Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Parabéns MiriAna !!!

+9
Yumikins
Fou-Lu
Wolfgang
Rinko
Capitão Jackie
Itachi Uchiha
Horak
Batman
Stark
13 participantes

descriptionParabéns MiriAna !!! - Página 2 EmptyRe: Parabéns MiriAna !!!

more_horiz
Parábeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens parcera. :lobs:

descriptionParabéns MiriAna !!! - Página 2 EmptyRe: Parabéns MiriAna !!!

more_horiz
Feliz aniversário Miri :QQ: :s2:  
E obrigado por todo o incentivo dado a mim, de verdade, felicidades!!! <3 <3

descriptionParabéns MiriAna !!! - Página 2 EmptyRe: Parabéns MiriAna !!!

more_horiz
Feliz aniversário Miri!!! :leo:

Muitos anos de vida, saúde, vegetas, bulmas e felicidades Rei do Camarote



*Obs: Desculpe pelo atraso, ta tudo mto corrido ultimamente :fem:

descriptionParabéns MiriAna !!! - Página 2 EmptyRe: Parabéns MiriAna !!!

more_horiz
@Stark - STAAAARRRRRRK :horak2:  Meu amigo lindeza <3 que tópico sensacional começando pelo banner mais kawaii de todos <3 !!! Muito muito muito obrigada, fiquei imensamente feliz com as suas palavras, se depender de mim seremos amigos por toda vida, você é uma pessoa muito especial, e merece toda a felicidade do mundo, saiba que sempre vai poder contar comigo. Parabéns MiriAna !!! - Página 2 9zszu4x




@Nix - ALLAAAAAANNNN :horak2: meu amigo lindeza <3 ² muito obrigada, te desejo tudo em dobro <3. Espero um dia ver algo bem especial se concretizar, pelo menos de brincadeira aqui no fórum, você sabe do que estou falando, já que criou o grupo "ala" Parabéns MiriAna !!! - Página 2 ZIjLz1m se depender de mim nossa amizade e risadas vai durar muitos e muitos anos! Parabéns MiriAna !!! - Página 2 9zszu4x




@Batman - :QQ: Um dos membros da equipe mais lindeza de desenhistas <3 Muito obrigada! Te desejo tudo em dobro Parabéns MiriAna !!! - Página 2 9zszu4x




@Horak - Ahh que lindeza de palavras Parabéns MiriAna !!! - Página 2 WCgwCfS já te disse o quanto te admiro, né? Não canso de falar que é grande inspiração pra mim, por isso nunca vou deixar algum mal entendido atrapalhar nossa comunicação aqui no fórum. Parabéns MiriAna !!! - Página 2 ZIjLz1m
Muito muito obrigada, te desejo tudo em dobro e que nunca desista do PS, pois seu talento é incomparável.  Parabéns MiriAna !!! - Página 2 9zszu4x




@BOG - :horak2:  Muito obrigada! Um dos sataffers mais competentes desse fórum <3. Te desejo tudo em dobro Parabéns MiriAna !!! - Página 2 9zszu4x




@Giã - JEAAAAAANNNNNNN MEU COMPANHEIRO DE SHIPP  :flora:  Você sabe o quanto é especial pra mim, né? Te desejo tudo em dobro, que nossas conversas e venenos nunca acabem Parabéns MiriAna !!! - Página 2 ZIjLz1m
Muito muito obrigada,  Parabéns MiriAna !!! - Página 2 9zszu4x




@Momo-sshi - LUUUUUUDIIIIII, uma das "girl power" mais lindezas desse fórum  :lady:  
Menina que foto mais linda do meu JJ Parabéns MiriAna !!! - Página 2 O1wfqJo, quero esse bolo e ele pra mim!!! Parabéns MiriAna !!! - Página 2 ZIjLz1m
Muito obrigada por todas as conversas e companhia nas madrugadas assistindo comebacks, nunca mude a sua sinceridade, pois mesmo querendo bater na sua cabeça as vezes, para te fazer gostar das mesmas músicas que eu, ela é muito importante, acho incrível a gente conseguir ser tão amigas, mesmo com gostos tão diferentes, acho que isso é milagre dos 5 deuses do leste, não é mesmo?
Muito obrigada  Parabéns MiriAna !!! - Página 2 9zszu4x




@Itachi Uchiha - Meu Deus que eu fiquei tipo Parabéns MiriAna !!! - Página 2 J99pT5K com a lenda dos designers me dando parabéns! E sério! De cada 10 membros que te viram ativo no fórum, 11 te admiram. Espero um dia poder bater um papo contigo, não faz ideia do quanto estou feliz em te ver voltando, com galeria, participando de eventos etc. :planta:
Muito muito obrigada Parabéns MiriAna !!! - Página 2 9zszu4x




@Capitão Jackie - Ahhh muito obrigada pelas palavras Jackie :sam:  te desejo tudo em dobro, e espero que não nos abandone mais, continue ativo, pois a sua participação faz muita diferença, sei que não é fácil, mas não deixe o desanimo te afastar do fórum e das coisas que você gosta.
PS: Só não te chamei para o bolo, porque foi surpresa Parabéns MiriAna !!! - Página 2 ZIjLz1m Parabéns MiriAna !!! - Página 2 9zszu4x




@Rinko - BIIIIIIAAAAAAAAA uma das "girl power" mais lindezas desse fórum  :lady: ²
É um privilégio trabalhar com você no fórum, a pessoa mais dedicada que temos aqui! Te desejo tudo em dobro, e muita muita saúde, já disse que sempre estou orando, por você, não é?
Eu adorei o meu bolo :e.e-: , muito obrigada Parabéns MiriAna !!! - Página 2 9zszu4x




@Chicle - Rapaz promissor e futuro staff Rei do Camarote Muito obrigada pelos parabéns e por todas as risadas que já me fez dar nesse fórum Parabéns MiriAna !!! - Página 2 ZIjLz1m, espero que continue por muito tempo com a gente. Parabéns MiriAna !!! - Página 2 9zszu4x




@Dogão - CATIOROOO :horak2: (um dia vou voltar o seu nick como era antes! Na minha opinião Catioro era o melhor nick desse fórum) Parabéns MiriAna !!! - Página 2 ZIjLz1m
Muito obrigada! Parabéns MiriAna !!! - Página 2 9zszu4x




@Crowley - MEEEEELLLLLLK  :horak2: Meu amigo caçador mais lindeza <3. E não me venha falar em ciúmes, ciumenta fiquei eu, pois sei que agora anda batendo perna por aí, viajando para outras cidades e abandonou o nosso jogo de Pokémon Parabéns MiriAna !!! - Página 2 KTnsOWr Parabéns MiriAna !!! - Página 2 ZIjLz1m brincadeiras a parte, sei que merece todos esses passeios, e ser muito feliz.
Eu adorei essa imagem mais fofa VegeBul, guardei para ser minha assinatura algum dia Parabéns MiriAna !!! - Página 2 O1wfqJo
Só tenho que agradecer a nossa amizade, e que ela dure por muito muito tempo.
Muito obrigada Parabéns MiriAna !!! - Página 2 9zszu4x




@Fou-Lu - MARIIIIIIDOOOOOOOOOOOOOOOO :horak2:
Que linda mensagem Fou <3 Muito muito obrigada por todo seu apoio sempre, você sabe que eu já teria me afastado há muito tempo se não fosse pela sua pessoa, atualmente fico muito feliz por não ter largado tudo, pois sei que estaria muito arrependida. Espero melhorar em te apoiar, acho que ando falhando, mas vou me esforçar mais. Quero poder contar sempre com a sua amizade, ela é muito especial para mim!!
Contando os dias pra gente tomar aquele chopp juntos. Parabéns MiriAna !!! - Página 2 WCgwCfS
Obrigada por tudo Marido Parabéns MiriAna !!! - Página 2 9zszu4x




@Yumikins - Yumi futura companheira de equipe!  :lady:
Fico admirada com o seu talento e rapidez em aprender! Espero poder conversar contigo melhor, vai ser sensacional mais uma garota na esquipe de designer \o/ Parabéns MiriAna !!! - Página 2 RbIG1eV
Muito obrigada Parabéns MiriAna !!! - Página 2 9zszu4x





@Breno - O mestre do deboismo! :planta: E um dos que mais me ajudaram quando entrei na staff <3, saudade de te encher o saco pedindo indicações de animes, preciso voltar a fazer issoParabéns MiriAna !!! - Página 2 ZIjLz1m
Muito obrigada Parabéns MiriAna !!! - Página 2 9zszu4x




@Staz - Grande fan de BNH, você fez eu me interessar pelo mangá e agora seu avatar e assinatura vão me fazer voltar a assistir o anime :horak:  fiquei curiosa Parabéns MiriAna !!! - Página 2 ZIjLz1m .
Muito obrigada Parabéns MiriAna !!! - Página 2 9zszu4x




@Zeno - Espero poder fazer mais collabs com você, é ótimo ver o seu desenvolvimento no PS Rei do Camarote
Muito obrigada!  Parabéns MiriAna !!! - Página 2 9zszu4x




@Shinshi-kun - :iupi:  OBRIGADAAAAAAAAA PARCERO!
Shinshi -> grande artista incompreendido Parabéns MiriAna !!! - Página 2 ZIjLz1m , aquele que um dia quis ser banido e me levar junto  :horak:
Muito obrigada Parabéns MiriAna !!! - Página 2 9zszu4x




@Rodrigo Gouveia - :planta: Muito obrigada! Sempre estarei te apoiando, e um dia quero ver a sua galeria aqui no fórum. Você tem muito talento! E faz bem feito tudo aquilo que se propõe - com o PS, defendendo seu personagem favorito sempre mantendo a boa educação, no seu FanBoock lindeza do Bruno e muito mais! Sempre que precisar, só chamar. Parabéns MiriAna !!! - Página 2 RbIG1eV Parabéns MiriAna !!! - Página 2 9zszu4x




@Corvo - Rapaz que arrasa nos eventos de jogos/games aqui no fórum! Muito obrigada pelos parabéns, e não teve nada de atraso, fico feliz que tenha postado aqui :planta:
Muito obrigada Parabéns MiriAna !!! - Página 2 9zszu4x




Queria agradecer também a todos que me desejaram feliz aniversário pelo Face, Whats, MPs, etc. Fiquei feliz com cada mensagem, e desejo tudo em dobro a todos vocês. Espero poder continuar convivendo com cada um por muito tempo, e conhecer melhor todos aqueles que ainda não tive oportunidade.

Muito muito Obrigada Parabéns MiriAna !!! - Página 2 WCgwCfS
Sintam-se todos abraçados!

Parabéns MiriAna !!! - Página 2 QmK8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos