Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
158 Mensagens - 12%
155 Mensagens - 12%
152 Mensagens - 11%
151 Mensagens - 11%
142 Mensagens - 11%
124 Mensagens - 9%
118 Mensagens - 9%
118 Mensagens - 9%
111 Mensagens - 8%
105 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
81 Mensagens - 13%
75 Mensagens - 12%
69 Mensagens - 11%
69 Mensagens - 11%
61 Mensagens - 10%
60 Mensagens - 10%
57 Mensagens - 9%
56 Mensagens - 9%
48 Mensagens - 8%
46 Mensagens - 7%
Últimos assuntos
[Oficial] Jornal Informativo da Staff Hoje à(s) 1:37 pmFallenQuais personagens venceriam Hidan com o ritual pronto?Hoje à(s) 1:37 pmAlexandre MüllerTenten vs AnkoHoje à(s) 1:33 pmmarcosenjuHiashi Hyuga VS Hidan Hoje à(s) 1:32 pmDrunkHCO Rio do cobrador.Hoje à(s) 1:29 pmNinjalx"Redes sociais deram voz a legião de imbecis"Hoje à(s) 1:28 pmGabriel ArcanjoMúsica do DiaHoje à(s) 1:26 pmmarcosenjuQual música combina com o usuário acima?Hoje à(s) 1:24 pmmarcosenjuDenúncia grave contra Bolsonaro no TSE: 'Caixa 2', 'Bolsolão', Hoje à(s) 1:23 pmGabriel ArcanjoRelações entre a Alemanha 'Nazi' e a China 'Kuomintang'Hoje à(s) 1:22 pmmarcosenju É verdade que o sânscrito é muito mais difícil do que o latim?Hoje à(s) 1:15 pmNikyNeko[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 78Hoje à(s) 1:11 pmBen IknegHomem que gosta de trap é: ?Hoje à(s) 1:10 pmNikyNekoTop Staffers Atuais PreferidosHoje à(s) 1:09 pmChicleMetade do MadaraHoje à(s) 1:08 pmBOGMortes mais vexatóriasHoje à(s) 1:06 pmBOG[Partida] RPG "Invasão Zumbi" - Edição de HalloweenHoje à(s) 1:03 pmYumikins[Spoiler/Discussão] Capítulo 921: ShutenmaruHoje à(s) 12:59 pmYumikinsDeputado dos EUA pede apoio de Trump à segurança de BolsonaroHoje à(s) 12:55 pmNikyNekoTópico para falar das coisas que mais te deixam cansado(a).Hoje à(s) 12:39 pmChicleCometeria um Suicídio Altruísta? Hoje à(s) 12:38 pmNikyNekoSe você pudesse escolher um personagem da ficção para se tornar real, qual seria?Hoje à(s) 12:36 pmNikyNekoVocê sabe cozinhar?Hoje à(s) 12:34 pmNikyNekoQual seu filme de Dragon Ball favorito?Hoje à(s) 12:28 pmColdmanQual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki?Hoje à(s) 12:27 pmWill

Compartilhe
Ir em baixo
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 03/01/2018
Número de Mensagens : 920
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 12672
Reputação : 5

Pontos :
70 / 10070 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Sasuke; "Eu Perdi"

em Sex Jul 27, 2018 12:30 am
Sasuke querendo ou não virou sombra do Naruto na fase adulta.
Chuunin
Chuunin

Pontos :
70 / 10070 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex Jul 27, 2018 12:38 am
@Sasukebestuchiha escreveu:Esses caras são uma piada  :GG:

Sasuke passou boa parte de sua vida totalmente preso ao destino da maioria dos Uchihas

Naruto desde sempre já tinha sua meta fixa,já o Sasuke foi surpreendido ao saber que os culpados foram os anciões de Konoha e outra vez ao saber sobre a história dos Uchihas e de Konoha da boca do Hashirama

Como ele seria igual ao Naruto sendo que viveu sem saber de nada ? Pqp 

Hoje ele bota os 4 Kages em silêncio,é o cara que assume quando o Naruto não está e cuida de Konoha contra os maiores inimigos

Do cara que só queria matar aqueles que zombassem dos Uchihas para alguém que é praticamente um Kage

Isso significa que Sasuke é sombra do 7° Hokage.
Jounin
Jounin
Membro desde : 08/12/2015
Número de Mensagens : 2465
Medalhas :

Uchiha Sasuke - Sharingan (Loja NS)

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Participação : 1268
Reputação : 36

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex Jul 27, 2018 1:00 am
@Naruto Winchester

- Eu não entendi bem essa logica o que seria o verdadeiro fundador da vila? pelo menos em Naruto inteiro o Madara e o Hahsirama sempre são descritos como fundadores.

@Léo1477

Aonde esta vitoria nessa cena?

Spoiler:

Pra você ver como faz sentido a vitoria do Naruto significa que ambos terminaram a luta  no mesmo estado

:horak:  

Naruto esta se segurando porque usou seus 2 Jutsus mais poderosos com potencial total? cada golpe podia destruir um vila isso luta não quero machucar alguem?

:GG:

Esse aqui o Naruto nerfato qual e auge dele então?

"Esse olhos.... podem ver as trevas muito bem......"

Genin
Genin
Membro desde : 17/04/2014
Número de Mensagens : 186
Participação : 6017
Reputação : 24

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://www.youtube.com

em Sex Jul 27, 2018 1:00 am
@Léo1477 escreveu:"Eu Perdi" significa claramente Derrota, Sasuke é orgulhoso e até hoje não aceita perder pro Naruto.

A luta em si deu empate, ficaram os dois lá no chão feito paçoca. Isso é inconcusso, e no mais você só pode ponderar a respeito das condições da batalha e especular. Ah, o que existe até hoje entre Naruto e Sasuke, nesse aspecto, é rivalidade. Sasuke é rival do Naruto, não sua sombra.
Assim como Itachi, Sasuke age "nas sombras". Não penso que isso seja de caráter depreciativo, ou mesmo vil.

We all need someone to kiss us googbye
Sannin
Sannin
Membro desde : 01/11/2015
Número de Mensagens : 2441
Medalhas :

Campeão da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Participação : 36178
Reputação : 461

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex Jul 27, 2018 1:01 am
Isso é verdade, Sasuke é o personagem mais fracassado de todo mangá Naruto! Seguiu o caminho da vingança, abandonou seus amigos e viveu por muito tempo preso ao seu passado, porém conquistou nada do que almejava: não conseguiu matar Itachi, não conseguiu se vingar de Konoha e sua revolução parou em Naruto. O pior é que nem mesmo após ouvir a história de Konoha da boca de nada menos que o Hashirama mudou, só deu migué dizendo que não disperdiçaria o sacrifício de Itachi, mas depois ele diz pro Rikudō que seu objetivo era matar o Naruto, o NARUTO, o Ninja mais importante de Konoha que custou a vida do seu irmão.

Pra mim Sasuke nunca passou de um emo, revoltadinho, playboyzinho e mimado. Um muleke mal criado que não estava preparado para viver no mundo Shinobi, onde as pessoas devem estar acostumadas convivem com a perda, mortes e sacrifícios. A única justificativa de ter tantos fans é pelo design estiloso lutinhas legais que realmente têm, pq se formos considerar caráter, Sasuke não passa de um lixo tentando se redimir de um monte de merda que fez. Os feitos dele estão bem distante de os de todos os Hokage, o único Uchiha que merece estar nesse patamar se chama Itachi.
Dogão escreveu:Definitivamente, não foi o Sasuke. Bom tópico, expõe o lixo humano que o Sasuke realmente é, ele não conseguiu conquistar absolutamente nada na vida dele, e provavelmente passará despercebido por reais feitos na história, por que salvar o mundo mesmo, não dependeu da vontade dele, dependeu de outros o convencerem e mesmo assim ele tentou fazer merda depois.
This. :1:
@Ellos escreveu:Sasuke pode ter passado 1 ou 10 anos, o importante é que foi tanto tempo que ele esqueceu o rosto da propria filha esperto.

Invasao Ootsutsuki sem o sasuke ? Acho que o boruto teria de abrir o tempo espaço com o olho dele e ir atras do pai.... lembra da saga Nue e o que o boruto fez ?

Eu acho que na sua mente a guerra começou quando o Obito virou Jin, mas, antes disso ja nao tinha rolado muita coisa como Juubi, bijuudamas, tenpenchi, aliança sendo teleportada e etc... ? Naruto estava na guerra e o sasuke de olhos enfaixados, Naruto estava na guerra e o sasuke correndo atras do itachi, Naruto estava na guerra e o sasuke ainda estava ouvindo os hokages em konoha, Naruto estava na guerra e todos vendo as lembranças dele via telepatia....

Mais do que o poder, a historia do naruto mudou o mundo, uma historia de superaçao, uma historia que servia como exemplo para todos seguirem

Quem é sasuke na fila do pao alem de um emo chorao que quase matou a propria filha ?

Feitos do sasuke sao nada se comparados aos do madara, jiraiya e outros, quem dira alguem como o naruto mano, se aquiete ai plizz
Falou td. :1:

The Sunshine Couple:
The Sunshine Couple

Fisrt Ladies of Konoha:
The last heirs Uzumaki:
Hinata's Chibi:

Créditos: @Bonnie
Jounin
Jounin
Medalhas :

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex Jul 27, 2018 1:24 am
@Sam escreveu:Isso é verdade, Sasuke é o personagem mais fracassado de todo mangá Naruto! Seguiu o caminho da vingança, abandonou seus amigos e viveu por muito tempo preso ao seu passado, porém conquistou nada do que almejava: não conseguiu matar Itachi, não conseguiu se vingar de Konoha e sua revolução parou em Naruto. O pior é que nem mesmo após ouvir a história de Konoha da boca de nada menos que o Hashirama mudou, só deu migué dizendo que não disperdiçaria o sacrifício de Itachi, mas depois ele diz pro Rikudō que seu objetivo era matar o Naruto, o NARUTO, o Ninja mais importante de Konoha que custou a vida do seu irmão.

Pra mim Sasuke nunca passou de um emo, revoltadinho, playboyzinho e mimado. Um muleke mal criado que não estava preparado para viver no mundo Shinobi, onde as pessoas devem estar acostumadas convivem com a perda, mortes e sacrifícios. A única justificativa de ter tantos fans é pelo design estiloso lutinhas legais que realmente têm, pq se formos considerar caráter, Sasuke não passa de um lixo tentando se redimir de um monte de merda que fez. Os feitos dele estão bem distante de os de todos os Hokage, o único Uchiha que merece estar nesse patamar se chama Itachi.
Dogão escreveu:Definitivamente, não foi o Sasuke. Bom tópico, expõe o lixo humano que o Sasuke realmente é, ele não conseguiu conquistar absolutamente nada na vida dele, e provavelmente passará despercebido por reais feitos na história, por que salvar o mundo mesmo, não dependeu da vontade dele, dependeu de outros o convencerem e mesmo assim ele tentou fazer merda depois.
This. :1:
@Ellos escreveu:Sasuke pode ter passado 1 ou 10 anos, o importante é que foi tanto tempo que ele esqueceu o rosto da propria filha esperto.

Invasao Ootsutsuki sem o sasuke ? Acho que o boruto teria de abrir o tempo espaço com o olho dele e ir atras do pai.... lembra da saga Nue e o que o boruto fez ?

Eu acho que na sua mente a guerra começou quando o Obito virou Jin, mas, antes disso ja nao tinha rolado muita coisa como Juubi, bijuudamas, tenpenchi, aliança sendo teleportada e etc... ? Naruto estava na guerra e o sasuke de olhos enfaixados, Naruto estava na guerra e o sasuke correndo atras do itachi, Naruto estava na guerra e o sasuke ainda estava ouvindo os hokages em konoha, Naruto estava na guerra e todos vendo as lembranças dele via telepatia....

Mais do que o poder, a historia do naruto mudou o mundo, uma historia de superaçao, uma historia que servia como exemplo para todos seguirem

Quem é sasuke na fila do pao alem de um emo chorao que quase matou a propria filha ?

Feitos do sasuke sao nada se comparados aos do madara, jiraiya e outros, quem dira alguem como o naruto mano, se aquiete ai plizz
Falou td. :1:

Aquele momento que você lê tenta besteira que fica abalado pra responder tamanha merda escrita

:facepalm3:

Ainda cria uma teoria pelo fato do personagem se popular baseado em PORRA nenhuma, ele popular simplesmente porque e FODA é bem escrito aonde até Kishimoto fã do personagem e queria ser como ele.

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 22/08/2017
Número de Mensagens : 909
Participação : 12051
Reputação : 20

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex Jul 27, 2018 1:46 am
Hoje esse puto é o meu personagem favorito em Boruto, mas acho ele uma merda durante o Shippuden inteiro (menos no começo
quando ele aparentava ser badass)

O que ele tenta fazer hoje é se redimir, e acho bom porque todo Kage gostaria de ter um cara foda trabalhando pra ele pelas sombras.

Mas ele perdeu mesmo para o Naruto no Vale do Fim, principalmente nos ideais.

Oriente as pessoas, e acredite nelas, pois é entre elas que virá quem vai carregar a próxima geração quando chegar a hora.
Kage
Kage
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 5057
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2018

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 48914
Reputação : 189

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex Jul 27, 2018 8:54 am
O ''eu perdi'' não queria dizer que ele perdeu a batalha ali de fato, mas sim que ele perdeu pelo Naruto fazer ele perceber naquela batalha que ele estava seguindo um caminho completamente errado.

Sasuke atualmente não vive mais na escuridão porque o Naruto o tirou dela. Atualmente ele construiu uma família e vive tranquilamente como braço direito do hokage, o personagem de fato mudou e Boruto nos prova isso.

@Léo1477 escreveu:Agora eu pergunto quem mais saiu como vitorioso dessa história uma pessoa que vivia com ódio, mágoa e rancor, ou uma pessoa que é fiel aos amigos lutou até o final pra trazer seu amigo de volta e no final realizar seu sonho de ser Hokage?

Isso que você disse foi muito interessante, eu acredito que o Kishimoto criou o plot do Sasuke pra tentar transmitir uma mensagem filosófica dessas.

Mas eu acho que mesmo assim o Sasuke tinha todos os motivos do mundo pra se corromper daquela forma, a galera chama ele de lixo humano sem tentar compreende-lo, não que eu esteja falando que o que ele fez foi certo, por favor, mas dada a sua situação onde ele estava eu acho que era quase impossível ele não se corromper. E nem adianta tentar comparar ele com Naruto e outros personagens porque o Naruto não passou quase nem a metade do que ele passou e a situação do Naruto era MUITO diferente.

Engraçado que o Sasuke é criticado com todas as forças pela galera da fandom brasileira mas o Orochimaru que era um ser repugnante e é um completo LIXO humano por natureza que já cometeu muitas crueldades com seus experimentos e invadiu a vila querendo matar várias pessoas e o hokage simplesmente porque queria só falta ser endeusado.

Curse Mark:
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 07/12/2017
Número de Mensagens : 360
Participação : 4919
Reputação : 9

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex Jul 27, 2018 10:24 am
Alguém conseguiu não rir quando Sasuke disse: "Vou destruir Konoha!" ????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu queria muito ver ele tentando passar pelo portão da Vila. Queria ver ele tentar passar por: Naruto, Kakashi, Tsunade, Guy, Rock Lee, Neji, Yamato, Clã Hyuuga, Clã Nara, Clã Akimichi, Clã Inuzuka, e todos os outros. Acho que bastava somente o Choji pra pisar na piada que ele chamava de Susano'o. Hu3hu3hu3hu3hu3hu3.
Jounin
Jounin
Membro desde : 20/07/2017
Número de Mensagens : 1709
Medalhas :

Kimimaro (Loja NS)

Participação : 12068
Reputação : 23

Pontos :
90 / 10090 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex Jul 27, 2018 11:31 am
Ele virou putinha do Naruto vivendo sob a filosofia do Itachi com o visual copiado daquele maluco de Harry Poter, o que esse personagem tem de novo mesmo? Nem sei porque forçam.
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1
Membro desde : 08/06/2017
Número de Mensagens : 1334
Participação : 14371
Reputação : 58

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex Jul 27, 2018 12:25 pm
Orochimaru sempre foi um lixo humano assumido mesmo desde o início, ninguém liga para o personagem porque o personagem nunca se propôs a ser bom ou achar que é bom
o Orochimaru é mau, é amoral, sabe que é mau, e sabe que o que faz é errado

Já Sasuke é irritante, se achava bom, pensava que era justo, pensava que fazia o bem e o certo, e só fazia merda
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 318
Participação : 7250

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex Jul 27, 2018 12:44 pm
Sasuke sempre foi/será a sombra de Naruto, esse personagem nem com o Up de reencarnação deu jeito de superar o Hokage, ainda é um fracassado maneta!
Se Naruto quisesse teria vencido em TODOS os combates que esses dois tiveram, saske lutava pra matar, naruto não :horak:
Jounin
Jounin
Medalhas :

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex Jul 27, 2018 1:22 pm
@Itami

Isso interessante porque o Sasuke teria matado todo mundo de Konoha quanto pessoal estava na guerra,

dante

Teria ajuda do Suigetsu, Juugo e Ororchimaru + Hokages obviamente nerfatos.

Sasuke não m,atou geral naquela vila por piedade em nome do Itachi.

Se o Sasuke fosse como deveria ser era pra ter se juntado ao Obito e o Madara ai sim queria ver o Naruto ganhar esse guerra

:rindo:

Naruto sem o Sasuke não teria passado nem do Obito isso com toda aliança ajudado ele.

@Edson Oliveira

Merece a pergunta se o Naruto podia ganhar porque ele não ganhava? ele é tão retardado que lutava pra perde?

:horak:

Olha aqui e realidade

Resto é só sonho, nem no final do mangá o Naruto ganha em um combate.

Kage
Kage
Membro desde : 27/01/2012
Número de Mensagens : 20541
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Membro do Mês - Agosto 2015

Participação : 166609
Reputação : 1315

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

em Sex Jul 27, 2018 5:32 pm
@LordZero escreveu:@Ellos

Choro? só estou mostrado FATOS.

- Ultima fez que o Sasuke viu a Sarada mesma era criança então e no minimo compressível situação dele e o Naruto sendo PORRA loka não avisa que esta levando a garota.

Sasuke nunca chegou perto de matar a Sarada até porque se ele tivesse intenção ela estaria morta.

- Como Boruto iria saber que o Naruto estava vivo? como ele iria saber pra qual dimensão ir? Uchiha podia fazer essa coisas montar força tarefa pra resgatar o Hokage.

- Acho que a sua mente deletou o que o Sasuke fez na guerra ele chegou atrasado, porém chegado na metade da guerra fez mais que 99% dos personagens:

Spoiler:

*Sasuek ajudou o Itachi para Edo Tensei que ele não faria sozinho.
*Sasuke trouxe os Hokages pra guerra, preciso explica como isso mudou tudo?
*Sasuke trouxe Orochimaru,Suigetsu e Karin que de tabela curaram o Kages e destruirão o Zetsu e o Buda FAKE.  
*Sem o Sasuke o Naruto nunca teria passado o Obito Jin.
*Isso sem citar que ele bloqueou o Tsukuyomi Infinito.

Quais os outros já param o até de 2 Otsutsuki e salvaram o mundo inteiro? só o Naruto chega nisso que parou o ataque de 3 e salvou o mundo 3 vezes.

Sasuke Shinobi lendário

Sasuke não precisa ser um exemplo até porque eu não vejo nem o Naruto como um exemplo "Garoto da profecia" ele estava destinado ser o que ele é, ninguém no mundo tem isso.  

Eu acho que é, veja o drama mano, voce esta jogando na conta do sasuke feitos de outros personagens, nao tem vergonha disso ? Pela sua logica, o shikamaru ter derrotado o Hidan é merito da tsunade, porque ela é a hokage e mandou ele na missao, putz, ela tambem mandou a sakura, naruto, kakashi e demais nas outras missoes, entao, acho que a Tsunade é quem destruiu a akatsuki @__@

Deixa de retardo mano, for usar sua logica os feitos do naruto só aumentam, pois veja:

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/516/11.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/582/07.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/563/14.png

Discurso do gaara que convenceu a aliança shinobi a lutar junto foi a base de Naruto na veia, ele converteu o gaara e o gaara converteu a aliança graças a sua historia com o naruto ou nao foi isso ?

Itachi antes de se encontrar com o sasuke, ele se encontrou com o naruto nao foi ? Voce lembra como o itachi mudou ?

E o que dira dessa fala do onoki...

Os feitos de outros personagens mesmo quando envolvem o naruto, nao sao meritos dele, e, isso considerando que o naruto deu chakra para aliança shinobi inteira e muita gente ali usufruiu desse chakra inclusive o sasuke.... Feitos de forma tao indireta como: hokages, taka e etc... onde o sasuke nem estava presente é uma vergonha de se citar e feitos como o itachi parar o edo tensei sao incriveis mas ninguem sabe sobre isso.

Itachi e edo tensei = ninguem sabe
Hokages = nem estava presente, quer merito pelo trabalho dos outros
Taka e orochimaru = nem estava presente, quer merito pelo trabalho dos outros

Obito jin é incrivel
Mugen tsu é incrivel

Mas como o proprio kakashi disse, nao fosse por isso ele nem estaria solto

Quando voce começa a puxar feitos de outros personagens para upar o seu... esperava isso da fandom da hinata, tenten mas pro sasuke, ele precisa disso ? Quanto as outras coisas, cara ele só nao matou a sarada porque a garota o chamou de pai antes, só dele atacar ela, já foi uma cagada, assim como o boruto achou o Nue no fim do universo certinho, ele acharia o naruto, nao é voce que reclama do poder do protagonismo ?

Sasuke mesmo que seja mais foda que 99% do manga, nao é mais foda que Madara, Jiraiya, Naruto e os feitos deles....

Sasuke perto dos outros é nada, nao tem feitos relevantes, só fica a sombra do naruto e olhe lá

Voce fala de coisas que o publico em geral nem sabe, sequer sao consideraveis

Na lista dos herois de konoha o sasuke é nada perto de mitos como os que citei COF COF COF

Jounin
Jounin
Membro desde : 22/10/2012
Número de Mensagens : 3684
Participação : 28906
Reputação : 183

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex Jul 27, 2018 6:09 pm
LordZero. esta se equivocando ai, se não fosse pelo Hashirama Tobirama e Hiruzen, Sasuke teria usado os Hokages para o mal,
ou seja, Sasuke precisa a todo momento de um psiquiatra o auxiliando no que fazer, já o Naruto e alguém que queria provar seu valor ao mundo,
diferente do Sasuke que se achava valorizado demais, talvez por Itachi ter deixado ele vivo. Sasuke possui um complexo de superioridade
Ego Inflado,  moral da Historia, Sasuke passa a ser chato, Uchihas são muito instáveis, e isso e o ruim deles.

Tobirama sendo Tobirama.

[url=]
Jounin
Jounin
Medalhas :

Uchiha Sasuke (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex Jul 27, 2018 7:03 pm
@Ellos

Não e citar feito do outros são feitos que o Sasuke fez acontecer:

- Sasuke ajudou o Itachi parar o EDO Tensei sem o Sasuke ali o resultado podia ter sido outro ou estou errado?

- Sasuke levou os Hokages e o Orochimaru, Suigetsu e Karin pra guerra tenho que explicar como isso mudou o rumo de tudo? ato de todos ali foram individuais, porém isso não mudar o fato que sem o Sasuke na situação nenhum dele iriam estar ali pensa como iria ser a guerra?

Igual quanto o Naruto passou chakra pra aliança Ninja todos consideram um feito do Naruto mesmo com feitos individuais de todo mundo.

Obito, Madara e Kaguya o Sasuke esta diretamente envolvido.

Vamos ignorar que o Sasuke salvou o Konoha no The Last.

E em Boruto ele salvou o mundo do Momoshiki e Kinshiki.  

Ele pode esta abaixo do Naruto, porém não que dizer que ele não tenha feitos coisas absurdas.

@marcospain

- Se o Sasuke fosse um FDP como ele deveria ser nem teria revivido o Hokage teria simplesmente ido destruir Konoha já que não tinha defesas nenhuma.

Ele fez o Orochimaru trazer o Hokages porque ele queria mudar.

Kage
Kage
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 5057
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2018

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 48914
Reputação : 189

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex Jul 27, 2018 7:04 pm
Engraçado essas comparações que rolam do Sasuke com o Madara. Madara não teve desenvolvimento em poder, não focaram nele desde o passado, ele não apareceu com uns 30 anos ou mais já todo fodão e hack.

Sasuke tinha 16 anos em Naruto e mostra a sua evolução em poder, e mesmo para a sua idade ele já era muito forte chegando a nível kage médio (Se for a versão MS) ou kage baixo (Se for o hebi) e possuía uma grande variedade de ninjutsus.

Mas hoje eu posso afirmar que o Sasuke é mais foda do que o Madara daquela época, mesmo se ele tivesse só o FMS eu veria ele superando o Madara porque ele poderia desenvolver suas capacidades.

Madara é o cara que começou com birra e querer destruir coisas por causa do Hashirama ter virado hokage da vila no lugar dele né? Grande ninja :~.~:

Se o Sasuke não é um grande ninja muito menos o Madara é. :fem:

Sasuke pelo menos já salvou o protagonista de morrer umas 100x inclusive em Boruto onde ele vai com os kages resgata-lo do Momoshiki.

Curse Mark:
Kage
Kage
Membro desde : 27/01/2012
Número de Mensagens : 20541
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Membro do Mês - Agosto 2015

Participação : 166609
Reputação : 1315

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

em Sex Jul 27, 2018 7:40 pm
Sasuke ajudou o Itachi parar o EDO Tensei sem o Sasuke ali o resultado podia ter sido outro ou estou errado?
Sasuke é reconhecido por isso ?
Nao confunda o conhecimento de leitor de manga com o conhecimento dos personagens

Sasuke levou os Hokages e o Orochimaru, Suigetsu e Karin pra guerra tenho que explicar como isso mudou o rumo de tudo? ato de todos ali foram individuais, porém isso não mudar o fato que sem o Sasuke na situação nenhum dele iriam estar ali pensa como iria ser a guerra?
Quer dizer que o minato salvar a aliança, hashirama parar o madara, tobirama helpar o naruto e o hiruzen tankar os elementais do Buda é merito do sasuke ? Os kages serem curados pela karin, oro e suigetsu tambem é um feito pra conta do sasuke ?? Porque nao joga logo na conta da Kaguya e diz que se ela nao comecesse o fruto nao tinha historia

Sasuke teve uma conversa com os hokages, oro e cia, ele foi tao influenciado e precisou tanto da ajuda deles que me deixa pasmo voce citar isso como feito

Igual quanto o Naruto passou chakra pra aliança Ninja todos consideram um feito do Naruto mesmo com feitos individuais de todo mundo.
Todos quem ?

Naruto usar o manto para proteger todos do tenpenchi é uma coisa
Naruto dar o chakra e uma ino da vida entrar na mente do Obito é outra coisa

Isso do sasuke e hokages, taka e cia cara para mim é apenas constrangedor ler e pensar que o sasuke nao teria feitos.... quem diria

Obito, Madara e Kaguya o Sasuke esta diretamente envolvido.

Vamos ignorar que o Sasuke salvou o Konoha no The Last.

E em Boruto ele salvou o mundo do Momoshiki e Kinshiki.

Ele pode esta abaixo do Naruto, porém não que dizer que ele não tenha feitos coisas absurdas.
Achei que estivessemos falando da guerra, e, voce é quem citou Obito Jin sendo que ja havia ocorrido mt coisa antes ou nao ?

Mas pelo o que lembro

Naruto foi destaque contra Obito Jin
Naruto foi destaque contra Madara Jin
Naruto foi destaque contra a Kaguya Jin

Todas as vezes o sasuke foi ofuscado ou nao é isso ? Acha que o sasuke tem algo que passou despercebido a mim nessa guerra ?

Quanto a last e boruto movie, quais feitos voce quer citar que o tornam mundialmente famoso ?

Pelo o que sei o naruto é o heroi da quarta guerra, hokage e pika no mundo inteiro

Ja o sasuke se for tao famoso quanto a tsunade ou kakashi é muito

Chuunin
Chuunin

Pontos :
70 / 10070 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex Jul 27, 2018 10:14 pm
Sasuke é o fracassado Naruto é o Vitorioso ja Sasuke tem inveja ódio e raiva do Naruto até hoje é só perceber nas lutas a ignorância de Sasuke com Naruto, pois sabe que Naruto está acima do Sasuke e que Sasuke perdeu pro Naruto.
Chuunin
Chuunin

Pontos :
70 / 10070 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex Jul 27, 2018 10:18 pm
@Robert escreveu:Engraçado essas comparações que rolam do Sasuke com o Madara. Madara não teve desenvolvimento em poder, não focaram nele desde o passado, ele não apareceu com uns 30 anos ou mais já todo fodão e hack.

Sasuke tinha 16 anos em Naruto e mostra a sua evolução em poder, e mesmo para a sua idade ele já era muito forte chegando a nível kage médio (Se for a versão MS) ou kage baixo (Se for o hebi) e possuía uma grande variedade de ninjutsus.

Mas hoje eu posso afirmar que o Sasuke é mais foda do que o Madara daquela época, mesmo se ele tivesse só o FMS eu veria ele superando o Madara porque ele poderia desenvolver suas capacidades.

Madara é o cara que começou com birra e querer destruir coisas por causa do Hashirama ter virado hokage da vila no lugar dele né? Grande ninja :~.~:

Se o Sasuke não é um grande ninja muito menos o Madara é. :fem:

Sasuke pelo menos já salvou o protagonista de morrer umas 100x inclusive em Boruto onde ele vai com os kages resgata-lo do Momoshiki.

Naruto já salvou Sasuke tantas vezes da morte contra Haku se não fosse Naruto tomar a frente teria morrido, contra o próprio Sasuke se Naruto lutasse com intenção de matar o Sasuke o rumo das lutas seriam outros Naruto sempre luta se segurando contra o seu amigo, Naruto Shippuden salvou o Sasuke da Kaguya oque seria do Sasuke sem o Naruto em cima da base de Onmyouton feita pelo Naruto na dimensão de lava ia virar lava também, contra o Momoshiki que ele Sasuke tomou uma explosão na cara, em todas as lutas Naruto vai brilhar eo Sasuke não vai passar de sombra do Naruto.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: