10 anos do Fórum NS — Apresentação Tumblr_pcgd0pfOGZ1uu8g63o1_500


10 ANOS DO FÓRUM NSAPRESENTAÇÃO

Boa tarde, Convidado!

Dia 30/07 iremos comemorar oficialmente os 10 anos do fórum, com isso gostaria de agradecer a todos os membros que fizeram e aos que ainda fazem parte dessa enorme comunidade de animes e mangás. Durante todos esses anos o fórum passou por muito trabalho duro, de altos e baixos, mas com muitas conquistas. Apesar de ser uma comunidade virtual para entretenimento dos usuários, nós nos preocupamos com ela e queremos vê-la evoluindo cada vez mais. O que faz o NS ser o que ele é, não é apenas o site em si, mas todos nós, como uma enorme família e todos os nossos avanços são por você, Convidado, somos grato pela sua contribuição seja na área de discussões, eventos, sugestões, equipe, fan grupos.

Por isso, nós - membros da equipe - elaboramos uma sequência de eventos, que ocorrerão entre os dias 28/07 a 30/07, e os convidamos a participarem destas atrações para prestigiar essa data tão especial.

Eventos & Atrações

Caça aos Membros (Organizadora: @Rinko) – 28 a 30 de julho:
Os membros irão a caça de badges representadas por alguns membros e ganharão pontos de participação por cada uma delas, para que seja contabilizado deverão comentar no tópico (caso não tenham feito anteriormente). Para mais informações aguarde o tópico exclusivo sobre o evento.

Exposição dos Artistas (Organizadora: @MiriAna) – 28 de julho:
Terão dois tópicos para a exposição dos artistas; Designers e Desenhistas. Em cada um deles terá a exposição das artes dos membros do fórum, as artes deverão ser OBRIGATORIAMENTE trabalhos que já foram postados no fórum. O mais interessante é que não existe uma competição, e sim a exibição das artes que já fizeram parte da trajetória do NS. Todos os membros podem enviar suas artes, basta entrar em contato com a MiriAna por Mensagem Privada até amanhã(28/07) à tarde.

Quiz do NS (Organizador: @Ben Ikneg) – 29 de julho:
A partir da criação do tópico do QUIZ, os membros terão 24h para responder um pequeno questionário sobre fatos, acontecimentos e curiosidades sobre o fórum, assim eles irão conhecer um pouco mais da história do NS. Para mais informações aguarde o tópico exclusivo sobre o evento.

Celebração dos 10 anos do Fórum NS – 30 de julho:
Será criado um tópico exclusivo para celebrar essa data tão especial, então Convidado aproveite a oportunidade e resgate na memória um momento especial que vivenciou aqui no NS e compartilhe com todos. É uma data única e que deve ser eternizada de uma maneira agradável.

Resistência no Chatbox (Organizadores: @Bills, @Dogão e @Shinshi-kun) – 30 de julho às 19h:
Um evento muito popular com o intuito de reunir os membros da nova e antiga geração, aproveite para conversar e formar novas amizades.