Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollDê uma nota para o episódio

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
2
67%
8
1
33%
9
0
0%
10
0
0%
Total de votos:
3

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 67 Empty[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 67

more_horiz
Comente sobre o episódio 67 de Boruto: Naruto Next Generations


Última edição por Ben Ikneg em Qui 16 Ago - 12:11, editado 1 vez(es)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 67 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 67

more_horiz
Episódio legal para divertir um pouco, curti o Chouji treinando a ChöChö, foi legal ver o modo borboleta novamente e o que mais curti foi ver o Chouji pulverizar a pedra sem utilizar o chakra das asas. Aquela sim, foi uma cena onde uma super força pulverizou algo. Também foi legal ver CC usar o modo, visto que o Chouji já dominava no clássico. A história é bem fraquinha, mas engraçada, pra quem curte a CC tá bem legal até.

Outra cena muito boa foi o treinamento do MItsuki com Orochimaru, poucas cenas de uma luta bem legal de se ver. O final do anime também foi bom, sempre me lembro do Hakke Kuushou quando Boruto usa o Fuuton Repushou.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 67 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 67

more_horiz
Episódio no maximo engraçadinho, mas a Chocho é muito chata cara!
Além disso, alguém pode explicar essa historia dela usar o modo borboleta mas n adquirir a força que esse jutsu proporciona pro usuário? Isso ficou jogado demais.
A cena do time 7 cuidando da atriz mimada foi engraçada, mas a melhor cena do episódio foi a do Mitsuki com o Orochimaru. Não achei que ele fosse voltar em casa tão rapido assim...
Btw espero que essas semanas passem rápido pra ter algo de bom nos proximos episódios.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 67 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 67

more_horiz
Episodio comico, gostei.

Eu gosto da Chocho e gosto de como usam esse jeito sincera dela para momentos comicos, achei a interação dela com a mãe um tanto estranha, quer dizer elas se estranhando(sempre achei que a Sarada teria o tipo de personalidade que viveria se estranhando com a mãe) e a Chocho dizendo que ela só casou com o Chouji não por ama-lo mas por empolgação lol kk.

Não gostei dela usar o Modo borboleta como um meio estético, ficou algo bem superficial, e pensar que no Manga o Chouji quase morreu para usa-lo e agora ela o usa do nada. Enfim mas gostei de como a nova Chocho encantou o Boruto, vale a pena shippar kkkkk

Mitsuki e Orochimaru foi legal, foi bom ver que eles treinam, achei a historia do Orochi em dizer que ele já foi homem e mulher e agora ele não é mais humano muito top... Orochimaru parece aqueles personagens que se Boruto tivesse continuação com sei lá seu tatatatataraneto ele estaria lá.

Outro momento engraçado foi a cena da atriz mandando no time 7, Boruto morrendo de medo dela e a Sarada doida para dar um soco kkkkk Sonho do Boruto em querer proteger uma atriz pois isso o motivaria mais que tudo acabou virando um pesadelo, Boruto don juan já olhou pra Chocho e para atriz kk. Mitsuki lendo as ofensas com aquela cara de "nada demais".

Bem vai ter foco na Chocho se aceitando gordinha e se achando bonita assim, então vai ter um momento legal para ela e passar uma mensagem positiva para os fãs.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 67 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 67

more_horiz
Episódio chato, por mim eles já poderiam adaptar o arco do mangá, e depois dava um tempo para termos mais mangás de boruto

Partes importantes:

*Mitsuki e Orochimaru
*Treinamento da chocho ( se é que podemos chamar de treinamento)
*Reppushou do boruto ficou bem semelhante a Palma aérea do Neji, trazendo uma referência a seu lado Hyuuga
*Chocho tava bem melhor quando tava se fazendo de difícil, mas o lado cômico dela traz um aspecto bom ao anime

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 67 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 67

more_horiz
Eu nao curto a forma como colocaram o modo borboleta, assim o jutsu parece algo banal

O modo borboleta de fato é o perfeito controle de calorias, voce pode pegar 50 quilos de gordura/calorias e transformar tudo em chakra, ganhando assim força, velocidade e etc.... mas de fato voce perderia peso rapidamente, entao, realmente daria para pensar como a chouchou mas nunca achei que fariam isso na historia

A forma como a chouchou entra e sai do modo borboleta é totalmente plausivel, o efeito rebot existe no manga mas ela devia gastar chakra para ganhar peso e perder peso para entrar no modo borboleta, só que parece que ela nao gastava e nem ganhava chakra ao ativar o modo, realmente pareceu incompleto

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 67 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 67

more_horiz
Para quem acompanha a novel 'Sasuke Shinden' deve ter encontrado algumas semelhanças entre a proposta da novel e esse último episódio, no qual giram entorno da escolta de artistas.

Tá triste ver a determinação da Chōchō sendo superficial a ponto dela abdicar de seus treinamentos para passar acompanhar romance televisivo e, entrar em conflito com sua autoestima por conta de um garoto que ela idealizou. Mas bem, sabendo que esse mini arco protagonizado pela Akimichi está se baseando no roteiro do Kishimoto e o mangaká possui como característica colocar seus personagens em situações conflituosas para assim tirar uma lição de tudo, durante o episódio de conclusão nós devemos ter uma aceitação da kunoichi para sua beleza, acredito que a conversa entre Orochimaru e Mitsuki refletira nessa lição moral. Foi assim na sua jornada a procura do seu pai e agora não deverá ser diferente.

É louco como certas vertentes culturais não acompanham o tempo, né? Tomaru mesmo sendo mais velho - aparenta ser maior de idade - ainda assim é visto tão naturalmente o ato dele flertar com uma garota de apenas doze anos, a Chōchō. Uma pena. Não só por isso, mas não fui muito com a cara dele, não me surpreenderia se ele estivesse por trás desses ataques apenas para atrair atenções do público por seu trabalho, e acredito que o ator usará do carinho da Chōchō para manipulá-la, a prévia do próximo episódio aparentou essa problemática.

Esse traço ríspido na personalidade do Inojin já saturou, ele sabe ser extremamente desnecessário. No mais me surpreendi positivamente com o episódio, tivemos alguns pontos interessantes, espero que proporcione umas boas cenas de ação.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 67 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 67

more_horiz
Eu gostaria muito de ver a Chouchou numa luta semelhante a luta entre Jirobo e Chouji, quería ver como seria trabalhado sua auto-estima e determinação ao confrontar um oponente mais forte que a inferioriza-se, humilha-se e que provoca-se vários tipos de conflitos internos na mesma.

Pelos comentários eu fico na dúvida se devo ou não devo assistir o episódio de hoje.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 67 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 67

more_horiz
Sendo bem sincero eu achei o EPI um LIXO completo

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 67 150950350

Olha essa cena:

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 67 Narut169

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 67 Narut170


E total desrespeito com essa lenda ver ChouChou usado um Jutsu pra fica bonita, meu deus e dai que ela gorda ou magra.

:facepalm3:

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 67 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 67

more_horiz
Meia boca, só mostra que a motivação da Chocho pra se tornar ninja é frágil, espero que isso mude.


Já quanto o controle de calorias, bom, eu acho plausível ela não conseguir converter as calorias em força; ela mostrou saber converter as mesmas em chakra, mas como vc usa o chakra é outra coisa, talvez seu controle de chakra não seja tãããããaõ refinado.

Quanto ao Choji quase morrer no clássico para usar o modo borboleta e a Chocho usar com certa facilidade, bom, existem alguns fatores que explicam isso:
- Chocho não usou as pílulas.
- Chocho apenas converteu caloria em chakra, mas não deu uma destinação a ele (usar para fins de ganho de força, stamina, velocidade, etc), simplesmente usou por usar, talvez Choji do clássico pudesse fazer isso mas não havia sentido para fazê-lo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos