repetidamente, como se após fecharem numa vez, abrindo noutra, o pesadelo que vira desapareceria e ela acordaria, aliviada por saber que nada era real. Mas para sua tristeza, suas esperanças eram frustradas a cada décimo de segundo em que assim fazia. Hinata suava frio, e tentava mostra-se tranquila mesmo estando apavorada. Balançava sua cabeça em negação, erguendo seu braço logo após isso, com um semblante fechado, que nem de longe demonstrava o que sentia naquele instante, e apontou sua mão, com seus dedos indicador e médio esticados na direção das duas pessoas a sua frente.

— Não direi novamente, vocês, invasores de Konoha... — Pausava tentando conter o tremor de sua mão — Deem meia-volta imediatamente!

Embora tentasse parecer segura, com suas sobrancelhas cerradas e um tom de voz bem mais impositivo do que costumava demonstrar, até o mais insensível dos homens notaria que estava abalada — Não à toa, as batidas de seu coração pareciam fazerem-se ouvidas a muitos metros.

O corpo ao seu lado já não tinha mais vida, mesmo assim, ela antes estava lá, caída sobre ele, sem despejar uma gota de lágrima sequer, pois tinha algo que deveria incomodá-la mais do que isso — Ao menos era o que pensava.

Cerca de um mês antes, ela vivia sua vida normalmente. Logo pela manhã levantou-se, antes mesmo que seu marido pudesse esboçar algum sinal de vida além de respirar, trocou suas roupas de dormir por uma apropriada para o restante do dia e iniciou sua rotina. Acordou Naruto o mais rápido que pôde, gastando os mesmos habituais vinte minutos até que ele despertasse, preparou o café da manhã de sua família e sentou-se junto a eles na mesa o mais rápido que possível. Faltava uma pessoa na mesa, mas logo ela estaria de volta, tinha de estar.

Levava sua vida, ao lado de seu marido e filhos, o mais velho deles, Boruto, já com dezenove anos, e Himawari em seus dezesseis. Desde que Naruto se tornara Hokage a vila havia passado por tempos de paz, e poucos foram os momentos turbulentos durante o tempo em que esteve no comando. Entretanto, naquela manhã, algo estranho ocorreria. À porta da casa, ouviam-se batidas, seguidas de gritos chamando pelo nome do Nadadaime Hokage. Naquele exato momento, os ventos começariam a mudar em Konoha. Eram ninjas da Anbu, acompanhados de Shikamaru. Um assunto urgente havia surgido. Anunciaram ao Nanadaime o súbito desaparecimento de sua filha, Himawari, numa missão teoricamente simples na vila do som, investigando um velho caso, um trabalho oculto levantado por alguém ligado ao Orochimaru. Um dos dois ninjas que o acompanhava havia sido morto, enquanto o outro estava em estado grave. Seu marido, o Hokage, decidiu então reunir o máximo de força que pudesse obter no momento para ir atrás de sua filha. No mesmo instante se preparou, colocou sua capa sobre os ombros e foi na direção de sua esposa.

— Naruto-kun, deixe-me ir com vocês! — Ela pedia, em vão.

— Hinata, esse é um assunto para mim como Hokage, não se preocupe. — Falava em um tom suave, dando um leve beijo em sua testa — Eu a trarei de volta, viva. Eu prometo.

Essas foram as suas palavras para sua esposa antes de partir, em busca de Himawari, repreendendo Boruto para que não o seguisse. Duas semanas depois do ocorrido, ainda não haviam notícias, nem de Himawari, nem de Naruto, seu pai. Foram os dias mais agoniantes da vida de Hinata, não havia um minuto sequer que deixasse de pensar nos dois. Boruto fazia companhia a sua mãe durante esse tempo, ainda indignado por ter sido deixado para trás. A agonia de Hinata, e de Boruto, teve fim quando Shimakaru bateu à porta outra vez, dessa vez sozinho. Havia uma notícia boa, Himawari havia sido resgatada, aparentemente bem, jogada num vilarejo abandonado qualquer sob a custódia de dois ninjas de nível médio, e antes de prosseguir com os planos após a busca, Naruto havia mandado que a levassem para casa, ela se encontrava atualmente no hospital de Konoha, sendo acompanhada. Porém, uma má, tornaria a trazer mais do que uma frustração a ela e Boruto. O Nanadaime estava morto, junto a Konohamaru e alguns outros ninjas de elite. Um dos que o acompanhava e restou vivo trouxe a notícia e a localização do ocorrido, que àquela altura já não importava mais, confirmando o que toda a vila já comentava. Parecia mais do que ela podia suportar, ter Himawari de volta e perder ao seu marido, sem uma resposta aparente para um problema que nem mesmo parecia tão grande assim, em outro momento. Mas ela conteve suas emoções, enquanto pôde.

O início de seu atual sofrimento se iniciou uma semana e meia depois, cerca de três dias atás, e levou menos tempo que um piscar de olhos. Uma explosão no mínimo duas vezes maior do que a que outrora, havia devastado Kohona, acontece novamente, e apenas um rosto, ainda desconhecido, sorria em meio aos escombros. Shikamaru, que havia assumido a vila durante a ausência de Naruto já havia sido abatido, tal qual os que com ele foram ao combate. Boruto era a única opção de poderio ofensivo que Konoha tinha, e ele foi à luta, mesmo contrariado por sua mãe, que cuidaria de Himawari, no hospital, abalado, porém não destruído, já que ficava na parte superior da vila.

Tudo isso vinha à tona de uma só vez naquele momento. Diante de duas faces a quem teria de enfrentar, pela vila. Um sujeito intitulado Kawaki, sorria diante dela ao ouvir suas palavras, enquanto cerrava seu punho.

— Suas palavras são tão bonitas quanto sua aparência, mas não vão evitar sua morte. — Zombava — Como não evitou a de seu marido e filho.

Palavras já não faziam mais efeito, era impossível angustiar-se mais do que já estava. Num instante, as lágrimas caíam de seu rosto, enquanto seu braço, ainda erguido, parecia perder força e abaixar-se lentamente. Parecia poder sentir o gosto delas, amargo, como o da dor que sentia, e ela apenas permitia a si mesma esvaziar-se delas. Sua postura, antes confiante e série, em pouco tempo transformou-se naquilo que o adversário esperava que fosse. Kawaki sorria, apreciando o desespero em sua face. Seu parceiro, no entanto não parecia nada animado. Sasuke, sem um de seus olhos, perdido na batalha contra o Nanadaime, e ainda ferido, queria que aquilo terminasse o mais brevemente possível.

— Ande logo com isso, Kawaki, não temos tempo a perder com drama familiar! — Exclamava, sério. — Nada pode fugir aos planos que traçamos durante anos.

Hinata carregava o peso de ser a única apta a defender a vila, mesmo em um momento de extrema dor. O clima parecia aliar-se aos seus sentimentos. Sentia uma brisa fria tocar em sua face, enquanto o céu anunciava chuva. Lentamente tentava recuperar o controle sobre seus membros, não poderia se dar por vencida sem ao menos enfrentá-los. Sabia que não teria saída a não ser lutar, ainda que lhe custasse tudo o que tinha, deveria ser aquela que lutaria pelo que aqueles a quem mais amava lutaram até o fim.

— Vocês me ouviram, eu derrotarei vocês! pela vila, por meus filhos e meu marido, eu vou até o fim… — Ela gritava — Porque esse é o nosso jeito ninja de ser!

Havia apenas uma esperança no atual cenário, ela tinha consciência do que era. Num instante, um chakra de cor roxa parecia transbordar de dentro dela. Embora antes não julgasse ser capaz de derrotar a quem havia destruído a vila, sua família, ela tinha que fazer isso por eles, por Himawari, a única a quem ainda poderia proteger, a única que ela poderia salvar, o único vestígio daquilo que era seu sonho realizado. Reuniu tudo o que tinha de si mesma e foi ao confronto de Kawaki e Sasuke, e eles prontamente responderiam às suas investidas, mas ela não desistiria. A cada golpe que desse, lembraria do quanto aqueles a quem seu amor era destinado diariamente lutaram pelo que ela tinha de proteger, e ela tinha certeza de que fizeram isso sem arrependimento algum, lembraria dos momentos bons, e da vontade imparável que tinham, lembraria do sorriso de sua filha, que por mais demorado que fosse, deveria voltar a aparecer, e ela lutaria, não por ela mesma, mas pelos ideais daqueles a quem representava, mesmo que a morte fosse seu destino mais provável, ela teria de vencer...e venceria.

Modelo para votação:
Código:

[b]Fic 1:[/b] (Escreva aqui sua opinião sobre a Fic 1)

[b]Fic 2:[/b] (Escreva aqui sua opinião sobre a Fic 2)

[b]Voto final:[/b]
[b]Comentários adicionais:[/b]

Para fins de esclarecimento:
A fic vencedora passará para a próxima rodada, onde disputará os prêmios.
Os duelos foram escolhidos por sorteio.
A votação será encerrada em 3 dias, no dia 10/08, às 23:59.
A fic mais votada será a vencedora.

Pirate King:

Prêmios:

Administradora Rinko
Administradora Rinko
Membro desde : 16/07/2014
Número de Mensagens : 4706
Medalhas :

Casada - @Fallen

Medalha Lendária
^Prestígio Nível 2^

Campeã do Jutsus Versus (T18)

Staff do Mês de Janeiro/2018

Prestígio

Awards 2017 - Top Staff

Awards 2017 - Top Organizadora

Vencedora Prova União Fan Group - 2017

Awards 2016 - Top Staff

Awards 2016 - Top Organizadora

Awards 2016 - Top Criativa

Awards 2016 - Top Sociável

Awards 2016 - Top Rated

Membro do Mês: Julho/2016

Participação : 84296
Reputação : 880

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.scielo.org

Re: [VOTAÇÃO] Anime Fiction - Primeira Rodada

em Qua 08 Ago 2018, 14:27
Fic 1: Um ótimo drama com um desenvolvimento que não atraiu tanto quanto a Fic 2, o autor soube descrever os sentimentos e as passagens de cenário . Uma fic um tanto quanto angustiante e imagino que a intenção seja essa.

Fic 2: A Fic com o melhor desenvolvimento, o autor detalhou muito bem os sentimentos da Hinata e não pecou nas mudanças de tempo. Gostei bastante do drama do início ao fim, e não tirou a essência da Hinata que tenta sempre superar seus medos e limites a cada novo desafio. Fiquei bastante ansiosa sobre o sumiço da Himawari e sobre o Naruto ter morrido, não detalhou especificamente sobre a morte do Hokage, mas foi objetivo. O final foi bom, mas esperava um desfecho melhor sobre a luta final.

Voto final: Fic 2.
Comentários adicionais: Parabéns as duas fics. Mas fico com a Fic 2.

Moderador Apollinho
Moderador Apollinho
Membro desde : 04/09/2015
Número de Mensagens : 3512
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Kratos (Loja NS)

Participação : 41302
Reputação : 608

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 08 Ago 2018, 17:49
Fic 1: Interessante o modo que personificou um personagem bem apagado. Conseguiu captar a única essência que ele brevemente apresentou em toda a série e a ampliou e dramatizou em um tipo de síntese de horror e terror psicológico. Mas não foi envolvente pelo fato de não apresentar nenhum clímax, desenrolar e etc. Eu me senti lendo um capítulo Stephen King.
Fic 2: Foi bem envolvente, apesar de ter apelado um pouco demais no tema de catástrofe e com as mortes, mas fazer o leitor querer ler até o final é algo que vale muito. Mesmo o autor parecer ter se limitado a poucos personagens.

Voto final: Fic 1
Comentários adicionais: A fic 2 foi melhor, mas queria ver o autor da 1 fazendo algo mais elaborado, porque gostei da narrativa.

Última edição por Apollo em Qua 08 Ago 2018, 19:51, editado 1 vez(es)

Clã Madoka:

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo
Campeão HPVS #1
Campeão HPVS #1
Membro desde : 11/06/2014
Número de Mensagens : 2203
Medalhas :
Casada - @Senju Felipe

Staff do Mês: Junho/2018
Campeão - HPVS #1

Participação : 39959
Reputação : 181

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 08 Ago 2018, 19:30
Fic 1: Então, eu não entendi nada. Não sou um mestre em escrever e autor, mas utilizar de artifícios subjetivos é uma coisa, agora praticamente só escrever essa subjetividade e ainda com termos digamos... Encantador de cobras, é chamativo, mas ninguém entende o porquê estar ali. A proposta foi boa, mas esse tipo de escrita tem que se ter cuidado para não ser redundante e nem cansativo de ler; Todo mundo gosta de algo bem escrito, mas acho que só pecou no exagero dos termos. 

Fic 2: Uma história clara e objetiva, não tem muito o que falar, ta nos moldes, é meio clichê; Mas das duas, essa é a melhor. 

Comentário adicional: Ambas as histórias foram boas, mas eu já explanei o que devia ser explanado acima.

Vencedor do CW 2016
 Vencedor do CW 2016
Membro desde : 25/06/2018
Número de Mensagens : 72
Medalhas :

Casado - @MiriAna

Participação : 4053
Reputação : 18

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 08 Ago 2018, 19:38
Fic 1: A fic ficou ótima, o autor conseguiu construir um bom enredo incluindo essa pegada mais misteriosa e dramática. Infelizmente não me prendeu a atenção por não haver um desenrolar detalhado da historia, não usou outros personagens para tentar criar um clímax.

Fic 2: Eu gostei da forma que o autor escreveu a obra, me prendeu a atenção, criando uma rica e detalhada história de desafios e superação, conseguiu trabalhar bem os vários personagens. O final foi meio seco, faltou detalhar alguns pontos, em geral ficou super bacana.

Voto final: Fic 2
Comentários adicionais: Eu me interessei mais pela história do participante 2, o enredo apresentado pelo participante 1 também ficou muito bom.
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Membro desde : 17/06/2018
Número de Mensagens : 15
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 404
Reputação : 2

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 09 Ago 2018, 15:23
Fic 1: Eu achei cansativo demais, não entendi quase nada.

Fic 2: Essa eu gostei um pouco, mas ela é muito rápida e um pouco sem emoção, tipo, O NARUTO MORREU MAS SEGUE BAILE.

Voto final: fic 2
Comentário adicional: Eu gostei um pouco mais da 2, a 1 eu dropei...

Moderador Catioro
Moderador Catioro
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 3538
Medalhas :

Top Postador de Julho/2018

Membro do Mês - Fevereiro/2018

Participação : 102986
Reputação : 93

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 09 Ago 2018, 20:06

Fic 1: Amei a forma como ela foi narrada, e tenho muita curiosidade do que o autor dessa fic poderia desenvolver nas próximas rodadas. É um pouco difícil de digerir e bem ortodoxa, porém.

Fic 2: Prende o leitor do início ao fim, um pouco exagerada nas tragédias, mas uma fic sólida e muito boa em geral.

Voto final: Fic 1.
Comentários adicionais: Devido ao seu diferencial.

They call it night, they call it night..
And i, call it mine.
--
Mercenário
Mercenário
Medalhas :

Casada - @Batman

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 09 Ago 2018, 20:41
Olá!

Gostaria de lembrar a todos que o que vai passar para a próxima fase do evento é a Fanfiction/História, não o autor. Eles não apresentaram trabalhos inéditos nas próximas rodadas, então avaliem apenas o trabalho apresentado e não o potencial futuro desse Ficter. A Fanfiction mais votada passará para a rodada final onde concorrerá aos prêmios.

Continuem a votar!

Grata.

Pirate King:

Prêmios:

Moderador BOG
Moderador BOG
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 2095
Medalhas :

Membro do Mês de Dezembro/2017

Participação : 70339
Reputação : 137

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 10 Ago 2018, 10:44
Fic 1: Eu adorei a fic, a maneira que foi escrita foi incrível e me prendeu desde o primeiro instante e o desfecho? Ele simplesmente me surpreendeu e me fez rir.

Fic 2: Essa fic me persuadiu aos poucos, quando vi já estava em um cenário de devastação, onde um personagem usaria todo seu poder para proteger sua família e ideias, simplesmente incrível.

Voto final: Fic 2
Comentários adicionais: Parabéns a todos, adorei ler as fics!
Administrador Nobody
Administrador Nobody
Membro desde : 07/05/2012
Número de Mensagens : 6948
Medalhas :

Medalha Lendária
^Prestígio Nível 2^

Staff do Mês: Fevereiro/2018

Membro do Mês: Janeiro/2016

Membro do Mês: Janeiro/2017

Melhor Usuário - Awards 2017

Prestígio

Campeão do One Piece Versus (T5)

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Dr. Gregory House - (Loja NS)

Participação : 54144
Reputação : 288

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://www.youtube.com/watch?v=YWIG_joVHXs

em Sex 10 Ago 2018, 23:21
Fic 1: A narrativa foi interessante, mas a construção da história foi meio cansativa. Sei que a ideia era abusar de apenas um espaço e um personagem, mas o tema do evento dava mais liberdade nesse sentido.

Fic 2: Abusou melhor do tema e criou um pequeno universo, narrando as emoções da personagem principal e inserindo um contexto.

Mercenário
Mercenário
Medalhas :

Casada - @Batman

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 11 Ago 2018, 00:18
A Fic 2 passa para a próxima fase com 6 votos contra 2 para a Fic 1.

Parabéns a ambos participantes! A próxima rodada será aberta em breve.

Votação encerrada.
Tópico Bloqueado.

Pirate King:

Prêmios:

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: