Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovo Filme: Irmão do Vegeta? EmptyNovo Filme: Irmão do Vegeta?

more_horiz
O trailer do novo filme levantou uma questão sobre o Sayajin (aparentemente random) magrelão e com vestes semelhantes as do Kyabe, que apareceu ao lado do que aparenta ser o Paragus:

Novo Filme: Irmão do Vegeta? H9Bddmt

E como vocês sabem, o Kyabe é basicamente fanservice do Tarble, o irmão do Vegeta:

Novo Filme: Irmão do Vegeta? Cabba_and_tarble_by_akirose17-dbrg4ak

Tarble apareceu numa OVA :


Muita gente criou teorias com os multiversos e possível conexão entre os Sayajins deles, no entanto, eu já acho que isso tudo não tem sentido, isso pq o design de um Sayajin com as características mostradas já existia, agr fica ae a pergunta, é possível que os Sayajins random mostrem características diferenciadas ou a teoria dos universos faz mais sentido? O Tarble pode ser canonizado? (No filme DBZ a Batalha dos Deuses ele é mencionado...)  Novo Filme: Irmão do Vegeta? 2538298191

descriptionNovo Filme: Irmão do Vegeta? EmptyRe: Novo Filme: Irmão do Vegeta?

more_horiz
É possível que seja mesmo. O foco do filme são os Saiyajins, seria uma boa aproveitar o lance pra explorar essa questão também. Estão canonizando o Broly, logo também podem canonizar o irmão do Vegeta.

O Kyabe eu já descarto só pelo fato do Kyabe e outros saiyains do universo 6 não terem caudas. Eu até pensei nele ser uma versão paralela do Kyabe de outro universo, mas é incabível, o conceito do multiverso em Dragon Ball não tem o lance de vida paralelas como geralmente imaginamos ou tem em outras obras.

Então o único que já conhecemos que pode esse Saiyajin pode ser é o Tarble, introduzir um novo na história não teria necessidade nenhuma apesar de ser possível também. Com o Tarble eles podem explorar melhor o passado e a família do Vegeta.

descriptionNovo Filme: Irmão do Vegeta? EmptyRe: Novo Filme: Irmão do Vegeta?

more_horiz
Saiu um card do Dokkan Battle (a imagem é muito ruim, mas dá assimilar pelo design do personagem, tal qual tem uma feição um pouco mais velha) que mostra quem é esse sujeito misterioso. Parece ser um saiyajin randômico. Provavelmente estão a procura do Paragus e Broly, visto que coincide com uma nave abandonada – provavelmente estão investigando a cena – e o cenário com o céu amarelado, o mesmo no qual é mostrado o Broly criança, já no segundo trailer.

Então, não acho que o irmão do Vegeta será canonizado. Vale ponderar que o Battle of Gods já não é mais canônico, e no anime e no mangá de Dragon Ball Super o Tarble não fora citado – e ele, até onde me recordo, é mais jovem que o Vegeta. Como eu disse, esse saiyajin parece um cara já de meia-idade.

descriptionNovo Filme: Irmão do Vegeta? EmptyRe: Novo Filme: Irmão do Vegeta?

more_horiz
E... Foi canonizado!

https://mobile.twitter.com/Herms98/status/1066815775753723904

Nas imagens de uma árvore genealógica dos Saiyajins divulgada como parte da promoção do filme, o texto diz: “Tarble. O irmão mais novo de Vegeta fora anteriormente condenado pelo Rei Vegeta por ser um Sayajin não-combatente, exilando-o em um outro planeta numa cápsula”

Novo Filme: Irmão do Vegeta? Ds4XSREU8AAcKee?format=jpg&name=360x360Novo Filme: Irmão do Vegeta? Ds4XSRMVAAMc092?format=jpg&name=900x900

descriptionNovo Filme: Irmão do Vegeta? EmptyRe: Novo Filme: Irmão do Vegeta?

more_horiz
Ele já tinha esse ar de canônico, até porque mesmo não aparecendo não tinha nenhum impeditivo de sua existência.
Agora, mais que canonizar, seria bom se o mangá de DBS trouxesse alguma utilidade para ele.

descriptionNovo Filme: Irmão do Vegeta? EmptyRe: Novo Filme: Irmão do Vegeta?

more_horiz
Quero vê-lo como parte dos guerreiros Z na terra treinando com o povo e tal, seria legal.

descriptionNovo Filme: Irmão do Vegeta? EmptyRe: Novo Filme: Irmão do Vegeta?

more_horiz
Não faz sentido trazer ele pra um arco do mangá, pois ele tem baixo poder de luta.

A única ideia que vejo seria uma reunião em alguma festa na casa da Bulma, ele estiver lá e algum vilão matar ele, fazendo Vegeta despertar um novo poder :sir:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos