Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito????

+12
Apollo
Seijin
Mustang
MayTheForceBeWithYou
Sasukebestuchiha
Heimdall
Nicckkokk
Edson Oliveira
Chazy Chaz
marcospain
Wolfgang
Orionestupradordegokuzete
16 participantes

descriptionTsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito???? - Página 2 EmptyRe: Tsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito????

more_horiz
Giã escreveu:
Sempre pensei nisso, mas não tava afim de fazer um tópico perguntando. Não vejo Okashou seja tão mais poderoso que aquele da Sakura na Guerras. lol

Talvez até seja, o problema é que para encarar o Tengu precisaria ser algo muito mais poderoso.

descriptionTsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito???? - Página 2 EmptyRe: Tsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito????

more_horiz
O poder de destruição de uma bijudama desintegra Tsunade com chakra todo no braço e tudo, e esse poder destrutivo não fez nada no tengu.

Aí vem os users fanboys inventarem que Tsunade que não fez nada contra susanoo não incompleto poderia ter alguma chance. Fuuton já abriu o susanoo incompleto, Baku já quase matou Sasuke com susanoo incompleto e tudo e o pessoal inventa isso porque é fã de Tsunade.

Bom senso passa muito longe.

descriptionTsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito???? - Página 2 EmptyRe: Tsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito????

more_horiz
Se ela estando com o Byakugō ativo não foi capaz de quebrar sozinha nem o Susanoo com pernas, a resposta é óbvia. Não acho que apenas torrando chakra no punho seja possível causar algum dando, visto que é uma versão bem mais condensada e com muito mais camadas, uma resistência de altíssimo nível. Na minha concepção, além do seu soco mais poderoso, ele deveria contar com algum auxílio qualitativo de chakra, como Sennin Mōdō ou Selo Amaldiçoado, e focar num ponto mais frágil da armadura, pois aí sim teria alguma chance.

descriptionTsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito???? - Página 2 EmptyRe: Tsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito????

more_horiz
Sasukebestuchiha escreveu:
:?:

É impressionante como o Susano'o Tengu é subestimado

Tsunade quebraria ele?faça-me o favor, ela nem fez nada contra o Susano que os clones do Madara fizeram...imagina o perfeito


Já vi o susanoo sendo subestimado muitas vezes aqui. Já vi gente falando que o Chibaku tensei transformaria o susanoo em farelos esmagando ele dentro do satélite, sendo aquilo é só um monte de pedra e não tem nenhuma base e feitos para afirmar que um susanoo seria esmagado lá dentro, um manto bijuu aguentou lá imagina um susanoo. O pior é que o individuo falou que até o tengu seria esmagado lá, K.



descriptionTsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito???? - Página 2 EmptyRe: Tsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito????

more_horiz
O problema é que não dá pra colocar todo chakra no punho. É impossível. 

Se fosse possível, óbvio que trincava, no mínimo...

descriptionTsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito???? - Página 2 EmptyRe: Tsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito????

more_horiz
Tony escreveu:
O problema é que não dá pra colocar todo chakra no punho. É impossível. 

Se fosse possível, óbvio que trincava, no mínimo...

Mas ela pode fazer isso o controle de chakra dela é o melhor do anime.(finalmente alguém que entendeu o que eu disse)
Sam escreveu:
Se ela estando com o Byakugō ativo não foi capaz de quebrar sozinha nem o Susanoo com pernas, a resposta é óbvia. Não acho que apenas torrando chakra no punho seja possível causar algum dando, visto que é uma versão bem mais condensada e com muito mais camadas, uma resistência de altíssimo nível. Na minha concepção, além do seu soco mais poderoso, ele deveria contar com algum auxílio qualitativo de chakra, como Sennin Mōdō ou Selo Amaldiçoado, e focar num ponto mais frágil da armadura, pois aí sim teria alguma chance.
no universo Naruto quanto maior a quantidade de chakra maior a intensidade de uma técnica vamos imaginar que a Mei terumi tivesse o chakra da kaguya, ela literalmente poderia criar planetas, vários planetas a partir do youton, porém ela n tem tanto chakra, Tsunade curou Konoha inteira e protegeu de um shinra tensei, além do jinton ter metade do tamanho do susano perfeito, se um jinton pode quebrar pq a força aumentada milhares de vezes devido a concentração de chakra n poderia????????? A própria Tsunade criou o byakugou como uma reserva absurda de chakra pra pelo ao menos chegar a uma base em relação ao shodaime afinal ela n tinha a quantidade absurda de chakra que ele, por isso ele teve que acumular para pelo ao menos ter sei lá uns 10 a 20% do que ele tinha. Ela n vai quebrar o susano inteiro, mas pelo ao menos um pé ela n poderia quebrar?????eu acho que sim

descriptionTsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito???? - Página 2 EmptyRe: Tsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito????

more_horiz
Tony escreveu:
O problema é que não dá pra colocar todo chakra no punho. É impossível. 

Se fosse possível, óbvio que trincava, no mínimo...
Naruto fez isso no The last quando bateu de frente com aquela espada do toneri que cortou a lua

descriptionTsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito???? - Página 2 EmptyRe: Tsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito????

more_horiz
Com força bruta e um unico soco? Creio que não. Os unicos meios que vejo para que Tsunade quebre um Tengu seria de duas formas: Ela dar varios socos consecultuvos em um unico ponto, sem diminuir a força, ou ela infiltrar seu chakra no Tengu e destruir atomo por atomo do mesmo com seu Ninjutsu Medico. O problema é: Ela teria chance pra fazer alguma das opções?

descriptionTsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito???? - Página 2 EmptyRe: Tsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito????

more_horiz
Lucky Rodriguez escreveu:
Com força bruta e um unico soco? Creio que não. Os unicos meios que vejo para que Tsunade quebre um Tengu seria de duas formas: Ela dar varios socos consecultuvos em um unico ponto, sem diminuir a força, ou ela infiltrar seu chakra no Tengu e destruir atomo por atomo do mesmo com seu Ninjutsu Medico. O problema é: Ela teria chance pra fazer alguma das opções?
seu raciocínio foi perfeito.

descriptionTsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito???? - Página 2 EmptyRe: Tsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito????

more_horiz
Sem chance.

descriptionTsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito???? - Página 2 EmptyRe: Tsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito????

more_horiz
Naruto concentrou o manto todo o manto no braço e não todo o chakra dele, ele obviamente tinha bem mais quantidades de chakra do que aquilo ali.

descriptionTsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito???? - Página 2 EmptyRe: Tsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito????

more_horiz
Robert escreveu:
Naruto concentrou o manto todo o manto no braço e não todo o chakra dele, ele obviamente tinha bem mais quantidades de chakra do que aquilo ali.
ele concentrou boa parte do seu chakra, e outra Sakura e Tsunade poderiam fazer isso pelo fato de terem o melhor controle de chakra do anime.

descriptionTsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito???? - Página 2 EmptyRe: Tsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito????

more_horiz
Lucky Rodriguez escreveu:
Com força bruta e um unico soco? Creio que não. Os unicos meios que vejo para que Tsunade quebre um Tengu seria de duas formas: Ela dar varios socos consecultuvos em um unico ponto, sem diminuir a força, ou ela infiltrar seu chakra no Tengu e destruir atomo por atomo do mesmo com seu Ninjutsu Medico. O problema é: Ela teria chance pra fazer alguma das opções?
na verdade ela n pode vencer o Madara ou um user do Susano perfeito até pq eles n vão ficar parados, mas eu falo caso eles deixassem entende?

descriptionTsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito???? - Página 2 EmptyRe: Tsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito????

more_horiz
Como o ninjutsu médico causaria algo no Susanoo?

descriptionTsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito???? - Página 2 EmptyRe: Tsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito????

more_horiz
Orionestupradordegokuzete escreveu:
Lucky Rodriguez escreveu:
Com força bruta e um unico soco? Creio que não. Os unicos meios que vejo para que Tsunade quebre um Tengu seria de duas formas: Ela dar varios socos consecultuvos em um unico ponto, sem diminuir a força, ou ela infiltrar seu chakra no Tengu e destruir atomo por atomo do mesmo com seu Ninjutsu Medico. O problema é: Ela teria chance pra fazer alguma das opções?

na verdade ela n pode vencer o Madara ou um user do Susano perfeito até pq eles n vão ficar parados, mas eu falo caso eles deixassem entende?


Sim, nenis, eu sou amo a Tsunade, fique tranquilo. Mas acho que mesmo que se ela por exemplo concentrasse todo seu chakra em um Ōkashō, o que poderia acontecer tambem seriam duas coisas: Ou o braço dela ser destroçado, isso encarando de uma maneira realista, ou o Susanoo ser empurrado alguns metros para trás, talvez com umas rachaduras (?). Pra mim, as únicas formas que ela poderia "destruir" ao menos parcialmente o tengu seria das formas que citei.

marcosenju escreveu:
Como o ninjutsu médico causaria algo no Susanoo?


Como eu citei, destruindo Átomo por Átomo. Em Saint Seiya (to ligado, animes diferentes), A Marin quebra uma pedra sem esforço e explica que concentrou seu cosmo na pedra para destruir os átomos da mesma e assim, esfarela-la em sua mão, e Dohko fez a mesma coisa com uma rocha, já que em Saint Seiya o cosmo é a mesma força que criou o universo, digamos assim, já em Naruto, mudamos o Cosmo para Chakra, que é o caso do Tengu, ele é feito de chakra. A questão é que Nijutsu medico funciona de forma semelhante, só que agindo diretamente nas células, e Já vimos que ninjutsu funciona no Susanoo, então essa é uma forma de assim fazer o mesmo se deteriorar, basta "apenas" usar o ninjutsu medico de uma maneira ofensiva, talvez da forma que Tsunade iria usar no Orochimaru (?).

Só pra deixar claro, não estou afirmando nada, apenas estou fazendo uma suposição. Tsunade pode muito bem ser capaz de fazer algo do tipo, como também não pode, afinal Tengu e o corpo humano são duas matérias diferentes. Mas já vi algo uma vez aqui no Fórum sobre a Sakura ter recebido um up na Novel onde consegue fazer o corpo do inimigo se decompor, algo assim.

descriptionTsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito???? - Página 2 EmptyRe: Tsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito????

more_horiz
Lucky Rodriguez escreveu:
Orionestupradordegokuzete escreveu:
Lucky Rodriguez escreveu:
Com força bruta e um unico soco? Creio que não. Os unicos meios que vejo para que Tsunade quebre um Tengu seria de duas formas: Ela dar varios socos consecultuvos em um unico ponto, sem diminuir a força, ou ela infiltrar seu chakra no Tengu e destruir atomo por atomo do mesmo com seu Ninjutsu Medico. O problema é: Ela teria chance pra fazer alguma das opções?

na verdade ela n pode vencer o Madara ou um user do Susano perfeito até pq eles n vão ficar parados, mas eu falo caso eles deixassem entende?


Sim, nenis, eu sou amo a Tsunade, fique tranquilo. Mas acho que mesmo que se ela por exemplo concentrasse todo seu chakra em um Ōkashō, o que poderia acontecer tambem seriam duas coisas: Ou o braço dela ser destroçado, isso encarando de uma maneira realista, ou o Susanoo ser empurrado alguns metros para trás, talvez com umas rachaduras (?). Pra mim, as únicas formas que ela poderia "destruir" ao menos parcialmente o tengu seria das formas que citei.

marcosenju escreveu:
Como o ninjutsu médico causaria algo no Susanoo?


Como eu citei, destruindo Átomo por Átomo. Em Saint Seiya (to ligado, animes diferentes), A Marin quebra uma pedra sem esforço e explica que concentrou seu cosmo na pedra para destruir os átomos da mesma e assim, esfarela-la em sua mão, e Dohko fez a mesma coisa com uma rocha, já que em Saint Seiya o cosmo é a mesma força que criou o universo, digamos assim, já em Naruto, mudamos o Cosmo para Chakra, que é o caso do Tengu, ele é feito de chakra. A questão é que Nijutsu medico funciona de forma semelhante, só que agindo diretamente nas células, e Já vimos que ninjutsu funciona no Susanoo, então essa é uma forma de assim fazer o mesmo se deteriorar, basta "apenas" usar o ninjutsu medico de uma maneira ofensiva, talvez da forma que Tsunade iria usar no Orochimaru (?).

Só pra deixar claro, não estou afirmando nada, apenas estou fazendo uma suposição. Tsunade pode muito bem ser capaz de fazer algo do tipo, como também não pode, afinal Tengu e o corpo humano são duas matérias diferentes. Mas já vi algo uma vez aqui no Fórum sobre a Sakura ter recebido um up na Novel onde consegue fazer o corpo do inimigo se decompor, algo assim.
n creio que o braço dela fosse destroçado, mas acho que ao menos algumas camadas seriam destruídas se ela por exemplo separasse o chakra do byakugou em cinco partes(digamos que haja cinco camadas) assim ela quebraria uma por uma na forma que vc disse, agora se ela juntasse todo chakra na mão e descarregadas de uma vez só e óbvio que a perna do Susano quebraria visto que o byakugou tem uma quantidade de chakra absurda capaz de curar uma vila inteira e proteger de um chou shinra tensei, mesmo estando desgastada pois a mesma lutou contra o Madara e ao mesmo tempo recarregáva todos os kages quando os mesmos ficavam sem chakra e os curava quando ficavam feridos, e ainda sim no final o jinton feito com o chakra dela tinha metade do tamanho do susano perfeito, por isso acho que se ela concentrasse tudo na mão obviamente quebraria uma perna do Susano perfeito.

descriptionTsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito???? - Página 2 EmptyRe: Tsunade poderia quebrar uma parte do Susano perfeito????

more_horiz
No mostrado não!

Talvez ela consiga fazer trincar, ou até mesmo abrir um buraco grande na perna do Susanoo, mas seria muito desgastante para ela... E o usuário do Susanoo simplesmente a regeneraria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos