Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

GALERIA - Fou-Lu

+2
Rinko
Fou-Lu
6 participantes

descriptionGALERIA - Fou-Lu - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Fou-Lu

more_horiz
Iluminação massa demais!! Um dia vou conseguir fazer uma iluminação assim. Esse avatar foi um dos que eu mais curti da sua galeria.

descriptionGALERIA - Fou-Lu - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Fou-Lu

more_horiz
Em algumas a cor mais escura fica opaca, isso funciona bem, mas acaba com o balanceamento do contraste da imagem. Em alguns resultados, eu acabo não gostando das cores assim, como nesse https://imgur.com/9J2RSFb
Mas isso é apenas uma questão de estética.

Em geral, você faz um ótimo tratamento, a resolução é boa.

Parabéns e continue postando.

descriptionGALERIA - Fou-Lu - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Fou-Lu

more_horiz
Yumikins escreveu:

Como assim eu não tinha comentado aqui ainda? :yoda:

Gosto muito dos seus efeitos de luz nas artes, ficam lindos. Galeria maravilhosa, por sinal.

Posta mais!


Tanks Yumi.

Ninjalx escreveu:
Mano, você é bom demais, esses seus avatares com iluminação é top! Uma iluminação cartoon! E nosso desafio cadê? E o desempate?


Rapaz, é aquele velho hack ... :fem:

Hidan escreveu:
Iluminação massa demais!! Um dia vou conseguir fazer uma iluminação assim. Esse avatar foi um dos que eu mais curti da sua galeria.


Chega sim, isso você monta com prática... alguns desses efeitos são apenas sobreposições de layers com cores fortes. O borrado e um dos trabalhos mais chatos depois de modelagem.

Itachi Uchiha escreveu:
Em algumas a cor mais escura fica opaca, isso funciona bem, mas acaba com o balanceamento do contraste da imagem. Em alguns resultados, eu acabo não gostando das cores assim, como nesse https://imgur.com/9J2RSFb
Mas isso é apenas uma questão de estética.

Em geral, você faz um ótimo tratamento, a resolução é boa.

Parabéns e continue postando.


Sim. Esse é o problema da minha curiosidade... eu fico testando todo tipo de fusão de camada e o meu desafio maior e tentar construir uma boa exposição com cores fortes. Acabo postando na galeria para me lembrar de sempre procurar concertar o que ta ruim.

descriptionGALERIA - Fou-Lu - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Fou-Lu

more_horiz
Boa noite, @Fou-Lu! Está dada a largada para a 1ª Edição da Maratona dos Designers!

-Leia novamente as regras aqui: https://www.forumnsanimes.com/t78764-inscries-maratona-dos-designers#1407027
-Lembre-se que a maratona irá durar até 23h59 do dia 23/12/2018
- Posts editados após o término da prova serão desconsiderados.
- Se tiver alguma dúvida, basta entrar em contato comigo por MP

PREMIAÇÃO :



Boa sorte!

descriptionGALERIA - Fou-Lu - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Fou-Lu

more_horiz
Então ta né...

GALERIA - Fou-Lu - Página 2 ImXFZGA

GALERIA - Fou-Lu - Página 2 WSZtR5f

Itachi Uchiha escreveu:
Comentário: Eu gostei da sign e do LP, mas não do rank do Fou lu. O céu não e o limite. Pô Fouluzado GALERIA - Fou-Lu - Página 2 4076893308 A não ser que isso for um meme e eu to moscando. De qualquer forma, achei que não teve muito trampo quanto a escolha de fonte ou diagramação.



Foi só uma frase que me veio na cabeça  :horak: :horak:

GALERIA - Fou-Lu - Página 2 W49W9uG

descriptionGALERIA - Fou-Lu - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Fou-Lu

more_horiz
Olha as artes do Mito, já começou bem para Maratona em! Só que não melhor que eu haha' brinks, suas artes top linha! "O céu não é o limite" :horak:

descriptionGALERIA - Fou-Lu - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Fou-Lu

more_horiz
Como eu disse lá, não curti muito a tipo da sign e do LP, mas fora esse detalhe, tá tudo legal. Mas o melhor foi "O céu não e o limite", sem duvidas. :KAKA/:

Quanto ao rank, eu disse que não curti e vou explicar porque. Os efeitos que você usou por cima ou no fundo, que se aproveitam da opacidade principalmente nos cantos inferiores da imagem, não curti muito isso porque na verdade parece mais que você se esqueceu de apagar.

Anyway, continue postando. o/

descriptionGALERIA - Fou-Lu - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Fou-Lu

more_horiz
Iluminação sensacional Marido!
Começou arrasando nessa maratona!
GALERIA - Fou-Lu - Página 2 ImXFZGA


Esperando para ver novos trabalhos!

descriptionGALERIA - Fou-Lu - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Fou-Lu

more_horiz
Gostei da sign, a iluminação ficou ótima.

descriptionGALERIA - Fou-Lu - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Fou-Lu

more_horiz
@Itachi Uchiha

Na verdade essa base foi projetada para outra render... eu tava sem ideia do que usar essa montagem tosca, ficou bugado essa parte das bordas e quando vi já era tarde. E todo esse kit não passou de zuera, não é nada que eu tenha trabalhado a ponto de deixar tinindo ehuehue

Thank you @MiriAna e @Yumikins :<3:

GALERIA - Fou-Lu - Página 2 VU1rEu1

descriptionGALERIA - Fou-Lu - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Fou-Lu

more_horiz
Curti muito a iluminação da sign. Mafioso CJ pedro :horak:

"O céu não é o limite" foi foda. :jerry:

descriptionGALERIA - Fou-Lu - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Fou-Lu

more_horiz
Fou lu escreveu:
Na verdade essa base foi projetada para outra render... eu tava sem ideia do que usar essa montagem tosca, ficou bugado essa parte das bordas e quando vi já era tarde. E todo esse kit não passou de zuera, não é nada que eu tenha trabalhado a ponto de deixar tinindo ehuehue

To ligado, sobre as signs deu pra perceber que era zoeira. kkkkk

Gostei da noção de profundidade e iluminação desse avatar, as cores tão bem legais. Gostei bastante do aspecto dessa "fumaça" que sobrepõe a render, bem legal.

Continue postando :KAKA/:

descriptionGALERIA - Fou-Lu - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Fou-Lu

more_horiz
Avatar da Guta... só pode usar depois de liberar o meu.

GALERIA - Fou-Lu - Página 2 8GBmSOt

descriptionGALERIA - Fou-Lu - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Fou-Lu

more_horiz
Curti muito o balanceamento de cores, mais quente, assim como o suave focal de iluminação. Bem clean e com boa resolução.

Parabéns e poste mais. o/

descriptionGALERIA - Fou-Lu - Página 2 EmptyRe: GALERIA - Fou-Lu

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Avatar da Guta... só pode usar depois de liberar o meu.

GALERIA - Fou-Lu - Página 2 8GBmSOt


Marido mais lindeza <3
Adorei meu avatar :horak2:
Essa semana faço o seu :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos