Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Na sua opinião, qual o pior personagem do anime Boruto?

+12
Math
Naruto Winchester
Sasukebestuchiha
Nero Sparda
Ben Ikneg
Salsicha
Edson Oliveira
YoKi
Wolfgang
Gaius
LordZero
Phaesta
16 participantes

descriptionNa sua opinião, qual o pior personagem do anime Boruto? EmptyNa sua opinião, qual o pior personagem do anime Boruto?

more_horiz
Título auto explicativo, quem você não suporta ver, ou quem você acha que se saísse não faria a menor diferença no anime Boruto?


descriptionNa sua opinião, qual o pior personagem do anime Boruto? EmptyRe: Na sua opinião, qual o pior personagem do anime Boruto?

more_horiz
Denki! Ele tem um intelecto bom, mais por hora é um inutil :v. Talvez pra frente ele melhore suas capacidades, mas por hora, é bem irritante. Outro que chega a ser tao irritante quanto é o Inoji, tinha tudo pra ser um bom personagem, mas assim como o Sai, só sabe latir.

descriptionNa sua opinião, qual o pior personagem do anime Boruto? EmptyRe: Na sua opinião, qual o pior personagem do anime Boruto?

more_horiz
Boruto - ele sempre um fracasso como protagonista não tem basicamente nenhum carisma ou construção interessante de personagem além de ser absurdamente e irritante.
Agora no mangá quasse todo os combates do personagem vencido pelo P R O T A G O N I S M O.

Enfim ele personagem ridículo pra carregar o mangá, vontade/objetivo dele não tem peso dramático nenhum.

Eu reclamava do Naruto ele era mil vezes melhor.

descriptionNa sua opinião, qual o pior personagem do anime Boruto? EmptyRe: Na sua opinião, qual o pior personagem do anime Boruto?

more_horiz
Pior? Mas o seo favorito paga pao. :chola:

descriptionNa sua opinião, qual o pior personagem do anime Boruto? EmptyRe: Na sua opinião, qual o pior personagem do anime Boruto?

more_horiz
Katasuke.

Ele e essa revolução com essas ferramentas ninjas me enchem o saco.
Denki nem fede nem cheira, pode não ser nada como um ninja mas sei lá, pode vir a financiar a vila alguma hora.

descriptionNa sua opinião, qual o pior personagem do anime Boruto? EmptyRe: Na sua opinião, qual o pior personagem do anime Boruto?

more_horiz
Katatsuke, Boruto, Shinki e Mitsuki. Cada um resume as coisas que eu desprezo em Naruto.

descriptionNa sua opinião, qual o pior personagem do anime Boruto? EmptyRe: Na sua opinião, qual o pior personagem do anime Boruto?

more_horiz
Namida , Wasabi , Denki , Inojin , Araya , Katasuke , Sumire (ela ainda terá destaque ?)......A lista segue :tenten:

descriptionNa sua opinião, qual o pior personagem do anime Boruto? EmptyRe: Na sua opinião, qual o pior personagem do anime Boruto?

more_horiz
Boruto
Sarada
Mitsuki
Namida
Wasabi
Denki
Inojin
Araya
Katasuke
Sumire

descriptionNa sua opinião, qual o pior personagem do anime Boruto? EmptyRe: Na sua opinião, qual o pior personagem do anime Boruto?

more_horiz
Na minha opinião, Namida!! É um peso pro time dela, apesar de ter um jutsu de utilidade mediana, tem um personalidade que lembra muita a sakura do início do clássico, e isso me irrita. Podiam colocar alguém mais interessante no lugar dela, um clone do Shin ou aquele guri do gelo, sei lá.

descriptionNa sua opinião, qual o pior personagem do anime Boruto? EmptyRe: Na sua opinião, qual o pior personagem do anime Boruto?

more_horiz
Boruto é tão bom, que nego ainda discute Naruto aqui, sem mais

descriptionNa sua opinião, qual o pior personagem do anime Boruto? EmptyRe: Na sua opinião, qual o pior personagem do anime Boruto?

more_horiz
Sarada, o personagem sem sal :lisa:

Não consigo gostar dessa Velma Uchiha, espero que algum dia esse lado sakurento dela suma.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionNa sua opinião, qual o pior personagem do anime Boruto? EmptyRe: Na sua opinião, qual o pior personagem do anime Boruto?

more_horiz
Katatsuke,Sarada e Inojin são os que eu mais desgosto também tem o Boruto mas esse ainda dá pra aguentar.

descriptionNa sua opinião, qual o pior personagem do anime Boruto? EmptyRe: Na sua opinião, qual o pior personagem do anime Boruto?

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Sarada, o personagem sem sal :lisa:

Não consigo gostar dessa Velma Uchiha, espero que algum dia esse lado sakurento dela suma.


Velma Uchiha kkkkkk, caralho, eu acho que se superaram em criar uma personagem mais chata do que a Sakura era no clássico
Sarada deve ser a personagem mais bitolada de Boruto, insuportável

Mas a Vellma de verdade não é bitolada feito a Sarada

descriptionNa sua opinião, qual o pior personagem do anime Boruto? EmptyRe: Na sua opinião, qual o pior personagem do anime Boruto?

more_horiz
Essa é fácil :dan:

Boruto
Denki
Katasuke
Sumire
ChouChou
Inojin
Sarada (atualmente)
Namida
Wasabi
e todos os personagens que apareceram em um arco específico (Névoa )

ou seja

essa bosta de anime só se salva por causa da antiga geração

descriptionNa sua opinião, qual o pior personagem do anime Boruto? EmptyRe: Na sua opinião, qual o pior personagem do anime Boruto?

more_horiz
Já que ninguém citou ele, eu cito:

Kinshiki, um personagem raso, sem carisma, fraco, um mero lacaio, os fãs da obra nem se importam com ele, não faz falta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos