Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?

+11
pedrocosta.t22@gmail.com
Nakama Flower
marcospain
xxCOLDxx
Sasuke UThika
Naruto Winchester
Pscn
Itami
Léo1477
Heimdall
LordZero
15 participantes

descriptionNaruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?  - Página 2 EmptyRe: Naruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?

more_horiz
@Léo1477

Não e um simples Genjutsu.

E o Genjutsu mais forte que existi e alcance global que atingi todo serem vivo e pode atravessar qualquer coisa.

:joia:

Até agora quero entender onde dito que o Onmyouton + Chakra das 9 Bijuus torna alguem imune a Genjutsu.

descriptionNaruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?  - Página 2 EmptyRe: Naruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

Não e um simples Genjutsu.

E o Genjutsu mais forte que existi e alcance global que atingi todo serem vivo e pode atravessar qualquer coisa.

:joia:

Até agora quero entender onde dito que o Onmyouton + Chakra das 9 Bijuus torna alguem imune a Genjutsu.



Ah se torna imune Sim! Onmyouton + Chakra das 9 Bijuus porque está chorando mais uma vez??? :ana: :ana: só proque Naruto agora tem o Chakra das 9 Bijuus + Onmyouton Chora não @LordZero 😢😢😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

descriptionNaruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?  - Página 2 EmptyRe: Naruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?

more_horiz
@Léo1477

O que? onde dito.

:?:

Tem alguma pagina pra defender isso afirmação porque você sotou a perola rs.

Na moral e muito ridículo.

descriptionNaruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?  - Página 2 EmptyRe: Naruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?

more_horiz
Cúpula de Onmyouton pensei na hora, porem lembrei do Kamui do Kakashi burlando cúpula, ou seja, não sei se anularia esse tipo de Genjutsu
afinal o Genjutsu e feito com chakra Rikudou, outro ponto que já pode inutilizar a cúpula. não da para ter certeza de nada.

descriptionNaruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?  - Página 2 EmptyRe: Naruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

O que? onde dito.

:?:

Tem alguma pagina pra defender isso afirmação porque você sotou a perola rs.

Na moral e muito ridículo.





Pérolas é você que solta, Sasuke mais forte que Madara 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂, "Eu Perdi".
Naruto tem as Gudoudama pra se protege + seu chakra + chakra das 9 Bijuus.

descriptionNaruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?  - Página 2 EmptyRe: Naruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?

more_horiz
@Léo1477

- Madara Jin é superior ao Sasuke sempre deixei isso claro, porém qualquer versão abaixo dessa inferior ao Sasuke atual onde esta falha aqui? e perola tão grande que no post tem pelo menos outros 10 user que falaram a mesma coisa.

- Deste quanto GD impede Genjutsu?

- Deste quanto quantidade de chakra impede o Naruto de ser afetado MT?

:lisa:

Enfim pedir uma opinião embasada de você burrice porque você claramente não tem competência pra fazer isso.

descriptionNaruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?  - Página 2 EmptyRe: Naruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Itami Luz do MT não atravessa tudo?


Atravessou o Zetsu?

Sasuke reflete a luz com Rinnegan, como o Naruto iria refletir a luz?


Naruto não iria refletir. Mas não deixaria a luz passar. Gudou-dama + Onmyouton. GG easy.

descriptionNaruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?  - Página 2 EmptyRe: Naruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?

more_horiz
Que indicio voces tem que o chakra especial do narouts torna ele imune? Nenhum. Fim.
Ele teria sido pego.

Nao tem nada a ver omnyoton com gen, ate onde eu lembro. Chakra das 9 bijuus? E o kiko?

descriptionNaruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?  - Página 2 EmptyRe: Naruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?

more_horiz
Chakra das 9 bijuus? E o kiko? ²

O Naruto pra escapar do MT com gudoudamas teria que se cobrir com ela antes como o Sasuke fez cobrindo todo mundo com o susanoo alguns segundos antes da luz ser lançada, mas depois que a luz for lançada não teria como, o gen atingiria ele no mesmo instante. Mas no mangá ele não estava agindo como se fosse se defender do MT, na verdade ele ficou moscando pelo o que eu lembro.

descriptionNaruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?  - Página 2 EmptyRe: Naruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
Que indicio voces tem que o chakra especial do narouts torna ele imune? Nenhum. Fim.
Ele teria sido pego.

Nao tem nada a ver omnyoton com gen, ate onde eu lembro. Chakra das 9 bijuus? E o kiko?




Você lê o mangá ou assiste o anime, Chakra Uzumaki descendente de Senju + Chakra das 9 Bijuus livraria Naruto do MT sim.

descriptionNaruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?  - Página 2 EmptyRe: Naruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

- Madara Jin é superior ao Sasuke sempre deixei isso claro, porém qualquer versão abaixo dessa inferior ao Sasuke atual onde esta falha aqui? e perola tão grande que no post tem pelo menos outros 10 user que falaram a mesma coisa.

- Deste quanto GD impede Genjutsu?

- Deste quanto quantidade de chakra impede o Naruto de ser afetado MT?

:lisa:

Enfim pedir uma opinião embasada de você burrice porque você claramente não tem competência pra fazer isso.




Competência eu tenho principalmente pra argumentar com uma pessoa como você que me chama de burro só porque tenho argumentos, Gudoudama + Chakra Uzumaki + Chakra das 9 Bijuus= Naruto se livrando do MT.

descriptionNaruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?  - Página 2 EmptyRe: Naruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?

more_horiz
O que eu fico chateado é que os fâboys do Naruto estragam ele, para eles, o naruto é capaz de qualquer coisa.
A kaguya takou hagoromo e hamura sozinha por dias, ah mais o naruto venceria ela sozinho
Madara tava com um poder semelhante ao de hagoromo, um deus, ah mais naruto vence
O genjutsu pega todo mundo, só um usuario de rinegan pode se livrar, ah mais o naruto pode escapar
PORRAAA... O cara não tem nenhuma habilidade na área de genjutsu, não tem comprovação de que ele podia se livrar, nem doujutsu ele tem, as godoudamas anulam ninjutsus e não genjutsu, taijutsu, senjutsu..., e os cara vem dizer que ele podia escapar, mano, o anime mostrou o sasuke defendendo eles para mostrar que o sasuke que tinha essa habilidade, e não o Naruto, pq se ele tivesse, ia ser mencionado krl
Acho engraçado que as mesmas pessoas que comentavam em tópicos de que o sasuke fms não tinha tengu pq não mostrou, vem aqui e diz que o naruto escaparia do MT sem haver nenhuma menção a isso nem em anime, mangá.
FÃBOY É UMA MERDA

descriptionNaruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?  - Página 2 EmptyRe: Naruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?

more_horiz
pedrocosta.t22@gmail.com escreveu:
O que eu fico chateado é que os fâboys do Naruto estragam ele, para eles, o naruto é capaz de qualquer coisa.
A kaguya takou hagoromo e hamura sozinha por dias, ah mais o naruto venceria ela sozinho
Madara tava com um poder semelhante ao de hagoromo, um deus, ah mais naruto vence
O genjutsu pega todo mundo, só um usuario de rinegan pode se livrar, ah mais o naruto pode escapar
PORRAAA... O cara não tem nenhuma habilidade na área de genjutsu, não tem comprovação de que ele podia se livrar, nem doujutsu ele tem, as godoudamas anulam ninjutsus e não genjutsu, taijutsu, senjutsu..., e os cara vem dizer que ele podia escapar, mano, o anime mostrou o sasuke defendendo eles para mostrar que o sasuke que tinha essa habilidade, e não o Naruto, pq se ele tivesse, ia ser mencionado krl
Acho engraçado que as mesmas pessoas que comentavam em tópicos de que o sasuke fms não tinha tengu pq não mostrou, vem aqui e diz que o naruto escaparia do MT sem haver nenhuma menção a isso nem em anime, mangá.
FÃBOY É UMA MERDA





Isso não prova absolutamente nada, Sasuke só protegeu Kakashi e Sakura, Naruto tinha Gudoudama + seu chakra + Chakra das Bijuus, Naruto escaparia fácil.

descriptionNaruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?  - Página 2 EmptyRe: Naruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?

more_horiz
@Itami

Sim, atravessou o Zetsu e mostra aluz acertado ele, porém não explicado o motivo dele não cair.

Luz atravessa TUDO porque não iria atravessar GD?

:lisa:

Seu argumento acaba aqui.

@Léo1477

Se você tem competência estou esperado o motivo pelo qual Gudoudama + Chakra Uzumaki + Chakra das 9 Bijuus torna o Naruto imune a MT.

Seu argumento e muito bom "Vai ver o anime ou mangá" rs, esse melhor argumento do universo.

descriptionNaruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?  - Página 2 EmptyRe: Naruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?

more_horiz
Ter muito chakra torna alguém imune a genjutsu incluindo algo do nível do Mugen tsukuyomi, na sua lógica bijuus deveriam ser imune a genjutsus também, mas o Sasuke sozinho já aprisionou as 9 juntas em um genjutsu facilmente, 9 seres com quantidades de chakra extraordinariamente colossais.

Sasuke consegue isso fácil com genjutsu do rinnegan mas um jinchuuriki do Juubi como o Madara com um genjutsu infinitamente superior não conseguiria fazer algo da mesma magnitude.

descriptionNaruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?  - Página 2 EmptyRe: Naruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Itami Sim, atravessou o Zetsu e mostra aluz acertado ele, porém não explicado o motivo dele não cair.


A luz não atravessou, ela foi contra ele, mas, seu revestimento impediu os efeitos do Genjutsu sobre ele.


Luz atravessa TUDO porque não iria atravessar GD?


Bem, o material do Zetsu anulou os efeitos do Tsukuyomi Infinito. A Gudou-dama tem o mesmo material... Logo, uma cúpula de Gudou-dama faria o mesmo, e impediria os efeitos do Genjutsu.


Seu argumento acaba aqui.


Engraçado... Você cria um tópico para discutirmos possibilidades do Naruto se defender desse Genjutsu, mas, quando alguém traz a possibilidade, mesmo que baseada no mostrado, você discarta automaticamente e em seguida afirma com toda a convicção que o Naruto não possui meios de burlar esse Genjutsu. Eu sinceramente, acho que se você tem a plena certeza absoluta sobre algo, e não tem a mente aberta para discutir possibilidades, você não está apto para criar um tópico desse tipo... porém, eu não posso controlar as suas ações. Eu acredito que alguém como você, do jeito que está falando, nunca irá se convencer de que: o material do Zetsu pode anular os efeitos do Genjutsu... mas, esse mesmo material, onmyouton, sendo usado pelo Naruto, segundo você, não pode. Se você pensa dessa forma, não há nada que nem eu, ou alguém possa fazer. As opiniões sempre irão divergirem.

Última edição por Itami em 8/8/2018, 20:47, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?  - Página 2 EmptyRe: Naruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Itami

Sim, atravessou o Zetsu e mostra aluz acertado ele, porém não explicado o motivo dele não cair.

Luz atravessa TUDO porque não iria atravessar GD?

:lisa:

Seu argumento acaba aqui.

@Léo1477

Se você tem competência estou esperado o motivo pelo qual Gudoudama + Chakra Uzumaki + Chakra das 9 Bijuus torna o Naruto imune a MT.

Seu argumento e muito bom "Vai ver o anime ou mangá" rs, esse melhor argumento do universo.






Bom são os seus "Sasuke é mais forte que Madara" bom são os seus
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos