Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[2018 / Verão] High Score Girl Empty[2018 / Verão] High Score Girl

more_horiz


O ano é 1991 e o aluno do 6º ano Yaguchi Haruo tem apenas os video games em sua vida. Ele não é popular na escola, não é bonito, nem divertido, nem legal e muito menos amigável. A única coisa que ele tem a seu favor é ser bom em video games. Um dia, no fliperama local, ele joga com Oono Akira, uma colega de classe que é popular, inteligente, bonita e rica, que destrói ele no Street Fighter II. Ele não apenas perde para ela 30 vezes seguidas, como não consegue vencê-la em nenhum jogo. Haruo parece não conseguir fugir de Akira, já que ela o segue de fliperama para fliperama todo dia depois da escola e derrota ele toda vez. Por mais estranho que possa parecer, o incomum casal começa a criar um estranho laço de amizade.

description[2018 / Verão] High Score Girl EmptyRe: [2018 / Verão] High Score Girl

more_horiz
Estou assistindo, e até o episódio 3 o anime é muuuuuuuuuuito bonitinho~ Estou curioso pra saber o que irá acontecer após o 4 (não vou dar spoilers), para formar minha opinião.
Talvez eu leia o mangá pra adiantar um pouco...

description[2018 / Verão] High Score Girl EmptyRe: [2018 / Verão] High Score Girl

more_horiz
Peguei para assistir hoje. É realmente muito fofinho e dá uma baita nostalgia :fyaoi:

ahhhh não, tragam a Akira de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

description[2018 / Verão] High Score Girl EmptyRe: [2018 / Verão] High Score Girl

more_horiz
Eu fui até ler o mangá porque não aguentei ter que ficar esperando lul

Infelizmente (ou melhor, felizmente), o mangá ainda não terminou também, então vou ter que esperar de uma forma ou de outra no final hehe.... Pelo menos vou ter os episódios enquanto espero os próximos capítulos~

description[2018 / Verão] High Score Girl EmptyRe: [2018 / Verão] High Score Girl

more_horiz
Esse torneiozinho foi maravilhoso e essa briga entre eles melhor ainda :horak:

Ono é a coisa mais fofa de 2018, não é possivel

description[2018 / Verão] High Score Girl EmptyRe: [2018 / Verão] High Score Girl

more_horiz
1° episódio: Essa coisa... É meio ruinzinha...
2° episódio: Ah, até que é bonitinho.
3° episódio: TI COIJA FOFA MU DEUSU! SE CASEM!

Terminei dando um notaço pra esse anime achando que ia odiar :horak: O 3D foi desesperador e a narrativa começou muito lenta e os personagens não me cativaram, além de que, mais uma vez, as expressões no 3D eram de chorar. Mas a medida que fui assistindo eu comecei a shippar muito os dois e acostumei com o 3D, até achei umas cenas bonitinhas. imagino a confiança que o diretor colocou nessa história pra saber que ela ia compensar pelo design desesperador. Esse cara é um visionário :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos