Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
226 Mensagens - 15%
187 Mensagens - 13%
177 Mensagens - 12%
175 Mensagens - 12%
153 Mensagens - 10%
129 Mensagens - 9%
127 Mensagens - 9%
114 Mensagens - 8%
106 Mensagens - 7%
95 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
121 Mensagens - 22%
84 Mensagens - 15%
61 Mensagens - 11%
57 Mensagens - 10%
55 Mensagens - 10%
54 Mensagens - 10%
45 Mensagens - 8%
29 Mensagens - 5%
25 Mensagens - 4%
25 Mensagens - 4%
Últimos assuntos
Por que o Hashirama foi ressuscitado jovem se ele morreu velho?!Hoje à(s) 03:39RobertPor que Kishimoto fez isso com o Hiruzen?Hoje à(s) 03:35Salsicha[VOTAÇÃO] Anime Fiction - Rodada Final Hoje à(s) 03:20BrenoPor que o Amaterasu foi nerfado ao longo da obra?Hoje à(s) 02:54RobertQual nível do Toneri? E quais personagens ele vence?Hoje à(s) 01:32xxCOLDxxVocês gostariam de uma guerra entre países em Boku no Hero?Hoje à(s) 01:26RobertKimimaro vs Ino-shika-cho Hoje à(s) 01:14Igorluiz589626Quais ups elevariam Chōjūrō e Kurotsuchi a nível kage?Hoje à(s) 01:11xxCOLDxxLei do feminicídioHoje à(s) 01:05xxCOLDxxSasuke shinden vs ToneriHoje à(s) 01:03xxCOLDxxTAG - Game of ThronesHoje à(s) 00:57RobertQual os Kages mais fortes da nova geração?Hoje à(s) 00:44GaiusDisney escolhe ator hétero para viver seu 1º personagem gay e é criticada, qual sua opinião?Hoje à(s) 00:42GaiusMais da metade dos brasileiros acham que direitos humanos beneficiam quem não merece, diz pesquisaHoje à(s) 00:21GaiusVocê prefere os heróis ou os vilões?Hoje à(s) 00:18GaiusDebate sobre a "Ursal" e o Foro de São PauloHoje à(s) 00:17Gaius[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2Hoje à(s) 00:12Capitão JackieGKF consegue destruir o Tengu?Hoje à(s) 00:12GaiusCom quantos anos Hiruzen se tornou Hokage?Hoje à(s) 00:04GaiusTobirama Senju vs. Dupla Artista e Dupla ImortalOntem à(s) 23:37GaiusBolsonaro é o entrevistado da Record TVOntem à(s) 23:34GaiusHashirama vs Naruto HokageOntem à(s) 23:01ItamiHinata vs Sasuke clássicoOntem à(s) 22:59NicckkokkZabuza e Haku vs YamatoOntem à(s) 22:48NicckkokkGALERIA - OZAROOntem à(s) 22:44OZARO

Compartilhe
Ir em baixo
Campeão da Gincana de Verão 2017
Campeão da Gincana de Verão 2017
Membro desde : 01/11/2015
Número de Mensagens : 2391
Medalhas :

Campeão da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Participação : 35513
Reputação : 455

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Tsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito????

em Qua 25 Jul 2018, 23:25
Se ela estando com o Byakugō ativo não foi capaz de quebrar sozinha nem o Susanoo com pernas, a resposta é óbvia. Não acho que apenas torrando chakra no punho seja possível causar algum dando, visto que é uma versão bem mais condensada e com muito mais camadas, uma resistência de altíssimo nível. Na minha concepção, além do seu soco mais poderoso, ele deveria contar com algum auxílio qualitativo de chakra, como Sennin Mōdō ou Selo Amaldiçoado, e focar num ponto mais frágil da armadura, pois aí sim teria alguma chance.

The Sunshine Couple:
The Sunshine Couple

Fisrt Ladies of Konoha:
The last heirs Uzumaki:
Hinata's Chibi:

Créditos: @Bonnie
Kage Robert
Kage Robert
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 4544
Medalhas :

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 41663
Reputação : 186

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 25 Jul 2018, 23:34
@Sasukebestuchiha escreveu::?:

É impressionante como o Susano'o Tengu é subestimado

Tsunade quebraria ele?faça-me o favor, ela nem fez nada contra o Susano que os clones do Madara fizeram...imagina o perfeito

Já vi o susanoo sendo subestimado muitas vezes aqui. Já vi gente falando que o Chibaku tensei transformaria o susanoo em farelos esmagando ele dentro do satélite, sendo aquilo é só um monte de pedra e não tem nenhuma base e feitos para afirmar que um susanoo seria esmagado lá dentro, um manto bijuu aguentou lá imagina um susanoo. O pior é que o individuo falou que até o tengu seria esmagado lá, K.

Kage Tentenho
Kage Tentenho
Membro desde : 26/12/2012
Número de Mensagens : 15066
Medalhas :

Compromissado - @Sarada Uchiha Hanuro

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Prestígio

1° Lugar Mangá Fan #1° Edição

Awards 2016 - Top Polêmico

Awards 2016 - Top Fan User

Tenten (Loja NS)

Top Fan User - Awards 2017

Participação : 51872
Reputação : 641

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 26 Jul 2018, 01:53
O problema é que não dá pra colocar todo chakra no punho. É impossível. 

Se fosse possível, óbvio que trincava, no mínimo...

Tenten  :s2:

Estudante da Academia
Estudante da Academia
Membro desde : 25/07/2018
Número de Mensagens : 33
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 439
Reputação : 0

Pontos :
70 / 10070 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 26 Jul 2018, 10:20
@Tony escreveu:O problema é que não dá pra colocar todo chakra no punho. É impossível. 

Mas ela pode fazer isso o controle de chakra dela é o melhor do anime.(finalmente alguém que entendeu o que eu disse)
@Sam escreveu:Se ela estando com o Byakugō ativo não foi capaz de quebrar sozinha nem o Susanoo com pernas, a resposta é óbvia. Não acho que apenas torrando chakra no punho seja possível causar algum dando, visto que é uma versão bem mais condensada e com muito mais camadas, uma resistência de altíssimo nível. Na minha concepção, além do seu soco mais poderoso, ele deveria contar com algum auxílio qualitativo de chakra, como Sennin Mōdō ou Selo Amaldiçoado, e focar num ponto mais frágil da armadura, pois aí sim teria alguma chance.
no universo Naruto quanto maior a quantidade de chakra maior a intensidade de uma técnica vamos imaginar que a Mei terumi tivesse o chakra da kaguya, ela literalmente poderia criar planetas, vários planetas a partir do youton, porém ela n tem tanto chakra, Tsunade curou Konoha inteira e protegeu de um shinra tensei, além do jinton ter metade do tamanho do susano perfeito, se um jinton pode quebrar pq a força aumentada milhares de vezes devido a concentração de chakra n poderia????????? A própria Tsunade criou o byakugou como uma reserva absurda de chakra pra pelo ao menos chegar a uma base em relação ao shodaime afinal ela n tinha a quantidade absurda de chakra que ele, por isso ele teve que acumular para pelo ao menos ter sei lá uns 10 a 20% do que ele tinha. Ela n vai quebrar o susano inteiro, mas pelo ao menos um pé ela n poderia quebrar?????eu acho que sim
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Pontos :
70 / 10070 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 26 Jul 2018, 10:21
@Tony escreveu:O problema é que não dá pra colocar todo chakra no punho. É impossível. 

Naruto fez isso no The last quando bateu de frente com aquela espada do toneri que cortou a lua
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Membro desde : 26/07/2018
Número de Mensagens : 6
Participação : 123

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 26 Jul 2018, 23:10
Com força bruta e um unico soco? Creio que não. Os unicos meios que vejo para que Tsunade quebre um Tengu seria de duas formas: Ela dar varios socos consecultuvos em um unico ponto, sem diminuir a força, ou ela infiltrar seu chakra no Tengu e destruir atomo por atomo do mesmo com seu Ninjutsu Medico. O problema é: Ela teria chance pra fazer alguma das opções?

Pisces Albafica escreveu:Tanto faz se sou belo ou feio. Certamente, eu me comportaria do mesmo jeito independente do meu rosto.Toda vez que alguém fala na minha beleza da forma como você o faz, só acaba ferindo o meu orgulho. O que você sabe ao meu respeito para se sentir no direito de me classificar e Julgar? Você ainda não conhece todo o meu poder, meu cosmo ou a minha vida!

Estudante da Academia
Estudante da Academia

Pontos :
70 / 10070 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 27 Jul 2018, 00:11
@Lucky Rodriguez escreveu:Com força bruta e um unico soco? Creio que não. Os unicos meios que vejo para que Tsunade quebre um Tengu seria de duas formas: Ela dar varios socos consecultuvos em um unico ponto, sem diminuir a força, ou ela infiltrar seu chakra no Tengu e destruir atomo por atomo do mesmo com seu Ninjutsu Medico. O problema é: Ela teria chance pra fazer alguma das opções?
seu raciocínio foi perfeito.
Genin
Genin
Membro desde : 22/06/2018
Número de Mensagens : 175
Participação : 1948

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 27 Jul 2018, 00:53
Sem chance.
Kage Robert
Kage Robert
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 4544
Medalhas :

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 41663
Reputação : 186

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 27 Jul 2018, 10:17
Naruto concentrou o manto todo o manto no braço e não todo o chakra dele, ele obviamente tinha bem mais quantidades de chakra do que aquilo ali.

Estudante da Academia
Estudante da Academia

Pontos :
70 / 10070 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 27 Jul 2018, 20:51
@Robert escreveu:Naruto concentrou o manto todo o manto no braço e não todo o chakra dele, ele obviamente tinha bem mais quantidades de chakra do que aquilo ali.
ele concentrou boa parte do seu chakra, e outra Sakura e Tsunade poderiam fazer isso pelo fato de terem o melhor controle de chakra do anime.
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Pontos :
70 / 10070 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 27 Jul 2018, 20:53
@Lucky Rodriguez escreveu:Com força bruta e um unico soco? Creio que não. Os unicos meios que vejo para que Tsunade quebre um Tengu seria de duas formas: Ela dar varios socos consecultuvos em um unico ponto, sem diminuir a força, ou ela infiltrar seu chakra no Tengu e destruir atomo por atomo do mesmo com seu Ninjutsu Medico. O problema é: Ela teria chance pra fazer alguma das opções?
na verdade ela n pode vencer o Madara ou um user do Susano perfeito até pq eles n vão ficar parados, mas eu falo caso eles deixassem entende?
Jounin
Jounin
Membro desde : 01/02/2015
Número de Mensagens : 2437
Participação : 18239
Reputação : 63

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 27 Jul 2018, 21:50
Como o ninjutsu médico causaria algo no Susanoo?

Underwood:

Estudante da Academia
Estudante da Academia
Membro desde : 26/07/2018
Número de Mensagens : 6
Participação : 123

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 28 Jul 2018, 07:42
@Orionestupradordegokuzete escreveu:
na verdade ela n pode vencer o Madara ou um user do Susano perfeito até pq eles n vão ficar parados, mas eu falo caso eles deixassem entende?

Sim, nenis, eu sou amo a Tsunade, fique tranquilo. Mas acho que mesmo que se ela por exemplo concentrasse todo seu chakra em um Ōkashō, o que poderia acontecer tambem seriam duas coisas: Ou o braço dela ser destroçado, isso encarando de uma maneira realista, ou o Susanoo ser empurrado alguns metros para trás, talvez com umas rachaduras (?). Pra mim, as únicas formas que ela poderia "destruir" ao menos parcialmente o tengu seria das formas que citei.

@marcosenju escreveu:Como o ninjutsu médico causaria algo no Susanoo?

Como eu citei, destruindo Átomo por Átomo. Em Saint Seiya (to ligado, animes diferentes), A Marin quebra uma pedra sem esforço e explica que concentrou seu cosmo na pedra para destruir os átomos da mesma e assim, esfarela-la em sua mão, e Dohko fez a mesma coisa com uma rocha, já que em Saint Seiya o cosmo é a mesma força que criou o universo, digamos assim, já em Naruto, mudamos o Cosmo para Chakra, que é o caso do Tengu, ele é feito de chakra. A questão é que Nijutsu medico funciona de forma semelhante, só que agindo diretamente nas células, e Já vimos que ninjutsu funciona no Susanoo, então essa é uma forma de assim fazer o mesmo se deteriorar, basta "apenas" usar o ninjutsu medico de uma maneira ofensiva, talvez da forma que Tsunade iria usar no Orochimaru (?).

Só pra deixar claro, não estou afirmando nada, apenas estou fazendo uma suposição. Tsunade pode muito bem ser capaz de fazer algo do tipo, como também não pode, afinal Tengu e o corpo humano são duas matérias diferentes. Mas já vi algo uma vez aqui no Fórum sobre a Sakura ter recebido um up na Novel onde consegue fazer o corpo do inimigo se decompor, algo assim.

Pisces Albafica escreveu:Tanto faz se sou belo ou feio. Certamente, eu me comportaria do mesmo jeito independente do meu rosto.Toda vez que alguém fala na minha beleza da forma como você o faz, só acaba ferindo o meu orgulho. O que você sabe ao meu respeito para se sentir no direito de me classificar e Julgar? Você ainda não conhece todo o meu poder, meu cosmo ou a minha vida!

Estudante da Academia
Estudante da Academia

Pontos :
70 / 10070 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 28 Jul 2018, 15:35
@Lucky Rodriguez escreveu:
@Orionestupradordegokuzete escreveu:

Sim, nenis, eu sou amo a Tsunade, fique tranquilo. Mas acho que mesmo que se ela por exemplo concentrasse todo seu chakra em um Ōkashō, o que poderia acontecer tambem seriam duas coisas: Ou o braço dela ser destroçado, isso encarando de uma maneira realista, ou o Susanoo ser empurrado alguns metros para trás, talvez com umas rachaduras (?). Pra mim, as únicas formas que ela poderia "destruir" ao menos parcialmente o tengu seria das formas que citei.

@marcosenju escreveu:Como o ninjutsu médico causaria algo no Susanoo?

Como eu citei, destruindo Átomo por Átomo. Em Saint Seiya (to ligado, animes diferentes), A Marin quebra uma pedra sem esforço e explica que concentrou seu cosmo na pedra para destruir os átomos da mesma e assim, esfarela-la em sua mão, e Dohko fez a mesma coisa com uma rocha, já que em Saint Seiya o cosmo é a mesma força que criou o universo, digamos assim, já em Naruto, mudamos o Cosmo para Chakra, que é o caso do Tengu, ele é feito de chakra. A questão é que Nijutsu medico funciona de forma semelhante, só que agindo diretamente nas células, e Já vimos que ninjutsu funciona no Susanoo, então essa é uma forma de assim fazer o mesmo se deteriorar, basta "apenas" usar o ninjutsu medico de uma maneira ofensiva, talvez da forma que Tsunade iria usar no Orochimaru (?).

Só pra deixar claro, não estou afirmando nada, apenas estou fazendo uma suposição. Tsunade pode muito bem ser capaz de fazer algo do tipo, como também não pode, afinal Tengu e o corpo humano são duas matérias diferentes. Mas já vi algo uma vez aqui no Fórum sobre a Sakura ter recebido um up na Novel onde consegue fazer o corpo do inimigo se decompor, algo assim.
n creio que o braço dela fosse destroçado, mas acho que ao menos algumas camadas seriam destruídas se ela por exemplo separasse o chakra do byakugou em cinco partes(digamos que haja cinco camadas) assim ela quebraria uma por uma na forma que vc disse, agora se ela juntasse todo chakra na mão e descarregadas de uma vez só e óbvio que a perna do Susano quebraria visto que o byakugou tem uma quantidade de chakra absurda capaz de curar uma vila inteira e proteger de um chou shinra tensei, mesmo estando desgastada pois a mesma lutou contra o Madara e ao mesmo tempo recarregáva todos os kages quando os mesmos ficavam sem chakra e os curava quando ficavam feridos, e ainda sim no final o jinton feito com o chakra dela tinha metade do tamanho do susano perfeito, por isso acho que se ela concentrasse tudo na mão obviamente quebraria uma perna do Susano perfeito.
Sannin
Sannin
Membro desde : 06/09/2013
Número de Mensagens : 2651
Medalhas :

Diamond (Loja NS)

Participação : 12070
Reputação : 113

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 28 Jul 2018, 16:03
No mostrado não!

Talvez ela consiga fazer trincar, ou até mesmo abrir um buraco grande na perna do Susanoo, mas seria muito desgastante para ela... E o usuário do Susanoo simplesmente a regeneraria.

"I am the bone of my sword
  Steel is my body and fire is my blood
  I have created over a thousand blades
  Unknown to death
  Nor known to life
  Have withstood pain to create many weapons
  Yet those hands will never hold anything
  So, as I pray,
Unlimited Blade Works."
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: