Fórum NS Animes - Layout versão BETA
Os membros mais ativos do mês
422 Mensagens - 24%
264 Mensagens - 15%
209 Mensagens - 12%
151 Mensagens - 9%
148 Mensagens - 8%
136 Mensagens - 8%
126 Mensagens - 7%
115 Mensagens - 7%
97 Mensagens - 6%
95 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
148 Mensagens - 16%
123 Mensagens - 13%
110 Mensagens - 12%
107 Mensagens - 12%
100 Mensagens - 11%
89 Mensagens - 10%
81 Mensagens - 9%
58 Mensagens - 6%
54 Mensagens - 6%
53 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 13/04/2012
Número de Mensagens : 3163
Reputação : 157

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnarutoshippuuden.com

Re: Hidan vs Hinata

em Qui 09 Ago 2018, 16:47
O fato de a renata conhecer so ajuda a perceber que nao eh algo usual de se realizar.
Os exemplos que o outro usuario comentou se enquadram perfeitamente aqui. Outro seria o chakra mesu, que nunca foi efetivo em combate (na luta contra a tsunade o kabuto so conseguia realizar cortes superficiais- nao considerando a versao sennin da tecnica.

Sao tecnicas que sao dificeis de se executar em uma batalha, por isso sao necessarias condicoes favoraveis para utiliza-las. No calor da luta, sao inviaveis ou pouco efetivas.
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 09/09/2014
Número de Mensagens : 3690
Reputação : 746

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 10 Ago 2018, 11:19
Tenketsu parada bruta não desmaia por dor, né esperto? Tá claro que mexe com o sistema de Chakra, se Naruto com toda sua resistência e Chakra sei lá das quantas caiu, quem dirá Hidan. Mas é claro que não tô dizendo que é fácil, mas é uma possibilidade na luta.

Hinata usou Juuken para ajeitar o ombro do Naruto, ela com o auxílio do Byakugan tem total capacidade de fazer isso, não sei o impedimento. "Não foi mostrado no mangá isso em uma luta", e? Aí só por causa disso não rola? lol

Nakama, você não considera o The Last, mas lá mostra um pouco dos leões em ação, e o Chakra deles é sólido, só ver nas duas vezes o impacto que gera no Orbe. Fora que em fillers também é mostrado essa solidez.
Otaku Experiente
Otaku Experiente
Membro desde : 19/09/2015
Número de Mensagens : 131
Reputação : 17

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 10 Ago 2018, 13:51
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
@Giã escreveu:Tenketsu parada bruta não desmaia por dor, né esperto? Tá claro que mexe com o sistema de Chakra, se Naruto com toda sua resistência e Chakra sei lá das quantas caiu, quem dirá Hidan. Mas é claro que não tô dizendo que é fácil, mas é uma possibilidade na luta.

Hinata usou Juuken para ajeitar o ombro do Naruto, ela com o auxílio do Byakugan tem total capacidade de fazer isso, não sei o impedimento. "Não foi mostrado no mangá isso em uma luta", e? Aí só por causa disso não rola? lol

Nakama, você não considera o The Last, mas lá mostra um pouco dos leões em ação, e o Chakra deles é sólido, só ver nas duas vezes o impacto que gera no Orbe. Fora que em fillers também é mostrado essa solidez.
Você é muito esperto né,tentar comparar a resistência corporal do Naruto com a do Hidan. O dia que o Naruto sobreviver após ter sua cabeça arrancada do corpo nós conversamos ;)

Vocês fans dos Hyuugas conhecem muito bem a respeito do chakra e funcionamento do mesmo,claro que eu posso estar errado mas não foi dito que o sistema de chakra é como nosso sistema circulatório de sangue e dos 361 pontos de liberação tambem conhecidos como tenketsus? Como podem dizer que o Hidan mesmo sem cabeça estava com o seu sistema de chakra intacto,quando as vias por onde circula o chakra(semelhante ao nosso sistema circulatório) foram completamente rompidas? As vias de chakra presentes em sua cabeça foram completamente separadas das presentes no seu corpo, isso é muito superior a um simples bug e um dano no sistema de chakra muito superior ao que qualquer Hyuuga possa fazer e ainda sim ele não desmaiou.
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 13/04/2012
Número de Mensagens : 3163
Reputação : 157

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnarutoshippuuden.com

em Sex 10 Ago 2018, 15:02
Esse ponto eh verdade, e eu ja ate trouxe pra discussao: o corpo do hidan eh semi invulneravel.
O que quer dizer? Que as partes do corpo dele continuam funcionando independentemente do restante. O exemplo disso eh sua cabeca sozinha ter mantido todas as funcoes intactas.

Se pensarmos assim, os tenketsus do hidan sequer podem ser fechados. Mas existe ainda a possibilidade de essa invulnerabilidade nao cobrir danos externos, como, por exemplo, um golpe que destruisse seu cerebro.

Eu acredito que o fechamento de tenketsus sozinho nao seja muito eficaz contra ele, quando ele ja mostrou ser capaz de se recuperar de desmembramentos apenas colocando o membro de volta no lugar (amarrado ainda lol).
Talvez momentaneamente ele sofresse os efeitos do juuken, mas se recuperaria logo em seguida.

Sobre o JS, eu sinceramente nao vejo cabimento para a tecnica ser util como uma barreira. Pelo seu intuito e pela sua forma.

Enfim, eh muito confuso, por causa do corpo anormal do hidan, mas eu mantenho minha posicao inicial de que, somando os danos que ele iria adquirindo ao longo da batalha, seu corpo ficaria incapacitado.
A questao eh se a rena aguenta tudo isso, considerando o gap em termos de resistencia que ha entre os dois.
Otaku Superior
Otaku Superior
Membro desde : 14/10/2018
Número de Mensagens : 748
Reputação : 48

Pontos :
40 / 10040 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 15 Out 2018, 13:38
Hidan tem capacidade de mata Hinata eo clã Hyuuga inteiro.

Ele pode toma 30 juuken que não funciona nele, e não vem com papo de para o ritual pq a cabeça dele foi cortada e a técnica dele não desativo contra o asuma, que um golpe mais fatal que esse?

Hidan esmaga essa aí 11/10
Otaku Superior
Otaku Superior
Membro desde : 16/03/2018
Número de Mensagens : 523
Reputação : 15

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 20 Out 2018, 14:10
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hidan de fato não precisa de chakra para se manter vivo a cena da decapitação deixa isso explicito, Juho Soshiken para uma técnica que nunca derrotou ninguém esta sendo tratada como algo efetivo contra alguém imortal... fala serio esse jutsu nunca fez nada demais só para constar tratasse de uma técnica que exige grande controle do usuário ela é um golpe fácil de se falhar ao cometer um mínimo erro no controle do chakra se esse jutsu falha o usuário fica em estado de exaustão, trata-se de um justu de curto alcance, Hidan pode desviar dessa merda de boas o Akatsuki partindo para o combate direto já impossibilita que Hinata faça uso do mesmo.
Para min o único Hyuga que ganha do Hidan é o Hiashi, o Hakke Kusho de Hinata é débil, ela simplesmente não tem poder de fogo para finalizar o Akatsuki ou inutiliza-lo, Hinata não tem defesas verdadeiramente fortes esses leões são puro hype.
Esse combate é uma incompatibilidade a favor de Hidan.
Otaku de Elite
Otaku de Elite
Membro desde : 06/05/2017
Número de Mensagens : 215
Reputação : 14

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 20 Out 2018, 14:36
@DrunkHC escreveu:Hidan de fato não precisa de chakra para se manter vivo a cena da decapitação deixa isso explicito, Juho Soshiken para uma técnica que nunca derrotou ninguém esta sendo tratada como algo efetivo contra alguém imortal... fala serio esse jutsu nunca fez nada demais só para constar tratasse de uma técnica que exige grande controle do usuário ela é um golpe fácil de se falhar ao cometer um mínimo erro no controle do chakra se esse jutsu falha o usuário fica em estado de exaustão, trata-se de um justu de curto alcance, Hidan pode desviar dessa merda de boas o Akatsuki partindo para o combate direto já impossibilita que Hinata faça uso do mesmo.
Para min o único Hyuga que ganha do Hidan é o Hiashi, o Hakke Kusho de Hinata é débil, ela simplesmente não tem poder de fogo para finalizar o Akatsuki ou inutiliza-lo, Hinata não tem defesas verdadeiramente fortes esses leões são puro hype.
Esse combate é uma incompatibilidade a favor de Hidan.

Perfeito em seu ponto de vista meu caro, nada mais a acrescentar, só não enxerga quem não quer.

Único fato que pondero é que Hiashi tambem não demonstrou nada muito diferente da princesa Hyuuga que burlasse o imortal, salvo o HK que empurrou a cauda do Juubi, nunca questionei que é um grande feito, o debate é que isso seria inutilmente tankado pelo imortal, principalmente pelo fato do ataque se focar em repulsão do alvo, algo similar ao Atsugai, a diferença é que o Atsugai é uma massa de ar que é comprimida e expelida da mascara semelhante a um furacão causando devastação em tudo em volta, como fora com as árvores em volta, HK nada mais que é uma onda de choque a vácuo, os dois ataques tem a mesma finalidade que é de repulsão, e se o imortal já sobreviveu à um porque o outro não ? Lembrem-se 2 pesos 2 medidas...

Mas como o tópico é da Renata, grisalho humilha.
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 02/05/2014
Número de Mensagens : 3861
Reputação : 667

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 21 Out 2018, 15:19
Pra humilhar deveria está ganhando a votação com uma diferença de votos grande :horak:

Spoiler:

Senpai Estrela
Senpai Estrela
Membro desde : 08/12/2015
Número de Mensagens : 2525
Reputação : 37

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 21 Out 2018, 16:08
Só sendo fã da Hinata pra falar que ela ganha hahahaha

:horak:

- Pra começa a Hinata virou uma personagem Hit Kil, ela nunca fez isso no mangá, porém parece que ela não precisa ter nenhum feito pra isso.
-  Hakke Kūshō vai atordoa o Hidan sendo que ele aguentou o Fūton: Atsugai?

:lisa:

@Chazy Chaz me ajuda e entende como um personagem que é separado do seus sistema de chakra é não desmaia, porém se acertarem um  tenketsus especifico ele vai desmaia? Como o @Quiquo falou.  

Spoiler:

@Quiquo escreveu:
Vocês fans dos Hyuugas conhecem muito bem a respeito do chakra e funcionamento do mesmo,claro que eu posso estar errado mas não foi dito que o sistema de chakra é como nosso sistema circulatório de sangue e dos 361 pontos de liberação tambem conhecidos como tenketsus? Como podem dizer que o Hidan mesmo sem cabeça estava com o seu sistema de chakra intacto,quando as vias por onde circula o chakra(semelhante ao nosso sistema circulatório) foram completamente rompidas? As vias de chakra presentes em sua cabeça foram completamente separadas das presentes no seu corpo, isso é muito superior a um simples bug e um dano no sistema de chakra muito superior ao que qualquer Hyuuga possa fazer e ainda sim ele não desmaiou.

Hinata não tem meios de paralisar ou finalizar o Hidan, então ele tem total vantagem ele não precisa de nada além de Taijutsu pra vence.

Hinata por causa do seu Byakugan tem como lidar é impedir dele fazer seu ritual, porém não tem como ganha.

Hidan 10/10.

"Esse olhos.... podem ver as trevas muito bem......"

Otaku Superior
Otaku Superior

Pontos :
40 / 10040 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 21 Out 2018, 16:14
@LordZero mereceu meu voto kkkk.
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 5160
Reputação : 198

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 21 Out 2018, 16:20
- Atsugai
- Explosões que deixou ele em pedaços
- Espadas atravessando o tórax e atingindo órgãos vitais
- Foice atravessando a barriga
- Lança atravessando o coração

Hidan já aguentou coisas MUITO piores mas Hakke Kushou vai deitar ele. Valeu a pena passar nesse tópico só pra ler isso.

Otaku Superior
Otaku Superior

Pontos :
40 / 10040 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 21 Out 2018, 16:23
@Robert me responde uma coisa quando eu voto no seu comentário ou de qualquer outra pessoa eu voto no tópico ou e apenas na sua mensagem?
E onde fica a votação pra eu votar que o Hidan vence?
Se alguém aí poder me explica faz isso aí vlw.
Otaku Experiente
Otaku Experiente
Membro desde : 03/07/2017
Número de Mensagens : 137
Reputação : 12

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 22 Out 2018, 20:54
Hidan é muito subestimado aqui.
Mestre Senpai
Mestre Senpai

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 25 Out 2018, 20:23
Já argumentei aqui, não vou discutir novamente, fique a vontade para concordar o discordar rsrs vi mais do que votos de fãs pra Hinata aqui. Boa noite :barry:

Spoiler:

Otaku Superior
Otaku Superior

Pontos :
40 / 10040 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 25 Out 2018, 20:28
Não vai argumenta de volta pq é um covarde e sabe que ela perde feio pro Hidan.
Mestre Senpai
Mestre Senpai

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 25 Out 2018, 20:32
Já argumentei várias vezes de volta nesse mesmo tópico, não vou perder meu tempo escrevendo textões e repetindo as mesmas coisas para users Nutella como alguns de vcs :fem:

Spoiler:

Otaku Superior
Otaku Superior

Pontos :
40 / 10040 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 25 Out 2018, 20:48
Agente sabe mt bem que Juken e técnicas Hyuuga não funciona num cara que foi decapitado e sua técnica não desativou ele é Imortal e imune a órgãos internos e já aguento um atsugai.

Vc é um fanboy me traz páginas no mangá provando que Hinata é boa em alguma coisa

Vó trazer do Hidan agora se vai passa mal.

Feitos de Taijutsu do Hidan

Enfrentando Asuma perito em Tai e desviando das sombras do shikamaru.

Mesmo tendo que lutar e esquivar ao mesmo tempo pego o sangue do asuma e entro no ritual.

Agora quero que vc me traga feitos da Hinata em Taijutsu com páginas do mangá OFICIAL pra me provar que ela venceria o Hidan.
Estou esperando.

Última edição por Luquinhas em Qui 25 Out 2018, 20:56, editado 1 vez(es)
Mestre Senpai
Mestre Senpai

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 25 Out 2018, 20:50
Anotei aqui na minha agenda ;)

Spoiler:

Otaku Superior
Otaku Superior

Pontos :
40 / 10040 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 25 Out 2018, 21:09
Tá com medo pq sabe que ela não tem feito nenhum nunca mostro esse Taijutsu q vc tanto fala.
Desafio vc pra um debate mostrando feito e páginas oficiais do mangá. Equanto vc fica aí falando asneira vó trazer mais feitos de Taijutsu do Hidan.

Mais feitos de Taijutsu do Hidan

Enfrentando Kakashi 1MS que tem sharingan que prevê movimentos.

Enfrentando Kakashi no mano a mano novamente.
O mesmo já tinha conhecimento sobre suas Habilidades e mesmo se nivelaram no Taijutsu.

Cadê os feitos da Hinata de Taijutsu traz pra mim aí já trouxe os do Hidan Taijutsu,esquiva e velocidade.

Taijutsu::  Enfrento Asuma e Kakashi
Esquiva: Desvio do Kage mane enquanto lutava com Asuma perito em Taijutsu.
Velocidade: Acompanho o Kakashi que tem sharingan.

Estou esperando ainda as páginas do Mangá com os feitos da Hinata.
Tô começando a achar que elas não existem.
Visitante
Visitante
Membro desde : 26/10/2018
Número de Mensagens : 2
Reputação : 0

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 26 Out 2018, 16:25
Hidan vence nada da Hinata faz efeito nele pq ele é Imortal.

Hidan 10/10
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: