Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você pratica atividades físicas? Se sim, quais?

+7
Shinshi-kun
K
Apollo
Batman
Gaius
xxCOLDxx
Lipert
11 participantes

descriptionVocê pratica atividades físicas? Se sim, quais?  EmptyVocê pratica atividades físicas? Se sim, quais?

more_horiz
E com que frequência?

descriptionVocê pratica atividades físicas? Se sim, quais?  EmptyRe: Você pratica atividades físicas? Se sim, quais?

more_horiz
basket,futebol,volei,corrida e ciclismo diariamente, boxe e muai thay 3 vezes por semana , natação e handball 2 vez por semana e tenis de mesa 1 vez por semana

descriptionVocê pratica atividades físicas? Se sim, quais?  EmptyRe: Você pratica atividades físicas? Se sim, quais?

more_horiz
Handebol uma vez por semana, treino Futsal uma vez e peladas esporádicas.
Faço academia todos os dias que consigo.

descriptionVocê pratica atividades físicas? Se sim, quais?  EmptyRe: Você pratica atividades físicas? Se sim, quais?

more_horiz
xxCOLDxx escreveu:
basket,futebol,volei,corrida e ciclismo diariamente, boxe e muai thay 3 vezes por semana , natação e handball 2 vez por semana e tenis de mesa 1 vez por semana


:zeus:




Atualmente sou um sedentário de marca maior, mas já pratiquei vários tipos de atividade física, com esportes e artes marciais. Quando eu tomar vergonha cara volto aqui pra relatar o acontecimento. :yoda:

descriptionVocê pratica atividades físicas? Se sim, quais?  EmptyRe: Você pratica atividades físicas? Se sim, quais?

more_horiz
Academia, Pedal, Basquete raramente quando me chamam.

descriptionVocê pratica atividades físicas? Se sim, quais?  EmptyRe: Você pratica atividades físicas? Se sim, quais?

more_horiz
Batman escreveu:
xxCOLDxx escreveu:
basket,futebol,volei,corrida e ciclismo diariamente, boxe e muai thay 3 vezes por semana , natação e handball 2 vez por semana e tenis de mesa 1 vez por semana


:zeus:




Atualmente sou um sedentário de marca maior, mas já pratiquei vários tipos de atividade física, com esportes e artes marciais. Quando eu tomar vergonha cara volto aqui pra relatar o acontecimento. :yoda:


sobre issso não é nada muito surpreendente kkj cerca de meia hora de esportes menos futebol e basket que jogo por 1 hora e as vezes mais e artes marcias geralmente 2 horas quando pratico contando com aquecimento e tal não ocupa muito tempo

descriptionVocê pratica atividades físicas? Se sim, quais?  EmptyRe: Você pratica atividades físicas? Se sim, quais?

more_horiz
Eu malho pra pegar mulher. Não funciona.

descriptionVocê pratica atividades físicas? Se sim, quais?  EmptyRe: Você pratica atividades físicas? Se sim, quais?

more_horiz
Já fiz Futsal, Futebol, Natação, Boxe, Capoeira, Kung-Fu e acadêmia. Eu tinha parado de fazer tudo isso até tempos atrás, só jogava uma pelada aos sabados mesmo, ai uns dois meses atrás voltei a treinar futebol duas vezes por semana, mas esse mês tive que parar por causa do cursinho preparatório do Enem que vai sugar minha tarde inteira. Pra não ficar parado, vou voltar pra academia, o que vai matar vai ser o horário mesmo (23:00 ás 00:00) por que vou fazer com um amigo que estuda a noite.

descriptionVocê pratica atividades físicas? Se sim, quais?  EmptyRe: Você pratica atividades físicas? Se sim, quais?

more_horiz
Já pratiquei inúmeras, mas como é uma pergunta atual, então, só pratico corrida :think2:
Corro toda semana, aproveito meus dias de folga pra correr de manhã cedo.

descriptionVocê pratica atividades físicas? Se sim, quais?  EmptyRe: Você pratica atividades físicas? Se sim, quais?

more_horiz
Sempre joguei futebol seja na escola ou rua. Já fiz Muay Thai e Taekwondo e há pouco tempo academia, nas últimas semanas tenho sido sedentário mesmo :fem: Mas ao menos ainda faça exercícios braçais de vez em quando por gosto, reflexões e levantando peso.

descriptionVocê pratica atividades físicas? Se sim, quais?  EmptyRe: Você pratica atividades físicas? Se sim, quais?

more_horiz
Temos um campeão olímpico aqui no fórum. Expert em todas categorias. :gloria:

descriptionVocê pratica atividades físicas? Se sim, quais?  EmptyRe: Você pratica atividades físicas? Se sim, quais?

more_horiz
Kauan escreveu:
Eu malho pra pegar mulher. Não funciona.


HAHAHAHAHAHAH
Discordo completamente


Sobre o topico: academia de segunda a sexta e quando nao está chovendo, vou pro trampo de bike, de segunda a sexta tambem.

descriptionVocê pratica atividades físicas? Se sim, quais?  EmptyRe: Você pratica atividades físicas? Se sim, quais?

more_horiz
M. Shadows escreveu:
Kauan escreveu:
Eu malho pra pegar mulher. Não funciona.


HAHAHAHAHAHAH
Discordo completamente


Sobre o topico: academia de segunda a sexta e quando nao está chovendo, vou pro trampo de bike, de segunda a sexta tambem.

Malha há quanto tempo? Aguenta quanto no supino? E na rosca?

descriptionVocê pratica atividades físicas? Se sim, quais?  EmptyRe: Você pratica atividades físicas? Se sim, quais?

more_horiz
O cara malha pra pegar mulher kkkkkkkkkkkkkkkkkk gado d+.

Eu fazia Muay Thai e devo meu corpo escultural a ele. Agora o máximo que faço é jogar futebol todo dia.

descriptionVocê pratica atividades físicas? Se sim, quais?  EmptyRe: Você pratica atividades físicas? Se sim, quais?

more_horiz
Kkj eu sou sedentário apesar disso não preciso me preocupar com minha forma física. Já que estou sempre em forma
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos