Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os melhores e piores casais?

+18
Ellos
Rodrigo Gouveia
Mustang
Will
ZeroFixe
Naruto Winchester
Chazy Chaz
YoKi
Salsicha
MayTheForceBeWithYou
Rinko
Ryosuke
LordZero
Wolfgang
Gaius
Nero Sparda
Edson Oliveira
Erbp
22 participantes

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 2 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
Melhores: NaruHina, MinaKushi, DanTsu;

Pior: SasuSaku, único casal onde o cara tentou matar a mulher mais de 3 vezes :horak: Acho que Sakura merecia alguém melhor como o Lee :v é realmente uma pena.

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 2 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
Melhores: Boruto e Mitsuki, Tsunade e Kakashi.

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 2 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
SouzoXD escreveu:
Naruto e Hinata também não são lá essas coisas (nunca foram) , visto que mesmo após a Hyuuga ter declarado seu amor , ter sido espancada e humilhada na frente do Uzumaki ; NÃO PASSOU DISSO , porque o Uzumaki cagou e andou para ela depois disso tudo e só foi perceber algo no The Last
Nossa, tu está completamente enganado, completamente. Embora não estivessem o tempo inteiro juntos por serem de times diferentes, Naruto nunca foi alheio a Hinata, ainda mais após a confissão.

Em primeiro lugar, Hinata foi a única pessoa que fez Naruto perder o controle na invasão de Pain! Ele estava diante do cara que matou seu mestre, destruiu Konoha, tinha informações de que Kakashi e Shizune estavam mortos, Tsunade em estado de coma, viu Paw morrer na sua frente, mas só foi perder o equilíbrio quando viu Pain ferindo a Hinata e achou que estava morta. Então, ele libera o ódio das Nove Caldas, algo que o mangá chamou de auge do ódio do Naruto.
Spoiler :
Após recobrar a consciência, a primeira pessoa que lhe vêm a memória é a Hinata, isso estando chorando e com a mão no peito, colocando-a em primeiro lugar perante as pessoas da vila "Matei a Hinata E... as pessoas da vila".
Spoiler :
No reencontro deles na QGN, ambos demonstram ser capazes de lerem seus pensamentos apenas numa troca de olhares nos olhos, mostrando uma intimidade, compreensão mútua e conexão enorme – algo confirmado pelo Kishimoto no Retsu no Shō.
Retsu no Shō :

Kiba percebe Naruto bancando o durão por causa da presença da Hinata, o que o Uzumaki não nega. Antes ele costumava zuar a Hinata por causa dos sentimentos dela com o Naruto, mas após presenciar no reencontro do 559 que algo estava acontecendo entre eles, passa a tirar sarro do Naruto xD
Spoiler :
Quando os Hyuuga formam uma barreira para protegê-lo da Juubi, Naruto fica preocupado/inquieto com o fato da Hinata estar ali. Isso num contexto em que os pais de Shikamaru e Ino haviam morrido por uma Bijuudama, além da explicação do Hiashi, nesse pequeno momento Kishimoto mostra que Naruto não queria perdê-la também.
Spoiler :
Quando Neji morre, Naruto entra em desespero e estava quase desistindo, passando pro lado dos vilões. Hinata foi a única que conseguiu tirá-lo do surto e trazê-lo de volta pra luz. Ela conseguiu cortar o elo de ligação que havia ali entre ele e Obito, roubando totalmente a sua atenção dos seus olhos e mostrando um poder e influência que nenhuma outra garota tinha com ele. Naruto pega nas suas mãos, agradece e reconhece-a como aquela que sempre esteve ao seu lado e recupera o espírito de luta – fora o monólogo dele na página 16 "Nunca soltarei a sua mão".
Spoiler :
No Flashback do 633 onde Hinata completa o 64 Palmas, mostra os olhares que Naruto lhe deu quando segurava sua mão, com o autor mostrando que aquelas gestos eram muito mais do que uma "passagem de chakda." Um olhar pode significar muitas coisas.
Spoiler :
E quando o Madara iniciou o MT onde todos estavam sendo pegos pelo genjutsu, Hinata chama-o e Naruto de forma inexplicável a ouve, seu coração dispara e ele tenta socorrê-la de imediato. Isso enalteceu ainda mais a conexão deles, pois a Hinata estava há quilômetros de distância dele que não tinha como usar suas técnicas sensoriais por estar preso no Susanoo.
Spoiler :
Enfim, Naruto nunca esteve alheio a Hinata, não sei de onde algumas pessoas tiram isso. Mesmo na época em que os casais não estavam definidos, havia um consenso no fandom de que o Naruto sempre tinha um cuidado especial com a Hinata. E isso se confirmou em vários momentos, como nos citados acima. Dá até impressão de que Kishimoto precisava fazer um shoujo, para provar que ele a correspondia, rs.

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 2 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
Salsicha escreveu:
desculpe o humor negro, mas, teria sido engraçadaum ele ter matado a filha primeiro e depois descoberto que matou a própria filha.
:horak:


HAHUAHUAHAHUHAUHAUHAUHAU

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 2 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
@Salsicha

Realmente até porque o Sasuke e um personagem que fica sorrindo a cada cena.

:facepalm3:

Personagem só esta falado normalmente, porém pra Hater vai ver o que não existi e cada cena.

Enfim e triste ver como o anime cria todo um construção pra cena mesmo assim pessoa pode ter interpretação tão idiota do que autor quis passar.

:super:

Quais são os melhores e piores casais? - Página 2 NqKuySp

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 2 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Salsicha

Realmente até porque o Sasuke e um personagem que fica sorrindo a cada cena.

:facepalm3:

Personagem só esta falado normalmente, porém pra Hater vai ver o que não existi e cada cena.

Enfim e triste ver como o anime cria todo um construção pra cena mesmo assim pessoa pode ter interpretação tão idiota do que autor quis passar.

:super:

Quais são os melhores e piores casais? - Página 2 NqKuySp


ninguém liga

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 2 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
@Salsicha

Estranho parece que você liga ao ponto de precisa falar mal e tentar diminuir

:horak:

Enfim fica evidente o sofrimento do Sasuke no anime:

Spoiler :

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 2 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
Tudo muito lindo atualmente, mas pra provar o que falei:

Spoiler :


Desculpa, mas foram exatamente coisas assim que me fizeram ter um desprezo enorme pelos personagens, sou contra relações abusivas e doentias (que torturam psicologicamente, tentam matar). Mas que bom que ele mudou e Sakura está feliz atualmente, vamos deixar tudo pra trás. :v

Edit: O mesmo pro Naruto.

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 2 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
Sasuke AMA a Sakura kkkkkkkkkk

Sasuke conviveu por 6 meses com a Sakura quando ambos tinham 12 anos.
Depois disso os dois nunca mais tiveram convivência nenhuma kkkkkkkkk

E mesmo na época em que eles conviviam,  o Sasuke passava mais tempo com o Naruto e o Kakashi do que com a Sakura.
Droga, o Sasuke até passou 3 semanas junto com o Kakashi só treinando, e eles costumavam se encontrar pra treinar (como quando o Itachi apareceu na casa de chá)

Agora imaginem um aluno da sexta série que tem uma colega apaixonada por ele.
Eles convivem por alguns meses e depois ele vai pra outra escola
Daí quatro anos depois, ambos se encontram em três ocasiões, e nas três ele tenta matá-la, mesmo sabendo que ela ainda gosta dele.

Vocês iam acreditar que esse menino gosta dela?


E outra: a Sakura gostar do Sasuke também não faz sentido.

Imaginem uma menina da sexta série que gosta de um colega, convive com ele por alguns meses, depois ele vai pra outra escola.
Daí ela reencontra ele no terceiro ano do EM. Vocês acham que ela ainda vai gostar dele mesmo nunca mais tendo convivido com ele?
Impossível, ela já vai tá em outra.

Pior: a Sakura sequer tem motivos concretos pra gostar do Sasuke, além do fato de ele ser bonito
Pra que você passe a gostar de uma pessoa por motivos concretos é preciso conviver com essa pessoa, e a convivência entre Sasuke e Sakura não existe.

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 2 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
@Giã

Atualmente e o que conta até porque é agora que eles tem uma relação de verdade.

Spoiler :


- Na sua primeira imagem você ignora 2 pontos.

*Sasuke estava na maldição do ódio logo ele não tinha mais laços com ninguém pra ele o time 7 não era NADA só inimigos, um Uchiha quanto entra nesse estado perdem a razão.
Tanto que quanto ele volta ao normal ele se desculpa tanto com Sakura quanto com a Karin.

*Sakura foi atrás do Sasuke pra matar ele não contrario, Sasuke reagiu a isso foi a Sakura que procurou embate o Sasuke até manda ela ir embora.

- Na segunda imagem não foi tortura psicológica até porque a Sakura não sofreu, só ver o Sasuke com o Itachi ali sim tinha tortura psicologia.

*Sasuke só queria evitar algo como isso:

Spoiler :


Enfim de qualquer forma o Sasuke depois da sua vinagem de redenção vê o que era importante pra ele e a Sakura era importante assim como o Naruto é.

Disser que o Sasuke que a Sakura esta casada e outra pessoa não é uma hipérbole.


@Naruto Winchester    

Sasuke AMA a Sakura caso contrario porque ele teria se casado e construído uma família com ela?

Vamos ignorar que teve um tempo em branco de 15 anos .

Você fez um analise baseado com o se o Sasuke fosse alguem normal é não um garoto com não tinha família nem amigos, pra alguem sem ninguém pouco tempo vai ser muita coisa:

Por isso que o Sasuke enxergava o time 7 como uma família:

Spoiler :


Eu acho que você o pulou alguma parte do classico  pra ver não ter visto o laço deles serem formados, você não viu como o Sasuke morreria pelo Naruto ou Sakura?

Spoiler :


Obvio que naquela época não era amor, porém a Sakura era MUITO importante na vida do Uchiha tanto que ele agradece por tudo que ela fez por ele.

Sobre Sakura:

Realmente começa só baseado na imagem do Sasuke, porém isso muda quanto ela conhece ele de verdade tanto que por isso que ela faz o selo regredir:

Spoiler :


Você fez toda sua analise baseado em NADA porque você esta ignorado o que personagem passaram juntos mesmo com pouco tempo relações podem ser feitas com muita força.

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 2 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Salsicha

Estranho parece que você liga ao ponto de precisa falar mal e tentar diminuir

:horak:

Enfim fica evidente o sofrimento do Sasuke no anime:

Spoiler :


Como eu vou me importar com um gesto do Itachi que no final das contas, só significava que ele estava mesmo era ocupado kkkkk

@LordZero e quem disse que pra fazer um filho tem que ter amor?, nessa sociedade semi-feudal de Naruto, as coisas devem ser que nem na época dos nossos avós, na base do "engravidou tem que casar" kkkkk,
que eu me lembre  das referências a Sakura engravidou durante uma viagem quando ela foi perseguir o Sasuke, é só o típico isso, tem nada de romântico
a série enfeita o pavão para ficar bonitinho mas o Sasuke deixou a família tempo o suficiente para a Sarada sequer saber como era a cara do pai a não ser em uma fotografia de mais de 15 ANOS ATRÁS e o incrível, NÃO TINHA O RAIO DE UMA FOTO DE CASAMENTO DELES, tanto que a Sarada duvidava da existência do casamento dos Pais.

Muito legal o Sasuke ter batido uma foto com o Hebi/Taka e não bateu uma foto COM A ESPOSA DELE NO SEU CASAMENTO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sakura estava tão dura assim que em mais ou menos 12 ANOS nunca revelou as fotos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
LOGO A SAKURA ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cara ele ama a Sakura, bastante.

ELE TINHA UMA FOTO COM O HEBI/TAKA E NÃO TINHA UMA FOTO COM A SAKURA

eu não sei o que é pior, se o Sasuke deu essa foto pra ela e não bateu a foto DELES
ou se a Sakura catou a foto nas coisas do Sasuke
:horak:

não importa muito qual dos dois ambos são péssimos  :horak:

AMA PRA CARALHOOOOOO :ohh:

Se ele ama Kishimoto deu uma bela cagada no background desse relacionamento  :ohh:

Cara não adianta querer convencer ninguém, esse é de longe o PIOR relacionamento de Naruto

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 2 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
Salsicha escreveu:
LordZero escreveu:
@Salsicha

Estranho parece que você liga ao ponto de precisa falar mal e tentar diminuir

:horak:

Enfim fica evidente o sofrimento do Sasuke no anime:

Spoiler :


Como eu vou me importar com um gesto do Itachi que no final das contas, só significava que ele estava mesmo era ocupado kkkkk

@LordZero e quem disse que pra fazer um filho tem que ter amor?, nessa sociedade semi-feudal de Naruto, as coisas devem ser que nem na época dos nossos avós, na base do "engravidou tem que casar" kkkkk,
que eu me lembre  das referências a Sakura engravidou durante uma viagem quando ela foi perseguir o Sasuke, é só o típico isso, tem nada de romântico
a série enfeita o pavão para ficar bonitinho mas o Sasuke deixou a família tempo o suficiente para a Sarada sequer saber como era a cara do pai a não ser em uma fotografia de mais de 15 ANOS ATRÁS e o incrível, NÃO TINHA O RAIO DE UMA FOTO DE CASAMENTO DELES, tanto que a Sarada duvidava da existência do casamento dos Pais.

Muito legal o Sasuke ter batido uma foto com o Hebi/Taka e não bateu uma foto COM A ESPOSA DELE NO SEU CASAMENTO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sakura estava tão dura assim que em mais ou menos 12 ANOS nunca revelou as fotos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
LOGO A SAKURA ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cara ele ama a Sakura, bastante.

ELE TINHA UMA FOTO COM O HEBI/TAKA E NÃO TINHA UMA FOTO COM A SAKURA

eu não sei o que é pior, se o Sasuke deu essa foto pra ela e não bateu a foto DELES
ou se a Sakura catou a foto nas coisas do Sasuke
:horak:

não importa muito qual dos dois ambos são péssimos  :horak:

AMA PRA CARALHOOOOOO :ohh:

Se ele ama Kishimoto deu uma bela cagada no background desse relacionamento  :ohh:

Cara não adianta querer convencer ninguém, esse é de longe o PIOR relacionamento de Naruto


Cara, essa da foto com o Time Taka foi bem PESADA. :horak:

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 2 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
@MayTheForceBeWithYou Mas cara que explicação existe para a Sakura ter uma foto do Hebi/Taka, ter enfiado uma foto dela SOZINHA, numa montagem digna de um fotoshop, com anos de diferença entre as fotos, e a Sarada nunca ter visto uma foto do casamento deles, porque convenhamos, o que aconteceu?

Sasuke no dia do próprio casamento recusou bater um foto do próprio casamento? (tenho certeza que ele ainda que ficasse sem 1 centavo no bolso a Sakura pagaria, ela iria pagar)
Chegou pra Sakura e falou, vou bater foto nenhuma não, toma essa foto ai!
ou a Sakura catou a foto nas coisas do Sasuke?

tipo, que merda cara! :horak:

o cara não tirou 5min pra bater a droga de uma foto.

deu poke na testa dela e foi embora? kkkkk

Lembrança de casamento do Sasuke (supunho)

Quais são os melhores e piores casais? - Página 2 Poke_s10

o cara tem uma foto com o hebi/taka e não tinha uma foto com a sua AMADA ESPOSINHA kkkkkkk :ohh:
até o sasuke dos tempos que era um cretino fez uma foto com o hebi/taka e não fez com a Sakura, não precisava ser um album, é só a droga de uma fotinha.

maior momento vergonha alheia de Naruto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quais são os melhores e piores casais? - Página 2 Vergon10

pode fechar a tampa do caixão com isso aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 2 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
@LordZero, eu ignorando? Mano, independente do motivo, olha o que ele já fez com ela!!! Sinceramente... Se você acha isso super justificável, fazer o que né? Eu mesmo sendo fã NaruHina reconheço os "desfeitos", tipo aquela coisa podre de dizerem que Naruto nunca gostou da Sakura.  :kyo2:

Salsicha escreveu:
@MayTheForceBeWithYou Mas cara que explicação existe para a Sakura ter uma foto do Hebi/Taka, ter enfiado uma foto dela SOZINHA, numa montagem digna de um fotoshop, com anos de diferença entre as fotos, e a Sarada nunca ter visto uma foto do casamento deles, porque convenhamos, o que aconteceu?

Sasuke no dia do próprio casamento recusou bater um foto do próprio casamento? (tenho certeza que ele ainda que ficasse sem 1 centavo no bolso a Sakura pagaria, ela iria pagar)
Chegou pra Sakura e falou, vou bater foto nenhuma não, toma essa foto ai!
ou a Sakura catou a foto nas coisas do Sasuke?

tipo, que merda cara! :horak:

o cara não tirou 5min pra bater a droga de uma foto.

deu poke na testa dela e foi embora? kkkkk

Lembrança de casamento do Sasuke (supunho)

Quais são os melhores e piores casais? - Página 2 Poke_s10

o cara tem uma foto com o hebi/taka e não tinha uma foto com a sua AMADA ESPOSINHA kkkkkkk :ohh:
até o sasuke dos tempos que era um cretino fez uma foto com o hebi/taka e não fez com a Sakura, não precisava ser um album, é só a droga de uma fotinha.

maior momento vergonha alheia de Naruto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quais são os melhores e piores casais? - Página 2 Vergon10

pode fechar a tampa do caixão com isso aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkk


:horak: :horak:

K.O. Tudo vassilaum

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 2 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
Melhor Casal: Entre NaruHina e MinaKushi eu fico com NaruHina pois tem mais material deles do que de MinaKushi. NaruHina da para acompanhar, e eu acho essa coisa de apoio mútuo muito legal, especialmente a frase do Naruto no classico que reconheceu que gostava de pessoas como a Hinata, acho que ali foi um sinal óbvio de que o Naruto poderia sim se apaixonar pela Hinata futuramente, já que ela tinha uma personalidade que agradava o Naruto, e dali pra lá foi tudo realmente andando e se desenvolvendo, fora o que o @Sam já postou e até algumas que ele se esqueceu, e os atuais acontecimentos.

Pior casal: Eu só consigo pensar em Sasuke e Sakura, não quero me prolongar muito aqui, minha opinião é mais baseada no Shippuuden e Gaiden que não desenvolve SS em nada nem pré canon nem pós canon, no Classico tiveram momentos interessantes entre eles, mas no Shippuuden não vejo muita justificativa para SS, quero dizer, Sasuke tentou matar a Sakura tantas vezes ao longo dessa saga que não entendo como ela conseguiu continuar amando ele, porque ela nem sabia quais motivos ainda faziam o Sasuke continuar a ser um bandido após ter completado sua vingança contra o Itachi, ele só tentou mata-la e ela continuou gostando dele, tipo sério? O cara que tu gosta tenta de matar sem uma justificava nenhuma e ela vai continuar amando ele? Até o Naruto se perguntou o que movia o Sasuke depois da morte do Itachi e ele teve um motivo para continuar lutando pelo o amigo nas palavras do Obito(fora a conexão de Ashura e Indra) mas e a Sakura? Até a Karin se perguntou "O que eu sou para você Sasuke" e eu não lembro de ver essa reflexão por parte da Sakura, o que movia a Sakura? Quais eram seus reais sentimentos que a faziam amar o Sasuke ou se relacionar com ele? Ela não podia nem se relacionar com a solidão dele, seus traumas, seus passado, ela não conhecia seus objetivos, NADA Shippuuden não acrescentou NADA. E quando se pensa q eles iriam se desenvolver na Guerra, Sasuke estava disposto a vê-la queimar ao vivo e a cores no rio de lava da Kaguya, colocou a Sakura em um genjutsu de um jeito totalmente desnecessário, até o Sasuke se perguntou o que Sakura viu nele para ama-lo? Cara até o Sasuke se perguntou os motivos do amor da Sakura e nem ela mesmo se fez essa pergunta, o manga nunca respondeu, começou ela achando ele bonito e depois sendo legal, Eeeeeeeeeee??? É apenas isso?
Diferença da Sakura para qualquer outra fangirl do Sasuke? Que ela tem persistência para amar um cara que tentou mata-la sem motivos e outras não tem?
Gaiden foi uma bagunça total, quase matou a filha, photoshop no porta retrato, indiferença ao sequestro da Sakura, Sarada com medo da Ino se aproximar do pai (tipo sério?)... São poucos momentos legais por parte de SS que infelizmente não fazem jus ao passado conturbado (e até mesmo atual) dos dois.

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 2 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
A Sarada com medo da Ino se aproximar do Pai é dose cara, tipo a filha é que tem que se dispor a defender o casamento dos pais, que bosta cara, fora a insinuação da Karin que pra qualquer entendedor né ..... kkkkk

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 2 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
Salsicha escreveu:
A Sarada com medo da Ino se aproximar do Pai é dose cara, tipo a filha é que tem que se dispor a defender o casamento dos pais, que bosta cara, fora a insinuação da Karin que pra qualquer entendedor né ..... kkkkk


E a Sarada toma essa postura depois de ter ouvido do pai que eles estão ligados por causa dela. Então a Sarada não acreditou nisso? Ela realmente temeu que uma mulher que foi apaixonada pelo seu pai a mais de 12 anos atrás que atualmente é casada e com filho possa abalar a estrutura do casamento deles só de chegar perto? O que serviu o Gaiden afinal sendo que até no final a Sarada colocou em duvida a união de seus pais?
Entende Gaiden não justifica esse casal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos