Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mais forte de cada clã

+8
LordZero
Hanzo salamandra
Shinshi-kun
Heimdall
Naruto Winchester
Salsicha
Nakama Flower
Gaius
12 participantes

descriptionMais forte de cada clã - Página 6 EmptyRe: Mais forte de cada clã

more_horiz
Meu Deus....
Eu só queria saber quem era mais forte de cada clã, só isso.

descriptionMais forte de cada clã - Página 6 EmptyRe: Mais forte de cada clã

more_horiz
@Gaius

Foi mal jovem por estragar seu tópico.

:pat:

Pelo menos tem 3 pagina atrás de argumento pra você ter informação que você quer.

descriptionMais forte de cada clã - Página 6 EmptyRe: Mais forte de cada clã

more_horiz
Mds...

Então, eu apenas brinquei com o fato de que a gente paga língua por tudo que acusamos, já que quando não se analisa as ações que geraram certas consequências, é muito fácil apontar o dedo para os outros e criticá-los.

Só que isso não quer dizer que ache X pessoa isso ou aquilo, eu mal conheço o @LordZero, e, apesar de todos as acusações e discordâncias referentes a fanbase e personagem da Hinata, não tenho nada contra o mesmo, até acho que o debate com ele é agradável e envolvente, muito melhor que com vários ai que tenho tido, rsrs. ^^"

Minha única crítica é as pessoas que acusam a outra pagando de vítimas, uma vez que todos cometem erros (inclusive os que julgam) e não são eles quem definem o caráter e a capacidade da pessoa. A intensidade do debate as vezes faz as pessoas perderem a paciência e passarem do limite, mas tentem entender que é algo momentâneo, passageiro. Isso não quer dizer claro que pode-se ofender a vontade, que fique claro, mas olhem bem as condições da discussão pra ver se as ações não justificam as consequências. But, julgar erroneamente uma vez e depois cometer o erro que julgou não faz para mim a pessoa falsa, faz dela humana... Afinal, são com os erros que aprendemos.

Nesse caso em específico, acho desnecessário os insultos de ambos lados (burro, retardado, cobra, traiçoeiro), deveriam tentar se resolver ou simplesmente deixar isso de lado. Kkk


Quanto ao tópico...

Vou manter minha opinião fatídica. Mais forte de cada clã - Página 6 2259519260

descriptionMais forte de cada clã - Página 6 EmptyRe: Mais forte de cada clã

more_horiz
Gosto dela ^.
Essa falação aí foi um saco, prefiro em grupo de WPP discutindo sobre política kkkkk.
Baixaria é uma merda em qualquer lugar. Provoque o personagem do outro, não o outro;
Xingue uma situação ou ocasião merda do personagem do outro (por ex.: acho uma porra o Neji ter morrido pra ser ponte pra NaruHina), não o outro.

Serve pra vida. Provoque, xingue, bagunce, mas nada que fira a pessoa em si. Mas se der pra evitar tudo isso, melhor.

descriptionMais forte de cada clã - Página 6 EmptyRe: Mais forte de cada clã

more_horiz
@Phoenix Ouroboros

Olhado a situação por esse angulo realmente foi errado julgar o pessoal naquele tópico já que só vi aquele discussão não sei se tinha treta anteriores pra ter chegado naquele ponto de amor entre ambas as partes.

:horak:

Enfim acho melhor seguir seu conselho e deixar essa treta pra lá.

Obs: Compartinho da mesma opinião mesmo discordado faço questão de ler seus tópico sobre Hinata porque sempre são bons, principalmente aquele do Neji vs Hinata onde eu tinha visão da luta e depois de ver sua analise da luta minha visão sobre luta mudou bastante.


@Gaius

Treta de politica são melhores ainda mais em grupo de família, Bolsonaro x Lula já causou briga onde nego quasse saiu na mão.

:horak:

descriptionMais forte de cada clã - Página 6 EmptyRe: Mais forte de cada clã

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

- Não estou pagando de bom moço dou repito que cada usuário merece, pergunta pra moça se já fui "traiçoeiro" com ela ou pra qualquer um no Fórum pra mim ser essa tal cobra.

:horak:


Questão aqui e simples você usuário medíocre além disso e burro então criança que se dane, pra alguem como você meu respeito e zero, se for xingar alguem vai ser na "cara" como estou fazendo aqui.

dante






Você não está fazendo na cara está fazendo atras da tela de um computador ou de um celular, na cara você não está falando está falando através de internet, Cobra!

descriptionMais forte de cada clã - Página 6 EmptyRe: Mais forte de cada clã

more_horiz
Madara continua sendo o mais forte do clã Uchiha.

descriptionMais forte de cada clã - Página 6 EmptyRe: Mais forte de cada clã

more_horiz
Phoenix Ouroboros escreveu:
Mds...

Então, eu apenas brinquei com o fato de que a gente paga língua por tudo que acusamos, já que quando não se analisa as ações que geraram certas consequências, é muito fácil apontar o dedo para os outros e criticá-los.

Só que isso não quer dizer que ache X pessoa isso ou aquilo, eu mal conheço o @LordZero, e, apesar de todos as acusações e discordâncias referentes a fanbase e personagem da Hinata, não tenho nada contra o mesmo, até acho que o debate com ele é agradável e envolvente, muito melhor que com vários ai que tenho tido, rsrs. ^^"

Minha única crítica é as pessoas que acusam a outra pagando de vítimas, uma vez que todos cometem erros (inclusive os que julgam) e não são eles quem definem o caráter e a capacidade da pessoa. A intensidade do debate as vezes faz as pessoas perderem a paciência e passarem do limite, mas tentem entender que é algo momentâneo, passageiro. Isso não quer dizer claro que pode-se ofender a vontade, que fique claro, mas olhem bem as condições da discussão pra ver se as ações não justificam as consequências. But, julgar erroneamente uma vez e depois cometer o erro que julgou não faz para mim a pessoa falsa, faz dela humana... Afinal, são com os erros que aprendemos.

Nesse caso em específico, acho desnecessário os insultos de ambos lados (burro, retardado, cobra, traiçoeiro), deveriam tentar se resolver ou simplesmente deixar isso de lado. Kkk


Quanto ao tópico...

Vou manter minha opinião fatídica. Mais forte de cada clã - Página 6 2259519260




Hipócritas são assim mesmo infelizmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos