Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

Hidan vs Hinata

Genin
Genin
Membro desde : 11/02/2018
Número de Mensagens : 63
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 1491
Reputação : 2

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Ítalo Soares Gonçalves em Sex 26 Out 2018, 16:32
@Chazy Chaz escreveu:Bom, seria uma luta interessante.  Ambos são voltados para o curto alcance e possuem feitos notáveis na área.

Hidan conta com sua Imortalidade, sua foice e seu ritual (Classificado como Ninjutsu), além de possuir boa desenvoltura nos movimentos e agilidade.

Spoiler:

Já Hinata conta com seu Doujutsu Byakugan, Jutsus Hyuuga, ótimos reflexos, Taijutsu e agilidade.

Spoiler:

Creio que seria uma luta bem duradoura, vejo os Leões de Chakra sendo uma ótima ferramenta para lidar com as investidas do Hidan, tendo em vista que protegem uns 50% do corpo da Hinata, ou seja, seria muito dificil ele tirar sangue dela.

É fato que o ritual do Hidan é um Ninjutsu, ou seja, para ser feito depende de Chakra, e as 64 Palmas impede que o oponente manipule Chakra de acordo com o mangá. Desse modo, Hinata tem totais condições de burlar o ritual do Hidan, que é o principal problema. Aí bastaria incapacitá-lo, já que o mesmo é  imortal.

Spoiler:

Outro meio de burlar o ritual Hidan seria atingindo o Tenketsu do Kyuushi com o Jukken, assim o Hidan iria dormir por um dia inteiro. Mas como esse Tenketsu é mais dificil de acertado, Hinata poderia atordoar o Hidan com o Hakke Kushou, assim ela abriria uma brecha para atingir o Tenketsu dele.

Spoiler:

Enfim, Hinata superior, venceria com certas dificuldades visto que o oponente é imortal. Juho Soshiken impede que ela seja ferida, 64 Palmas impede a manipulação de Chakra do Hidan (ou seja, adeus ritual), Hakke Kuushou atordoa e o Jukken básico fecha o Tenketsu do Kyuushi, deixando o Hidan desmaiado por um dia inteiro.

Hinata 6~7/10 wins.

Faço das suas palavras as minhas. Bem explicado. :palmas:
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 14/10/2018
Número de Mensagens : 354
Participação : 3777
Reputação : 15

Pontos :
30 / 10030 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Luquinhas em Sex 26 Out 2018, 17:39
@Chazy Chaz escreveu:Já argumentei aqui, não vou discutir novamente, fique a vontade para concordar o discordar rsrs vi mais do que votos de fãs pra Hinata aqui. Boa noite

Como vc fala isso se de 4 topicos antigos de Hidan x Hinata ele venceu todos e o pessoal que ta chegando agora ta votano nele.

Me mostre esses Feitos de Taijutsu que vc tanto fala da Hinata pq eu nunca vi, será que foi uma edição ilimitada esses feitos dela pq eu nunca vi nenhum.

Vc gosta de tomar Fatalitys no forum igual no topico Tsunade vs Hinata que vc tomo varios fatalitys do membro @BOG pra vc Hinata vence Tsunade, Sakura e Hidan.
Trouxe feito de Taijutsu,Velocidade e Esquiva Você usa cena da Himawari que é uma cena cômica como argumento. Me traga com paginas do Mangá os da Hinata.
Agora vou Trazer Feitos de Resistencia do Hidan no qual ele surra a Hinata.

Todo perfurado pelo Kage mane.

Cabeça decapitada e a tecnica dele não desativo não vai ser um juken lixo que vai desativa suas redes de chakra foram cortadas ao meio na decapitação.E mesmo com a garganta cortada ele continuava a falar.

Perna perfurada pela lança e o Asuma caiu mas ele fico em pé me explica isso?

Aguento um Atsugai do Kakuzu.

O coração bombea o sangue e mesmo assim não teve parada cardiaca e a Foice Tripla atravessada na coluna dele e não fico paraplegico e foi afincada no abdomen dele ele é imune a orgãos internos e talvez a ossos quebrados tbm.

Aguento um Katon explosivo do Asuma.

Esses são feitos com pagina do Mangá coisa que vc não tem pra mostrar tem que se basear em Databook é so estatística, que nem deve ser levado a serio até porque muita coisa ali é questionavel o Asuma tem 4.5 Vel. o Hidan 3.5 Vel. e mesmo assim ele enfrento o Asuma enquanto desviava da Sombra do Shikamaru.  
Anime/Mangá >>>>>>>> Databook

Hinata tem Feitos?Veio de Marte?Tem Mundial?Hoje no Globo Reporter.

Então na moral não criei mais comparações de Hyuugas x Hidan pq ele é counter desse estilo até pq a fanbase da hinata é bem "Covarde" como vc que fugiu de um debate comigo.  Pois nem paginas do Mangá vc pode trazer para provar alguma coisa.

Posso trazer Feitos De Batalhas de alto nivel que o Hidan participo e de Reflexos.
Ja trouxe de Taijutsu,Velocidade,Esquiva e Resistência Me traga os da Hinata agora Filler e video games como Naruto Storm é a unica coisa q vc pode se basear kkkkk.

Estou ancioso para ver os feitos da Hinata mostre pra mim ai
Cade? To esperando..... Chazy chaz vc só fala merda kkkkkkkkkkk
Kage
Kage
Membro desde : 02/05/2014
Número de Mensagens : 3831
Participação : 35874
Reputação : 666

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Chazy Chaz em Sex 26 Out 2018, 18:12
Tá incomodado comigo pq xará? O mico é no crédito ou débito? Pelo visto o unico fanboy que tá desesperado aqui é vc, não tô vendo a fanbase da Hinata aqui desesperada pelas opiniões alheias, temos coisa melhor pra fazer, já argumentei, se concorda ou não foda-se rsrs de sua opinião e pronto. Eu posso até retrucar a opinião de alguém que postar aqui em breve, mas não vou discutir com um nutellinha como vc rsrs prefiro me divertir rindo e zoando :horak: boa tarde.

Spoiler:

Chuunin
Chuunin

Pontos :
30 / 10030 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Luquinhas em Sex 26 Out 2018, 18:21
@Chazy Chaz escreveu:Tá incomodado comigo pq xará? O mico é no crédito ou débito? Pelo visto o unico fanboy que tá desesperado aqui é vc, não tô vendo a fanbase da Hinata aqui desesperada pelas opiniões alheias, temos coisa melhor pra fazer, já argumentei, se concorda ou não foda-se rsrs de sua opinião e pronto. Eu posso até retrucar a opinião de alguém que postar aqui em breve, mas não vou discutir com um nutellinha como vc rsrs prefiro me divertir rindo e zoando boa tarde.

Covardão medroso Fanático pela Hinata é isso que vc é se acha valentão pq tá atrás do computador seu comédia
Vira homem sua menininha desesperada.
Não quer debater cmg pq é um covarde é isso que vc é Foda-se eu posto oque eu quiser a hora que quiser seu comédia e vc não debate cmg pq é um medroso e fica aí se escondendo.

COVARDE MEDROSO VOCE SO FALA MERDA SEU OTARIO.
Kage
Kage

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Chazy Chaz em Sex 26 Out 2018, 18:33
Olha ela, fanboylinha desesperada ficou putinha :horak:

Spoiler:

Chuunin
Chuunin

Pontos :
30 / 10030 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Luquinhas em Sex 26 Out 2018, 18:37
Eu so homem seu vacilão.
Putinha é vc que gosta da hinata se tem vontade de ser ela? que dar o cu o pro Naruto?
É vc que é Boiola seu comédia.

Otario.
Kage
Kage

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Chazy Chaz em Sex 26 Out 2018, 18:54
Vc quer homem? Bem que eu suspeitava :fem:
Chuunin
Chuunin

Pontos :
30 / 10030 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Luquinhas em Sex 26 Out 2018, 19:00
Você tem vontade de ter uma xoxotinha pra vc mija sentado tem seu gayzinho tem vontade de dar seu buraquinho?

Tem vontade de dar o buraquinho tem? Deve fica gemendo igual um Bichona que vc ja é.

Vacilão.
Kage
Kage

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Chazy Chaz em Sex 26 Out 2018, 19:12
Eita, vc faz tudo isso msm ?? Sabia :gorda:

Spoiler:

Chuunin
Chuunin

Pontos :
30 / 10030 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Luquinhas em Sex 26 Out 2018, 19:16
Falando desse jeito pq ta atras de um compatudador né.
Se fosse pessoalmente já tinha dado uns 10 socos no seu nariz.

Seu moleque de merda.
Namekuji no Hime
Namekuji no Hime
Membro desde : 01/02/2015
Número de Mensagens : 3048
Medalhas :

Top Postador: Outubro/2018

Participação : 5270
Reputação : 82

Pontos :
90 / 10090 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por marcosenju em Sex 26 Out 2018, 20:43
Hinata sola, e tem condições plenas de evitar ele de completar o ritual mesmo sem conhecimento. HK serve para isso, e ainda causa danos ao corpo do Hidan.

Administrador BOG
Administrador  BOG
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 2675
Medalhas :

Staff do Mês: Agosto/2018

Membro do Mês de Dezembro/2017

Vencedor DNG #42 - Inocente

Tropa de Exploração (Loja NS)

Participação : 87228
Reputação : 161

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por BOG em Sab 27 Out 2018, 01:01
Gostaria de ressaltar que qualquer xingamento de cunho homofóbico é tratado como ofensa pesada, uma vez que uma discussão se baseia em argumentos e não no uso comentários pejorativos acerca da sexualidade de membros. Peço desculpas para aqueles que se sentiram ofendidos e aviso que as medidas cabíveis serão tomadas.

Chuunin
Chuunin

Pontos :
30 / 10030 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Luquinhas em Ter 30 Out 2018, 22:35
Como o Juken vai impedi-lo se ele é Imortal e destruia os Tenketsus junto com os orgãos internos dele e o Asuma recebia os mesmos danos que ele mas o Asuma caia e ele ficava em pé?
E Hk não vai  incapacitalo ele tomava os elementais do Kakuzu,
Ela não tem conhecimento das Habilidades dele e mesmo que tivesse.
E quanto tempo ela vai aguentar lutar com ele se ele tem Stamina/Chakra infinito. E um Taijutsu bem melhor pelos Feitos que ele tem.

Ele não perde nem fodendo ele tem tatica de combate e mais experiencia em Batalha de alto nível. E o que impede ele de Tirar o sangue antes?ou matar com 1 só golpe da Foice Tripla. O que impedi dele Matar ela somente no Taijutsu por ser Bem mais Resistente.

Tática de Combate e Feitos de Reflexo do Hidan

Não é qualquer coisa que acerta ele , O Imortal desvio das shuriken e tava distraido imagina se tivesse frente a frente.

Olha aqui ele desvio da lamina de chakra enquanto o Asuma fingia estar morto pra pega-lo desprevinido.

O mesmo Asuma que tiro o Sangue do Kisame o Mesmo Asuma que perdeu pro Hidan enquanto lutava com o auxlio do Kage mane.

Ele venceu essa Biju finalizo ela e vai perde pra esse combate como?

Desvio desse Katon do Nibi.

E depois finalizo ela.

Hidan é Bem superior em tudo Taijutsu , Esquiva , Velocidade , Resistência , Reflexo e Tática de combate.

Ele não perde essa luta não tem como.

Hidan vence com toda certeza.
Kage Infinity House
Kage Infinity House
Membro desde : 08/12/2010
Número de Mensagens : 10490
Medalhas :

Prestígio

Participação : 94345
Reputação : 49

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Coldman em Qua 31 Out 2018, 01:09
Única chance de Hinata vencer aqui é prender os pontos de chakra do Hidan, mas sabemos que isso não é a especialidade da Hinata e sim do Neji. 

Hidan mostrou meios mais seguros de vencer aqui, acredito na vitória dele.

Eva Green - DAMA FATAL -
Chuunin
Chuunin

Pontos :
30 / 10030 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Luquinhas em Qua 31 Out 2018, 17:14
@Coldman escreveu:Única chance de Hinata vencer aqui é prender os pontos de chakra do Hidan, mas sabemos que isso não é a especialidade da Hinata e sim do Neji. 

Hidan mostrou meios mais seguros de vencer aqui, acredito na vitória dele.

Mesmo que acerte os ponto do Hidan não vai fazer efeito nenhum pq enquanto ele tiver conectado com o corpo dele ele vai continuar a lutar.

A prova disso foi quando o Kakuzu costuro ele com meros fios de costura ele mexia braços e pernas.

Oque quer dizer é que Veneno , Juken e Elementais não vão fazer Efeito nele enquanto ele tiver conectado ao corpo o Unico jeito de Incapacita-lo é separando a cabeça do corpo dele ou explodindo ele em pedaços e soterrando igual Shikamaru fez e mesmo assim ele fico vivo.

Fora isso enquanto ele tiver conectado ao corpo dele nada vai fazer efeito ele é imune a orgãos internos ou a qualquer dano que não desconecte ele de seu corpo.
Conteúdo patrocinado
Mensagem por Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

- Tópicos similares