Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

10 anos do Fórum NS - Celebração

+13
Garcia
Leon Lancaster
Batman
Yumikins
Pedobear
Itachi Uchiha
Shinshi-kun
logos
Hidan
Fou-Lu
Nakama Flower
Gabriel Guimarães
Wolfgang
17 participantes

description10 anos do Fórum NS - Celebração - Página 2 EmptyRe: 10 anos do Fórum NS - Celebração

more_horiz
Não frequento esse espaço virtual a muito tempo, mas sou muito feliz pelo tempo que passei aqui e as pessoas que pude conhecer nesse meio tempo.

Parabéns Fórum NS! :*-*:

description10 anos do Fórum NS - Celebração - Página 2 EmptyRe: 10 anos do Fórum NS - Celebração

more_horiz
Serei um pouco breve com o que escreverei, pois não poderei compartilhar alguma história nesse momento. Porém, voltarei outra hora. :bad luck:

Não decidi sugerir um exercício mental apenas pelo tom poético que poderia atribuir ao tópico, mas sim por fazê-lo sempre que lia: Fórum NS. Me cadastrei aqui com 12 anos de idade. As pessoas que eu conheci, os amigos que fiz, o ambiente que convivi, as coisas que aprendi, tudo que aconteceu nesses 6 anos desde meu cadastro influenciou no meu caráter e no que eu sou hoje. Acho que é por isso que eu tenho um carinho muito grande por esse fórum. Apesar de já ter visto e me envolvido em várias situações decepcionantes e, por causa disso, ter tentado me afastar, eu sempre acabava voltando.

Enfim, só tenho a agradecer pelas experiências que esse lugar me proporcionou e as pessoas que mantiveram essa comunidade de pé.

Que venham mais 10 anos.

description10 anos do Fórum NS - Celebração - Página 2 EmptyRe: 10 anos do Fórum NS - Celebração

more_horiz
Bom, não sou ancião aqui, só 2 anos de conta, considerando outros anos que acompanhei o fórum, mas posso dizer que aqui foi o ambiente que me fez mais perder tempo fazendo várias coisas, como dar risada, me empenhar em algo, discutir, etc. Não vou mentir que quem me ensinou tudo oque sei sobre o fórum foi o @Nash, que não está mais entre nós, felizmente ou infelizmente, sei lá. Fiz umas amizades aqui e ali que considero bastante(Ala @Chicle), e peço a Deus que continue assim :neves:
Sou péssimo em fazer texto, vai isso mesmo :fsjal:. Perdi habilidade muito tempo. Texto só pra OPVS
É isso, que o fórum viva mais. Não devo ter muito tempo restante por aqui, mas continuarei acompanhando, mesmo assim.

description10 anos do Fórum NS - Celebração - Página 2 EmptyRe: 10 anos do Fórum NS - Celebração

more_horiz
Uél'....queria comentar algo melhor, mas serei breve por ora. Nutro um carinho muito grande pelo fórum, foi e ainda é um espaço importante pra mim por diversos motivos, frequentei isso aqui em períodos em que me fez um bem sem tamanho ter  um refúgio, nem que fosse para falar bobagem com o povo no chatbox, aprendi muita coisa, me forcei a melhorar em muitos aspectos e consegui boas companhias no tempo em que estive ativo, pessoas com quem espero poder manter contato por longos anos. Durante toda a minha estadia aqui tive bons momentos, muito mais do que maus, que acontecem como em qualquer outro lugar, foi proveitoso, ainda é, e talvez continuará sendo de alguma forma, por mais tempo do que eu possa imaginar, talvez.

Então, não tenho como não parabenizar o fórum, que claro, é formado basicamente pelo monte de pessoas boas nos mais diversos aspectos que sempre houve por aqui, ajudando a manter tudo de pé em diferentes momentos, principalmente nos mais turbulentos desses dez anos de jornada deste espaço de otakus fedidos. É um grande prazer compartilhar este espaço com todos os senhores, mesmo os que não conheço tão bem ou não sou tão próximo, obrigado por me aturarem, e parabéns NS! tamo aê.

Hell Yeah! 10 anos do Fórum NS - Celebração - Página 2 IKgxYAq

description10 anos do Fórum NS - Celebração - Página 2 EmptyRe: 10 anos do Fórum NS - Celebração

more_horiz
Parabéns a todos que mantiveram, mantêm e manterão o fórum de pé por todos os anos que se passaram, passam e passarão. Seja com eventos, tretas, amizades, memes, local de passatempo e etc, sempre é legal estar aqui, não é à toa que muita gente some, mas depois volta. E por isso, o fórum nunca morrerá.

Se há um local para se chamar de casa aqui nas "Internet", creio eu que o fórum é minha casa e pelo visto é a casa de muita gente também. E é isso!! Um forte agraço a todos!!

description10 anos do Fórum NS - Celebração - Página 2 EmptyRe: 10 anos do Fórum NS - Celebração

more_horiz
Meu amigo, 10 anos é muita coisa, principalmente para um fórum na internet.

Admito que, assim como muitos, desacreditava que o fórum sobreviveria ao final de Naruto, e, apesar do movimento ser menor do que na época que o mangá estava no auge, ainda é bem relevante, credito isso aos diversos novos membros, mesmo que eu não conheça muito dos mesmos, mas destaco a Rinko, que é uma pessoa que não tive contato mas me parece bem dedicada e competente, e ao Body, outrora meu filho nesse fórum (Kappa), que é o melhor dessa geração que veio após a minha.

E, como foi ensinado no querido mangá que deu origem à esse lugar, a nova geração tende a superar a anterior, então é isto, fiquei para trás, mas levo comigo as memórias de um tempo que realmente foi bom, assim como a Leona falou, aqui era um refúgio dos problemas pessoais que tinha, na época de ensino médio, descobertas, medo do futuro e tals (ainda sou problemático mas por outros motivos kkkkkkkkk) e me sentia muito bem aqui, tanto que fui promovido muito rápido para Admin, sempre gostei muito de ajudar esse ambiente e internamente fico até feliz que ele continue até hoje ativo.

Lembro de diversos casos, como quando o Lutra Angel tirou todos os adms (li que o Vini postou que foi o Lobão que hackeou a conta dele, não sabia disso até hoje lmao), as tretas principalmente, hoje eu rio demais, mas na época ficava puto, o tópico do Caco do "bom dia", enfim, sempre fui mais o tipo dos bastidores, por isso meus feitos não são tão visíveis quanto os do Caco, da Leona e mesmo do próprio Lobão, e não me arrependo disso também, me dou por satisfeito por ter estado aqui na "época de ouro"  e ter conhecido pessoas que levo até hoje na vida.

Parabains NS.

description10 anos do Fórum NS - Celebração - Página 2 EmptyRe: 10 anos do Fórum NS - Celebração

more_horiz
10 anos. Isso é uma década, caralho. Um tempo de vida maior que o do @Chicle.

Entrei aqui em meados de 2011 pesquisando sobre teorias do Jiraiya estar vivo. Parecia uma ótima oportunidade de conhecer gente com gostos parecidos e criar relações. Desde então, venho conhecendo pessoas estranhas e expressivamente exóticas aqui, o que pra mim é fascinante.

Apesar de desaparecer de vez em quando, eu sempre acabo voltando aqui. É como se fosse uma vizinhança, todos se conhecem e acabam criando amizades.

E é irrefutável que esse ambiente desperta sentimentos reais, vide que já rolou até casamento. (@Hidan e sua esposa do qual não sei o nick).

Fora que é um lugar muito confortável para pessoas que gostam da cultura Geek e não tem a oportunidade de conhecer pessoas que compartilhem esse gosto pessoalmente, e são vistas como estranhas no meio em que vivem.

Fim.

description10 anos do Fórum NS - Celebração - Página 2 EmptyRe: 10 anos do Fórum NS - Celebração

more_horiz
@Apollo escreveu:
10 anos. Isso é uma década, caralho. Um tempo de vida maior que o do @Chicle.


:horak:
eu sou bem novo aqui então não tenho muito oque dizer, mas é uma honra estar aqui mesmo sendo bem novo já tive momentos bons e já conheci varias pessoas bem interessantes e legais @Chicle,@Batman,@Yumikins,@Shinshi-kun,@Morgana e por ai vai.
Bem como eu disse é uma honra participar desse fórum obrigado por tudo.

description10 anos do Fórum NS - Celebração - Página 2 EmptyRe: 10 anos do Fórum NS - Celebração

more_horiz
Meu nenê já está entrando na pré-adolescência.
Adoro este lugar, onde já fui caluniado, abraçado virtualmente, já fiz parte de grupos... mas na maior parte foi um refúgio para a diversão.

Não sou de muitas palavras, mas para descrever o imenso carinho que sinto pelo domínio, basta dizer que gosto mais daqui que do RedTube. O que é muito.

#NSRumoAos20anos.

:vlwflw:

description10 anos do Fórum NS - Celebração - Página 2 EmptyRe: 10 anos do Fórum NS - Celebração

more_horiz
O meu intuito era ter postado no dia 30/07, mas aí pensei que a celebração é durante o ano inteiro, e são D E Z  A N O S! Muita coisa para um fórum de internet, não?! :s2:

Parabéns, FÓRUM NS!

Gostaria de parabenizar não só o fórum em si, mas os membros que um dia fizeram e ainda fazem parte dessa enorme comunidade virtual, aqueles que contribuíram nas áreas de discussões, eventos, fan grupos, equipe, sugestões e etc. O fórum passou por altos e baixos, acredito que muitos daqui guardam boas lembranças, não tenho conhecimento nem de 50% da história de todo o fórum, porque os membros constroem essa história, e felizmente o fórum têm mais de 10 mil membros.

Gostei bastante das perguntas que o Nobody colocou no tópico de celebração, e pensando bem aqui, em 2008 não tinha ideia da existência de fórum de animes, e não tinha noção do quanto esse mundo é grande. Na época de 2008 estava frequentando o ensino médio, e jogando Counter Strike, não tinha orkut, blog, fotolog, e nem nada semelhante, pois nunca gostei de expor minha vida pessoal em redes sociais. Tinha conhecimento de alguns animes, mas não assistia frequentemente. Só fui conhecer o fórum em um período de 2013 que estava pesquisando sobre imagens do Itachi (acho), mas acessei o fórum pelo celular e não tive interesse em me cadastrar, pois apesar de acompanhar Naruto na época não tinha tempo para ficar discutindo em fóruns.

A partir de 2014 pensei em me cadastrar no NS, porque estava passando por um momento difícil na vida acadêmica e minha saúde estava péssima, fiquei afastada dos estudos para me recuperar e com isso passei a frequentar o fórum diariamente. Em 2014 não era a época de ouro do fórum, mas quando entrei nesse mundo notei o quanto os usuários se importavam com esse local, o quanto as discussões, eventos, amizades eram levadas a sério por aqui. Assim como a maioria construí amizades, e minha história, claro que durante o inicio de 2016 foi uma das épocas mais difíceis do fórum, Naruto havia acabado há mais de 1 ano e consequentemente o movimento estava fraco, e muitos membros e staffs haviam saído por aborrecimentos. Não tinha intuito de sair do fórum por causa dos outros, e desde que entrei a equipe em 2015 o meu objetivo era contribuir e auxiliar os meus colegas, poucos membros tem o conhecimento disso mas foi uma árdua responsabilidade de trazer os membros e ex-staffs de volta para a equipe, e claro levantar os eventos gerais e a fan área, e tudo isso foi graças a união da equipe. A partir disso o NS foi melhorando aos poucos, e o movimento melhorou drasticamente no fim do ano pelas mudanças das regras gerais. Esse é um momento que considero muito importante para o fórum, porque tinha grandes chances de ter definhado ainda mais, mas é incrível o quanto os usuários gostam daqui e não deixam de ajudar, não importando o que os outros digam pelas costas.

É muito bom acompanhar as histórias que os membros acima compartilharam, pois cada um tem a sua visão do fórum e da história que percorreram, além disso é notável a apreciação de todos pelo NS, apesar dos aborrecimentos e decepções que muitos já vivenciaram aqui. No fim de tudo o que importa mesmo aqui são os bons momentos que compartilhamos, e toda a ajuda para manter esse local tão adorado por todos. Espero que os membros antigos e os atuais continuem por aqui, e agradeço novamente a todos eles pelas contribuições desde as raras frequências até as grandes realizações.

description10 anos do Fórum NS - Celebração - Página 2 EmptyRe: 10 anos do Fórum NS - Celebração

more_horiz
Eu conheci o fórum em 2009 e até cheguei a me registrar nele, mas minha presença aqui foi bem breve, sem impacto algum. Alguns anos depois, criei a conta "Big Boss" (essa que vos fala) e comecei a ser um pouco mais ativo, principalmente na área de HQs e crossovers mongóis.

Por ser um tanto... misterioso, as pessoas daqui criaram teorias de que eu era um fake do @Lobão, uma conta compartilhada da staff, um robô, e até mesmo uma mulher lésbica. :lol:

Por mais que eu seja um cara que usa o fórum pra postar umas merdas aleatórias, eu sempre tentei postar algo diferente nesse fórum, sem ser coisas relacionadas a Naruto. Devido a isso, muitas pessoas como o @Boss e o Boruto (não sei o atual nick dele) passaram a expandir os seus horizontes ao começarem a ler HQs (pena que viraram um bando de fanboys retardados :lol:).

Poucas pessoas sabem o meu nome, e muito menos sabem sobre a minha vida. Embora eu não vá revelar nada disso, eu irei apenas dizer que me sinto aliviado pela @Rinko ter vencido a aposta em 2016, me obrigando a revelar o meu nome, meu whatsapp e minha vida para essa maluca. kkkk. Foi você, Rinko, que me ajudou e me escutou quando eu estava passando por um grande problema nos primeiros meses de 2017. Muito obrigado por ser uma grande amiga. :paty:

E para não sair do personagem: VÃO TUDO TOMAR NO CU! TOMARA QUE ESSE FÓRUM ENTRE LOGO EM FALÊNCIA!

Vlw flw

Obs.: escrever com o teclado do celular é uma bela merda

description10 anos do Fórum NS - Celebração - Página 2 EmptyRe: 10 anos do Fórum NS - Celebração

more_horiz
Grande Big.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos