Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
127 Mensagens - 14%
114 Mensagens - 13%
95 Mensagens - 11%
90 Mensagens - 10%
85 Mensagens - 10%
81 Mensagens - 9%
76 Mensagens - 9%
76 Mensagens - 9%
76 Mensagens - 9%
74 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
6 Mensagens - 20%
4 Mensagens - 13%
4 Mensagens - 13%
3 Mensagens - 10%
3 Mensagens - 10%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
Últimos assuntos
Naruto e VocêHoje à(s) 06:15RobertSakura Haruno vs. KakuzuHoje à(s) 05:51Robert[Partida] RPG "Invasão Zumbi" - Edição de HalloweenHoje à(s) 04:45BatmanAvalie o avatar e a sign do de cima!Hoje à(s) 03:31Dante Sparda[RANKING] Chakra Base - KunoichisHoje à(s) 03:02BeautyChat de Halloween 2018Hoje à(s) 02:57RinkoDiga uma coisa boa do menbro acima não podendo falar do mesmo membro mais de uma vezHoje à(s) 02:55WolfgangPor que temer a morte?Hoje à(s) 02:40WolfgangMulher-Maravilha se torna a maior ameaça do Universo DC Hoje à(s) 01:09Dante SpardaSeu top manga/anime mudou ?Hoje à(s) 01:08ColdmanAssisti Boku no Hero Academia e olha no que deuHoje à(s) 00:51Shinshi-kunHunter x Hunter capítulo 384Hoje à(s) 00:44HidanSasuke Era Psicopata?Hoje à(s) 00:43Léo1477Deidara vs KakuzuHoje à(s) 00:31LuquinhasBoku no Hero capítulo 202 [estréia]Hoje à(s) 00:25MiriAna[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 77Hoje à(s) 00:21TonyVocês estão com expectativas para o DBS: Broly?Hoje à(s) 00:21Dante SpardaKakuzu vs TsunadeHoje à(s) 00:19LuquinhasTop 5 - Jutsus da TentenHoje à(s) 00:12GiãO que pensam sobre pessoas com grandes deficiências e retardo mental profundo?Hoje à(s) 00:06NikyNeko[Oficial] Jornal Informativo da Staff Hoje à(s) 00:01BatmanA fusão mais poderosa: Potara ou Metamoru?Ontem à(s) 23:57Dante SpardaGaara e Shinki vs Kakuzu e Hidan Ontem à(s) 23:52LuquinhasLee vs HidanOntem à(s) 23:43LuquinhasApologia ao comunismo deveria ser um crime, igual à apologia ao nazismo?Ontem à(s) 23:42NikyNeko

Compartilhe
Ir em baixo
Kage
Kage
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 4999
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2018

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 48301
Reputação : 189

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Levi vs Titã Encouraçado

em Qui 02 Ago 2018, 10:48
Local: Aberto
Distância: 16 metros
Conhecimento: Mangá
Condições: Ambos 100%
Restrições: Nenhuma
Intenções: Matar

it might be hope:

Moderador
Moderador
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 4188
Medalhas :

Top Postador - Setembro/2018

Friedrich Nietzsche - Loja NS

Vencedor DNG #42 - Inocente

Membro do Mês - Fevereiro/2018

Participação : 99538
Reputação : 122

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Levi vs Titã Encouraçado

em Qui 02 Ago 2018, 20:17
Eu sou tentado à falar que Levi ganharia, mas não me parece ser possível por que o Encouraçado simplesmente é impenetrável pelas espadas do Levi. O Levi com certeza é um combatente superior e conseguiria atrasar a luta ao máximo cortando o titã nas juntas, mas literalmente, não tem jeito nenhum dele acertar. Capaz do Levi se cansar antes do titã (já sabemos o quão boa é a durabilidade de Titan Shifters em geral) e ser pego em um golpe desprevenido, apesar de que minha opinião final é um impasse.

They call it night, they call it night..
And i, call it mine..
---

---
Kage
Kage
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 4999
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2018

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 48301
Reputação : 189

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 04 Ago 2018, 10:48
Dogão escreveu:Eu sou tentado à falar que Levi ganharia, mas não me parece ser possível por que o Encouraçado simplesmente é impenetrável pelas espadas do Levi. O Levi com certeza é um combatente superior e conseguiria atrasar a luta ao máximo cortando o titã nas juntas, mas literalmente, não tem jeito nenhum dele acertar. Capaz do Levi se cansar antes do titã (já sabemos o quão boa é a durabilidade de Titan Shifters em geral) e ser pego em um golpe desprevenido, apesar de que minha opinião final é um impasse.

Eu acho que concentrando seus ataques na juntas e em outras partes desprotegidas pela armadura ele talvez pudesse imobilizar o encouraçado como ele fez com a Annie ou ao menos reduzir a sua mobilidade, isso daria tempo para ele atacar a nuca e matar o Reiner lá dentro.
:think:

As chances do encouraçado se devem a armadura mesmo, mas em ataque o Levi está bem a frente pela sua velocidade. Eu pensei em dar aquelas lança explosivas para o Levi, mas eu acho que facilitaria demais para o Ackerman e a comparação perderia a graça.

it might be hope:

Genin
Genin
Membro desde : 14/10/2012
Número de Mensagens : 152
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 8046
Reputação : 0

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 24 Ago 2018, 16:24
A armadura do encouraçado dificulta muito mesmo, o levi obviamente é bem mais rápido e dificilmente seria acertado pelo titã, mas no máximo o levi poderia acertar as partes desprotegidas e isso não adiantaria muito por causa regeneração do titã , então a luta seria decidida por quem aguenta lutar por mais tempo, levi necessita muito do gás do seu dmt e esse gás não é infinito ( suas espadas também são limitadas)... se o gás acabar ferrou tudo para o levi, adeus mobilidade e velocidade necessária , ai é só o encouraçado esmagar ele, tenho certeza que o gás do dmt vai acabar antes do reiner não conseguir mais lutar como titã.
Moderador
Moderador
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 4188
Medalhas :

Top Postador - Setembro/2018

Friedrich Nietzsche - Loja NS

Membro do Mês - Fevereiro/2018

Participação : 99538
Reputação : 122

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 25 Ago 2018, 12:37
@Robert escreveu:
Dogão escreveu:Eu sou tentado à falar que Levi ganharia, mas não me parece ser possível por que o Encouraçado simplesmente é impenetrável pelas espadas do Levi. O Levi com certeza é um combatente superior e conseguiria atrasar a luta ao máximo cortando o titã nas juntas, mas literalmente, não tem jeito nenhum dele acertar. Capaz do Levi se cansar antes do titã (já sabemos o quão boa é a durabilidade de Titan Shifters em geral) e ser pego em um golpe desprevenido, apesar de que minha opinião final é um impasse.

Eu acho que concentrando seus ataques na juntas e em outras partes desprotegidas pela armadura ele talvez pudesse imobilizar o encouraçado como ele fez com a Annie ou ao menos reduzir a sua mobilidade, isso daria tempo para ele atacar a nuca e matar o Reiner lá dentro.
:think:

As chances do encouraçado se devem a armadura mesmo, mas em ataque o Levi está bem a frente pela sua velocidade. Eu pensei em dar aquelas lança explosivas para o Levi, mas eu acho que facilitaria demais para o Ackerman e a comparação perderia a graça.

Faz um tempão que tu comentou isso, mas como voltei pra área vou responder. :nietz2: 

A nuca também é protegida pela couraça, sem a lança, Levi não tem nenhuma chance. :nietz2:

They call it night, they call it night..
And i, call it mine..
---

---
Moderador
Moderador
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 2515
Medalhas :

Staff do Mês: Agosto/2018

Membro do Mês de Dezembro/2017

Tropa de Exploração (Loja NS)

Participação : 83406
Reputação : 155

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 07 Set 2018, 21:59
Encouraçado 9/10

Levi teria uma pequena chance com aquelas lanças, mas seria complicado.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: