Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hidan vs Mei

+9
FrutosDoMar
Mustang
Flat
Wolfgang
Coldman
Gaara do Deserto
Masked
Nakama Flower
Heimdall
13 participantes

descriptionHidan vs Mei - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Mei

more_horiz
A Mei pode lutar no longo alcance porém Hidan é Imune e Resistente a Elementais na hora que ele encurta o alcance ele pode matar ela somente no Taijutsu ou jogar a corda com a Foice coletar o sangue e finalizar no Ritual é sem conhecimento ele tem essa vantagem.

#Luquinhas100

descriptionHidan vs Mei - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Mei

more_horiz
"imune à elementais"

Temos aqui um outro nível de superestimação, agora Hidan tem Onmiyouton :nunca:

descriptionHidan vs Mei - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Mei

more_horiz
Mas que porra tu não viu que eu tinha que fazer 100 comentários Pra ganhar 20 pontos na barra reduçao pq vcs me baniram por frescura e "Ain não me Toque" "Ain não mecha comigo" alem de banir de maneira parcial e deixar o outro cara que falo um monte de merda pra min Ileso tive que retornar e fazer 100 comentarios eu passei comentando em todo o Tópico de maneira aleatória.

Vai cuida da sua vida eu tô resolvendo meus assuntos ja que foram vcs que botaram nessa situaçao graças ao Lobão que é um cara gente boa eu to de volta e ele me deu uma chance de fazer os 100 comentario vc não viu  a #Luquinhas100 não?

São comentários rápidos pq tinha prazo pra fazer isso.

E Sobre Elementais parece que tu viu o Mangá/Anime com a orelha. Ele é Resistente a Elementais sim e Imune a maioria deles.

So a técnica de Ácido e Lava pode oferece algum perigo e outra coisa até a Karin desvio dessa merda aí de Técnica de Lava. Ele Aguenta a maioria das Técnicas que ela manda e ainda se aproxima e mata ela.

Ele vai fica parado tomando os Elementais e não vai fazer nada?
Ele é Tapado agora Mei não sabe que ele é Imortal não sabe que ele tem um Ritual.

Hidan vs Mei - Página 2 0741013
Hidan vs Mei - Página 2 S6jzkj12
Hidan vs Mei - Página 2 Fb2acc11
Hidan vs Mei - Página 2 Hidan_11

No dia que o Hidan for Superestimado eu excluo minha conta desse Fórum.

O cara é o Mais Subestimado de todos os Akatsuki e de Todos os Jounin Elite~Kage Baixo tirando o Time 7 original ele ganha de todos Konoha 11 e uma par de Burro fica comparando ele com essas Tranqueiras aí de Konoha 11 Meu Terumi tem um Arsenal Bom mas a maioria das Tecnicas o Hidan Aguenta ele tomava os Elementais do Kakuzu.

Última edição por Luquinhas em 4/12/2018, 15:12, editado 2 vez(es)

descriptionHidan vs Mei - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Mei

more_horiz
Corpo do Hidan > Susano'o do Madara e do Sasuke. :fem:

descriptionHidan vs Mei - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Mei

more_horiz
Toshiro Hitsugaya escreveu:

Corpo do Hidan > Susano'o do Madara e do Sasuke.


Quando foi que eu falei isso e quem é você, merda?
Não coloque palavras minhas que eu não escrevi Moleque.

Você não leu que eu escrevi ele é Resistente a Elementais somente aquele Ácido e Lava pode oferece algum perigo pra ele.

Katon,Fuuton,Suiton e Raiton era os do Kakuzu e ele aguentava.

Agora sobre o Ácido ea Lava esses sim oferecem perigo pra ele.

De resto ele aguenta.

So tem Fanboy de Kunoichi nesse Fórum e esse cara que escreveu acima já chego fala que a Hinata ea Mei vence o Kakuzu kkkkkkkkkk se toca Zé.

descriptionHidan vs Mei - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Mei

more_horiz
Agora sobre o Ácido ea Lava esses sim oferecem perigo pra ele.


Mas essa é a ofensiva da Mei, criatura. :~.~:

descriptionHidan vs Mei - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Mei

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Mas que porra tu não viu que eu tinha que fazer 100 comentários Pra ganhar 20 pontos na barra reduçao pq vcs me baniram por frescura e "Ain não me Toque" "Ain não mecha comigo" alem de banir de maneira parcial e deixar o outro cara que falo um monte de merda pra min Ileso tive que retornar e fazer 100 comentarios eu passei comentando em todo o Tópico de maneira aleatória.

Vai cuida da sua vida eu tô resolvendo meus assuntos ja que foram vcs que botaram nessa situaçao graças ao Lobão que é um cara gente boa eu to de volta e ele me deu uma chance de fazer os 100 comentario vc não viu  a #Luquinhas100 não?

São comentários rápidos pq tinha prazo pra fazer isso.


Se você se colocou nessa situação, o problema não é meu, ninguém mandou violar as regras, e aliás, "vcs" que você diz que são frescos, não estou os vendo reclamar por serem ironizados por comentários sem sentido. E o cara aí é tão gente boa que te ofereceu essa situação, então somos nós mesmos o problema aqui?

So a técnica de Ácido e Lava pode oferece algum perigo e outra coisa até a Karin desvio dessa merda aí de Técnica de Lava. Ele Aguenta a maioria das Técnicas que ela manda e ainda se aproxima e mata ela.

Ele vai fica parado tomando os Elementais e não vai fazer nada?
Ele é Tapado agora Mei não sabe que ele é Imortal não sabe que ele tem um Ritual.


- Lava e Vapor derretem ele
- Suitons podem aprisioná-lo, afogá-lo ou servir de suporte para a Mei
- Hidan também não sabe que Mei possui duas Kekkei Genkais, mas magicamente ela não vai usar pq ela não sabe que ele é imortal?
- Mesmo sabendo que Sasuke é mortal ela já partiu pra Youton e Futton, mas com o Hidan é diferente, ela vai usar APENAS SUITON, né?

No dia que o Hidan for Superestimado eu excluo minha conta desse Fórum.


Seria de bom grado à todos.

descriptionHidan vs Mei - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Mei

more_horiz
Quando disse que ela não sabe que ele é Imortal é que ela pode solta um Suiton, ou até mesmo um Elemento Lava e catar de raspão e confundir com Auto-Cura ,Resistência ou algo tipo não se descobre a Imortalidade com qualquer Golpe o próprio Heimdall que é uns dos Caras mais imparciais do Fórum já chego falar que não se descobre Imortalidade com qualquer Golpe.

"SUITON AFOGA-LO" o Hidan é Imortal como vai ser afogado?Isso só pode servir como distração.

A Karin desvio da Lava dela o Hidan não vai conseguir ?

E quando foi que eu disse que ela não iria usar as KG dela , é óbvio que vai usar mas tem que acertar primeiro no Hidan e ele é Resistente e pode esquivar.

E não é possível que ele vai toma tudo que a Mei mandar e não vai se aproximar pelo menos uma vez dela.

Se ela sabe que ele é Imortal ou não é problema dela , Ganha quem usar a melhor arma primeiro a Mei não tem defesa o Imortal se aproximando ele Massacra no Taijutsu.

Distancia 20 metros pra um Ninja que acompanho um Usuário de Sharingan não é uma distância longa.

Você fala como se ele fosse ficar parado tomando tudo igual uma Criança mano.

E sobre os meus assuntos eu não tô reclamando o comentário que fiz antes era Rápido e Raso não tinha tempo pra ficar montando um bom comentario pq tinha que fazer 100.

E Sobre o "Vcs" já peguei umas 3 ou 4 vezes algumas pessoas falando do meu Desbanimento dizendo que não é a Favor de eu ter voltado, tenho até Print aqui se gosto ou não de eu ter voltando O problema é dos incomodados que se mudem vai ter que me Suportar hahahahahaha.

Então vai cuidar da sua vida e volta la pro chat fica fofocando sobre os outros que tu ganha mais.

Daqui a pouco vai falar que oque escrevi aqui foi "Ofensa" sabe como é né "Ain não me toque" , "Ain vou chorar" hahahhahaaahahaha.

descriptionHidan vs Mei - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Mei

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Quando disse que ela não sabe que ele é Imortal é que ela pode solta um Suiton, ou até mesmo um Elemento Lava e catar de raspão e confundir com Auto-Cura ,Resistência ou algo tipo não se descobre a Imortalidade com qualquer Golpe o próprio Heimdall que é uns dos Caras mais imparciais do Fórum já chego falar que não se descobre Imortalidade com qualquer Golpe.


Youton e Futton é "qualquer golpe"?

"SUITON AFOGA-LO" o Hidan é Imortal como vai ser afogado pode servir como distração.


Hidan não mostrou nenhuma resistência à ausência de ar, a distração que você diz também pode servir pra Mei finalizá-lo.

A Karin desvio da Lava dela o Hidan nao vai conseguir ?

E quando foi que eu disse que ela não iria usar as KG dela , é óbvio que vai usar mas tem que acertar primeiro no Hidan e ele é Resistente.


- E você pressupõe que NADA vai acertar, e que mesmo que acerte, Hidan pelo visto é um Susano'o e vai resistir? Não percebe o quão absurdo isso soa?

Ele seria derretido igual manteiga, ficaria sem braços, pernas, cabeça... Onde acertar já era.

Nao é possível que ele vai toma tudo que a Mei mandar e não vai se aproximar pelo menos uma vez dela.s


E também não é possível que tudo que ela usar, Hidan vai esquivar e automaticamente enganá-la com a imortalidade, aproximando-se e vencendo o combate.

Por esse mesmo motivo, TODO MUNDO citou o Kirigakure no Jutsu como um recurso útil, fazendo dela invisível, podendo usar inclusive o vapor enquanto desaparece.

Se ela sabe que ele é Imortal ou não é problema dela , Ganha quem usar a melhor arma primeiro a Mei não tem defesa o Imortal se aproximando ele Massacra no Taijutsu.


Com base em quê você afirma isso? Ela pode usar um Suiton qualquer e jogar o Hidan longe, não aja como se essa luta se baseasse em speed blitz ou algo do tipo.

Distancia 20 metros pra um Ninja que acompanho um Usuário de Sharingan não é uma distância longa.

Você fala como se ele fosse ficar parado tomando tudo igual uma Criança.


Assim como Mei acompanhou o Madara :sasaki:

Seus argumentos giram em torno do Hidan burlar TUDO que a Mei tentar, ao mesmo tempo que ela não poderia em hipótese alguma usar seus recursos em favor próprio. Outro detalhe, é que você superestima a resistência do Hidan, que não se mostrou maior que um Susano'o, então não há base alguma para comprovar que ele resistiria à um Youton ou Futton que eventualmente poderia acertá-lo.

Há de se analisar o combate de forma imparcial, colocando na balança os recursos de cada lado, todo mundo já expôs os recursos que Mei detém, e todos eles se sobressaem num embate direto contra um cara full Taijtusu que necessita de preparo para finalizar o inimigo. Há sim cenários onde o Hidan pode vencer, ninguém negou isso, mas a Mei possui muito mais chances, não é 10/10, você está agindo como um legítimo fanboy, dando chilique pq não concordaram com sua própria visão.

E sobre os meus assuntos eu não tô reclamando o comentário que fiz antes era rápido e raso não tinha tempo pra ficar montando um bom comentario pq tinha que fazer 100.

Então vai cuidar da sua vida e volta la pro chat fica fofocando sobre os outros que tu ganha mais.


E pq o problema é meu? Isso aqui é uma comparação, estou expondo minha opinião em detrimento da sua, se está incomodado, pois se retire, não vou parar só pq vc quer :kyo2:

descriptionHidan vs Mei - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Mei

more_horiz
Especial Hidan x todos os personagens do naruto

descriptionHidan vs Mei - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Mei

more_horiz
O Óbvio que a Mei pode vencer o Hidan tbm pode tem chances para ambos os lados qualquer um pode vencer.

O yagoborges tu só ta falando isso pq eu eo Léo tava zuando o Sasuke esses dias e vc ta aproveitando a situação agora espertão vc né kkkk.
Só pq nos alopro o Sasuke eo Itachi esses dias tu veio falar isso né kkkkkkkkkkkk.

Eu Fanboy o Caralho que parte vc não entendeu que eu tinha que eu tinha que fazer 100 comentários?

Eu tinha que fazer 100 comentários eu passava em cada topico e lançava um comentario qualquer não tinha tempo pra fazer comentários Bons e com Estratégia.

Agora vc pega um comentario meu e começa a cisma encima disso quem é Fanboy aqui é vc que se preocupa com uma merda dessa.

Tava passando de Tópico em Tópico comentando pra mim poder recuperar a minha conta tu que é um Lunático e se preocupa com isso.

Vai fofoca sobre a vida dos outros vai que tu ganha mais.
E para de se incomoda com a opinião alheia rapaz.

descriptionHidan vs Mei - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Mei

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O Óbvio que a Mei pode vencer o Hidan tbm pode tem chances para ambos os lados qualquer um pode vencer.

O yagoborges tu só ta falando isso pq eu eo Léo tava zuando o Sasuke esses dias e vc ta aproveitando a situação agora espertão vc né kkkk.
Só pq nos alopro o Sasuke eo Itachi esses dias tu veio falar isso né kkkkkkkkkkkk.

Eu Fanboy o Caralho que parte vc não entendeu que eu tinha que eu tinha que fazer 100 comentários?

Eu tinha que fazer 100 comentários eu passava em cada topico e lançava um comentario qualquer não tinha tempo pra fazer comentários Bons e com Estratégia.

Agora vc pega um comentario meu e começa a cisma encima disso quem é Fanboy aqui é vc que se preocupa com uma merda dessa.

Tava passando de Tópico em Tópico comentando pra mim poder recuperar a minha conta tu que é um Lunático e se preocupa com isso.

Vai fofoca sobre a vida dos outros vai que tu ganha mais.
E para de se incomoda com a opinião alheia rapaz.
falei brincando só. ( nao sei se o comentário inteiro foi pra mim, acho que não.

descriptionHidan vs Mei - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Mei

more_horiz
E que parte do "isso não é problema meu" você não entendeu? Se você faz comentários de baixo nível a culpa é minha? Não sou eu quem está chamando os outros de "lunáticos" e "chorões", na realidade, a sua dor de cotovelo por ter de recorrer à um método pouco ortodoxo para simplesmente continuar nesse fórum é que está ditando seu temperamento explosivo. Você caga no prato que come e xinga quem o limpa.

descriptionHidan vs Mei - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Mei

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
E que parte do "isso não é problema meu" você não entendeu? Se você faz comentários de baixo nível a culpa é minha? Não sou eu quem está chamando os outros de "lunáticos" e "chorões", na realidade, a sua dor de cotovelo por ter de recorrer à um método pouco ortodoxo para simplesmente continuar nesse fórum é que está ditando seu temperamento explosivo. Você caga no prato que come e xinga quem o limpa.


Tu deve ter solidão cara, não é possível eu fiz 100 comentários não tinha tempo pra fazer Comentario Bom e com Base pq tinha prazo pra isso..

Nem precisa levar esse primeiro comentario meu no Tópico a serio pq tinha que cumprir o Objetivo que o Lobão me passo, já os outros eu comentei melhor eu fui mandando de topico em topico o "Luquinhas100" era só pra cumprir o Objetivo

Vc que é um Zé e se preocupo com uma merda dessa baixo Nvl é vc.

E se não é problema seu então pq ta se preocupando, E so não te chingo pq não quero ser reduzido denovo.

Se toca malandro.

Última edição por Luquinhas em 4/12/2018, 17:53, editado 2 vez(es)

descriptionHidan vs Mei - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Mei

more_horiz
Você já xingou, e eu não vou te reduzir por um motivo torpe desses, até porque não adiantaria de nada :bills:

Aliás, todos os comentários subsequentes também estão dentro dessa meta de 100? Ou seus argumentos são indistinguíveis de tal?

descriptionHidan vs Mei - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Mei

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Você já xingou, e eu não vou te reduzir por um motivo torpe desses, até porque não adiantaria de nada :bills:

Aliás, todos os comentários subsequentes também estão dentro dessa meta de 100? Ou seus argumentos são indistinguíveis de tal?


Chinguei você onde ?  É "Solidão" a não acredito que isso é Ofensa tbm.

Carai vei é cada coisa viu.

E oque vc quer dizer não vai adiantar em nada?

O Pedro disse pra mim que se eu não cometer infrações eu vou ficar tranquilo , agora se cometer infrações terei que tomar redução.

E até onde eu vi aqui minhas "Ofensas" foram leves não vá me dizer que tu fico sentido por isso? Kkkkkk.

Vai lá fico preocupado são 100 comentários vai lá rebater todos eu vo é Rir da sua cara hahahahahaha.

descriptionHidan vs Mei - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Mei

more_horiz
Ofensa é diferente de xingamento, eu não me sinto ofendido por coisas desse nível, e como eu já disse várias vezes, nenhuma punição deveria se basear na opinião da vítima, e sim na qualificação do ato infracional por si, isso na realidade ajuda gente como você, que não sabe manter a cordialidade nem por 1 segundo, se escorando na possibilidade de impunidade para "rir" da cara dos outros, para chamá-los de "chorões", "lunáticos", "solitários".

E realmente, não adianta de nada, as reduções servem para punir e disciplinar, no seu caso, você volta triunfante um dia depois e muito mais indisciplinado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos