Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura e Konan vs Mei e Tsunade

+8
Elter
Nick Hyuuga
Justinboll
ghost akuma16
kurenohay
Nicckkokk
xxCOLDxx
Nakama Flower
12 participantes

descriptionSakura e Konan vs Mei e Tsunade - Página 2 EmptyRe: Sakura e Konan vs Mei e Tsunade

more_horiz
A Tsunade e Mei vence.

descriptionSakura e Konan vs Mei e Tsunade - Página 2 EmptyRe: Sakura e Konan vs Mei e Tsunade

more_horiz
Também vejo as duas Kages com vantagem. Tsunade e Sakura praticamente se anulam, e Mei tem a vantagem da lava ácida contra os papéis da Konan. A brecha da defensiva da Mei pode ser compensada, parcialmente, pelo suporte da Katsuyu. É acirrado, mas as Kages têm uma pequena vantagem.

descriptionSakura e Konan vs Mei e Tsunade - Página 2 EmptyRe: Sakura e Konan vs Mei e Tsunade

more_horiz
Konan aqui já tem o "Kami no Shisha no Jutsu" pronto ? Se tiver, ela mata as Kages  facilmente e ainda leva a Sakura junto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Se não tiver, vejo mais equilibrado. Como o conhecimento é total, nunca que uma investida da Mizukage iria pegar a Akatsuki. Ela iria ficar voando a todo instante o que limitaria o alcance do "Yoton: Yokai no Jutsu" e logo finalizaria a oponente, isso partindo de um pressuposto no qual o embate se daria entre Konan vs Mei e Sakura vs Tsunade.  E eu tenho certeza de que a Sakura pode muito bem segurar a porradaria com a Tsunade até a Konan chegar.  

Aliás, se considerar que uma investida da Mei pegue a Konan de raspão, ela pode muito bem substituir os papéis, entretanto se pegar em cheio e no seu corpo inteiro ela não consegue escapar. Mas é lógico que isso não iria acontecer. É mais fácil a Sakura perder pra Tsunade do que a Mei ganhar da Konan.

descriptionSakura e Konan vs Mei e Tsunade - Página 2 EmptyRe: Sakura e Konan vs Mei e Tsunade

more_horiz
Eu não sei de onde as pessoas estão tirando essa ideia de que tanto a Sakura quanto a Tsunade vão poder invocar a Katsuyu para lhe ajudar no combate. É um fato que o invocador pode trazer apenas frações dela para o campo de batalha, o que possibilita que ela possa ser invocada por mais de uma pessoa, MAS se essa luta fosse ocorrer a Katsuyu NÃO iria atacar ela mesma. Ela seria obrigada a escolher um lado! E eu tenho certeza que não sério o lado da Sakura. Mesmo que seja a Sakura que invoque a lesma, ela(lesma) pode simplesmente trair a Sakura. Mesmo a Haruno tendo contrato de invocação a traição é completamente possível, pois o Orochimaru também tinha com o Manda, mas mesmo assim o Kabuto ainda estava morrendo de medo do Manda trair eles.

Sakura e Konan vs Mei e Tsunade - Página 2 0410

Sakura e Konan vs Mei e Tsunade - Página 2 Screen77

Era só isso que eu queria dizer, Katsuyu não luta contra ela mesma, muito menos se ataca. :planta:

@Yoki a Mei Terumi acertou o Madara no ar duas vezes, acertou dois métodos que estavam caindo em alta velocidade e acertou o Zetsu Negro que é um ninja sensor, mas não vai acertar a Konan?! :horak:  até parece.

Sakura e Konan vs Mei e Tsunade - Página 2 Projzo10

Sakura e Konan vs Mei e Tsunade - Página 2 Formaz10

Sakura e Konan vs Mei e Tsunade - Página 2 Chute_11

Sakura e Konan vs Mei e Tsunade - Página 2 Dragze10

Sakura e Konan vs Mei e Tsunade - Página 2 Screen78

descriptionSakura e Konan vs Mei e Tsunade - Página 2 EmptyRe: Sakura e Konan vs Mei e Tsunade

more_horiz
É incrível como Konan é tão FORTE, onde seu unica feito relevante se da pelo fato de uma armadilha feita bem previamente... Agora ela é super rápida onde ela não é acertada, mas pode acertar as pessoas... Como já citaram Mei redirecionou 2 meteoros seguidamente para fora de Kiri, mas magicamente não tem nenhuma capacidade de acertar a Konan... :sasaki:

descriptionSakura e Konan vs Mei e Tsunade - Página 2 EmptyRe: Sakura e Konan vs Mei e Tsunade

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Eu não sei de onde as pessoas estão tirando essa ideia de que tanto a Sakura quanto a Tsunade vão poder invocar a Katsuyu para lhe ajudar no combate. É um fato que o invocador pode trazer apenas frações dela para o campo de batalha, o que possibilita que ela possa ser invocada por mais de uma pessoa, MAS se essa luta fosse ocorrer a Katsuyu NÃO iria atacar ela mesma. Ela seria obrigada a escolher um lado! E eu tenho certeza que não sério o lado da Sakura. Mesmo que seja a Sakura que invoque a lesma, ela(lesma) pode simplesmente trair a Sakura. Mesmo a Haruno tendo contrato de invocação a traição é completamente possível, pois o Orochimaru também tinha com o Manda, mas mesmo assim o Kabuto ainda estava morrendo de medo do Manda trair eles.

Sakura e Konan vs Mei e Tsunade - Página 2 0410

Sakura e Konan vs Mei e Tsunade - Página 2 Screen77

Era só isso que eu queria dizer, Katsuyu não luta contra ela mesma, muito menos se ataca. :planta:

@Yoki a Mei Terumi acertou o Madara no ar duas vezes, acertou dois métodos que estavam caindo em alta velocidade e acertou o Zetsu Negro que é um ninja sensor, mas não vai acertar a Konan?! :horak:  até parece.

Sakura e Konan vs Mei e Tsunade - Página 2 Projzo10

Sakura e Konan vs Mei e Tsunade - Página 2 Formaz10

Sakura e Konan vs Mei e Tsunade - Página 2 Chute_11

Sakura e Konan vs Mei e Tsunade - Página 2 Dragze10

Sakura e Konan vs Mei e Tsunade - Página 2 Screen78


A Katsuyu não precisa atacar ela mesma, duh... poderia ser usada apenas na defensiva e suporte. E outra: só Sakura ou Tsunade desfazerem o selo de contrato uma da outra, igual o Minato fez para libertar a Kyuubi do Obito, não é como se só Minato soubesse fazer isso. Sobre Mei poder acertar a Konan no ar, eu concordo, mas esses exemplos aí não são lá muito bons. Esse Madara não voa e os meteoros também não. Uma coisa é acertar um alvo sabendo exatamente a posição que ele vai estar no próximo momento, outra coisa é acertar um alvo que pode se movimentar para onde bem entender. Não que seja impossível para a Mei acertar a Konan, mas sem dúvidas, é muito mais fácil pra ela acertar alvos previsíveis até pra quem não é ninja.

descriptionSakura e Konan vs Mei e Tsunade - Página 2 EmptyRe: Sakura e Konan vs Mei e Tsunade

more_horiz
Justinboll escreveu:

A Katsuyu não precisa atacar ela mesma, duh... poderia ser usada apenas na defensiva e suporte. E outra: só Sakura ou Tsunade desfazerem o selo de contrato uma da outra, igual o Minato fez para libertar a Kyuubi do Obito, não é como se só Minato soubesse fazer isso.

Se a Katsuyu fosse dar suporte aos dois times, ela estaria lutando contra ela mesma do mesmo jeito Kkkk A Katsuyu é um ser consciente, sendo assim ela precisaria, e iria, escolher um lado. Quanto a Sakura ou Tsunade desfazer o selo de contrato uma da outra, não teria muita utilidade, pois como você viu, as Kuchyoses podem escolher de que lado querem lutar, já que Manda não tinha selo de contrato com Jiraiya nem Tsunade, e mesmo assim ameaçou matar Orochimaru.

Sobre Mei poder acertar a Konan no ar, eu concordo, mas esses exemplos aí não são lá muito bons. Esse Madara não voa e os meteoros também não. Uma coisa é acertar um alvo sabendo exatamente a posição que ele vai estar no próximo momento, outra coisa é acertar um alvo que pode se movimentar para onde bem entender. Não que seja impossível para a Mei acertar a Konan, mas sem dúvidas, é muito mais fácil pra ela acertar alvos previsíveis até pra quem não é ninja.

Esses exemplos que eu dei servem para mostrar que os elementos da Mei, assim como a própria, são rápidos e precisos, o que facilitaria sim para a Mei acertar a Konan. Outra coisa que também é importante lembrar, é que o dragão de água da Mei faz curvas (ele fez várias antes de acertar o meteoro), ou seja a Mei pode usa-lo para perseguir e derrubar a mulher da akatsuki, depois disso é só finalizar com a lava ou o kumo.

Eu sei que a Konan pode voar, mas eu nunca vi essa velocidade toda dela, você poderia me mostrar onde é mostrado que ela é extremamente rápida?

descriptionSakura e Konan vs Mei e Tsunade - Página 2 EmptyRe: Sakura e Konan vs Mei e Tsunade

more_horiz
Pra mim é um combate extremamente nivelado, porém o Mustang resumiu bem:

Mustang escreveu:
Também vejo as duas Kages com vantagem. Tsunade e Sakura praticamente se anulam, e Mei tem a vantagem da lava ácida contra os papéis da Konan. A brecha da defensiva da Mei pode ser compensada, parcialmente, pelo suporte da Katsuyu. É acirrado, mas as Kages têm uma pequena vantagem.


Mei possui uma vantagem natural em cima de Konan, além disso, ela pode usar Kirigakure para limitar o alcance do time adversário.

Tsunade pode upar os Jutsus da Mei com seu Chakra, exatamente como ela fez com o Onoki (Capítulo 588)
Sakura e Konan vs Mei e Tsunade - Página 2 019-0210

Se Tsunade transformou o Jinton - uma Kekkei Touta complexa pra caralho - num cubo capaz de engolir metade do Tengai Shinsei, estando já no fim de suas forças, então nada mais natural que os Futtons da Mei virem nuvens como as do Saiken, ou pior (Capítulo 568)
Sakura e Konan vs Mei e Tsunade - Página 2 05111

Eu acho nuvens de Futton e tsunamis de Youton bem piores que papéis, podendo inclusive derretê-los num piscar de olhos. É claro que, Katsuyu pode tanto proteger Konan e Sakura dos ataques da Mei upados pela Tsunade, quanto Tsunade e Mei dos ataques da Konan, no entanto, são as Kages que terão a ofensiva nas mãos por maior poder destrutivo e versatilidade, ou seja, vantagem delas.

descriptionSakura e Konan vs Mei e Tsunade - Página 2 EmptyRe: Sakura e Konan vs Mei e Tsunade

more_horiz
Depois do que foi mostrado acima nem tem mais o que dizer, ficou muito claro que as kages vencem.

descriptionSakura e Konan vs Mei e Tsunade - Página 2 EmptyRe: Sakura e Konan vs Mei e Tsunade

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Depois do que foi mostrado acima nem tem mais o que dizer, ficou muito claro que as kages vencem.


O problema é que a Sakura é muito Hypada, sendo que é inferior a Tsunade e Mei... Konan contra Tsunade e Sakura tem apenas o fator incompatibilidade..

descriptionSakura e Konan vs Mei e Tsunade - Página 2 EmptyRe: Sakura e Konan vs Mei e Tsunade

more_horiz
Tinha me esquecido totalmente do Kirigakure no Jutsu.  

Isso desbalancearia o time das Não-Kages (kkk) pois inutilizaria as investidas da Sakura, que mesmo podendo recorrer a Katsuyu para sair do alcance da névoa ficaria exposta a um ataque da Tsunade. Ou ela poderia resolver dando um Okasho potente no chão ou aquele soco que ela dá  no ar, algo similar ao Hakke Kusho, para dispersar a nevóa. Só que eu acho um pouco vago se ela tomaria essa atitude(Soco no vácuo) ao invés de algo que ela já é habituada a fazer (Soco no chão).  
Sakura não teria o que upar na Konan,  pois iria ficar torrando seu chackra no auxílio da produção de papéis que seriam facilmente destruídos pelo Youton da Mizukage, isso caso elas ficassem somente a distância. De qualquer forma, as Kages possuem certa vantagem com um potencial Kirigakure no nível desse aí que o Yagi monstrou.

Elter escreveu:

   O problema é que a Sakura é muito Hypada, sendo que é inferior a Tsunade e Mei... Konan contra Tsunade e Sakura tem apenas o fator incompatibilidade..

Sendo bem sincero, não vejo como a Sakura é hypada, principalmente aqui no fórum kkkkkkkkkk

descriptionSakura e Konan vs Mei e Tsunade - Página 2 EmptyRe: Sakura e Konan vs Mei e Tsunade

more_horiz
Elter escreveu:
Espírito da Floresta escreveu:
Depois do que foi mostrado acima nem tem mais o que dizer, ficou muito claro que as kages vencem.


O problema é que a Sakura é muito Hypada, sendo que é inferior a Tsunade e Mei... Konan contra Tsunade e Sakura tem apenas o fator incompatibilidade..
Verdade, além disso as pessoas aqui do fórum inventaram meio mundo de mentiras para enfraquecer a Mei. Coisas como:

-Mei fica perdida na própria névoa.

-Futton: Kumo no jutsu não funciona em locais abertos.

-Youton é lento.

-Mei é ruim no taijutsu.

-Mei é lenta.

É tanta coisa que inventam para derrubar a Mizukage, mas quem conhece a personagem de verdade, sabe que isso é só conversa e argumentos rasos.

descriptionSakura e Konan vs Mei e Tsunade - Página 2 EmptyRe: Sakura e Konan vs Mei e Tsunade

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Verdade, além disso as pessoas aqui do fórum inventaram meio mundo de mentiras para enfraquecer a Mei. Coisas como:

-Mei fica perdida na própria névoa.

-Futton: Kumo no jutsu não funciona em locais abertos.

-Youton é lento.

-Mei é ruim no taijutsu.

-Mei é lenta.

É tanta coisa que inventam para derrubar a Mizukage, mas quem conhece a personagem de verdade, sabe que isso é só conversa e argumentos rasos.


Concordo com tudo. Faço uma ressalva só para o Taijutsu dela ser ruim. É bastante simples, coloque ela em um combate apenas de Taijutsu contra Hinata, Tsunade ou Sakura essas sem usar nenhuma técnica ou chackra, apenas no famoso mano a mano e veja que ela não aguentaria o tranco com nenhuma das três nesse quesito. Mei até onde me lembro, de Taijutsu só mostrou esse chute no Zetsu.

O que favorece a Mizukage são seus Ninjutsus extremamente poderosos, no Taijutsu ela não tem nada de muito ofensivo. Se eu estiver errado, perdão.


Eu acho até estranho quem supõe que um usuário poderia se perder na sua própria técnica. :aliens:

descriptionSakura e Konan vs Mei e Tsunade - Página 2 EmptyRe: Sakura e Konan vs Mei e Tsunade

more_horiz
mas e se konan usasse clone de papel pra distrai elas e pega na explosao, konan pode voar mano poderia simplesmente voar com sakuara pra longe da nevoa , ainda aposto konan e sakura

descriptionSakura e Konan vs Mei e Tsunade - Página 2 EmptyRe: Sakura e Konan vs Mei e Tsunade

more_horiz
Fugir agora é vencer? :irineu:

descriptionSakura e Konan vs Mei e Tsunade - Página 2 EmptyRe: Sakura e Konan vs Mei e Tsunade

more_horiz
O problema é que a Mei é uma perfeita Counter da Konan. Ela tem domínio de fogo, água, lava e ácido e essas coisas são extremamente nocivas ao papel e ao estilo da Konan. A única vantagem da Konan aqui é voar, mas ela vai abrir espaço para o jato cortante da Mei. Por outro lado, a Konan tem uma inteligência que supera e muito a Mei, afinal, ela aguentou o próprio Obito e o Kamui. Ao longo do tempo a Konan pode cansar a Mei sim, o que vai garantir um blitz e a possível vitória. Mas em um combate rápido, a Mei vence.

descriptionSakura e Konan vs Mei e Tsunade - Página 2 EmptyRe: Sakura e Konan vs Mei e Tsunade

more_horiz
Yagi escreveu:
Fugir agora é vencer? :irineu:


nao fugir mas elas n precisam ficar na nevoa tmb podem avançar pra area proxima pra pensarem algo ou armas papeis bombas, tsunade tmb n veria nada na nevoa pelo que me lembro

ou talvez konan possa mandar explossoes e sakura um socao no chao sera que a nevoa permaneceria?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos