Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

GALERIA - OZARO

5 participantes

descriptionGALERIA - OZARO - Página 3 EmptyRe: GALERIA - OZARO

more_horiz
Seguindo a dica da @MiriAna coloquei uma tipografia, experimentei alguns efeitos mas não consegui nada bom, acabou que escolhi algo mais simples rs

GALERIA - OZARO - Página 3 Kaneki14

E outro avatar.

GALERIA - OZARO - Página 3 Jeff-t12

descriptionGALERIA - OZARO - Página 3 EmptyRe: GALERIA - OZARO

more_horiz
Ahh muito bem @OZARO!!! :planta:
Eu curti a tipografia ali!
Esse outro avatar, eu achei sensacional!!!
Sério, essa tipografia ficou perfeita, parece que ela veio junto com a render.
Está de parabéns, sua evolução é notável.

Espero novas atualizações Rei do Camarote

descriptionGALERIA - OZARO - Página 3 EmptyRe: GALERIA - OZARO

more_horiz
MiriAna escreveu:
Ahh muito bem @OZARO!!! :planta:
Eu curti a tipografia ali!
Esse outro avatar, eu achei sensacional!!!
Sério, essa tipografia ficou perfeita, parece que ela veio junto com a render.
Está de parabéns, sua evolução é notável.

Espero novas atualizações Rei do Camarote


Obrigado @MiriAna, nessa ai tentei fazer um estilo dark rs.

GALERIA - OZARO - Página 3 Noraga10

GALERIA - OZARO - Página 3 Noraga11

Outra sign, com e sem tipo.

descriptionGALERIA - OZARO - Página 3 EmptyRe: GALERIA - OZARO

more_horiz
Ficou muito bem mesclado a tipografia no avatar, consegui replicar os efeitos de uma forma que até parece ser da própria render. Gostei muito de ver esse trabalho com a tipografia, com o tempo você se acostuma com esse problema de muitos e que também e o meu haha. A assinatura também ficou boa, esse azul cintilante ficou sensacional e o seu trabalho com a montagem e criação de efeitos deixaram o trabalho super dahora.

Alguns pontos que eu vou ressaltar são o cuidado com a posição da render. Deixar mais centralizada pode te dar mais espaço para trabalhar com atualizações. Outro ponto e na questão da tipografia, e sempre bom adicionar mesmo que ruim. Agora o senhor possui bastante espaço para uma caracterização melhor, como a posição e e tamanho de fonte. Espero uma atualização do trabalho, uma atualização rica em detalhes como brushes, nebulosas e c4d.

descriptionGALERIA - OZARO - Página 3 EmptyRe: GALERIA - OZARO

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Ficou muito bem mesclado a tipografia no avatar, consegui replicar os efeitos de uma forma que até parece ser da própria render. Gostei muito de ver esse trabalho com a tipografia, com o tempo você se acostuma com esse problema de muitos e que também e o meu haha. A assinatura também ficou boa, esse azul cintilante ficou sensacional e o seu trabalho com a montagem e criação de efeitos deixaram o trabalho super dahora.

Alguns pontos que eu vou ressaltar são o cuidado com a posição da render. Deixar mais centralizada pode te dar mais espaço para trabalhar com atualizações. Outro ponto e na questão da tipografia, e sempre bom adicionar mesmo que ruim. Agora o senhor possui bastante espaço para uma caracterização melhor, como a posição e e tamanho de fonte. Espero uma atualização do trabalho, uma atualização rica em detalhes como brushes, nebulosas e c4d.


Obrigado mano @Fou-Lu, tipografia sempre e um desafio pra mim, me faz quebrar cabeça kkk.

descriptionGALERIA - OZARO - Página 3 EmptyRe: GALERIA - OZARO

more_horiz
OZARO escreveu:

GALERIA - OZARO - Página 3 Jeff-t12

A tipografia nesse avatar ficou sensacional, pegou aquela marca de mão de sangue na blusa da render e jogou máscara de corte na tipografia, uma sacada e tanto, nunca vi tipografia combinar tanto com a arte. 

Você é muito bom na montagem e na criatividade, só precisa melhorar no tratamento e uns efeitos que vai ficar top.

descriptionGALERIA - OZARO - Página 3 EmptyRe: GALERIA - OZARO

more_horiz
#fgRinko

Caramba, @OZARO.
Seus trabalhos são incríveis, adorei suas últimas assinaturas!
Continue atualizando sempre, e notei que gosta de confeccionar artes no estilo dark, espero que participe desse ótimo evento: https://www.forumnsanimes.com/t77967-inscricoes-the-best-kit-4-edicao-especial-halloween o/

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos