Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

GALERIA - OZARO

5 participantes

descriptionfgrinko - GALERIA - OZARO - Página 2 EmptyRe: GALERIA - OZARO

more_horiz
Zeno escreveu:
OZARO escreveu:


fgrinko - GALERIA - OZARO - Página 2 Naruto10

fgrinko - GALERIA - OZARO - Página 2 Naruto11

Praticando tipografia rs.

Gostei dessa sign, está bonita visualmente. Ao contrário dos outros, eu curti essa tipografia, colocou uma imagem em máscara de corte nela né? Já está bem melhor que eu em tipografia, confesso.


Obrigado pelo comentário, um problema constante que eu tenho e achar as fontes que combinam com o a sign, avatar etc no dafont, eu apanho muito nessa parte, e pra tentar dar um efeito legal eu acabei usando a mascara de corte rs, tenho muito a aprender.

descriptionfgrinko - GALERIA - OZARO - Página 2 EmptyRe: GALERIA - OZARO

more_horiz
Antes

fgrinko - GALERIA - OZARO - Página 2 Naruto13

Depois

fgrinko - GALERIA - OZARO - Página 2 Naruto14

Tentei aplicar as dicas do mano @Fou-lu.

E ta ai outra sign

fgrinko - GALERIA - OZARO - Página 2 Kaneki12

descriptionfgrinko - GALERIA - OZARO - Página 2 EmptyRe: GALERIA - OZARO

more_horiz
Eae brother de time.

Gostei das suas artes, tá evoluindo :super:

O rank do design master tá show

Continue trabalhando assim, e nunca esqueça de ouvir as dicas do pessoal lol

descriptionfgrinko - GALERIA - OZARO - Página 2 EmptyRe: GALERIA - OZARO

more_horiz
Sobre essas prefiro a de antes.

Gostei das suas artes, precisa de algumas partes pontuais, serem melhoradas mas isso com o tempo verá o resultado. De todo modo parabéns, vamos continuar trabalhando para melhorar, sobretudo a tipografia onde diz que vê mais dificuldade.

________________________________________________

fgrinko - GALERIA - OZARO - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionfgrinko - GALERIA - OZARO - Página 2 EmptyRe: GALERIA - OZARO

more_horiz
Moriarty escreveu:
Eae brother de time.

Gostei das suas artes, tá evoluindo :super:

O rank do design master tá show

Continue trabalhando assim, e nunca esqueça de ouvir as dicas do pessoal lol



Vlws mano @Moriarty, to acompanhando sua galeria, as artes estão incríveis, ta profissa.

Iriw escreveu:
Sobre essas prefiro a de antes.

Gostei das suas artes, precisa de algumas partes pontuais, serem melhoradas mas isso com o tempo verá o resultado. De todo modo parabéns, vamos continuar trabalhando para melhorar, sobretudo a tipografia onde diz que vê mais dificuldade.


É ai que eu apanho, com a pratica e com as dicas vou melhorando, obrigado por continuar me ensinando, tamo junto.

descriptionfgrinko - GALERIA - OZARO - Página 2 EmptyRe: GALERIA - OZARO

more_horiz
Deu uma boa melhorada, agora vem um ponto importante. A iluminação da render vem de baixo não e verdade? Partindo desse ponto, seria interessante você buscar uma C4D que ilumine o foco para a iluminação não ficar irregular. Eu vou te enviar uma PSD onde você vai observar mais essa questão de organização.

descriptionfgrinko - GALERIA - OZARO - Página 2 EmptyRe: GALERIA - OZARO

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Deu uma boa melhorada, agora vem um ponto importante. A iluminação da render vem de baixo não e verdade? Partindo desse ponto, seria interessante você buscar uma C4D que ilumine o foco para a iluminação não ficar irregular. Eu vou te enviar uma PSD onde você vai observar mais essa questão de organização.


Opa, agradeço muito mano @Fou-Lu, pode enviar, com a sua ajuda e dos demais membros vou melhorando.

descriptionfgrinko - GALERIA - OZARO - Página 2 EmptyRe: GALERIA - OZARO

more_horiz
Certinho Ozaro, assim que eu tiver um tempo mais livre vou estar upando e te enviando. Eu comecei como você, com calma e sem pressa você aprende.

descriptionfgrinko - GALERIA - OZARO - Página 2 EmptyRe: GALERIA - OZARO

more_horiz
Belos trabalhos, você é muito talentoso, adorei a arte abaixo:
OZARO escreveu:

fgrinko - GALERIA - OZARO - Página 2 Naruto11

Continue postando, adorarei ver mais artes suas.

descriptionfgrinko - GALERIA - OZARO - Página 2 EmptyRe: GALERIA - OZARO

more_horiz
BOG escreveu:
Belos trabalhos, você é muito talentoso, adorei a arte abaixo:
OZARO escreveu:

fgrinko - GALERIA - OZARO - Página 2 Naruto11

Continue postando, adorarei ver mais artes suas.


Obrigado pelo comentário mano @BOG, continuarei atualizando, conto com os comentários de vocês para me ajudar no aprendizado das artes.

Um avatar pra combinar com a sign do kaneki.

fgrinko - GALERIA - OZARO - Página 2 Kaneki13

descriptionfgrinko - GALERIA - OZARO - Página 2 EmptyRe: GALERIA - OZARO

more_horiz
fgrinko - GALERIA - OZARO - Página 2 Kaneki13

Belo trabalho @OZARO!!!
Essa parte escura/preta, caberia uma tipografia lindeza, o espaço, na minha opinião, está perfeito pra ela.
Parabéns pelo tratamento, sua finalização ficou muito boa.

Continua postando, adorando acompanhar sua evolução :barry:

descriptionfgrinko - GALERIA - OZARO - Página 2 EmptyRe: GALERIA - OZARO

more_horiz
Ahhh rapaz, ficou interessante e ao mesmo tempo foda essa mascara de camada no C4D. Gostei de ver, um design promissor aparecendo por essas bandas. O ruim dessa render e que ela e muito grande na horizontal, o que acaba quebrando nessas dimensões. Você gosta dessa pegada clean não é verdade? Pois continue, e o estilo que eu mais gosto e também pode ficar ainda mais excelente trabalhando em atualizações.

descriptionfgrinko - GALERIA - OZARO - Página 2 EmptyRe: GALERIA - OZARO

more_horiz
MiriAna escreveu:
fgrinko - GALERIA - OZARO - Página 2 Kaneki13

Belo trabalho @OZARO!!!
Essa parte escura/preta, caberia uma tipografia lindeza, o espaço, na minha opinião, está perfeito pra ela.
Parabéns pelo tratamento, sua finalização ficou muito boa.

Continua postando, adorando acompanhar sua evolução :barry:


Obrigado pelo comentário @MiriAna, farei a tipografia, continue acompanhando, os comentários me ajudam muito na melhoria das artes.

Fou-Lu escreveu:
Ahhh rapaz, ficou interessante e ao mesmo tempo foda essa mascara de camada no C4D. Gostei de ver, um design promissor aparecendo por essas bandas. O ruim dessa render e que ela e muito grande na horizontal, o que acaba quebrando nessas dimensões. Você gosta dessa pegada clean não é verdade? Pois continue, e o estilo que eu mais gosto e também pode ficar ainda mais excelente trabalhando em atualizações.


Obrigado mano @Fou-Lu, realmente eu gosto bastante desse estilo, sem sobrecarregar muito, obrigado por continuar acompanhando e ensinado.

Continuem participando galera, com as dicas de vocês vou evoluindo.

descriptionfgrinko - GALERIA - OZARO - Página 2 EmptyRe: GALERIA - OZARO

more_horiz
Eae novamente

Muito bom o seu avatar, tá com a técnica mais refinada. Muito bem.

descriptionfgrinko - GALERIA - OZARO - Página 2 EmptyRe: GALERIA - OZARO

more_horiz
Moriarty escreveu:
Eae novamente

Muito bom o seu avatar, tá com a técnica mais refinada. Muito bem.


Obrigado mano @Moriarty, devagar vou melhorando.

descriptionfgrinko - GALERIA - OZARO - Página 2 EmptyRe: GALERIA - OZARO

more_horiz
Seguindo a dica da @MiriAna coloquei uma tipografia, experimentei alguns efeitos mas não consegui nada bom, acabou que escolhi algo mais simples rs

fgrinko - GALERIA - OZARO - Página 2 Kaneki14

E outro avatar.

fgrinko - GALERIA - OZARO - Página 2 Jeff-t12

descriptionfgrinko - GALERIA - OZARO - Página 2 EmptyRe: GALERIA - OZARO

more_horiz
Ahh muito bem @OZARO!!! :planta:
Eu curti a tipografia ali!
Esse outro avatar, eu achei sensacional!!!
Sério, essa tipografia ficou perfeita, parece que ela veio junto com a render.
Está de parabéns, sua evolução é notável.

Espero novas atualizações Rei do Camarote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos