Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
131 Mensagens - 14%
127 Mensagens - 13%
106 Mensagens - 11%
95 Mensagens - 10%
87 Mensagens - 9%
86 Mensagens - 9%
86 Mensagens - 9%
84 Mensagens - 9%
84 Mensagens - 9%
80 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
28 Mensagens - 16%
21 Mensagens - 12%
20 Mensagens - 12%
19 Mensagens - 11%
18 Mensagens - 11%
15 Mensagens - 9%
14 Mensagens - 8%
13 Mensagens - 8%
12 Mensagens - 7%
11 Mensagens - 6%
Últimos assuntos
Naruto Atual é Mais Forte que Madara Jin?Hoje à(s) 00:55xxCOLDxxComo Madara Lidaria Com a Asura RasenShuriken (BDFRS)?Hoje à(s) 00:48xxCOLDxx[Partida] RPG "Invasão Zumbi" - Edição de HalloweenHoje à(s) 00:47BrenoAkainu - Extremista opressor? Hoje à(s) 00:42Coldman"Kit Gay" / "Escola sem Homofobia"Hoje à(s) 00:38NikyNekoMBL fará "Jornada Patriótica" para tirar o Nordeste do PTHoje à(s) 00:36NikyNekoComo seria seu kit gay?Hoje à(s) 00:32NikyNekoHiashi Hyuga VS Hidan Hoje à(s) 00:31Pastor.JashinistaFolha publica fake news contra Bolsonaro, e é desmentida pela própria ex-esposa do candidatoHoje à(s) 00:24NikyNeko[Desafio/Discussão] Faça um top 100 de personagens mais fortes de NarutoHoje à(s) 00:21ChicleFan Book - Princesa Byakugan [parte 3]Hoje à(s) 00:21WillClassificação da Viadagem - Convenção mais importante da história. Hoje à(s) 00:10BOGAvalie o avatar e a sign do de cima!Hoje à(s) 00:06BeautyPrimeiro contrato de invocação do Boruto: GaragaHoje à(s) 00:05KasumeHidan x NarutoHoje à(s) 00:03LuquinhasA tese Apolliana para o fim do machismo![..]Ontem à(s) 23:53NikyNekoO que você prefere? Uma ditadura que pense exatamente igual a você ou uma democracia que siga em direção oposta à sua opinião?Ontem à(s) 23:42NikyNekoÉ errado querer não ter filhos biologicamente falando? Ontem à(s) 23:20NikyNekoEleições 2018 - OpeningOntem à(s) 23:15FallenMovie x Movie [Chaveamento - Halloween]Ontem à(s) 23:07Fallen5 fatos que não sabemos de você.Ontem à(s) 23:02BrenoHidan vs ShikamaruOntem à(s) 22:56LuquinhasVocê consegue ler dois livros ao mesmo tempo? Ontem à(s) 22:56BrenoTop 10 de direitaOntem à(s) 22:53Moriarty[Movie x Movie — Semifinal] MiriAna vs BatmanOntem à(s) 22:53Fallen

Compartilhe
Ir em baixo

Massacrar o Clã Uchiha foi a decisão correta?

9 - 53%
8 - 47%

Total dos votos: 17
Jounin
Jounin
Membro desde : 08/12/2015
Número de Mensagens : 2437
Medalhas :

Uchiha Sasuke - Sharingan (Loja NS)

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Participação : 972
Reputação : 35

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Massacrar o Clã Uchiha foi a decisão correta?

em Qua 08 Ago 2018, 01:16
@Salsicha

Pelo menos não mostrado nunca foi opção matar o Naruto.

Caso o Fugaku pecasse o Naruto iria torna o mesmo na Kurama e provavelmente fazer igual o Madara pra torna e mesma um PET.

"Esse olhos.... podem ver as trevas muito bem......"

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 10/07/2018
Número de Mensagens : 859
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 11720
Reputação : 70

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 08 Ago 2018, 01:18
@LordZero
Sobre o Hiruzen, aí não tem como saber. Eu acho possível, principalmente se tudo isso rolasse antes do Hiruzen saber que o Itachi tava "disponível" pro massacre. Seria uma escolha entre uma guerra civil e uma guerra contra Kumo, ou dar suporte a um movimento separatista. 

Essa parte da Kurama eu sei q teve filler e novel em cima, mas na obra original pelo menos não lembro sobre menções diretas sobre controlar a Kurama. Digo isso pq à época, o selo ainda tava fortemente trancado, lembrando q esse se desgasta com o tempo. Mesmo com o MS do Itachi ou até do Shisui, não adianta controlar o Naruto, a Kurama não ia sair. Por esse motivo, o Obito esperou o parto da Kushina, momento de fraqueza do selo. A não ser q eu esteja esquecendo alguma coisa, não vejo como eles teriam acesso a Kurama naquela época. 

O fato do Fugaku ser hokage não ajudaria em nada, pq a Ambu original respondia ao Hiruzen e a Raiz respondia ao Danzou. Fugaku teria acabado de matar os dois. Além disso, entende-se q os 6 clãs que eu citei estavam de acordo com o Hiruzen, eles também não iam aceitar. Ou seja, ia ser duas ambus mais seis clãs contra os Uchihas. Os uchihas eram os mais fortes de Konoha, mas sem um membro a partir do nível FMS (Tengu) ou controle da Kurama, o clã não daria conta de segurar esse povo todo.

Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1
Membro desde : 08/06/2017
Número de Mensagens : 1334
Participação : 14356
Reputação : 58

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 08 Ago 2018, 01:23
@LordZero escreveu:@Salsicha

Pelo menos não mostrado nunca foi opção matar o Naruto.

Caso o Fugaku pecasse o Naruto iria torna o mesmo na Kurama e provavelmente fazer igual o Madara pra torna e mesma um PET.

Esqueceu que o Raikage mostrou essa cogitação quando quis evitar que a Akatsuki/Madara pusesse as mãos na Kyuubi e no Hachibi para completar o mazou durante a guerra?

Matar o Naruto seria a primeira opção, ou no mínimo a segunda, pois o Danzou tinha um Sharingan implantado no olho também, poderia do mesmo jeito controlar a Kyuubi.
Jounin
Jounin
Membro desde : 08/12/2015
Número de Mensagens : 2437
Medalhas :

Uchiha Sasuke - Sharingan (Loja NS)

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Participação : 972
Reputação : 35

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 08 Ago 2018, 01:36
@Heimdall

- Danzou também não era a favor do massacre, porém escolha foi tirada da mão dele porque com essa iria se diferente?

- Nesse caso eu estou levando em conta a novel não se se você concorda ou não, mas 80% da informações sobre essa rebelião esta na novel.

Não importa o nível do selo porque o Naruto era criança ele não teria nenhuma reação o que impediria o Fugaku de controlar a mente do Naruto é fazer o mesmo tirar o selo? NADA, Kushina tinha força dela então mesma poderia resistir se tivesse bem o Naruto não tem essa vantagem nesse momento.

O que esses clãs iriam fazer perante a Kurama? esse ponto ninguém ali tinha pode pra parar a Kurama antes porque iria ter agora?

"Esse olhos.... podem ver as trevas muito bem......"

Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 08 Ago 2018, 01:41
@LordZero escreveu:@Heimdall

- Danzou também não era a favor do massacre, porém escolha foi tirada da mão dele porque com essa iria se diferente?

- Nesse caso eu estou levando em conta a novel não se se você concorda ou não, mas 80% da informações sobre essa rebelião esta na novel.

Não importa o nível do selo porque o Naruto era criança ele não teria nenhuma reação o que impediria o Fugaku de controlar a mente do Naruto é fazer o mesmo tirar o selo? NADA, Kushina tinha força dela então mesma poderia resistir se tivesse bem o Naruto não tem essa vantagem nesse momento.

O que esses clãs iriam fazer perante a Kurama? esse ponto ninguém ali tinha pode pra parar a Kurama antes porque iria ter agora?

Como ele iria fazer o Naruto, naquela altura liberar o selo se ele não tinha a chave do selo?
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 10/07/2018
Número de Mensagens : 859
Participação : 11720
Reputação : 70

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 08 Ago 2018, 01:53
@LordZero

@LordZero escreveu:

Acho q vc quis dizer Hiruzen aqui. Sim, era uma possibilidade do Danzou sabotar a separação. Mas é aquilo, também tinha chances razoáveis de funcionar. Se jogar em probabilidades, enquanto um golpe de sucesso teria 1% de chance de ocorrer, uma separação teria perto de 50%.

Saquei, eu não li a novel, só vi aquele fíler do Itachi, acho q foi baseado nessa novel. Mas não lembrava direito por isso perguntei.

Sobre o Fugaku, ele podia até acreditar q conseguiria usar a Kurama, mas  o problema é q o Naruto não tinha a chave do selo. Quem guardava a chave era o Gamatora, q ficou aos cuidados do Jiraiya. Tanto é que quando o Naruto decide tentar controlar o chakra da Kurama, o Gamatora passa a chave e ele a usa pra abrir o selo como parte do treinamento. Sem a chave e sem o enfraquecimento do selo com o passar do tempo, não era factível q o selo fosse rompido, mesmo com a força do MS.

Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 08 Ago 2018, 02:03
ainda que o golpe tivesse dado certo eles iriam se fuder na mão de Kumo, os Uchihas sem o apoio militar do restante dos clãns, que certamente iam largar eles na mão na guerra (se não fosse oferecida proposta de Kumo para eles se juntarem a eles contra os Uchiha) iriam ter que enfrentar a guerra contra Kumo praticamente sozinhos e Kumo na altura tinha 2 Jinchirikis adultos e que dominavam o Bijuu.

o poder de barganha de Kumo e de qualquer aldeia nessa altura para negociar com os clãns orfãos da antiga liderança ia ser alto demais.

agora faz as contas ....

a coisa iria crescer para uma guerra mundial muito fácil
Jounin
Jounin
Membro desde : 22/10/2012
Número de Mensagens : 3684
Participação : 28891
Reputação : 183

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 08 Ago 2018, 13:14
Não, não foi a forma correta de se resolver as coisas, Tobirama mesmo se estivesse vivo não deixaria isso acontecer,
democracia e dialogo e a melhor forma de se resolveu as coisas, e foi assim que Tobirama pensava desde pequeno
exterminar famílias inteiras não e nunca sera a solução para resolver conflitos, Hiruzen foi muito estupido e covarde, deixando Danzo dar as cartas.

Tobirama sendo Tobirama.

[url=]
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 08 Ago 2018, 20:41
O negócio é que a única pessoa que podia ter dado crédito a inocência dos Uchihas, era o Minato, só que ele morreu e a alma dele foi selada e o Obito não havia sido capturado.

Hiruzen não estava lá e não sabia dos detalhes, não podia ter nenhuma certeza se os culpados pelo incidente eram os Uchihas ou algum Uchiha de fora e considerando a segunda, eles iriam pensar em quem?

se não houvesse nenhum Uchiha desertor notificado e Madara davam por certo como morto, seria difícil, sem saberem maiores detalhes, pensar em muitas outras possibilidades.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: