Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
158 Mensagens - 12%
155 Mensagens - 12%
151 Mensagens - 11%
148 Mensagens - 11%
142 Mensagens - 11%
124 Mensagens - 9%
118 Mensagens - 9%
118 Mensagens - 9%
111 Mensagens - 8%
105 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
67 Mensagens - 14%
64 Mensagens - 13%
62 Mensagens - 13%
49 Mensagens - 10%
44 Mensagens - 9%
43 Mensagens - 9%
40 Mensagens - 8%
39 Mensagens - 8%
36 Mensagens - 8%
34 Mensagens - 7%
Últimos assuntos
[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 78Hoje à(s) 14:11Ben IknegHomem que gosta de trap é: ?Hoje à(s) 14:10NikyNekoTop Staffers Atuais PreferidosHoje à(s) 14:09ChicleMetade do MadaraHoje à(s) 14:08BOGDenúncia grave contra Bolsonaro no TSE: 'Caixa 2', 'Bolsolão', Hoje à(s) 14:07NikyNekoMortes mais vexatóriasHoje à(s) 14:06BOG[Partida] RPG "Invasão Zumbi" - Edição de HalloweenHoje à(s) 14:03Yumikins[Spoiler/Discussão] Capítulo 921: ShutenmaruHoje à(s) 13:59Yumikins"Redes sociais deram voz a legião de imbecis"Hoje à(s) 13:59NikyNekoHiashi Hyuga VS Hidan Hoje à(s) 13:56LuquinhasDeputado dos EUA pede apoio de Trump à segurança de BolsonaroHoje à(s) 13:55NikyNekoTópico para falar das coisas que mais te deixam cansado(a).Hoje à(s) 13:39ChicleQuais personagens venceriam Hidan com o ritual pronto?Hoje à(s) 13:38BOGCometeria um Suicídio Altruísta? Hoje à(s) 13:38NikyNekoSe você pudesse escolher um personagem da ficção para se tornar real, qual seria?Hoje à(s) 13:36NikyNekoVocê sabe cozinhar?Hoje à(s) 13:34NikyNekoQual seu filme de Dragon Ball favorito?Hoje à(s) 13:28ColdmanQual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki?Hoje à(s) 13:27Will[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 28Hoje à(s) 13:24YumikinsEm que fases de games você chegou a desistir?Hoje à(s) 13:20M. ShadowsPrimeiro contrato de invocação do Boruto: GaragaHoje à(s) 13:10PalladinoLee vs HidanHoje à(s) 13:04WolfgangRelações entre a Alemanha 'Nazi' e a China 'Kuomintang'Hoje à(s) 12:59Gabriel ArcanjoA Maldição da residência HillsHoje à(s) 12:45MathFantasias de HalloweenHoje à(s) 12:42Math

Compartilhe
Ir em baixo
Jounin
Jounin
Membro desde : 27/05/2017
Número de Mensagens : 2520
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 29337
Reputação : 29

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Porque orochimaro tem tanto medo do mitsuki usar modo sabio???

em Sab 28 Jul 2018, 08:57
O Mitsuki ja ativou ele mais de uma vez no anime e liberou chakra dele ja mesmo no exame chunnin seja contra toroi /momoshiki e talz , ate chegou lutar com o shino (um jounin ) usando ele .. entao qual o medo do sannin ??

Tem grande possibilidade do hokage e os demais ja saberem do mesmo , se nao for pelo shino ,sera por ter ativado ou lançado parte do chakra na luta ,o proprio shinki viu isso e queria ver ele usando por decorrencia disso..

o que voces acham ??
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 318
Participação : 7250
Reputação : 5

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Porque orochimaro tem tanto medo do mitsuki usar modo sabio???

em Sab 28 Jul 2018, 13:12
Diria que é uma estrategia de roteiro para atrair hype em cima do Mitsuki.

Prêmios:

Goku abaixo:
Sannin
Sannin
Membro desde : 06/09/2013
Número de Mensagens : 2693
Medalhas :

Diamond (Loja NS)

Participação : 12736
Reputação : 114

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 28 Jul 2018, 13:24
@Edson Oliveira escreveu:Diria que é uma estrategia de roteiro para atrair hype em cima do Mitsuki.

AAHSUAHSUH Na vida real é absolutamente isso

--------------------------------------------

Mas se eu tivesse que responder a partir dos elementos da história eu diria que, é porque outras pessoas não podem saber sobre esse poder. Quem já sabe é o Naruto, pois ele tem um acordo com o Orochimaru, e provavelmente ele repassou isso para o Sasuke, Kakashi e para seu assistente Shikamaru, outros que talvez saibam é a Sakura por ter ligação direta com o Hokage e o Shino que no anime viu com seus próprios olhos "Não sei se a transformação completa".

E o motivo de Orochimaru não querer que outras pessoas saibam, é porque se trata de um poder raro no mundo ninja, as únicas fontes conhecidas de chakra natural são Mitsuki, Kabuto, Naruto, Juugo e o próprio Orochimaru, e entre esses apenas o Mitsuki possui o modo dragão completo, sendo que talvez Kabuto não o tenha mais.

Sendo assim organizações, outros ninjas científicos e seres com interesses nesse tipo de chakra, iriam atrás da fonte mais fácil, o genin Mitsuki que possui o chakra sabio mais latente e raro, logo se o poder de Mitsuki se tornar publico, essas pessoas interessadas saberão em quem mirar.

Quanto ao acordo entre Naruto e Orochimaru, provavelmente é para a proteção de Mitsuki. Caso algum ser poderoso igual a um Ootsutsuki, ir atras do Mitsuki, o Orochimaru não poderia garantir sua segurança, então a confiou ao ser mais poderoso da série, o Naruto, que conseguiria peitar qualquer um que apareça. E de bônus Mitsuki iria aprender como é a vida de um ninja e o trabalho de equipe, e tenho certeza que Orochimaru sabe que Boruto ira se desenvolver em um ninja poderoso e que isso pode ajudar no desenvolvimento de Mitsuki.

Agora o problema é quais são as intenções de Orochimaru com Mitsuki, será que ele vai tentar roubar seu corpo assim que ele ficar forte, será que o Mitsuki é uma parte importante do plano para matar o Naruto e todo o acordo foi uma armadilha ou ele apenas está agindo como um "pai" superprotetor!?

"I am the bone of my sword
  Steel is my body and fire is my blood
  I have created over a thousand blades
  Unknown to death
  Nor known to life
  Have withstood pain to create many weapons
  Yet those hands will never hold anything
  So, as I pray,
Unlimited Blade Works."
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 22/03/2018
Número de Mensagens : 396
Participação : 5444
Reputação : 13

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 28 Jul 2018, 16:18
Naquele episódio em que o Urashiki perfura o Mitsuki, eu fiquei impressionado com a semelhança entre o Manto Sennin do Mitsuki e o Manto Tenseigan do Toneri.

Talvez ainda tenha algum mistério quanto a isso...
Kage
Kage
Membro desde : 27/01/2012
Número de Mensagens : 20541
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Membro do Mês - Agosto 2015

Participação : 166609
Reputação : 1315

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

em Sab 28 Jul 2018, 19:12
Para mim ficou mais que claro que o Orochimaru nao quer que Konoha saiba do poder do mitsuki

Isso para mim é medo que konoha "atrapalhe" os planos que o orochimaru tem para o mitsuki, o que provavelmente é roubar seu corpo via fushi tensei

Uma vez que konoha saiba desse poder, eles poderiam tentar treinar o mitsuki e tornar ele mais poderoso do que é, e, vimos como um hospedeiro poderoso e um orochimaru enfraquecido deu ruim na epoca do sasuke, para mim o orochimaru quer conter a evoluçao do mitsuki, mater ele mesmo que longe sob controle

Nao vai adiantar o mitsuki ter modo sennin, sharingan, rinnegan, mokuton, juubi, kaioken, exodia sem o orochimaru nao puder controlar ele

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 22/06/2018
Número de Mensagens : 208
Participação : 2483
Reputação : 0

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 28 Jul 2018, 19:40
Para mim, aquele diálogo só serviu para querer dar um Hype no Mitsuki e levantar um pouco a moral do personagem dentro da história, pois ele perdeu para o Shinki e por não ter tido utilidade na luta contra os Otsutsuki. Enfim, na minha opinião, foi apenas isso.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: