Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto seria capaz de matar seus dois filhos?

+10
Ben Ikneg
Seijin
Gaius
Ellos
Naruto Winchester
LordZero
Salsicha
Heimdall
Wolfgang
L⍱scivi⍱
14 participantes

pollSim ou não?

Sim!
2
13%
Não!
13
87%
Total de votos:
15

descriptionNaruto seria capaz de matar seus dois filhos? EmptyNaruto seria capaz de matar seus dois filhos?

more_horiz
Caso Boruto ou Himawari se voltassem contra Konoha no intuito de destrui-lá, vocês acham que Naruto os mataria para proteger a vila?



Restrição: Não é válido o uso do Discusso no Jutsu

descriptionNaruto seria capaz de matar seus dois filhos? EmptyRe: Naruto seria capaz de matar seus dois filhos?

more_horiz
Não. Nem o Sasuke seria capaz, creio eu.

descriptionNaruto seria capaz de matar seus dois filhos? EmptyRe: Naruto seria capaz de matar seus dois filhos?

more_horiz
Se ele quase morreu tentando convencer o Sasuke, este inclusive comenta q ele tá enrolando na luta. Se a energia natural não é coletada a tempo pro duplo Bijuu rasen shuriken, ele tinha morrido na tentativa. Duvido muitíssimo q matasse seus filhos...

descriptionNaruto seria capaz de matar seus dois filhos? EmptyRe: Naruto seria capaz de matar seus dois filhos?

more_horiz
Ele não mataria, ele é diferente do Hashirama, se ele mandou o maior discurso e tentou de toda forma não matar o Sasuke, ele não mataria os filhos, talvez optasse morrer junto com eles como optou morrer junto com a Sasuke se assim fosse.

descriptionNaruto seria capaz de matar seus dois filhos? EmptyRe: Naruto seria capaz de matar seus dois filhos?

more_horiz
Se ele não matou nem o assassino de seus pais, mataria seus filhos? Lol

Tópico meio desnecessário, pq a resposta é óbvia, rs

descriptionNaruto seria capaz de matar seus dois filhos? EmptyRe: Naruto seria capaz de matar seus dois filhos?

more_horiz
Depende da situação.

Se o Naruto tem a escolha de matar ou tentar segura os filhos ele vai sempre optar pelo segundo.

Mas se for igual ao Itachi aonde ele não tem escolha ou ele mata os filho ou vila e destruída eu acredito que ele teria coragem de matar os filhos caso ele leve a serio o lema "Toda vila é minha família"

descriptionNaruto seria capaz de matar seus dois filhos? EmptyRe: Naruto seria capaz de matar seus dois filhos?

more_horiz
"Pra mim o Obito foi um cara incrível" - Naruto Uzumaki

descriptionNaruto seria capaz de matar seus dois filhos? EmptyRe: Naruto seria capaz de matar seus dois filhos?

more_horiz
Não. Sem discurso no jutsu ele teria deixado o Sasuke matar ele se duvidar, ele é muito trouxa.

Naruto Winchester escreveu:
"Pra mim o Obito foi um cara incrível" - Naruto Uzumaki


K

descriptionNaruto seria capaz de matar seus dois filhos? EmptyRe: Naruto seria capaz de matar seus dois filhos?

more_horiz
Eu acho que nao

Nem falo tanto pelo sasuke que para mim nunca fez nada de extremo com relaçao ao naruto

Mas falo com relaçao ao Pain, o doido matou o Jiraiya, kakashi, fudeu konoha, passou fogo na tsunade e hinata SÓ QUE mesmo o naruto sabendo disso tudo, ele no final conseguiu se manter calmo o bastante para refletir, conversar e nao matar o doido. Se o Pain mata o jiraiya, kakashi, varre Konoha do mapa e o naruto no fim ainda consegue conversar é porque ele esta sob total controle de seu odio sendo que depois do Pain ele ainda passou pela cachoeira da verdade, conheceu kushina, converteu a kyuubi (o que ajudava bastante no descontrole) e amadureceu mais ainda


Eu nao vejo como o naruto hokage teria sangue frio o bastante para matar seus proprios filhos

Naruto é um hokage muito ao estilo hiruzen, se ele fosse mais como o kakashi ou minato ele teria mais chances

Por exemplo

Se o topico fosse "minato mataria o naruto em x caso"

Eu diria que o minato tem muito mais chances de matar o naruto que o naruto matar o boruto

E se o topico fosse sobre um hashirama ou tobirama entao ai a resposta seria a mesma só que com maiores chances ainda

Unico dos hokages que me causa realmente alguma duvida é a tsunade, ela nao sei dizer o que faria

descriptionNaruto seria capaz de matar seus dois filhos? EmptyRe: Naruto seria capaz de matar seus dois filhos?

more_horiz
Claro que não,Naruto não é Itachi.

descriptionNaruto seria capaz de matar seus dois filhos? EmptyRe: Naruto seria capaz de matar seus dois filhos?

more_horiz
Não.
Acho que com as explanações dos colegas, isso virou algo meio óbvio.

descriptionNaruto seria capaz de matar seus dois filhos? EmptyRe: Naruto seria capaz de matar seus dois filhos?

more_horiz
Nunca kkkk ele não mata nem o inimigo, quem dera a própria família :v

descriptionNaruto seria capaz de matar seus dois filhos? EmptyRe: Naruto seria capaz de matar seus dois filhos?

more_horiz
Quem raios mata a fofura da Himawari?

Naruto seria capaz de matar seus dois filhos? F1f01dc162429beaebb56176cb1c9b2e--naruto-shippuden-piece

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionNaruto seria capaz de matar seus dois filhos? EmptyRe: Naruto seria capaz de matar seus dois filhos?

more_horiz
Se eles atacassem Konoha provavelmente ele iria atacar com tudo, mas o plot do anime nunca deixaria eles morrerem.

descriptionNaruto seria capaz de matar seus dois filhos? EmptyRe: Naruto seria capaz de matar seus dois filhos?

more_horiz
Naruto não matou o Nagato que matou Jiraya, Kakashi, destruiu Konoha, feriu Hinata, etc.

Naruto perdoou o Obito quando o mesmo matou seus pais(ele até mesmo o ressuscitou).

Naruto não queria matar o Sasuke mesmo vendo o Uchiha com sangue nos olhos para mata-lo.

Naruto nunca iria matar Boruto e Himawari no máximo ele faria o discurso no Jutsu e mesmo que o discurso no Jutsu esta restringido ele morreria pelas mãos dos filhos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos